InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPodiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas LojaPodiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas V-deosPodiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Fotos
Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Empty
MensagemAssunto: Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Icon_minitimeagosto 13th 2011, 11:57

Boas pessoal,

Estou podre da minha vida, desculpem o desabafo mas hoje fui à baixa do porto com e minha motinha e quando voltei da loja dei com a minha menina tombada para o lado esquerdo e com o cadeado de disco com o alarme ainda a apitar.
Até me deu a volta ao estômago vê-la.

É uma CBR600 FSport de 2001. Comprei-a há 2 meses e concerteza alguém teve a gentileza de lhe dar um encosto e bazar.
Fora uns arranhoes que até nem são graves ela precisa dos 2 piscas do lado esquerdo, do espelho do lado esquerdo e de uma manete de embraiagem que ficou ligeiramente torcida com a queda.

Será que alguém do porto que já tenha tido problemas semelhantes me recomenda uma oficina ou loja de peças que me faça um preço acessivel? É que na honda as peças são um bocado caras e como comprei a mota há pouco tempo neste momento os euros não abundam.

Obrigado pessoal
Que as vossas meninas fiquem sempre seguras......
Ir para o topo Ir para baixo
mano
CBR 400
mano

Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : Gaia - Carvalhos
Mota/Modelo : Suziki GSXR 750 L0 - EX: CBR 125
Data de inscrição : 10/03/2009

Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Empty
MensagemAssunto: Re: Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Icon_minitimeagosto 13th 2011, 13:09

eu aconcelho-te o Antero & filhos... não é no porto mas é quase.. fica em Gaia-Carvahos Very Happy

Lá são pros cheers mas as vezes espetam um bocadito :s mas fica trabalho a 100%
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Empty
MensagemAssunto: Re: Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Icon_minitimeagosto 14th 2011, 01:13

Vou falar com eles Mano. Mesmo assim pode ser que fique um pouco mais barato que na honda. Na marca pedem quase 300 euros pelo arranjo. Eu nunca tinha tido motas e apesar de saber que as peças eram caras, especialmente para motas desportivas, não pensei que uns piscas e um espelho fossem tão caros assim. A manete no meio disto até era barata:).

Obrigadão pelo conselho Mano.

Só espero que nasça um pessegueiro num sitio que eu cá sei ao tipo que me maltratou a menina.

Ir para o topo Ir para baixo
Wolfman
CBR 250R
Wolfman

Número de Mensagens : 319
Idade : 43
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : Suzuki GSX-R600 K5
Data de inscrição : 31/07/2010

Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Empty
MensagemAssunto: Re: Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Icon_minitimeagosto 14th 2011, 07:11

O Antero é na marca, logo vais pagar.

Vai á rua do almada (Porto), eles lá arranjam de tudo e a preços convidativos (é tudo novo), é loja, não é oficina, tens de montar em casa.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Empty
MensagemAssunto: Re: Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Icon_minitimeagosto 14th 2011, 07:45

Vou tentar Wofman. Até no ebay e em sites parecidos andei a ver. Nunca montei peças numa moto mas o espelho deve ser facil. Os piscas e a manete da embraiagem podem dar algum trabalho mas se a diferença de preço for substancial eu aprendo rápido a montar isso:). E o pessoal aqui em caso de dúvida pode ser que me dê umas dicas.
Algum dia tinha de aprender estas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
mano
CBR 400
mano

Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : Gaia - Carvalhos
Mota/Modelo : Suziki GSXR 750 L0 - EX: CBR 125
Data de inscrição : 10/03/2009

Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Empty
MensagemAssunto: Re: Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Icon_minitimeagosto 14th 2011, 13:04

sim.. o antero vende cenas da marca.. mas tambem arranja de outras marcas mais baratas.. mas ha muitas lojas Surprised eu aconcelhei quem sei que é pro na cena cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Empty
MensagemAssunto: Re: Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Icon_minitimeagosto 14th 2011, 13:24

Camaradas, nem vos digo nem vos conto:).

Maçarico como sou fui fazer o download do manual de serviço para ver melhor como se montavam os piscas e a manete da embraiagem caso arranja-se umas em conta, o espelho nem vi porque parece mesmo obvio:).

OS piscas tb dão trabalho porque vou ter de tirar as carenagens.

A manete não fiquei a perceber muito bem pelo manual. Então fui ver ao youtube um amigo a mudar uma manete e apercebi-me quando vi o video que na minha manete da minha menina lhe faltava a porca que segura o parafuso de encaixe.
E eu feito maluco não vi na altura e vim com ela para casa assim. Podia muito bem ter saltado fora e ter ficado com a manete pelo caminho. Que joia de sorte.

A questão é que não sei dizer se o suporte da manete ou o braço da manete terá ficado demasiado danificado, se o parafuso está moido e tb precisa de ser trocado e se devo simplesmente trocar por uma manete nova e arranjar uma porca à medida...

Que bico d´obra....
Ir para o topo Ir para baixo
mano
CBR 400
mano

Número de Mensagens : 498
Idade : 32
Localização : Gaia - Carvalhos
Mota/Modelo : Suziki GSXR 750 L0 - EX: CBR 125
Data de inscrição : 10/03/2009

Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Empty
MensagemAssunto: Re: Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Icon_minitimeagosto 14th 2011, 13:37

bem.. eu acho melhor entregares o servido a um mecanico de confiança.. olha.. eu conheço um em olival - vila nova de gaia.. mas deve-t ficar fora de mão.. mas este mecanico é o que trata da minha menina e faz um trabalho altamente.. e faz-t um preço mais em mão Cool o antero pronto.. aproveita-se da fama mas a especialidade dele é motos.. isso diz tudo cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Empty
MensagemAssunto: Re: Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Icon_minitimeagosto 14th 2011, 13:52

Podias arranjar-me o contacto do teu mecânico Mano? Hoje é Domingo e amanhã é feriado por isso não vou conseguir tratar do assunto, mas falo com ambos na terça e assim trato da minha motinha o mais rápido possivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Empty
MensagemAssunto: Re: Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Icon_minitimeagosto 14th 2011, 14:04

Tira fotos e mostra aqui, se precisares de ajuda posso te dar uma mao na boa!

_________________________________________
Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Empty
MensagemAssunto: Re: Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Icon_minitimeagosto 14th 2011, 14:28

Boas bullet. É isso mesmo que vou fazer então. Logo à noite quando chegar a casa tiro umas fotos e posto aqui e depois dizes-me o que achas então. E conforme o caso logo se vê o que faço com a minha menina.

Obrigadão
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Empty
MensagemAssunto: Re: Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Icon_minitimeagosto 14th 2011, 14:56

Sempre às ordens Smile

_________________________________________
Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Conteúdo patrocinado




Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Empty
MensagemAssunto: Re: Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Podiam recomendar-me uma oficina ou loja de peças no Porto - A minha menina precisa de reparações pequenas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» loja de peças usadas em lisboa ou sintra?
» Oficina de confiança em Coimbra precisa-se!
» pintor e mecanico no porto precisa se
» Loja no Porto
» Acidente Porto - Antas - Loja do Cidadão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-