InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQue acham destas carenagens para a minha menina? LojaQue acham destas carenagens para a minha menina? V-deosQue acham destas carenagens para a minha menina? Fotos
Que acham destas carenagens para a minha menina? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Que acham destas carenagens para a minha menina?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimemaio 31st 2011, 16:57

Boas Pessoal!

A minha mota é uma CBR 600 RR de 2004 e eu queria saber a vossa opinião destas carenagens.
Acham que o material é bom? Vale a pena tendo em conta o preço? E já agora acham bonitas?
Já vem com baquet e tudo! Smile.

Segue o link, venham para baixo na página para poderem ver:

http://cgi.ebay.co.uk/Honda-CBR600RR-CBR-600-RR-Bodywork-Fairing-Set-03-04-/110679729470?pt=UK_Motorcycle_Parts&hash=item19c506a53e

Agradecia as vossas opiniões! Smile

Um abraço e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimemaio 31st 2011, 17:00

Peço desculpa mas enganei-me no local para pôr o tópico.

Se fosse possível mudar para o local correcto agradecia Wink

Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimemaio 31st 2011, 17:19

branco numa mota é sp I love you

tens de contar que vais pagar taxas alfandegarias quase com 99,99% de certeza.

de resto o problema das carenagens da china é algum encaixe/furaçao nao ser perfeito e teres de andar a "inventar". por norma existe um user no ebay que vende carenagens com excelente qualidade, mas o preço é o dobro
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimemaio 31st 2011, 17:23

Pois era esse o meu medo das taxas alfandegárias, paga-se muito por isso? É que eu não percebo grande coisa do assunto :S

Realmente é provável que os encaixes não venham perfeitos mas também penso que isso se resolve bem, caso não venham muito defeituosos claro Razz.

Obrigado pela dica Smile

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimemaio 31st 2011, 17:29

23% sobre o valor pago (material mais portes) + taxa alfandegaria (depende do tipo de produto) + manuseamento alfandegário
Ir para o topo Ir para baixo
Fanfurra
CBR 125R
Fanfurra

Número de Mensagens : 133
Idade : 45
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 1000 RR - Hornet 03 - FJR 2013
Data de inscrição : 30/03/2011

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimemaio 31st 2011, 17:42

eu já andei a ver para a minha umas com os autocolante da Konica minolta para os trackdays mas é como o Nuno.Ripper diz. só de pensar nos custos com a alfandega perco logo a pica.

Podes sempre tentar a locomoto.... Preços não sei. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fanfurra.com
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimemaio 31st 2011, 17:53

e pq nao tentam a N-kor?? o trabalho deles era excelente, podem ver varios aqui no forum, nao sei é se ele já tá no activo pq teve de ser operado. mas mandem-lhe uma pm a confirmar.

aqui fica um exemplo do trabalho dele
https://www.cbrportugal.com/t11637-finalmente-um-classico-n-kor
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimemaio 31st 2011, 22:03

Bem agora fiquei mesmo desmoralizado, ja me lixaram! :S

Estava mesmo inclinado para mandar vir essas pq acho q são brutais e ia ficar a um preço espectacular mas pelos vistos secalhar nem compensa :S

N-kor tmb é brutal mas será que fazem assim uma coisa simples como esta carenagem?

É que eu n tenho intenções de pôr carenagens todas radicais, queria assim branca e preta, simples e o mais barato possível.

Vou tentar informar-me sobre os preços dessas que vocês dizem, ng tem uma ideia?
Ir para o topo Ir para baixo
mclovin
CBR 400
mclovin

Pendura : Andam a pé que tambem faz bem

Número de Mensagens : 469
Idade : 36
Localização : seixal
Mota/Modelo : ex CBR F4 2000 atual yamaha r1
Data de inscrição : 25/04/2011

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimemaio 31st 2011, 22:37

barato demais para ser verdade.... ou então bom demais para ser verdade....

esse preço, hmm não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimemaio 31st 2011, 23:05

Movido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimemaio 31st 2011, 23:15

Obrigado jam Wink.

Pois agora não sei o que fazer, ng mandou vir este tipo de carenagens pelo ebay?

É que supostamente dizem que o ebay é mto fiável daí eu ter ficado maravilhado com os preços, mas também a treta da alfandega estraga tudo :S
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimemaio 31st 2011, 23:19

Já. Aqui pelo fórum há n carenagens dessas.
De todos os que conheço, nenhum pagou direitos, acho que até há nas vendas de peças carenagens dessas.
Procura. Se não encontrares manda mensagem ao Zurk, não sei se já vendeu as dele.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimemaio 31st 2011, 23:22

Boa, vou tentar encontrar Smile

Bem, então mas se eles n pagaram direitos mandando vir de fora, talvez eu tmb n pague, th que me informar bem pq eu de ebay percebo mto pouco ou nada lol

Obrigado jam Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimemaio 31st 2011, 23:24

Há aí tópicos com explicações sobre o eBay, é facílimo.
Vais ver que aprendes rápido e depois o perigo é que é viciante.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimemaio 31st 2011, 23:41

Haha pois acredito, uma pessoa depois não resiste a bons negócios e lá vai o dinheirinho Razz lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimejunho 1st 2011, 13:37

pedro, sinceramente tentava arranjar de origem em 2 mao, foi o que fiz... a n ser claro que n tenhas uma que se aproveite da tua.

agora o trab do n-kor a nivel de novas, e fibra e carbono... mas nada como lhe mandares pm... sinceramente principalmente fibra, para estrada n e boa opcao.

qql coisa que precises, apita Cool

abraco
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimejunho 1st 2011, 14:19

Tanto stress com a alfandega ate parece que eles ferram!

Num custo total de 500€ pagam as taxas todas uma media de 130 a 140€ as carnagens com portes nao chegam aos 500 logo ainda pagam menos que isso!

Das minhas ultimas paguei 78€ de alfandega! Não tenham medo, eles nao fazem mal a ninguém!

_________________________________________
Que acham destas carenagens para a minha menina? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimejunho 1st 2011, 21:35

Edgar eu estou mesmo com intenções de trocar as carenagens e colocar estas que pus pois, infelizmente, as minhas não estão mesmo em condições.
Desculpa a minha ignorância mas qual o prob de fibra para estrada? :s Estas não são do mesmo material que as originais? Estou um pouco confuso... Achas que compensa mais N-kor ou estas?

silver_bullet fico mais descansado lol com - de 500€ consigo as carenagens todas Smile

Já agora achas que vale a pena? e qual é tmb a tua opinião destas para as do N-kor?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimejunho 2nd 2011, 07:47

as carenanges de fibra para estrada, com tempo com buracos, lombas e assim, começam a ganhar folgas e os sitios onde enrroscam a ficarem mamados.

se queres mudar tudo e para andar na estrada, então manda vir umas destas do ebay, pois estas sao de abs.

procura bem e n te precipites, vai metendo aqui links que a malta ajuda-te Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimejunho 2nd 2011, 10:48

Pedro o material é bom está descansado, aliás é mais duro que o original, as vezes é bom outras nem tanto, mas é plastico nao é fibra!

Escolhe umas que gostes depois procuras os varios vendedores ate achares a mais barata conjunto + portes e mandas vir! posso ver o link do vendedor a que comprei as minhas e depois posto aqui!

_________________________________________
Que acham destas carenagens para a minha menina? Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimejunho 2nd 2011, 13:28

Obrigado pessoal, assim estou mais descansado! Smile

Acho que vou mesmo mandar vir umas destas pelo ebay, vou tentar encontrar mais barato ou assim mas as que queria são as que mencionei no inicio do tópico Wink

Se me conseguirem indicar um bom negócio tmb agradecia mas acho q anda td dentro do mesmo preço, penso eu....


Abraço e boas curvas! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimejunho 2nd 2011, 14:17

Obrigado pessoal, fico mais descansado!

Acho que é mesmo isso que vou fazer, vou tentar arranjar um negócio mais barato mas tmb anda td dentro do mesmo n? Pelo menos estas vindas da china.

Silver_bullet era uma boa ajuda saber qual foi o vendedor a que compraste pois se tens um bom feedback é provavel que eu tmb venha a ter Razz
Ir para o topo Ir para baixo
janu
CBR 400
janu

Pendura : telma

Número de Mensagens : 444
Idade : 41
Localização : lx
Mota/Modelo : cbr600rr
Data de inscrição : 10/03/2011

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimejunho 2nd 2011, 18:36

em relaçao as carnagens , as cores estao muito fixes , boa sorte na qualidade do material.
cumps
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimejunho 3rd 2011, 14:59

ok, obrigado pessoal, fico mais descansado! Smile

Já agora, aproveito para colocar um link:
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Honda-CBR-600RR-CBR600-Plastic-Fairings-Kits-2003-2004-_W0QQcmdZViewItemQQhashZitem41599e6ca8QQitemZ280676428968QQptZMotorcyclesQ5fPartsQ5fAccessories

que me dizem? É que o preço fica à volta dos 160€ sem portes, é possível? ou estou a ver mal qlq coisa? :S
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitimejunho 3rd 2011, 22:08

esse preço é pq so enviam para os states.

tens de procurar umas que enviem para portugal. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Que acham destas carenagens para a minha menina? Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que acham destas carenagens para a minha menina?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Local para revisoes para a minha menina
» GPS para a minha menina?
» que acham destas luvas? Alpinestars SP-2
» Quero uma mesa destas para o Natal!!
» a minha menina R.I.P

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-