InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarParkalgar Honda já testou em Phillip Island  LojaParkalgar Honda já testou em Phillip Island  V-deosParkalgar Honda já testou em Phillip Island  Fotos
Parkalgar Honda já testou em Phillip Island  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Parkalgar Honda já testou em Phillip Island

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Parkalgar Honda já testou em Phillip Island  Empty
MensagemAssunto: Parkalgar Honda já testou em Phillip Island Parkalgar Honda já testou em Phillip Island  Icon_minitimefevereiro 24th 2011, 11:08

Parkalgar Honda já testou em Phillip Island  23022011miguelpraiah

Os pilotos da Parkalgar Honda tiveram nos últimos dois dias, testes de preparação para a corrida de abertura do Campeonato do Mundo de Supersport em Phillip Island na Austrália que tem lugar este fim-de-semana. O resultado dos testes foi extremamente positivo para a equipa portuguesa que viu Sam Lowes assegurar o quinto melhor tempo (1.35.019) no computo dos dois dias enquanto Miguel Praia foi 14º (1.36.126).

Sam Lowes mostrava-se satisfeito por ter conseguido ser competitivo ao longo dos dois dias de testes: “Estou muito satisfeito com o trabalho realizado nestes dois dias,especialmente porque não conhecia o circuito. Penso que sei exactamente onde melhorar a minha performance. Ontem tive alguns acidentes mas penso que o compromisso encontrado hoje resultou bem. Estou optimista quanto ao início do Campeonato”, disse.

Miguel Praia foi 14º classificado no entanto considera que evoluiu face aos últimos dois testes em Portimão e Aragon: “A posição não é brilhante mas o facto de estar perto do meu tempo registado o ano passado deixa-me confiante. A minha preocupação nestes dois dias foi fazer o maior número de voltas possível e equilibrar a moto para a corrida de Domingo.

Estou preparado para enfrentar este primeiro fim-de-semana”, referiu o piloto português. A corrida de Domingo tal como vem sendo habitual terá transmissão no Eurosport pelas 2.15h da madrugada.

Resultados dos Testes em Phillip Island:
1º F. Foret – Honda CBR 600 RR com 1.33.904
2º B. Parkes – Kawasaki ZX-6R com 1.33.918
3º D. Salom – Kawasaki ZX-6R com 1.34.183
4º F. Marino – Honda CBR 600 RR com 1.34.726
5º S. Lowes – Honda CBR 600 RR com 1.35.019
(…)
14º Miguel Praia – Honda CBR 600 RR com 1.36.126





Fonte:Motociclismo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Parkalgar Honda já testou em Phillip Island

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» WSS Phillip Island: Parkalgar abre com vitória
» SBK: Checa no topo após três dias de testes em Phillip Island
» SBK - Começa dia 27.02.2011 (Phillip Island)
» Pedrosa decide não correr em Phillip Island
» WSBK Race 2 Phillip Island

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMPETIÇÃO :: MotoGP & Superbikes-