InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarProblema CBR600Fi - Ajuda LojaProblema CBR600Fi - Ajuda V-deosProblema CBR600Fi - Ajuda Fotos
Problema CBR600Fi - Ajuda Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Problema CBR600Fi - Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

Problema CBR600Fi - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Problema CBR600Fi - Ajuda Problema CBR600Fi - Ajuda Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 21:15

Olá a todos.

Ando com um problema na mota que está a por-me maluco!!
No principio do mês passado, até então impecavel, em plena A8, teve uma falha tendo o motor calado-se uns segundos e parecia uma arvore de natal no painel de intrumentos. Mesmo assim deu para chegar a casa. Quando a ia a por na garagem, reparo que ao acender as luzes, o motor desligava-se e acendia os 4 piscas, se fazia piscas, acendia os medios, parecia o demonio!! Oficina com ela, tendo diagnosticado falta de massa, sendo limpo e ficou resolvido. A partir daí, fiquei apeado 2 vezes por falta de bateria e por vezes sentia mota presa (mas pensava que era impressão minha). Bateria nova (durou mais de 7 anos!) a pensar que o problema estava resolvido. Pois, enganei-me. Continuava a sentir a mota presa. Imaginem irem a 120 km/h e largarem o acelerador sem tocar nos travões. Em condições normais, a direito, devia abrandar. A minha de 120, mostrava logo 110 km/h no visor, seguido de 100 e por aí fora, a ponto dos joelhos fazerem força no deposito, tal a desaceleração! A juntar à festa, mais uma vez apeado por falta de bateria (a bateria era nova, de origem). Oficina com ela, rectificador de corrente trocado! Problema resolvido pensei eu. Sim, durante 15 dias. No final da semana passada, voltou novamente a ficar presa!!

O que poderá ser?? Já tiveram sintomas semelhantes nas vossas motas?

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
HMTF
CBR 250R
HMTF

Número de Mensagens : 283
Idade : 52
Localização : malpartida
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 30/12/2008

Problema CBR600Fi - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Problema CBR600Fi - Ajuda Problema CBR600Fi - Ajuda Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 21:22

olha amigo tens alarme na mota.
Ir para o topo Ir para baixo
bruno-cbr
CBR 400
avatar

Número de Mensagens : 425
Idade : 44
Localização : torres vedras
Mota/Modelo : CBR 929 RR
Data de inscrição : 01/10/2008

Problema CBR600Fi - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Problema CBR600Fi - Ajuda Problema CBR600Fi - Ajuda Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 21:46

quando isso acontece acende 1 luz encarnada a piscar no painel?
e o simbolo fi?
Ir para o topo Ir para baixo
http://bryan-oliveira.hi5.com
hmapc
CBR 250
hmapc

Número de Mensagens : 245
Idade : 46
Localização : Loures
Mota/Modelo : Honda CBR 600Fi
Data de inscrição : 24/12/2008

Problema CBR600Fi - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Problema CBR600Fi - Ajuda Problema CBR600Fi - Ajuda Icon_minitimejaneiro 26th 2009, 22:35

Boas.

HMTF escreveu:
olha amigo tens alarme na mota.
Tenho um golden bat mas está desactivado de proposito, para descartar o problema ser de lá.

bruno-cbr escreveu:
quando isso acontece acende 1 luz encarnada a piscar no painel?
e o simbolo fi?
Não acende nenhuma luz, não acusa nada. Só sabes que existe um problema porque sentes a forte desaceleração e notas a mota algo presa a desenvolver
Prisão nas rodas, tambem não é, pois se carregar na embraiagem, ela desliza bem..

Mas obrigado na mesma.

Mais sugestões?

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Problema CBR600Fi - Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: Problema CBR600Fi - Ajuda Problema CBR600Fi - Ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Problema CBR600Fi - Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Problema eléctrico CBR600Fi 2002
» Ajuda Problema a minha mota parou em andamento e não pegou mais
» Problema com temperatura cbr 600 f3 ajuda
» Moto a chuva.. problema!!!.. Ajuda
» Problema com os injectores cbr1100xx-AJUDA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-