InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQue acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 LojaQue acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 V-deosQue acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Fotos
Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Que acham destas carenagens para a minha menina?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Icon_minitimejunho 16th 2011, 11:22

eu n sou mt apologista de fazer pagamentos directamente a vendedores, pois pode dar asneira e depois o ebay descarta-se, mas.. ja sabes o valor final certo?

vais ao teu paypal, tens uma seccao para enviar dinheiro, botas la o email que o gajo tem associado ao paypal e o valor Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Icon_minitimejunho 16th 2011, 11:25

Pois eu tmb n acho muita piada e logo na minha 1a compra, posso ficar já "traumatizado" lol
Acho q são cerca de 30€ mas vou lhe perguntar o valor certo..

Bem não sei se arrisque ou não :s o gajo parece simpático mas tmb os ladrões são smp mt simpáticos..lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Icon_minitimejunho 16th 2011, 11:28

faz o seguinte, se der, compra o item no ebay, envias o guito directamente para ele e depois como aparece no ebay a pedir pagamento, carregas la onde diz que ja enviaste o pagamento ao vendedor, assim ficas mais salvaguardado.

qql coisa ja sabes
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Icon_minitimejunho 16th 2011, 11:35

PedroF escreveu:
Edgar ele já respondeu, foi rápido, olha o que disse:

You can pay directly into my paypal,then there will be no problem,
thanks.

Que me aconselhas a fazer? Eu nem sei como faço esse pagamento directamente no paypal dele... :S

tá na boa . Faz assim

Send me the invoice for the payment. My paypal account is .............................

ele depois ir a enviar te a factura para pagamento, pagas e caga no resto o preço é o que esta no produto mais as 10 libras de portes
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Icon_minitimejunho 16th 2011, 11:37

Outra coisa se desconfias de um vendedor com mil e tal votos positivos, tendo aliás 100% de feedback mais vale a pena desistires de efectuar compras
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Icon_minitimejunho 16th 2011, 11:42

Pronto ok, já fiquei mais confiante lol oh é normal pois é a minha primeira compra e não sei bem como isto funciona :S.

Ok, então envio-lhe um e-mail a pedir-lhe factura e dps faço aquele procedimento que o Edgar disse? Ir ao paypal e colocar o email dele e o valor...
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Icon_minitimejunho 16th 2011, 11:43

eu tmb arrisco, mas ate a data em 150 negocios so 1 e que paguei por transf bancaria e 1 que enviei dinheiro assim, dai ter dito que n gosto.. n quer dizer que n confie, principalmente quando ha pecas que nos fazem falta para por a menina a andar study
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Icon_minitimejunho 16th 2011, 11:44

Pois e logo esta peça, para por a menina a cantar Smile já q de empurrão não dá..lol
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Icon_minitimejunho 16th 2011, 11:46

faz cm ja te dissemos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo

CBR 600F4i
Tó

Número de Mensagens : 3775
Idade : 50
Localização : Quinta Conde
Mota/Modelo : CBR 600 RR TRACK DAY
Data de inscrição : 08/12/2008

Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Icon_minitimejunho 16th 2011, 11:48

o que ele pretende ao pagares directamente no paypal é poupar na comissão que não paga depois no ebay, pq sempre que vende um artigo tem de pagar sobre o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Icon_minitimejunho 16th 2011, 11:51

Ahh, por acaso não sabia disso mas claro, faz sentido Wink. Estou só à espera que ele confirme o valor total para lhe pagar através do paypal.

Obrigado pessoal, vamos lá ver se n surgem mais dúvidas lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Que acham destas carenagens para a minha menina? Que acham destas carenagens para a minha menina? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Que acham destas carenagens para a minha menina?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Modificações, Tuning & Xuning-