InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAnimais na Estrada... LojaAnimais na Estrada... V-deosAnimais na Estrada... Fotos
Animais na Estrada... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Animais na Estrada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 26th 2011, 02:39

Aqui vai uma "história" de um episódio com final feliz!

Eu gosto muito de animais... Tenho dois gatinhos, mas a este cão não sei o que lhe fazia! Nada!!!

Mas,
neste tempo todo que ando de moto ainda só tive uma situação que felizmente acabou bem!
Estava eu a arrancar da loja da minha mãe, quando de repente reparo num pitbull a correr tresloucadamente na nossa direcção! Eu, pendura e moto! (até estou a tremer só de estar a pensar novamente na situação)
Arranco, vejo o jeco em nossa direcção e acelero, mas não muito que pois 25/30 metros tenho um entroncamento (ou viro à esquerda ou viro à direita).... curva 90º à direita e aí vou eu para mais 15/20metros e outro entroncamento! Neste entroncamento a rua é desnivelada.... A subir da direita para a esquerda! No lado direito tem uma paragem de autocarros, que por acaso até lá estava um parado! Tive sorte que o condutor/a que estava parado/a atrás do autocarro deixou espaço para passar caso aparecesse alguém!
Lá aparecemos nós feitos tolinhos a fugir do estupor do cão, lá virei à esquerda, novamente a 90º a curva e acelera! Mais uma vez tive sorte de não vir nenhum carro a subir na rua que eu entrei! Senão era um dois em um! Nós no chão da trombada do carro e a levar trincadelas do cão!!
Andei uns valentes metros até que parei e liguei para a polícia a informar do sucedido!
Pelo que a minha mãe me disse, não viu nenhum carro a passar! Mas, enfim! Tive sorte!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 27th 2011, 00:25

Opáh, tambem já me aconteceu semelhante, um cão preto grande atrás de mim a tentar morder nem sei bem onde... dei uma travadela ele ficou ao alcançe da bota... levou um bikeiro no fucinho k desatou a fugir rua abaixo... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 27th 2011, 16:57

Já me aconteceu a chegar a minha garagem estava um cão no meio da rua e começou a correr directo a mim vindo do meu lado esquerdo, o dono estava distraído e não se apercebeu, eu vinha em andamento e a minha reacção fui acelarar mais e esticar a perna e pedir aos deuses que ele não atingisse, ainda chegou a bater-me na roda da frente, eu com o pé consegui bater-lhe de lado de modo a empurra-lo dali e ele não se enrrolar na roda da frente ou debaixo da mota, andei um bocado aos papeis mas não cai.
Mais a frente parei e o cão parecia estar bem, mas o dono ainda se achava com uma enorme razão por estar com um cão no meio duma estrada sem "trela"...
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 27th 2011, 17:11

dass affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 27th 2011, 17:13

ZéLento escreveu:
Opáh, tambem já me aconteceu semelhante, um cão preto grande atrás de mim a tentar morder nem sei bem onde... dei uma travadela ele ficou ao alcançe da bota... levou um bikeiro no fucinho k desatou a fugir rua abaixo... Twisted Evil

Zé tu com esse tamanho todo tiveste medo de um rafeirozito?
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 27th 2011, 18:26

Dragon-dragon escreveu:


Zé tu com esse tamanho todo tiveste medo de um rafeirozito?

Não páh, tava com medo era de riscar a mota... What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
alexbalula
Honda Monkey
alexbalula

Número de Mensagens : 90
Idade : 45
Localização : aveiro
Mota/Modelo : cbr900rr
Data de inscrição : 27/09/2010

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 30th 2011, 13:05

mas val os caracois lol
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 30th 2011, 14:47

A mim nunca me aconteceu nada, a unica coisa que tive foi num Domingo a ir para o Fura na A29 estava Sol e ia na casa dos 070 e 099 kmh quando vejo uma coisa cinzenta atravessar a estrada e caíu-me tudo, os túbaros, perdi o sangue e só recuperei quando vi que era um saco de plastico!
Naquela loucura toda nem dá para ver se tem pernas ou asas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 30th 2011, 15:22

alexbalula escreveu:
mas val os caracois lol
Poder crer... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 30th 2011, 19:08

Já fiz foi o contrário, em ves de acelarar, parei...

O cão não curtiu e foi-se embora... Ele querem é picar páh. cheers

A gasolina tá cara e não alinho nisso.

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
lameiras_rs125
CBR 400
lameiras_rs125

Número de Mensagens : 485
Idade : 32
Localização : Meda/Guarda
Mota/Modelo : CBR600 F4 ex: Aprilia RS125
Data de inscrição : 04/12/2009

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 30th 2011, 19:41

lembraste-te de boa! no outro dia (há 1 mes +/-) tinha de estar no centro de emprego fica a 40km mas a estrada é uma bosta so a 6km do destino é que ha alcatrao bom, ultrapasso um trator que estava a ser perseguido por um cao, no preciso momento em que ultrapasso o trator (a pouco mais de 100km/h) o raio do cao meteu-se na minha frente... assim que levantei a roda de tras so me lembrei "ja nao vou a centro de emprego hoje" felizmente nao caí, mas o cao ficou a ganir. o pah, sei que me lixou qualquer coisa, o que nao sei que ainda nao fui ao mecanico só sei que a curvar o guiador comessa a tremer....
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 30th 2011, 19:49

la se foi os rolamentos pale
Ir para o topo Ir para baixo
goncalo600f
Honda Monkey
goncalo600f

Número de Mensagens : 65
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 14/05/2010

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 30th 2011, 20:08


Também já tive 3 cães atrás de mim e nem com a mota as 15 mil se afastaram...tive sorte que não apareceu nenhum carro no cruzamento enfim...mas que caguei-me todo caguei...

Eu sei que são animais mas se algum dia caio por causa de algum não sei o que me vai passar pela tola..
Ir para o topo Ir para baixo
mendesrr
CBR 400RR
mendesrr

Número de Mensagens : 679
Idade : 34
Localização : /paredes
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 24/02/2011

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 30th 2011, 21:34

nunca cai por causa de 1 cao maS se um dia acontecer mato o cao a ferradela Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 30th 2011, 21:43

mendesrr escreveu:
nunca cai por causa de 1 cao maS se um dia acontecer mato o cao a ferradela Razz

Opáh, mas tu tu és do Nuorte carago... Até os comemos... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
mendesrr
CBR 400RR
mendesrr

Número de Mensagens : 679
Idade : 34
Localização : /paredes
Mota/Modelo : cbr 600rr
Data de inscrição : 24/02/2011

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 30th 2011, 22:16

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luisfsa40
CBR 250R
luisfsa40

Número de Mensagens : 261
Idade : 56
Localização : Almada
Mota/Modelo : Cbr 1000F
Data de inscrição : 26/10/2010

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimemarço 31st 2011, 15:49

penso k ja nos aconteceu a quase todos, a mim sempre k ixo acontece tento ver d k lado s aproxima dpois vejo s á frente s encontra algum carro estacionado pois do lado k s aproximar esbarra no carro e já não é o 1º k m acontece o ultimo ficou no xão, até gosto d animais os donos é k deveriam ter mais cuidado
Ir para o topo Ir para baixo
Phurya
CBR 125R
Phurya

Pendura : Esposa, só ao fim de semana...

Número de Mensagens : 115
Idade : 44
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 600 F
Data de inscrição : 03/06/2011

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimejunho 15th 2011, 17:28

Bem, enquanto a bicharada não nos faz cair,ou não magoamos nenhum bicho, ainda dá para rir...mas no meu caso não dá para grandes risos... há uns anos atropelei sem querer um boxer com 6 meses, que ia a passear com a dona, meteu-se á estrada, mesmo com a trela, a moça quis puxar o animal, mas não foi a tempo...não caí, nem sei com lá me segurei, mas infelizmente passei por cima do bichito e pelo que nos foi dito mais tarde no veterinário, fracturou a espinha e ele ou ia morrer ou iria ficar sem movimentos nos membros e com uma série de problemas adjacentes. Mandámos abater o canito, paguei tudo no vet e pedi muitas desculpas, e realcei que jamais faria tal coisa de proposito, é que não consegui evitar mesmo. É preciso muito cuidado na estrada por causa dos bichos, muito mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimejunho 15th 2011, 18:04

Já pagavas............... eu na estrada na boa e ainda acarretava com as despesas.
Não tira se senha que ia a ver
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimejunho 15th 2011, 21:18

das vezes q isso me aconteceu, uma ou várias gazadas bem puxadinhas acabaram por me resolver o problema... n era pitbull mas era um serra da estrela ( talvez uns 50kg ) q as vezes acontece andar solto em fernao ferro...
Ir para o topo Ir para baixo
m3nd0nca
Honda Monkey
m3nd0nca

Número de Mensagens : 6
Idade : 41
Localização : Grândola
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade
Data de inscrição : 21/06/2011

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimejunho 25th 2011, 12:14

Boas.

Aconteceu-me uma peripecia engraçada.

fui com mais dois companheiros fazer uma pequeno passeio até vila nova de mil-fontes, no regresso eu vinha a frente e algures numa aldeóla a meio caminho, avisto a atravessar a estrada uma familia de patos...
Patos. 2 grandinhos á frente e 3 pekenos atras

como até vinhamos nas calmas, abrandei que daria tempo dos bichinhos passarem.

Como eles eram jovens e ninguem explicou, quando chegamos junto, lembraram-se em voltar pra tras a paço de corrida (pra minha surpresa os gajos quando querem até são bem rápidos). e entao, como ja nao esperava que eles fizessem isso, n dava pra travar, mas dei um jeito a mota e passei pelo meio dos dois patos pais... Smile os máiores vá

1ª reaçao deles foi afastarem-se da mota,
2ª reaçao: contrataque, lol

Os patos ofendidos e a dar uma lição de conduçao, resolveram encher os peito e atacar a 2ª mota,... verdadeiros soldados... sem medo deram uma sesão de bicadas nos pneus, que o gajo que vinha em 3º parou a mota pra escolher bem o local de passagem.

Áhhhh gandas Patos, LOL.

entre outras historias sem graça nenhuma, mas felizmente sem azares maiores, ja tive um Javali a atravessar-se, dois caes, um pombo que me fez uma razia ao capacete e pregou-me um puto dum cagaço. entre outros.

Cumps:HM
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimejunho 25th 2011, 13:02

Oh pá, espectacular. Devia ter sido filmado para a posteridade.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimejunho 25th 2011, 13:28

ahahah tem a sua piada, mas só pq correu td bem, pois se tivesse alguem caido a pala dos patos já n era nada agradável.

agora tmb te digo, ninguém tinha uma topcase? eram bem apanhados para um fazer um petisco! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimejunho 25th 2011, 14:28

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitimejunho 25th 2011, 17:59

m3nd0nca escreveu:
Boas.

Aconteceu-me uma peripecia engraçada.

fui com mais dois companheiros fazer uma pequeno passeio até vila nova de mil-fontes, no regresso eu vinha a frente e algures numa aldeóla a meio caminho, avisto a atravessar a estrada uma familia de patos...
Patos. 2 grandinhos á frente e 3 pekenos atras

como até vinhamos nas calmas, abrandei que daria tempo dos bichinhos passarem.

Como eles eram jovens e ninguem explicou, quando chegamos junto, lembraram-se em voltar pra tras a paço de corrida (pra minha surpresa os gajos quando querem até são bem rápidos). e entao, como ja nao esperava que eles fizessem isso, n dava pra travar, mas dei um jeito a mota e passei pelo meio dos dois patos pais... Smile os máiores vá

1ª reaçao deles foi afastarem-se da mota,
2ª reaçao: contrataque, lol

Os patos ofendidos e a dar uma lição de conduçao, resolveram encher os peito e atacar a 2ª mota,... verdadeiros soldados... sem medo deram uma sesão de bicadas nos pneus, que o gajo que vinha em 3º parou a mota pra escolher bem o local de passagem.

Áhhhh gandas Patos, LOL.

entre outras historias sem graça nenhuma, mas felizmente sem azares maiores, ja tive um Javali a atravessar-se, dois caes, um pombo que me fez uma razia ao capacete e pregou-me um puto dum cagaço. entre outros.

Cumps:HM

Bela História....

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
Conteúdo patrocinado




Animais na Estrada... Empty
MensagemAssunto: Re: Animais na Estrada... Animais na Estrada... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Animais na Estrada...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Animais na estrada.
» Animais
» Adopção de Animais
» ANIMAIS À SOLTA
» a conversa dos animais

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-