| | | Um episódio que aconteceu num dia de trabalho | |
| | Autor | Mensagem |
|---|
Kalashnikov CBR 900RR

Número de Mensagens: 1644 Idade: 28 Localização: Covilhã Mota/Modelo: CBR 900 RR Firblade Motobecane 41 Special Fuego Data de inscrição: 01/12/2008
 | Assunto: Um episódio que aconteceu num dia de trabalho Ter Jul 05, 2011 8:22 am | |
| Este foi um episódio que achei que ficaria bem aqui nas nossas historias do motard... Isto passou-se no dia 03-05-2009 ainda eu trabalhava na galp  Estava eu, num dia de trabalho normal, estava na caixa de atendimento e estava a fazer o turno da noite. Nisto um carro entra na bomba e abastece, quando o senhor se aproxima para pagar eu reconheci que era o nosso amigo Padre Motard José Fernando, ao qual eu prontamente me apresentei como motard e possuidor recente de uma CBR 900 RR. Já tinha conhecimento da pessoa e exemplo para não só nós motards mas sim para todos e fiquei a conhecer pessoalmente e com muito orgulho o nosso amigo Padre Motard. No fim de ter o prazer de conhecer o Padre Motard, vejo ele ir em direção ao carro e prontamente me ofereceu um cd, eu estupefacto pedi que me assina-se o cd no qual prontamente ele escreveu uma dedicatória. " Ao Ruben com votos de boas curvas na cbr 900 e amizade do Padre Motard Zé Fernando" 03/05/2009 E esta foi uma das historias que ira ficar para sempre na minha memoria. |
|  | | Bluerider CBR 600RR

Número de Mensagens: 770 Idade: 37 Localização: Maia Mota/Modelo: CBR 954 Data de inscrição: 13/04/2011
 | Assunto: Re: Um episódio que aconteceu num dia de trabalho Ter Jul 05, 2011 8:34 am | |
| Boa, foste abençoado!!! |
|  | | cj CBR 125R

Número de Mensagens: 198 Idade: 39 Localização: CHARNECA DA CAPARICA Mota/Modelo: CBR 600F4i Data de inscrição: 16/01/2011
 | Assunto: Re: Um episódio que aconteceu num dia de trabalho Ter Jul 05, 2011 10:04 am | |
| Tiveste o prazer de privar uns minutos com o Padre Motard. Uma verdadeira bençao.
Mas... moral da historia : se nós recebemos as pessoas com simpatia e amizade, elas recebem-nos as nós da mesma maneira. (ditado : ser para os outros, aquilo que eles sao para nós) é claro que há excepçoes
cumps
|
|  | | Edgar_Oliveira RC212 V

Pendura: Susana_Pires
Número de Mensagens: 18888 Idade: 23 Localização: Lagoinha (Palmela-Pinhal Novo) Mota/Modelo: EX CBR 600 F4i Data de inscrição: 16/09/2009
 | Assunto: Re: Um episódio que aconteceu num dia de trabalho Ter Jul 05, 2011 11:45 am | |
| boa  obrigado pela partilha  |
|  | | | | Um episódio que aconteceu num dia de trabalho | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| | Quem está conectado | Há 226 usuários online :: 68 usuários cadastrados, 5 Invisíveis e 153 Visitantes :: 2 Motores de busca A.Agostinho, alexandreperei, AndreGpr, barbosa, batechapas, bbf, bfcmartins, camboja, carloslopesxx, cartilhas, Davide Pereira, DavideVTR, denver, DiogoBrito, Doc_Daniel, Dragon-dragon, farinheiras, filipe silva, filtan, fireblad23, Fisioterapeuta, Gabriel Gonçalves, gixxerptdinis, Gonzarra, GreenEyes, Hitori, hmn25, hugoguedes, jpsantos, KaraPau_GT, lendolphe, macaman, MaNiNhO, marf, marta_r, Michael23, Mikaspt, nelson_hornet, nino_v, Nuno Mota, nuno.ripper, oicani, Pedrinho, Pedro Aguiar, PedroF, PierreGomes, ppereira, Rafacbr, RAMMSTEINER, Raspunsen, razakel, redscorpion, Royal05, RT7, Ruimuskito, Ruy, samoes, scoobymiguel, Sequeira, Shinobi, sjpr, sombrio, sousacompal, tenazinha, TiagoMatias, valter c., WhizzZ, ZecacbrO recorde de usuários online foi de 486 em Sex Set 02, 2011 4:24 am |
| CONTACTO Administração | |
Os fundadores |
| Maio 2012 | | Seg | Ter | Qua | Qui | Sex | Sab | Dom |
|---|
| | 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | | 14 | 15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 | 27 | | 28 | 29 | 30 | 31 | | | | Calendário |
|
|