InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

CRIL - Suicidio?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
hmapc
CBR 125R

Número de Mensagens: 244
Mota/Modelo: Honda CBR 600Fi

MensagemAssunto: CRIL - Suicidio?   Seg Jun 13, 2011 12:25 am

Hoje de manhã, por volta das 8:30, acabava eu de sair do novo tunel de Benfica da Cril, sentido Benfica - Algés, vejo uma grande confusão no meio da via rápida e uma pessoa a correr em direcção a mim no meio da estrada. Felizmente, consigo-me desviar, olho para trás, a mesma pessoa está a fazer o mesmo a quem vem atrás. Quando chego à confusão, um companheiro de duas rodas que lá estava também, diz-me que o mesmo estava a por-se à frente dos carros que passavam, tendo já provocado dois despistes. Alguem passou por lá nesta altura?

Nestes casos, se me acertasse e provocasse também o meu despiste, a quem iria pedir responsabilidades?
paulo cardoso
CBR 600F

Pendura: Carmo

Número de Mensagens: 366
Mota/Modelo: Honda-CBR 919

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Seg Jun 13, 2011 12:43 am

Boas
em principio é da responsabilidade de quem faz a manutenção e limpeza da via mas nestes casos convém avisar autoridade
Edgar_Oliveira
RC212 V

Pendura: Susana_Pires

Número de Mensagens: 18888
Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Seg Jun 13, 2011 12:46 am

ficavas agarrado, ate se resolver algo, ficas sem mota e com azar ainda com mazelas....

ja agora isso n seria tentativa de roubo? ouve-se tanta coisa que ja nem digo nada.

causar despiste de carro? experimentem meter-se a frente dos meus, fora da passadeira a ver cm ficam, o dinheiro n paga dores.

de mota a conversa e outra, se n se desviar, uma patada pela boca e siga.

a nossa sociedade e so merd@!!!

gonzaga1982
CBR 125R

Número de Mensagens: 229
Mota/Modelo: cbr600rr2004

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Seg Jun 13, 2011 1:53 am

ficavas agarrado, ate se resolver algo, ficas sem mota e com azar ainda com mazelas....

ja agora isso n seria tentativa de roubo? ouve-se tanta coisa que ja nem digo nada.

causar despiste de carro? experimentem meter-se a frente dos meus, fora da passadeira a ver cm ficam, o dinheiro n paga dores.

um comentario digno de nao ser comentado No
Devilish
CBR 600RR

Número de Mensagens: 950
Mota/Modelo: CBR 600fi 2001

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Seg Jun 13, 2011 2:00 am

Já tive uma cena parecida na 2ºcircular , ia eu pra o trabalho , eram por volta das 3h45 da manhã e vinha eu a tirar o carvão a mota numa velocidade de 200km/h ou mais perto da estação de serviço da repsol junto ao SLB, qd um indeviduo que devia estar bebado ia na faixa da esquerda a pé a andar em sentido contrario qd eu vi uma sombra fugi para a faixa da direita e olhei para trás e confirmei que era um homem, telefonei pra o 112 a informar!!! Agora imaginem que eu lhe acerta-se lhe , se calhar matava-me com a velocidade em que eu ia, e de certeza ele tb não ficava bem!!!
killer
CBR 1100XX

Pendura: paula r.

Número de Mensagens: 2031
Mota/Modelo: HONDA VFR 800 V-TEC `02

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Seg Jun 13, 2011 2:18 am

sao efeitos do novo governo....
Fr*zen
CBR 600F

Número de Mensagens: 328
Mota/Modelo: CBR 929 RR FIREBLADE

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Seg Jun 13, 2011 2:33 am

Edgar_Oliveira escreveu:

Edgar desculpa que te diga, mas se tens o azar de atropelar alguém, mesmo fora da passadeira... Estás literalmente fudx-do, até porque, e a não ser que tenha mudado o que duvido muito, diz no código da estrada que se um pião já tiver iniciado a travessia da via, sim este caso é muito diferente, no entanto o principio é o mesmo, o condutor é OBRIGADO a ceder a passagem.

E digo-te mais, uma amiga teve o azar de atropelar um idoso, diz o meu pai, entendido na matéria, que ela pode ir fazendo as malas para passar uma temporada na cadeia... :s

Neste caso se acontecesse o acidente não qual a resolução que teria, mas mesmo que fosse a favor do condutor, de certeza que não seria um processo fácil e simples... :s
paulo cardoso
CBR 600F

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Seg Jun 13, 2011 3:48 am

Eu já tive o azar de atropelar um sujeito fora de uma zona de passagem de peões e não tive problemas chamei a policia e o meu único azar foi ele ser pai de um deles mas como eu tinha razão não passou disso mesmo

Mas numa via onde tem entidades responsáveis pelas vias eles têm de assumir todos e quaisquer danos que possam a vir acontecer na viatura devido a obstáculos neste caso são pessoas eles têm as câmaras para visualizar isso tudo
Edgar_Oliveira
RC212 V

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Seg Jun 13, 2011 3:46 pm

obrigado pelos vossos testemunhos, bem me parecia que NAO era culpado caso algum peao se mande para a frente do carro, FORA da passadeira, como mts se mandam e a malta que pare.

bem adiante, esperemos que nunca acontece, pq claro que da smp chatices e remorsos se resultar em falecimento.
Edgar_Oliveira
RC212 V

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Seg Jun 13, 2011 3:47 pm

gonzaga1982 escreveu:

um comentario digno de nao ser comentado No

entao ficavas calado... Smile
Devilish
CBR 600RR

Número de Mensagens: 950
Mota/Modelo: CBR 600fi 2001

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Seg Jun 13, 2011 7:58 pm

Edgar_Oliveira escreveu:
obrigado pelos vossos testemunhos, bem me parecia que NAO era culpado caso algum peao se mande para a frente do carro, FORA da passadeira, como mts se mandam e a malta que pare.

bem adiante, esperemos que nunca acontece, pq claro que da smp chatices e remorsos se resultar em falecimento.

Mas se houver falecimento és acusado de crime de homicidio por negligencia e tens problemas!!!!

Até mesmo se vieres de carro a passar debaixo de uma ponte e alguem que se queira matar e manda-se da ponte abaixo e caia em cima do teu carro tb és acusado de homicidio sem ter culpa de nada!!!
Doc_Daniel
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1728
Mota/Modelo: Hornet 600 F8

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Seg Jun 13, 2011 8:22 pm

Edgar não é assim tão simples, um primo meu está embrulhado no tribunal à alguns anos por causa de ter atropelado uma senhora, se o peão for a mais de meio da estrada tem prioridade.
T@go
RC212 V

Pendura: ..............Sofia!!

Número de Mensagens: 5393
Mota/Modelo: Hornet

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Seg Jun 13, 2011 9:30 pm

vou comecar mas é atravessar a rua onde me apaetece e nem olho quero la saber, epa os seguros olham pela lei por isso temos que comecar a fazer isso.

Enfim viva portugal!!1
davidrr
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1415
Mota/Modelo: Honda CBR 1000RR

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Seg Jun 13, 2011 10:23 pm

Edgar_Oliveira escreveu:

Ed falas k fazes e fazes...mas na practica esqueçe mxm este tema ja foi uma vez descutido...e no fim deste razao...k nao fazias nada disso ou ja n te lembras.....a serio k gostava d ter ver d mota a dar uma patada na boca a uma pessoa e seguires e se depois tivesses o azar de alguem te tirar a matricula da mota e tu a saires d casa e derrepente em vez d levares mais do que uma patada...depois queria ver o k dizias...sei k é lixado estas coisas mas como disseste é uito bem "sociedade de merd@"n fim temx é que andar k muita atençao.... cyclops Shocked ...sabes bem k te disserem k sao comentarios teus k nao merecem resposta pk sao coisas desculpa o termo "parvas d se dizer".....depois ainda tens outra de das a tal tuas patada e cais n momento?
paulo cardoso
CBR 600F

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Seg Jun 13, 2011 11:51 pm

Acho que o pessoal não tem noção do que está a falar.
Em caso de matar alguém é normal que seja mais complicado, o sujeito que atropelei quando deu entrada no hospital entrou em coma esteve assim durante 3 dias era pai do policia que ocorreu ao local do acidente.
Eu apanhei o a meio da faixa de rodagem e ele foi dado como culpado, na IC 17 não existe passagens de peões por ser via rápida logo o peão é que está a cometer a infracção que acaba por ser da responsabilidade da empresa que faz a manutenção da via

Reflictam bem sobre o código de condução
Edgar_Oliveira
RC212 V

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Ter Jun 14, 2011 12:24 am

ora ai esta paulo, o que vale e que o desgraçado que vai na sua vidinha e que e smp culpado, as pessoas mandam-se literalmente para a estrada e nem olham.

volto a dizer, mandem-se para a frente a ver cm ficam, o dinheiro n paga dores nem lesoes, e desde que n faleca, mais uma vez cm o paulo cardoso disse e bem nem somos mais vistos nem assados na situacao

para ti david, tirar a matricula? n dava mt jeito, faz la falta, nem que so seja para enfeitar, pq cm ela anda duvido que alguem a veja Laughing
CBR666
CBR 900RR

Número de Mensagens: 1194
Mota/Modelo: CBR 600 RR '03

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Ter Jun 14, 2011 9:09 am

Passei lá as 7:45 e estava tudo normalissimo.
Gente maluca é o que é!
davidrr
CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Ter Jun 14, 2011 10:41 pm

ed tirarem te a matricula n sentido de verem a tua matricula llloolll nao te a tirarem....sao situaçoes d treta....enfim portugalllllllllllll.......
RAMMSTEINER
CBR 600RR

Pendura: Rede de carga

Número de Mensagens: 859
Mota/Modelo: CBR125R - 2011

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Ter Jun 14, 2011 11:31 pm

É pedir para não estar no lugar errado à hora errada porque qualquer que seja a atitude tomada vai trazer sempre chatices...
davidrr
CBR 900RR

MensagemAssunto: Re: CRIL - Suicidio?   Qua Jun 15, 2011 12:52 am

cheers

CRIL - Suicidio?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» CRIL - Suicidio?
» RADARES no novo troço da CRIL
» Acidente na cril incrivel só visto
» O pacto [Jodi Picoult]
» A fuga secreta de hitler suicídio ou farsa?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-