InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarGasolineiras - Política de me**** - Página 2 LojaGasolineiras - Política de me**** - Página 2 V-deosGasolineiras - Política de me**** - Página 2 Fotos
Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Gasolineiras - Política de me****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 29th 2011, 22:34

PABarreto escreveu:
Faz como um companheiro fez, aqui do forum, que por acaso até à aí um tópico sobre isso. Agora 3€, depois mais 4€, mais 3€, mais 5€ e nisto já toda a gente bufa, porque estão carros á espera, pessoal para pagar nas caixas, enfim, confusão. Acho que ficou conhecido e agora é só atestar, pagar e andar. Por acaso onde abasteço, n tenho problemas, nem capacete tiro, mas acho que se vierem com essa história vou adoptar este sistema. Querem gozo, gozo se lhes dá...

P.B.

lol!
E eu sei quem é o tipo!!!! Fui eu Rolling Eyes

Mas estás-te a esquecer do ligar o alarme e desligar... porque afinal há por ai ladrões e como estava lá um gajo com mota... não fosse eu roubar a minha mota! Como é tão bonita Laughing

Áh... e quando o tanque estava quase cheio pedi para por mais 10€... que pena só levou para ai mais 2 ou 3 aeuros!


Última edição por Morais em março 30th 2011, 01:03, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2011, 00:25

Morais escreveu:


lol!
E eu sei quem é o tipo!!!! Fui eu Rolling Eyes

Mas estás-te a esquecer do ligar o alarme e desligar... porque afinal há por ai ladrões e como estava lá um gajo com mota... não fosse eu roubar a minha mota! Como é tão bonita Laughing

Áh... e quando o tanque estava quase cheio pedi para por mais 10€... que mena só levou para ai mais 2 ou 3 aeuros!

Exactamente, lol!

Cá estás tu, brutal e o pormenor do alarme estava me a esquecer lol!
Para mim, na minha humilde opinião, com reclamações que já fiz também que nem sequer surtiram efeito e estava de enlatado, esta para mim está gravada. Podes ter a certeza. Se querem granel, então é granel que vão ter. Apesar de onde eu abastecer, posso me dar ao luxo de nem capacete nem luvas nem nada tirar. É chegar, atestar, pagar e bazar.
Que se lixe os empregados e patrões dessas gasolineiras, porque hj em dia desempenhem um bom trabalho ou não estão condenados, acaba contrato e xô daqui para fora que há mais em lista de espera. Reclamações batem na trave. É assim que vai o nosso pais...

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2011, 01:00

É assim, eu sei que estas atitudes só afectam as pessoas que estão a trabalhar e tal, algumas, porque também há por ai muito autodidacta de balcão, e que cumprem ordens e mais um cabaz de nêsperas... blá, blá, blá...

Este assunto está mais que gasto. Isto de qualquer forma é um Pais que cada um faz o que quer, uns de uma maneira, outros de outra!

E eu agora também já me estou cagando e andando (que é como se diz aqui na minha zona)... tenho dias, há dias em que tenho tempo e faço trinta por uma linha, noutros arranco e nem dou cavaco...

Mas o que eu ando mesmo à espera é de encontrar uma daquelas que dizem: "Então deixe aqui alguma coisa e depois quando vier pagar leva!" Mas essa ficamos assim... depois vai para a "Histórias Motards" Basketball

Tenho também uma pensada com um amigo que tem um camião... Rolling Eyes mas esta se dá para o torto... Suspect
Esta última vamos ver...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2011, 02:59

oh morais, cuidado que depois para arrancar e "fugir" de camião a bofia n é facil, aquilo n é a 954 com 150 cvs Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2011, 11:25

Ti escreveu:
Na cepsa de mem martins a que conheço e uma das que já me exigiram pré pagamento, não falei mais com o empregado de balcão, gerente do posto.
veio me com a conversa que a malta foge bla bla bla...
e? o que lhe custa mais, 15L de 95 ou 40L de 95 noutro veiculo?

e as matriculas outro argumento..
quer ir ver a minha? LOL enfim nem sabem o que dizer...
Poderia segundo ele deixar a matricula lá no "livro" e libertavam a bomba sempre que lá fosse.
e eu: não obrigado, sabem o que vão conseguir com isso? que eu não volte aqui de semana a semana Wink
Agora estão todas as bombas em pré pagamento, ate mesmo a que antes estava disponível para atestar.
deve ser fixe fazer a cena dos 2L que acumula uma fila enorme de carros Smile mas nestes não vale a pena pois são todas em pré pagamento.
Agora nas restantes sempre que o carro da frente ou do lado abastece primeiro sem pagar, não há cá autocolante das motas LOL e a asae que me apareça a frente que o autocolante segue com o selo incluído
é uma questão de educação, já vi companheiros a entrar posto dentro de capacete.. se há coisa que faço questão é tirar o capacete.
é uma coisa que não gosto tanto como estar a falar com uma pessoa com óculos de sol LOL

boas companheiro onde é a cepsa de mem martins??????
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2011, 11:27

deves estar a falar da total ya......eu percebo o pre pagamento mas digam me qual o veiculo k da mais prejuizo se n pagar???para mim é o automovel a mota leva os vinte e tais euros e ta cheia llllooollll....mas agora k esta treta d andarem a meter e nao pagam pelo menos estam toddas em pre pagamento....
Ir para o topo Ir para baixo
filipe silva
CBR 250
filipe silva

Pendura : vera & tatiana

Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : suisse
Mota/Modelo : kawasaki zxr 750 1991
Data de inscrição : 05/09/2010

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2011, 11:38

deve ter chegado ao patrao porque saiu no jornal de nutisias
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2011, 14:54

é a total sim Wink nem sei onde fui buscar a cepsa..

Pois nessa que estava para atestar muita boa gente ia lá e siga...

os ltrs que metes na mota vs numa carrinha nem se compara Smile e na total aconteceu várias vezes é para aprenderem Wink

Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2011, 18:08

filipe silva escreveu:
deve ter chegado ao patrao porque saiu no jornal de nutisias

O que é que saiu no Jornal de Notícias???

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
filipe silva
CBR 250
filipe silva

Pendura : vera & tatiana

Número de Mensagens : 216
Idade : 45
Localização : suisse
Mota/Modelo : kawasaki zxr 750 1991
Data de inscrição : 05/09/2010

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2011, 18:31

PABarreto escreveu:


O que é que saiu no Jornal de Notícias???

P.B.
o que eu escrevi na pajina numero 2
Ir para o topo Ir para baixo
PABarreto
CBR 600F
PABarreto

Número de Mensagens : 1132
Idade : 45
Localização : Alcabideche
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 22/01/2011

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 30th 2011, 18:53

filipe silva escreveu:
o que eu escrevi na pajina numero 2
lol!

Tá certo ehehehe

P.B.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2011, 14:57

Reclamei apenas uma única vez, num posto Esso na via rápida de vialonga, cheguei à bomba, tirei carolo, luvas e uma voz a dizer motos pré-pagamento, entrei e disse que não sabia quanto levava a moto uma vez que queria atestar, o empregado sugeriu pague a mais e depois devolvemos; aquilo bateu nas orelhas e pedi o livro de reclamações e como todo motard preparado trago comigo uma cábula com os vários decretos acerca do pré e outras cenas mais; passados uns dias recebo uma carta da ASAE a dizer que o posto não estava a cometer nenhuma legalidade, isto em palavras daquelas caras, então fiquei a pensar que a justiça portuguesa alêm de cega também só anda de enlatado, este nosso país é um espectáculo no que toca a respeito de respeitar as leis.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2011, 15:05

escarigo escreveu:

Quanto á medida também não concordo com o prés pagamentos mas se fosse caixa numa gasolineira fazia o mesmo. Era só o que faltava ter de retirar ao meu ordenado mínimo o combustível roubado.

Isso é ilegal porque de acordo com um colega motard de um outro forum que trabalhou numa bomba dizia que para esses casos existe um seguro
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2011, 15:08

Morais escreveu:

Mas o que eu ando mesmo à espera é de encontrar uma daquelas que dizem: "Então deixe aqui alguma coisa e depois quando vier pagar leva!" Mas essa ficamos assim... depois vai para a "Histórias Motards" BasketballTenho também uma pensada com um amigo que tem um camião... Rolling Eyes mas esta se dá para o torto... Suspect
Esta última vamos ver...

Não vale usar a bota no balcão que já foi usada pelo Rui Ventoinha do forum motonline e até deu origem a uma BD na motociclismo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
luisfsa40
CBR 250R
luisfsa40

Número de Mensagens : 261
Idade : 56
Localização : Almada
Mota/Modelo : Cbr 1000F
Data de inscrição : 26/10/2010

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2011, 15:51

pois infelizmente continua a haver o pré pagamento, pois por causa de 1's pagam os outros, somos muitos e nem todos somos iguais
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2011, 16:58

teixeira escreveu:


Isso é ilegal porque de acordo com um colega motard de um outro forum que trabalhou numa bomba dizia que para esses casos existe um seguro


Boa tarde,

Eu andei com uma miúda em 1998 e nessa altura era retirado do seu ordenado.

Agora se existe um seguro desconheço a existência do mesmo, contudo se existir os prémios devem ser altíssimos e nem todos os postos devem ter.

Eu sou contra os prés pagamentos sem margem para duvida, mas é por causa dos xico- espertos que temos pré pagamentos, temos seguros todos os riscos para as nossas motos altíssimos, etc, etc, etc.

Eu não reclamo contra o pré pagamento porque apesar de não concordar também não me afecta assim tanto. Agora o que acredito piamente é na força do consumidor. Se eu sou mal servido vou comprar a outro lado como consumidor é um direito que me assiste. E se assim fizer a meu ver vou contribuir para uma selecção natural na qual os quem presta pior serviço ou evolui ou fecha as portas.

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2011, 21:03

Eu é como digo! O pré-pagamento a mim não me faz diferença! Desde é claro que seja "geral"! Quer seja a carros motas camiões etc... Nestas M€rdas sou recto, ou paga tudo ou não paga ninguém! Se há quem roube gasolina, para mim é igual ou litro... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gasolineiras - Política de me**** Gasolineiras - Política de me**** - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Gasolineiras - Política de me****

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Gasolineiras marca branca.
» Socrabine --- preços gasolineiras
» A politica
» Política..Eles ou nós?!
» Bússula política!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-