InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMelhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 LojaMelhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 V-deosMelhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Fotos
Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 13:37

É simples, a melhor mota é mesmo a ....






MINHA! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 17:57

Michael23 escreveu:
É simples, a melhor mota é mesmo a ....






MINHA! Very Happy


Pendura: Mota MonoLugar :/
Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 17:58

mulato escreveu:
A 600 f já conheço a posição do pendura, mas a sport não.

Tenho receio a que a minha pendura não consiga chegar com facilidade ao deposito para se agarrar nas travagens.

Será que se for até um stand com a maria e pedir para "testar" ( sentar eu e a maria ) eles stressam? Alguem conhece um bom stand na zona de Lisboa, Sintra, Oeiras?

cumps

Linhaway na Parede, stand oficial Honda. Vais lá falar com o Tiago que tb é cá do Forum e ele ajuda-te na escolha. De qualquer maneira continuo a dizer que não está a escolher a mota da maneira mais correcta, primeiro devias escolher o que gostas e queres e só depois o que a pendura gosta e quer. Se eu fosse escolher o que a minha pendura quer andava agora de Hornet ou de XT 600 (que foram as que ela gostou mais de andar comigo) , sabes quantas vezes é que a minha pendura anda de mota?! em 100 anda 5.
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 18:30

Mas a minha pendura vai andar bastante comigo, eu dou-lhe boleia para o trabalho todos os dias, fica a caminho do meu. Ok que são uns 15km, mas todos dias ir e voltar....

Tenho mesmo de ir experimentar, mas acho que até ela vai acabar por gostar mais da sport Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 18:38

Citação :
Linhaway na Parede, stand oficial Honda. Vais lá falar com o Tiago que tb é cá do Forum e ele ajuda-te na escolha. De qualquer maneira continuo a dizer que não está a escolher a mota da maneira mais correcta, primeiro devias escolher o que gostas e queres e só depois o que a pendura gosta e quer. Se eu fosse escolher o que a minha pendura quer andava agora de Hornet ou de XT 600 (que foram as que ela gostou mais de andar comigo) , sabes quantas vezes é que a minha pendura anda de mota?! em 100 anda 5.

Pois la esta também se tem de avaliar isso no meu caso 90% das vezes vou com a rapariga atrás por isso digo que não se pode generalizar
Esta claro também que se na altura tivesse gostado MUITO mais da F Sport(quem diz isso diz outra mota qualquer) não ia ser a pendura que me privasse de a comprar e se quisesse mesmo andar teria de se adaptar afinal quem paga é quem manda =)
Ir para o topo Ir para baixo
Sakana
CBR 500R
Sakana

Número de Mensagens : 818
Idade : 47
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBF 1000 FA
Data de inscrição : 02/08/2011

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 19:23

A nível de conforto para o pendura....sem dúvida nenhuma a F.
A nível estético....sem dúvida nenhuma a Sport.

Ir para o topo Ir para baixo
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 19:23

Dgomval escreveu:
se quisesse mesmo andar teria de se adaptar afinal quem paga é quem manda =)

Mais nada...
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 22:20

Tenho a minha F de 2002 a venda se quiseres ver a moto ou mais detalhes manda-me uma mensagem ( a moto está a venda por um preço muito simpático )
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 22:39

escarigo escreveu:
Tenho a minha F de 2002 a venda se quiseres ver a moto ou mais detalhes manda-me uma mensagem ( a moto está a venda por um preço muito simpático )

Sim já vi a tua mota e é das que mais gostei, pena é a carnagem e depósito danificados. Mas neste momento ainda não posso comprar, mais 1 ou 2 meses.

Obrigado na mesma
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 22:46

Os danos são superficiais e o custo de reparação é bastante baixo alem disso o preço que estou a vender tem esses danos em conta. Uma vantagem é que a moto levou uma revisão geral este ano em que levou tudo o que precisava e mais algumas coisinhas que poderia vir a precisar brevemente.
Se depois quiseres mais informação diz qq

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 18th 2011, 23:15

Ok obrigado, e não consegue vender já com a mota arranjada?

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
escarigo
CBR 250R
escarigo

Número de Mensagens : 358
Idade : 46
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F 2002
Data de inscrição : 30/05/2010

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimeoutubro 19th 2011, 01:45

Eu comprei esta moto para ficar para mim como esta boa aproveitei gastei alguns€€€ mas tenho um negocio de um conhecido que posso trocar esta por uma rr a um preço muito simpático e como conheço também o historial da moto parece-me ser uma boa troca.
Eu estabeleci como prazo maximo para vender a moto até ao natal deste ano ( época das chuvas ) se a vender tudo bem se não a vender mando reparar a carenagem e deposito tenho um orçamento de 200€, numa oficina de confiança ) e fico com a moto pois a mesma está impecável e tem um motor para durar.

A ver vamos mas olha tenho alguns anúncios mas não tenho feito muito esforço para a vender, se aparecer alguém que a trate bem leva-a se não fica comigo. Eu tenho um interessado que conhece a moto mas para me ficar com a moto tem de vender a hornet dele.
Abraço...
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2011, 09:23

Aproveito para perguntar, mas penso já saber a resposta.

E então a cbr 600 RR é muito desconfortável ??? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
janu
CBR 400
janu

Pendura : telma

Número de Mensagens : 444
Idade : 41
Localização : lx
Mota/Modelo : cbr600rr
Data de inscrição : 10/03/2011

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2011, 18:00

eu tenho uma rr e a minha pendura queixa-se mais para subir e descer do que quando estamos a andar. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2011, 20:59

compra a que gostares mais....e vai trocando de pendura até que aches um cu que na reclame da tua mota..... vais ver que é melhor para todos..
Ir para o topo Ir para baixo
cb1000r
CBR 250R
cb1000r

Número de Mensagens : 254
Idade : 55
Localização : Na tua traseira
Data de inscrição : 16/05/2011

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2011, 21:30

Wolf escreveu:
compra a que gostares mais....e vai trocando de pendura até que aches um cu que na reclame da tua mota..... vais ver que é melhor para todos..



É isso mesmo!!!!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2011, 21:33

cb1000r escreveu:
compra a que gostares mais....e vai trocando de pendura até que aches um cu que na reclame da tua mota..... vais ver que é melhor para todos..

lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 41
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimenovembro 3rd 2011, 21:37

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2011, 10:42

Wolf escreveu:
compra a que gostares mais....e vai trocando de pendura até que aches um cu que na reclame da tua mota..... vais ver que é melhor para todos..

affraid



Última edição por Edgar_Oliveira em novembro 4th 2011, 10:49, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cb1000r
CBR 250R
cb1000r

Número de Mensagens : 254
Idade : 55
Localização : Na tua traseira
Data de inscrição : 16/05/2011

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitimenovembro 4th 2011, 10:44

Epah isso foi o Wolf que disse, eu apenas copiei . Smile


Mas é uma opção. lol!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Melhor mota desportiva com alguma comodidade para pendura?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Há alguma maneira de abafar o som da mota para passar nas inspeções?
» Como deve andar o pendura numa desportiva?
» 0 melhor filme de acção alguma vez realizado!!!!
» Mota desportiva A2 qual ?
» Melhor mota de sempre.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-