InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 LojaDIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 V-deosDIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Fotos
DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 DIRECTO AO ASSUNTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Icon_minitimedezembro 3rd 2011, 08:34

Ora é isso mm SAM. vais ver q mesmo sem haver um sitio especifico para as 1000RR vais gostar muito de ca andar, vais aprender e vais enssinar... um abraço e venham fotos dessa 1000RR.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Icon_minitimedezembro 3rd 2011, 09:08

ora então como é a cbr 125 é o "funfo" das CBR por isso tambem merecia aí um destaque num cantinho no forum.. e a 600 como está no meio tambem merecia aí um pontinho de destaque...

acho que não tem cabimento, mas cada um é livre de dar as ideias que quiser..e ninguem pode julgar por isso...
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Icon_minitimedezembro 3rd 2011, 13:05

LTmaverick escreveu:
ora então como é a cbr 125 é o "funfo" das CBR
O que é que é o funfo pá ? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Icon_minitimedezembro 3rd 2011, 14:48

Para mim tambem nao faz qualquer sentido, a menos que façam o mesmo com os outros modelos!!!!!

Até porque isto é um forum CBR e quem quer saber algo sobre o seu modelo só tem de procurar!

Se fossem todos a pensar assim daqui a uns meses isto era só subforuns.

PS -- Eu nao tenho nenhuma Honda e venho cá com regularidade!
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Icon_minitimedezembro 3rd 2011, 15:12

Desculpem a minha ignorância, mas na pagina principal, não estão la os modelos separados por tópicos?
Para fotos eu sei, mas ja se fala de muita coisa em relação aos modelos.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Icon_minitimedezembro 3rd 2011, 15:19

lendolphe escreveu:
Para fotos eu sei, mas ja se fala de muita coisa em relação aos modelos.

Pois, mas essa não é a secção indicada para problemas, dúvidas e/ou soluções...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Icon_minitimedezembro 3rd 2011, 15:27

RAMMSTEINER escreveu:

O que é que é o funfo pá ? lol!

sorry.. queria dizer fundo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
cicco
Honda Monkey
cicco

Número de Mensagens : 17
Idade : 37
Localização : oeiras
Mota/Modelo : hornet
Data de inscrição : 04/03/2012

DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2012, 22:14

boa noite
sou novato nisto e preciso mesmo de ajuda amanha vou comprar a minha primeira 600
e preciso de algumas informaçoes ao que devo ter cuidado
penso que estou a fazer um bom negocio, mas como nao tenho grande conhecimento e sou novato tou com algum receio de estar a dar um tiro no pe
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2012, 22:24

fala mais da mota q vais comprar pode ser q o pessoal te possa ajudar. modelo ano, km aparencia... etc...

mas acho q este nao será o local ideal para estar a tua pergunta... tem de ser em outro topico mas senhor cor de laranja ou marelo ja vai tratar disso... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2012, 22:51

Pois eu acho que secionar o forum e o mesmo que estragar isto tudo. entao quer dizer que se eu disse-se que so venho ao forum quando EU preciso de algo, que so venho para contactos etc vocês acham bem? entao se eu me achar o centro do mundo voces aceitariam. desculpem la a minha frontalidade mas se alguém se sente com esta necessidade de ter um sitio apenas para a mota dle e para os problemas dele, ele que cie um forum a ver quantos e que se vao registar la.
Mais uma vez peço desculpa mas este tipo de atitude irrita-me a serio. eu todos os dias vejo o forum e posso dizer que o faço para poder ser util e nao porque preciso de achar solucoes para os meus problemas etc. a serio o egoismo das pessoas por vezes assusta-me. deve ser do tipo "olha caiu... vou passar ao lado pois o gajo e que se f.... todo nao fui eu".
PS - ja agora partam o forum por cores visto a cor da minha mota ser de serie e limitada. e alem de cores o melhor e partir por quem tem a mota de origem ou modificada etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Icon_minitimemarço 4th 2012, 22:56

LTmaverick escreveu:


sorry.. queria dizer fundo!!!
ihiiiihihi existe a CBR 50
e tambem electricas e entao as miniaturas tipo porta chaves?
DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Super+mini+motos+r+1+e+cbr+50cc+palhoca+sc+brasil__107F50_1
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Icon_minitimemarço 5th 2012, 13:54

Mikaspt escreveu:
Pois eu acho que secionar o forum e o mesmo que estragar isto tudo. entao quer dizer que se eu disse-se que so venho ao forum quando EU preciso de algo, que so venho para contactos etc vocês acham bem? entao se eu me achar o centro do mundo voces aceitariam. desculpem la a minha frontalidade mas se alguém se sente com esta necessidade de ter um sitio apenas para a mota dle e para os problemas dele, ele que cie um forum a ver quantos e que se vao registar la.
Mais uma vez peço desculpa mas este tipo de atitude irrita-me a serio. eu todos os dias vejo o forum e posso dizer que o faço para poder ser util e nao porque preciso de achar solucoes para os meus problemas etc. a serio o egoismo das pessoas por vezes assusta-me. deve ser do tipo "olha caiu... vou passar ao lado pois o gajo e que se f.... todo nao fui eu".
PS - ja agora partam o forum por cores visto a cor da minha mota ser de serie e limitada. e alem de cores o melhor e partir por quem tem a mota de origem ou modificada etc.

Para nao fazer o clichê X2, digo que tiras-te as palavras da minha boca.
Pois eu acho que os forum existem para as pessoas trocarem ideias, conhecerem-se ajudarem-se, enfim socializarem.
Quem quer saber so coisas da sua mota sugiro que compre um manual.
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 37
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Icon_minitimemarço 5th 2012, 19:39

Mikaspt eu com isto tudo até já nem sei a que secção pertence a minha... Shocked

será na 600f? na 600RR? ou na 1000RR??

se formos dividir o forum por secçoes quando quiser falar do motor da minha mota tenho que abrir um topico no "600F"

quando quiser falar da traseira terá que ser na secção das "600RR"

e quando quiser falar da frente tenho que abrir um topico na secção das 1000...

affraid

tem que abrir uma secção com o nome "trambolhos" que é para postar lá a minha.. hehe


Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Icon_minitimemarço 5th 2012, 21:01

LTmaverick escreveu:
Mikaspt eu com isto tudo até já nem sei a que secção pertence a minha... Shocked

será na 600f? na 600RR? ou na 1000RR??

se formos dividir o forum por secçoes quando quiser falar do motor da minha mota tenho que abrir um topico no "600F"

quando quiser falar da traseira terá que ser na secção das "600RR"

e quando quiser falar da frente tenho que abrir um topico na secção das 1000...

affraid

tem que abrir uma secção com o nome "trambolhos" que é para postar lá a minha.. hehe


ohhh pah isso e porque não tens o topo de gama. ahahahahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: DIRECTO AO ASSUNTO DIRECTO AO ASSUNTO - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

DIRECTO AO ASSUNTO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Futebol em Directo
» Escape directo. Sim ou Nao??
» Encontro directo com o alcatrão!!!
» URL directo para um post
» Dicas - curto e directo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-