InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarExcesso de velocidade - Página 2 LojaExcesso de velocidade - Página 2 V-deosExcesso de velocidade - Página 2 Fotos
Excesso de velocidade - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Excesso de velocidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Excesso de velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de velocidade Excesso de velocidade - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2010, 11:54

Ora bem.. isso é tudo muito bonito..
mas eu vou contar uma historia..
conheco alguem (LOL) que foi apanhado a 212km/h na segunda circular pagou 500euros na hora e até hoje não apareceu nada.. já lá vão 3 anos.. penso que já prescreveu..
Seja como for.. não te preocupes com isso.. vem ai o Papa.. portanto vamos todos ficar sem multas! Very Happy
Agora a serio.. não te preocupes com isso.. já nao podes fazer nada, andar a pensar nisso é so ficar a moer com algo que nao podes mudar..
posso.te dizer que essa pessoa que pagou os 500euros agora anda muito mais calma e é sempre dos ultimos a chegar aos sitios com o pessoal.. Very Happy
Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Excesso de velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de velocidade Excesso de velocidade - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2010, 12:43

LOLOL...pudera....
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Excesso de velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de velocidade Excesso de velocidade - Página 2 Icon_minitimeabril 2nd 2010, 18:44

Eu apanhei uma vez uma multa de excesso de velocidade na vasco da gama, onde eu fui apanhado por um subaru impreza sti da BT , quando eu vinha a tirar o carvão da mota!!! filmaram me na velocidade maxima de 261km/h, a multa era de 500euros e era para ficar 120 dias sem carta, mas tive sorte porque isto foi quando DGV mudou de nome para ANSR, eu na altura tinha pedido para pagar a multa em prestações mas isto demorou cerca de 2 anos, durante este tempo andei com guias para conduzir, da ultima vez que fui carimbar a guia, eles entregaram-me a carta e disseram -me que o processo tinha arquivado. ou seja tenho o cadastro limpo. Excesso de velocidade - Página 2 Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
KRUX
CBR 600F
KRUX

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 1408
Idade : 49
Localização : Lisboa/Paços Ferreira
Mota/Modelo : CBR 954 RR
Data de inscrição : 07/02/2010

Excesso de velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de velocidade Excesso de velocidade - Página 2 Icon_minitimeabril 2nd 2010, 19:08

--- Grande sorte Devilish, para a próxima vê lá se olhas para os retrovisores ahahahah Excesso de velocidade - Página 2 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
j_santos
CBR 600F4
j_santos

Número de Mensagens : 2893
Idade : 40
Localização : gondomar - Porto
Data de inscrição : 30/03/2010

Excesso de velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de velocidade Excesso de velocidade - Página 2 Icon_minitimeabril 2nd 2010, 19:13

filmaram me na velocidade maxima de 261km/h, a multa era de 500euros e era para ficar 120 dias sem carta

nao querendo eu arranjar conflitos, mas a dgv mudou para imtt no inicio de 2008, so nesse ano mudaram as contra-ordenaçoes de velocidade e apareceu a dita cuja de 500 euros..
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Excesso de velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de velocidade Excesso de velocidade - Página 2 Icon_minitimeabril 3rd 2010, 00:05

j_santos escreveu:
filmaram me na velocidade maxima de 261km/h, a multa era de 500euros e era para ficar 120 dias sem carta

nao querendo eu arranjar conflitos, mas a dgv mudou para imtt no inicio de 2008, so nesse ano mudaram as contra-ordenaçoes de velocidade e apareceu a dita cuja de 500 euros..


Amigo posso te dizer que eu fui apanhado em 2006 , e durante cerca de dois anos estive a espera pra poder pagar a multa em prestações e no inicio de 2009 qd fui carimbar a guia foi me dito que o processo fora arquivado e entregaram-me a carta.
mas pra a tua duvida vou procurar o papel da multa e vou digitalizar pra pôr aqui.
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

Excesso de velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de velocidade Excesso de velocidade - Página 2 Icon_minitimeabril 4th 2010, 20:17

plo q me disseram (qd tive a minha multa)a 1a vez se escreveres uma carta ao governador civil ou a um careta desses(fala com o ze lento q ele diz-t)a dizer q precisas da carta para trabalhar eles n te tiram...mas é a 1a vez...a 2a...ai maesinha fuja q o pai bem bebado!!!ja doi...mas o Ze lento é a pessoa ideal para te informares!
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
Conteúdo patrocinado




Excesso de velocidade - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Excesso de velocidade Excesso de velocidade - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Excesso de velocidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvidas Contraordenaçao Excesso Velocidade
» Multa de excesso de velocidade (como reclamar)
» Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação)
» Excesso de peso de carga CBR 600f
» Carta da ANSR com multa de excesso de vel. 203km/h

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-