InícioPortalCalendárioBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Mota, chuva, corrente entre outros que cuidados ter?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Cardoso
CBR 600F

Número de Mensagens: 301
Mota/Modelo: CBR 125 R - Orange

MensagemAssunto: Mota, chuva, corrente entre outros que cuidados ter?   Qua Nov 09, 2011 3:32 pm

Bem, eu até ha 15 dias era aquele dito motard de bom tempo... mas o carro mama 12l aos 100 e nao da para alimentar aquilo como se quer...

Entao optei por começar a andar de 2 rodas mesmo á chuva , mas isso trouxe me algumas duvidas pois gosto muito dela e nao quero danifica la por falta de cuidados , ora então assim sendo queria saber que cuidados se deve ter com a mota apos andar a chuva no que diz respeito a:

Corrente - Vejo que a corrente como e obvio fica toda molhada , isso nao será um problema no futuro? é que alem de molhada reparo que as areias agarram mais mas por outro lado se vou tar a limpar a corrente dia sim dia nao tambem nao faço mais nada.

Pintura - ( evitar ferrugem ) ou ela ja vem preparada e nao enferruja assim facilmente? é que a agua a secar em cima dela diariamente nao me parece muito bom...

Gostava então de saber as vossas opiniões e dicas sobre estes pormenores.

Wink
denver
CBR 1100XX

Número de Mensagens: 2132
Mota/Modelo: CBR 125 R

MensagemAssunto: Re: Mota, chuva, corrente entre outros que cuidados ter?   Qua Nov 09, 2011 4:39 pm

a minha ficou ou hiverno pasado todas as noites na chuva e nao ficou com ferrugem
a corrente lubrifiava normal,como no verao
unica coisa ca era diferente,é que limpava mais a mota
nao vais ter problemas,pelo que me lembro tu tens uns bons pneus,por isso nao há problema
força ai amigoe cuidado com a aquaplangem em alguns citios

Mota, chuva, corrente entre outros que cuidados ter?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Um Funeral à Chuva
» Binds Mix Cpl E outros =D
» "Um Tratado de Aliança entre Minhotos e Galegos em 1809"
» DROPS O comprimento do título deste tópico deve estar entre 10 e 255 caracteres.
» HP hack e outros hack (combat arms)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Mecânica & Truques-