InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGasolineiras - Política de me**** LojaGasolineiras - Política de me**** V-deosGasolineiras - Política de me**** Fotos
Gasolineiras - Política de me**** Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Gasolineiras - Política de me****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Antonio74
CBR 250
Antonio74

Pendura : Susana Henriques

Número de Mensagens : 200
Idade : 49
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 10/07/2010

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 27th 2011, 18:45

Boas Pessoal.
Ultimamente tenho vindo a constatar que cada vez mais gasolineiras têm vindo a praticar uma coisa que me desagrada (para além do aumento sucessivo do preço dos combustíveis): para atestar (encher o depósito), temos de pagar uma quantia superior, atestar e depois o que sobrar daquilo que pagamos, voltamos ao balcão para nos darem o troco em dinheiro...tem algum sentido. O que estou a começar a fazer é, por exemplo na CBR (leva cerca de 15/20€), pago uns 35€ em multibanco e quando estiver a abastecer, abasteço tipo 20,02€ para dificultar o troco Smile (ele bem me perguntou se tinha 2 cêntimos, mas eu claro que respondi que não,mesmo que tivesse)...Têm de perder a mania que quem mandam são eles... Temos todos de alinhar nestas coisas para causar cada vez mais transtornos aos "senhores" que criam este tipo de política...ou então pagar em moedas de 1 cêntimo Smile
Abraço a todos e boas curvas
António
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 27th 2011, 18:52

opah isto vem de cima, a maior parte ta em pre-pagamento, so as dos hipermecados e k n tao e pagas a saida do "recinto".
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 27th 2011, 21:03

Infelizmente não ha volta a dar! é a politica que temos tido e que continuamos a ter!
Pagamos primeiro a gasolina ao preço qua lhe atribuem!
depois sujamos as mãozinhas
depois vamos receber o troco.

claro que assim cada vez mais vão apresentar lucros astronomicos!!

e com isto roubamos um posto de trabalho!

com as portagens nas autoestradas já acontece o mesmo! as fantasticas maquinas que parecem umas estupidas a falar!
intruduza o ticket!
efectue pagamento!
retire o troco!

e mais um desempregado!

mais grave disto tudo é que são prestações de serviço!

será que no ano 2100 teremos um primeiro ministro e seus acessores electronicos tambem???

ou uma maquina que vá trabalhar por nós que nos custe 5% do nosso salario!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
Dhemo
Honda Monkey
Dhemo

Número de Mensagens : 49
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde Msul
Mota/Modelo : Yamaha Xj6N 2010
Data de inscrição : 25/03/2011

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 13:50

tao e se for com multibanco ? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 14:21

fogo ate agora nunca me aconteceu isso, so para nao pagar primeiro vou sempre a galp so porque um gaijo pode pagar na bomba sem ter que ir la dentro tira carolo, luvas , blusao, calcas boxers, looool tudo, mas porra isso vai la vai, nem sei onde e que isto vai pararrrr
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 14:33

Faz como um companheiro fez, aqui do forum, que por acaso até à aí um tópico sobre isso. Agora 3€, depois mais 4€, mais 3€, mais 5€ e nisto já toda a gente bufa, porque estão carros á espera, pessoal para pagar nas caixas, enfim, confusão. Acho que ficou conhecido e agora é só atestar, pagar e andar. Por acaso onde abasteço, n tenho problemas, nem capacete tiro, mas acho que se vierem com essa história vou adoptar este sistema. Querem gozo, gozo se lhes dá...

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 14:38

PABarreto escreveu:
Faz como um companheiro fez, aqui do forum, que por acaso até à aí um tópico sobre isso. Agora 3€, depois mais 4€, mais 3€, mais 5€ e nisto já toda a gente bufa, porque estão carros á espera, pessoal para pagar nas caixas, enfim, confusão. Acho que ficou conhecido e agora é só atestar, pagar e andar. Por acaso onde abasteço, n tenho problemas, nem capacete tiro, mas acho que se vierem com essa história vou adoptar este sistema. Querem gozo, gozo se lhes dá...

P.B.

é isso mesmoooooooooooooooooo

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 14:48

A mim o que mais me irrita é os preços, reparem na incoerência, segundo as gasolineiras não podem baixar os preços por causa da oscilação dos preços do barril do petróleo. No entanto fazem promoções duas vezes por semana em que o combustível pode custar menos até 8 cêntimos se juntarmos os malditos talões pode chegar aos 18 cêntimos.

Ora aqui na minha zona a BP faz esta promoção as 4-f e aos domingos. É ver as filas de para abastecer, pois o desconto compensa!!!

O que me leva a concluir; fazem o que querem e irão sempre fazer, porque o pessoal “ fala fala mas não os vemos a fazer nada “.

Quanto á medida também não concordo com o prés pagamentos mas se fosse caixa numa gasolineira fazia o mesmo. Era só o que faltava ter de retirar ao meu ordenado mínimo o combustível roubado.
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 16:22

escarigo escreveu:
Quanto á medida também não concordo com o prés pagamentos mas se fosse caixa numa gasolineira fazia o mesmo. Era só o que faltava ter de retirar ao meu ordenado mínimo o combustível roubado.

Concordo inteiramente. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
filipe silva
CBR 250
filipe silva

Pendura : vera & tatiana

Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : suisse
Mota/Modelo : kawasaki zxr 750 1991
Data de inscrição : 05/09/2010

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 18:29

ja me aconteceu o mesmo mas vou contar uma melhor ha dois anos atras um amigo com uma virago 1100 de 95 ou 96 ainda pagava 103 euros nunca tinha conprado selo ha dois anos atras foi comprare o selo mas lebou tudo em moedas de 1 -2 centimos mas foi a 10 minutos das financas fechar bejam la como ficaram os empregados ate a gnr chamaram estiveram 2 gajos a contar moedas tongue tongue Razz
Ir para o topo Ir para baixo
filipe silva
CBR 250
filipe silva

Pendura : vera & tatiana

Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : suisse
Mota/Modelo : kawasaki zxr 750 1991
Data de inscrição : 05/09/2010

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 18:30

2 horas
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 18:39

É uma realidade, as pessoas que estão aos balcões não tem culpa, mas se estas fizerem chegar aos seus superiores o seu descontentamento por ter de apanhar com "filmes" destes, talvez as coisas mudem um pouquinho.

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Bill
CBR 150
Bill

Número de Mensagens : 166
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : YZF R125 LO
Data de inscrição : 14/03/2011

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 19:00

Eu apanhei com um filme desses, estava com a mota de substituição enquanto tinha a minha na revisão e antes de chegar a oficina para entregar a moto, fui meter gota, chego lá tiro o capacete olho lá para dentro, e o homem diz-me pelo altifalante,bomba pre pagamento, eu olho e vi lá, escrito MOTOS pre pagamento, ora eles aqui lixaram-se.

Entrei lá dentro e disse,olhe a bomba está em pre pagamento ou motos pre pagamento? AH é só motos.
E eu então de-me lá o livro de reclamações porque isso é equivalente a racismo, e aviso-o já que enquanto estiver a preencher isto ninguem mais é atendido.

O homem mudou logo de conversa, ah sabe é por causa das fugas de mota. aah
E eu a interromper, ah pior ainda agora está-me a dizer que vou fugir sem pagar?
(lol)


O homem lá me deu o livro a dizer que são as ordens do gerente de posto blá blá e eu disse pois então e agora já me liberta a bomba, sem pagar? lol.

O homem lá me deixou atestar á vontade, voltei lá dentro e paguei e disse olhe resto boa tarde e o seu chefe que mude ali aquilo de moto pre pagamento, e meta bomba em pre pagamento.

Passado 10minutos apareço lá com a minha mota já saida da revisão, ainda nem o descanso tinha posto, ia para tirar o capacete e o homem lá de dentro a fazer-me sinal com a mão um "fixe" lol para eu meter á vontade lol.

Passado 1mes e tal voltei á revisão com a moto, e quando lá fui á bomba já não tinham esse autocolante a dizer motos pre pagamento. Mas sim bomba em pre pagamento.

Eu tenho para ali no tlm o decreto lei que eles estão a infringir ao terem SÓ motos em pre pagamento.

Equivale a dizer és "amarelo" vai pagar primeiro.
Tem que dizer bomba em pre pagamento, e quando nas bombas "tratam" pior por ter mota, lixo-lhes isso dos trocos.

O pior que fiz foi pagar 10€ em moedas de 1 2 5 e 10centimos.

Tudo porque o rapaz um dia não me quis aceitar 55€ em moedas de 20 e 50centimos para meter no carro.. Ele a dizer ai sabe só podemos aceitar 30moedas de cada especie.

E eu fodi-o.Primeiro disse vou ali ao multibanco levantar dinheiro então.. Fui ao lidl á frente fiz as compras deixei o carro lá parado. uns15minutos lol.Quando voltei agarrei no carro e fui embora.

No dia a seguir tive a paciencia de ir aos trocos da minha avo.

E fiz montinhos de 30moedas de cada valor..

Puff meti 3€ de gasolina de cada vez. as pessoas atrás de mim algumas espumavam de espera outras riam-se. O rapaz ficou parvo a contar aquilo.

Shocked Esta para mim é a melhor acreditem.. Porque eles têm que contar as moedas ai, e no fim do turno..
Ir para o topo Ir para baixo
Bill
CBR 150
Bill

Número de Mensagens : 166
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : YZF R125 LO
Data de inscrição : 14/03/2011

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 19:08

Artigo 13.º
Princípio da igualdade

1. Todos os cidadãos têm a mesma dignidade social e são iguais perante a lei.

2. Ninguém pode ser privilegiado, beneficiado, prejudicado, privado de qualquer direito ou isento de qualquer dever em razão de ascendência, sexo, raça, língua, território de origem, religião, convicções políticas ou ideológicas, instrução, situação económica, condição social ou orientação sexual.

Ou seja não podemos ser prejudicados por termos uma mota, em comparação aos carros e camiões que forem por gasolina. Equivale ao mesmo do racismo, ando sempre com este artigo gravado no tlm.

Nos postos onde têm a dizer aquilo do MOTOS pre pagamento e se me obrigarem a ir lá dentro e se me falarem meio torto/gozo , é logo livro de reclamações e fico na frente da caixa a preencher lol se só tiverem uma caixa não atendem mais ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 19:22

rofl...mas o ponto dois não refere em razão do veiculo automóvel que conduz he he
Fazes bem em refilar com esse pessoal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bill
CBR 150
Bill

Número de Mensagens : 166
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : YZF R125 LO
Data de inscrição : 14/03/2011

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 19:25

H. Raqui escreveu:
rofl...mas o ponto dois não refere em razão do veiculo automóvel que conduz he he


Mas fazes bem em refilar com esse pessoal Smile

situação económica, condição social

A minha situação economica só me permite ter mota.
A minha situação economica permite-me ter mota.
A minha condição social permite-me ter mota.

Ter mota depende da tua situação economica.

Bastava dizeres não tenho dinheiro para um carro.E se tiveres carro..
No meu caso bastava dizer,devido a minha situacao economica pude comprar uma moto que me permite fazer melhores consumos que o carro melhorando assim a minha situação economia.

Isso o portugues é uma coisa linda, e aqueles pontos todos que ali estão dão para distorcer tanto para o lado deles, como para o NOSSO.
Ir para o topo Ir para baixo
H. Raqui
CBR 250R
H. Raqui

Número de Mensagens : 257
Idade : 48
Localização : Sul
Mota/Modelo : CBR 600 F4
Data de inscrição : 29/05/2010

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 19:31

Estava a ser irónico.
Toda a gente, aos a olhos da lei, tem os mesmos direitos e deveres como cidadão. Embora não aconteça na realidade.

Em relação aos protestos contra as gasolineiras, sugiro partir-lhes as montras e pintar-lhes as paredes com protestos, tais como "chulos" e "chupistas". É algo que não custa muito a meio da noite.
Ir para o topo Ir para baixo
Antonio74
CBR 250
Antonio74

Pendura : Susana Henriques

Número de Mensagens : 200
Idade : 49
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F
Data de inscrição : 10/07/2010

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 19:40

Dhemo escreveu:
tao e se for com multibanco ? Wink

Aconteceu-me com Multibanco...
Se algum dia quiserem levantar guito e as máquinas não tenham, façam isto, vão à bomba (CEPSA e REPSOL no meu caso conhecido), pedem para atestar, pagam tipo 40€ em Multibanco, metem 20,02€ e vão receber o troco em dinheiro... foi o que eu fiz, mas paguei 35€ em vez de 40€.
CEPSA Mem Martins / Pai do Vento (Cascais) e REPSOL Abrinheira, são estes os casos que conheço pessoalmente, mas sei que existem mais assim...
Boas curvas ao pessoal
António
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 20:55

Vejam o lado positivo,
Podem sempre levantar € do cartão de credito, e em vez de pagar a taxa de levantamento a credito pagam a " taxa de abastecimento " que é bastante inferior 0,50€ isto para os cartões que cobram taxa de utilização em postos de combustível que são cada vez menos.
A meu ver temos de aprender a jogar com as artimanhas que que nos colocam a frente.

A meu ver não resolve nada pagar com moedas de cêntimo. Se querem fazer a diferença em vez de baterem nos empregados e nos indefesos, utilizem as poucas armas que temos a nossa disposição, reclamem, vão outro lado, etc.

Acham que se o empregado informar o patrão que apareceu alguém com moedas de cêntimo este se vai importar?!!!!!

Eu sou adepto da reclamação, pois é uma comunicação fundamental do cliente que nos permite corrigir falhas e lacunas.

Isto é a minha opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 21:07

escarigo escreveu:
Vejam o lado positivo,
Podem sempre levantar € do cartão de credito, e em vez de pagar a taxa de levantamento a credito pagam a " taxa de abastecimento " que é bastante inferior 0,50€ isto para os cartões que cobram taxa de utilização em postos de combustível que são cada vez menos.
A meu ver temos de aprender a jogar com as artimanhas que que nos colocam a frente.

A meu ver não resolve nada pagar com moedas de cêntimo. Se querem fazer a diferença em vez de baterem nos empregados e nos indefesos, utilizem as poucas armas que temos a nossa disposição, reclamem, vão outro lado, etc.

Acham que se o empregado informar o patrão que apareceu alguém com moedas de cêntimo este se vai importar?!!!!!

Eu sou adepto da reclamação, pois é uma comunicação fundamental do cliente que nos permite corrigir falhas e lacunas.

Isto é a minha opinião.

O patrão é capaz de não se importar, pois é dinheiro, mas o empregado vai lixar a cabeça ao patrão que:
- a bomba ficou cheia de pessoas à espera enquanto eu contava as moedas e começaram a reclamar comigo
- dou comigo em doido a contar tanta moeda quando as recebo, bem como no fim do turno (ou qualquer coisa do género.

Não faço isto, normalmente opto por não abastecer na bomba que me obrigue a pré-pagamento quando eu quero encher o depóstio. E sim, sou adepto do ir pagando e embrulhar aquilo tudo.
Porque acho que nem com reclamações este pais já lá vai, uma vez que o português habituou-se a reclamar por duas razões:
- Por tudo
- E por nada

Às vezes reclamações que nem fundamento teem. E daí as entidades começarem a despachar reclamações com fundamento, a dizer que não o teem.
Assim vai o nosso país

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
NocK
CBR 400RR
NocK

Número de Mensagens : 508
Idade : 49
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Yamaha YZF-R1
Data de inscrição : 16/02/2011

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 21:23

Nos dias que correm qual é o empregado que lixa a cabeça ao patrão por questões minimas?????
Se o fizer corre é o risco do patrão achar que ele é que não quer ter trabalho, e o mais certo é pô-lo a andar assim que acabar o contracto precário que este deve ter.

Sou adepto da reclamação, porque a reclamação tambem é lida por organismos de defesa do consumidor, e isso por vezes trás constrangimentos a essas empresas que não cumprem as leis de igualdade entre consumidores.

Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 21:28

Eu discordo do teu ponto de vista, obviamente que existem reclamações sem fundamento e com fundamento qualquer entidade quer publica quer privada tem quem analise as mesmas com coerência e saiba fazer a distinção das mesmas.

O empregado se se queixar, ainda vai é parar ao olho da rua porque a fila chegou a estrada.
fica sempre lixado ou porque saiu mais tarde teve de chamar um táxi para ir para casa, saiu tarde e perdeu o ultimo autocarro ou atrasou-se para ir buscar o filho ao infantário e teve de pagar horas extra. O empregado que só pretende executar a sua função e receber o seu magro ordenado.

No entanto existe um ponto em que concordo contigo as vezes as reclamações não surtem efeito e dou um exemplo bastante conhecido existe uma operadora de tv por cabo que a uns anos era recordista de reclamações no entanto era também líder destacada.
Obviamente que a filosofia era, deixa o cliente reclamar ele compra na mesma...
A meu ver se reclamem e dx de comprar estarão a passar uma mensagem ao vendedor.

Smile
Ir para o topo Ir para baixo
AVPrendas
CBR 600F4i
AVPrendas

Pendura : MMPrendas

Número de Mensagens : 3424
Idade : 39
Localização : Wonderland
Mota/Modelo : PCX / MTS '16 S Red
Data de inscrição : 22/10/2008

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 21:38

Eu já escrevi no livro de reclamações de uma gasolineira a dizer que os carros abasteciam e pagavam e eu que estava de moto tive que pagar e depois abastecer e a resposta que tive, acho eu, que por parte da asae, foi que estava tudo dentro da lei!!! Cabrões! Nem me chateio mais! Fosgasse, agora pré pagamento, faço aqui como o pessoal, escuso de ir ao MB levantar €€€....
Uma vez também estive praí uma hora, dentro e fora, dentro e fora a meter o abastecimento mínimo de 2litros!! Que os pariu....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pcxportugal.com
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 22:06

pois eu na bp de braga , parei a moto , tirei o capacete , tiro a agulheta e esta nem gota , um carro ao lado a abastecer e eu ... o que é isto acertei na bomba está avariada , ate k ouço a funcionaria a gritar num portugues com sotaque ucraniano , motas é pré pagamento. Fiquei fulo , coloco o capacete e bora la abastecer 500m mais a frente . Em minha opiniao o melhor protesto é nao lhes dar a ganhar pois qualquer outra atitude so nos faz empatar tempo . Nesta bomba nao sei como funciona agora , nao sei se mudaram o sistema , nao sei se o patrao soube e se soube o k ficou a pensar , mas digo tambem nao quero saber nunca mais la fui e nunca mais la vou e o mesmo acontece onde voltar a ter o mesmo tratamento
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitimemarço 29th 2011, 22:15

Na cepsa de mem martins a que conheço e uma das que já me exigiram pré pagamento, não falei mais com o empregado de balcão, gerente do posto.
veio me com a conversa que a malta foge bla bla bla...
e? o que lhe custa mais, 15L de 95 ou 40L de 95 noutro veiculo?

e as matriculas outro argumento..
quer ir ver a minha? LOL enfim nem sabem o que dizer...
Poderia segundo ele deixar a matricula lá no "livro" e libertavam a bomba sempre que lá fosse.
e eu: não obrigado, sabem o que vão conseguir com isso? que eu não volte aqui de semana a semana Wink
Agora estão todas as bombas em pré pagamento, ate mesmo a que antes estava disponível para atestar.
deve ser fixe fazer a cena dos 2L que acumula uma fila enorme de carros Smile mas nestes não vale a pena pois são todas em pré pagamento.
Agora nas restantes sempre que o carro da frente ou do lado abastece primeiro sem pagar, não há cá autocolante das motas LOL e a asae que me apareça a frente que o autocolante segue com o selo incluído
é uma questão de educação, já vi companheiros a entrar posto dentro de capacete.. se há coisa que faço questão é tirar o capacete.
é uma coisa que não gosto tanto como estar a falar com uma pessoa com óculos de sol LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gasolineiras - Política de me**** Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gasolineiras - Política de me****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-