InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDIRECTO AO ASSUNTO LojaDIRECTO AO ASSUNTO V-deosDIRECTO AO ASSUNTO Fotos
DIRECTO AO ASSUNTO Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 DIRECTO AO ASSUNTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Idade : 53
Localização : Portugal
Mota/Modelo : CBR 1000 rr
Data de inscrição : 21/09/2011

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimenovembro 27th 2011, 00:07

Olá. ainda está um pouco confuso navegar pelo fórum. É só uma sugestão: não poderia ser criado um sítio só para quem quer ter ou compartilhar informações/imagens/experiencias/fotos e tudo o mais que se relacione com as 1000rr? é que assim iríamos directo ao que nos interessa. desculpe lá quem tem outros modelos, mas as 1000rr são o topo das cbr. mercia um local de destaque. no meu caso só entro no fórum para ter contactos com quem tem uma moto igual a minha....ou quando o tema que corre ao lado da página é interessante. o problema é que para conseguir informações sobre as 1000rr temos que "dissecar" vários tópicos. e prara conseguir isso na estrutura como está montado o fórum dá muito trabalho ... e o tempo as vezes não é muito... Portanto minha sugestão é: na página inicial do fórum colocar lá uma alinha tipo: tudo sobre o modelo tal. O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimenovembro 27th 2011, 00:47

Isso seria uma boa ideia,mas acho que iria criar um forum mais pesado...

Teria de haver um topico só sobre as 1000rr,900rr...etc

e a parte dos problemas,manutencao,etc iria ficar só para que????

assim como está dá para todos os modelos e marcas,de outra forma nao....
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimenovembro 27th 2011, 00:52

Este assunto já foi levado à Administração.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimenovembro 27th 2011, 18:50

Boas.

Não tem qualquer sentido estar a seccionar, muito menos destacar um modelo!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimenovembro 27th 2011, 19:00

Concordo..

Afinal criamos um espaço CBRPortugal, que engloba todos os modelos de CBR desde a pequenina 125 até a 1100xx, novas e antigas... e claro ainda com um espaço reservado a outras marcas e modelos.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimenovembro 27th 2011, 19:08

Eu por acaso concordo com o SAM.
Acho que as questões técnicas deviam estar separadas por modelo. Não digo as alterações e modificações, mas sendo situações especificas de modelo deviam estar separadas.
Para mim é muito fácil entrar no 1000rr.net e descobrir tudo o que quero sobre a 1000, as questões mecânicas dos diversos modelos estão separados pelos respectivos modelos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 49
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimenovembro 30th 2011, 09:24

existe um problema nesse seccionamento, eu como muitos aqui, já tivemos várias hondas e vários modelos (eu já vou no 5ª).

Assim, embora actualmente tenha uma 954rr, já tive várias motas onde fiz algumas alterações e/ou tive alguns problemas, por isso se certos tópicos estivessem agregados por modelos, é normal que as perguntas e respostas passassem ao lado de muitos utilizadores que não seguem um modelo específico.

Eu por exemplo quase só vejo as fotografias das 900rr na secção própria, mas vejo todas as mensagens na garagem e outras secções, se isso tivesse por modelo (seja a cbr 1000rr ou não) eu não lia metade do que está aqui no forum.

Por outro lado (e eu aqui vou-me meter com o pessoal das 1000 rr), eu não acho que só por ser a cbr 1000rr, é que deve merecer mais destaque aqui no forum, uma vez que esse modelo de origem é mais "uma pró molho", não apresenta nada de novo, enquanto qualquer modelo com boas alterações sejam elas estéticas ou mecânicas (como por exemplo o que o Jam fez ao motor), é do meu ponto de vista muito mais interessante.

Por isso, se querem destaque a alguma coisa, deixem que os administradores / moderadores, escolham entre as alterações / motas que todos apresentamos, aquelas que eles acham que merecem destaque...

Eu sou daqueles que sou um hondista ferranho, e só não tenho tatuada uma asa dourada na testa porque fazia figura de parvo, e embora nunca me veja a andar noutra marca, dou a mão á palmatória e sei apreciar outras bombas, por isso já vi aqui alterações a motas de outras marcas (GSXR por exemplo) que eu acho que mereciam destaque pela atenção que dedicaram a escolher as modificações.

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
filduarte the priest
CBR 600F2
filduarte the priest

Número de Mensagens : 1602
Idade : 47
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 12/02/2010

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimenovembro 30th 2011, 09:34

jam escreveu:
Eu por acaso concordo com o SAM.
Acho que as questões técnicas deviam estar separadas por modelo. Não digo as alterações e modificações, mas sendo situações especificas de modelo deviam estar separadas.
Para mim é muito fácil entrar no 1000rr.net e descobrir tudo o que quero sobre a 1000, as questões mecânicas dos diversos modelos estão separados pelos respectivos modelos.

Por isso também existe o 600rr.net

mas este forum não é de um modelo especifico da Honda.

Destacar as 1000rr porquê?

Podemos também destacar quem melhor sabe andar de moto, mesmo com uma 600??? é que também iria ser interessante ter um destaque como tirar o melhor rendimento na condução da sua moto...

Sem sentido algum...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimenovembro 30th 2011, 09:57

A sugestão do SAM n era dar destaque às 1000RR. Era criar uma secção por cada modelo CBR, idêntico ao das apresentações das motas, mas para aspectos mais técnicos.

Pessoalmente acho que não faz sentido, mas também não me oponho. É que depois... Criava-se o tópico das 1000RR... E já tinham que se criar 4 subsecções... 04-05; 06-07;08-11;12+... E o mesmo para todos os outros modelos CBR...

Temos secções generalistas para o efeito.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
messana
CBR 400RR
messana

Número de Mensagens : 548
Idade : 49
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : 954RR
Data de inscrição : 10/09/2010

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimenovembro 30th 2011, 10:01

era pois..., ele escreveu:

"mas as 1000rr são o topo das cbr. mercia um local de destaque. no meu caso só entro no fórum para ter contactos com quem tem uma moto igual a minha...."
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimenovembro 30th 2011, 10:03

Sim... isso é o interesse DELE... deu-o apenas como exemplo. "só entro no forum para ter contactos com quem tem uma moto igual à minha"

Bom, pelo menos é essa a minha interpretação.

Dar destaque só às 1000RR está completamente fora de questão.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimenovembro 30th 2011, 10:17

Se realmente querem separar as questões técnicas é simples.
Quem abrir um tópico na devidas ecção identifique no titulo, modelo, ano e problema.

Um titulo de post bem feito facilita a procura e a identificação.
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimenovembro 30th 2011, 10:43

Boas.

Destacar as 1000RR não tem qualquer nexo, obviamente.
Ainda assim ... para isso teria que criar secções para cada um dos modelos e dentro destes para cada versão !!!

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimenovembro 30th 2011, 11:32

César Coriolano escreveu:
Boas.

Não tem qualquer sentido estar a seccionar, muito menos destacar um modelo!

x2 bounce
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimenovembro 30th 2011, 12:04

Não percebi que a ideia original seria destacar a 1000.
O que eu disse era destacar todas. Organizar por modelo com tópicos específicos para todas.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimedezembro 1st 2011, 23:36

F1CT1C10U5 escreveu:
A sugestão do SAM n era dar destaque às 1000RR. Era criar uma secção por cada modelo CBR, idêntico ao das apresentações das motas, mas para aspectos mais técnicos.

Pessoalmente acho que não faz sentido, mas também não me oponho. É que depois... Criava-se o tópico das 1000RR... E já tinham que se criar 4 subsecções... 04-05; 06-07;08-11;12+... E o mesmo para todos os outros modelos CBR...

Temos secções generalistas para o efeito.

E para além dessas questoes do ano devido ao modelo,acho que o forum iria "morrer" para muitos...porque depois cada um só entrava na seccao da mota/modelo que tem...eu só via as 900rr,outro só via as 600rr e por ai fora!!!

E como está,se aparecer uma duvida sobre uma 1000rr até quem tem uma 50 pode dar uma ajuda,de outra forma só quem tinha 1000rr é que dava opinioes...

Acho que o forum tem uma bom aspecto tal como está cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimedezembro 1st 2011, 23:56

Sou eu que tou a ver mal as coisas ou o pessoal não tá a ler o post do rapaz até ao fim?! Ele simplesmente deu a ideia de conseguir ir de alguma forma e rapidamente aos assuntos que dizem respeito ao modelo dele. Eu sei que dá um bocado trabalho mas experimenta usar a pesquisa... Não te vai apresentar todos os posts de assuntos relacionados com a 1000 mas olha... sempre é uma ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimedezembro 2nd 2011, 00:49

Mas a maneira como fala tambem nao é a mais correcta...lá por ter uma 1000rr nao quer dizer que as outras sejam inferiores...Atencao que nao tenho nada contra o rapaz!!

E como já foi dito acho que era pior assim,porque se assim fosse,possivelmente só irias ver os topicos das 600rr e "cagar" para os outros modelos...



Cada modelo tem a sua devida seccao,e depois os problemas,duvidas...etc está para todos e nao só para um modelo em si,acho que assim será a melhor opcao para todos...

Como já disse,podes ter uma duvida sobre a tua mota, e alguem de outro modelo pode te ajudar,de outra maneira só quem tinha 600rr é que poderia se interessar em te ajudar,ou nao...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimedezembro 2nd 2011, 09:04

o forum já tem uma secção para cada modelo....onde cada um apresenta a sua montada, já agora e pk eu não tenho tempo,peço que selecionem e me enviem por PM os topicos relacionados com as 954rr é que dá muito trabalho andar á procura...por amor de deus quem não tem tempo não o perde a vir ao forum, isto não é um site de consulta, é um local onde se trocam informaçoes e ideias, e quem tem hoje uma 1000 teve ontem uma 125 ou outra e pode dar dicas a quem as tem agora.....
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimedezembro 2nd 2011, 09:54

Por mim, tanto se me dá... Quando tenho qualquer dúvida relacionada com a mota consulto o mecânico Razz Mas a nivel de internet, foruns, etc, normalmente encontro sempre a resposta para o problema, ou uma possivel resposta, mas lá está, PROCURO.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimedezembro 2nd 2011, 10:16

epa eu entao tava feito.... entao eu tenho uma hornet 600... como é q eu fazia.... lol a bem dizer eu tb tenho uma cbr mas é mm so o motor.... e ja agora: eu gosto muito da cbr 1000 mas só por acaso o topo da cbr nao é a 1100 xx ? lol no meu ver acho q nao tem logica nenhuma destacar qq modelo... eu por acaso ja tive para pedir para colocarem tb na secçao dos modelos, o modelo hornet, visto q tb tem o motor da cbr... mas por outro lado tb sei q o modelo é hornet e nao cbr.... por isso n pedi nada. mas sei que ha muitos utilizadores aqui do forum q tem hornets e ate gostavam de ter uma secçao do modelo tb... mas fica a ideia se a admin. achar pertinete criar topico para o modelo hornet fico contente. e acho q qdo queremos uma coisa temos de a procurar... eu tb gostava muito qdo a minha mae me desfiava o peixinho e eu nao encontrava espinhas.... era tao bom.... mas pronto agora acabou... se quero comer peixe tenho de lhe tirar as espinhas.....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
T@go
CBR 650
T@go

Pendura : ..............Sofia!!

Número de Mensagens : 5395
Idade : 47
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Hornet
Data de inscrição : 01/05/2009

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimedezembro 2nd 2011, 10:20

eu tambem tenho hornet e vou ver nos outros modelos, mas para isso a administracao tem que criar outra alinha de hornets digo eu, mas para mim é me igualll, o que voces acharemmm tudo tranquiloooo
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimedezembro 2nd 2011, 12:15

Wolf escreveu:
isto não é um site de consulta, é um local onde se trocam informaçoes e ideias, e quem tem hoje uma 1000 teve ontem uma 125 ou outra e pode dar dicas a quem as tem agora.....

Nem mais não é por ter um determinado modelo que se souber não vou ajudar um companheiro com outra mota...

Já descobri muitas coisas que me deram um jeitão em post de modelos que nada tem a ver com a minha!

Se não tem tempo tem alternativas porque há foruns dedicados exclusivamente à 1000rr.
Ir para o topo Ir para baixo
denver
CBR 600F4i
denver

Pendura : Marlene

Número de Mensagens : 3048
Idade : 40
Localização : Southampton-UK
Mota/Modelo : CBR300Ra,Ex CBR1100XX/Suzuki GSF 600 Bandit S /EX Triumph Legend 900 TT. Ex CBR125
Data de inscrição : 23/05/2010

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimedezembro 2nd 2011, 14:58

RAMMSTEINER escreveu:

Já descobri muitas coisas que me deram um jeitão em post de modelos que nada tem a ver com a minha!
x2 cheers
Ir para o topo Ir para baixo
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Idade : 53
Localização : Portugal
Mota/Modelo : CBR 1000 rr
Data de inscrição : 21/09/2011

DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitimedezembro 2nd 2011, 21:59

Vou tentar clarificar um pouco mais minha “sugestão”. A ideia não foi para dividir e sim para acrescentar mais-valias ao fórum. Não pretendia ofender quem tem outros modelos. Tenho e já tive outros modelos (li em algum lugar, e concordo plenamente, que nenhuma fábrica, nenhum produto e nenhuma religião é soberana. Sempre terá uma época, um modelo ou uma manifestação cultural que se sobrepõe em determinado tempo ou contexto). No entanto continuo a acreditar que a CBR1000RR (algum R aí deve ser de Racing) é sim o top das cbr.Portanto na minha opinião o modelo poderia, vejam bem,” poderia” ter um local específico no fórum. Fórum esse que leva o nome CBR (nem que estivesse no canto inferior direito da página em tamanho bem pequeno. se quiserem criem até um código maçónico para lá entrar….) mas sempre só iria lá quem quisesse. Contudo, isso não vale mais a pena ser discutido pois o tópico já foi morto de início quando o administrador repudiou a idéia. De uma forma ou de outra vou continuar a frequentar o fórum pois gosto de muita coisa que aqui está.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




DIRECTO AO ASSUNTO Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

DIRECTO AO ASSUNTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Futebol em Directo
» Escape directo. Sim ou Nao??
» Encontro directo com o alcatrão!!!
» URL directo para um post
» Dicas - curto e directo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-