InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntraro BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Lojao BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 V-deoso BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Fotos
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 o BAILINHO da madeira!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:01

Olha-me este!!!!! looooooooooooooooooooooooooooool

_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:03

diesel escreveu:
E em resposta ao fair-play... so deixo aqui isto



Não tens do Binya ou daquele que joga muito com os cotovelos e chama preto aos adversários?Shocked

Fica bem! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:04

que é que queres?????? seu fanático......
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 38
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:07

silver_bullet escreveu:
Eu só entrei na brincadeira porque quando foi com a académica tb tive de ouvir os benfiquistas!

Eu sei, quer dizer, nao sei porque nem vi (não procurei) nenhum post do Porto ter perdido. Olha vi o slb a ser campeão com o trapalhoni numa casa que estava cheia de Portistas e não tive probelmas nenhuns, ate ganhei um cachecol do slb porque um portista disse que o ia queimar no fim do jogo e eu tirei lhe o cachecol antes de ele lhe pegar fogo. E tambem já me meti ao barulho por ver um benfiquista a querer queimar um cachecol do scp que tirou a um miudo, e eu fui la busca-lo e devolve-lo ao miudo. Como ja disse, há adeptos e adeptos. Mas uma coisa e verdade, eles e que o ganham e nós e que nos chateamos. cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:07

Agora para descomprimir a tensão...



o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 38040524180917239821002
Ir para o topo Ir para baixo
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Idade : 46
Localização : Ovar
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade
Data de inscrição : 03/08/2011

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:10

PORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 38
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:11

Bluerider, conheces algum trinco que não seja duro? Quanto ao chamar "preto"... epá eu nao sou minimamente racista, nem sei se já jogas-te nalgum lado, mas chamar de "preto" é uma palavra muito amigavel acredita. Fosses jogar a sitios onde eu já joguei e ai ias ver o que é chamar nomes. É sempre de lamentar quando insulta-mos os adversarios, eu nao sou nenhum santinho e já o fiz assim como já me fizeram a mim, mas dai a fazer capa de jornal por um insulto é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:16

Peace and love...



o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 19239_1343959192792_1045609045_1030709_6689950_n
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 38
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:17

kaos escreveu:
Peace and love...



o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 19239_1343959192792_1045609045_1030709_6689950_n


ahahah What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:19





Amarelo??? E os arbitro são nossos amigos, fará se não fossem!



nem amarelo!!






e nam vou procurar aquela colecção de só um jogador que ja nem me lembro o nome que aquilo é violento de mais e andam aqui crianças!

_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:19

diesel escreveu:
Bluerider, conheces algum trinco que não seja duro? Quanto ao chamar "preto"... epá eu nao sou minimamente racista, nem sei se já jogas-te nalgum lado, mas chamar de "preto" é uma palavra muito amigavel acredita. Fosses jogar a sitios onde eu já joguei e ai ias ver o que é chamar nomes. É sempre de lamentar quando insulta-mos os adversarios, eu nao sou nenhum santinho e já o fiz assim como já me fizeram a mim, mas dai a fazer capa de jornal por um insulto é demais.

Não stresses nem leves as coisa a peito! Smile

Sabes, eles é que o ganham €€€€, e nós a discutir o sexo dos anjos.Mad

Cada um é como cada qual e gosta ou simpatiza com o clube A ou B, é como as motos, se todos gostassem da mesma marca e modelo a coisa assim não tinha piada! Rolling Eyes

Fica bem! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:26

Nao sei se já anda por aqui mas fica agora:



o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 2Q==
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:29

Lol vi mais uma imagem bonita:



o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTCVdpe3TE4s0dUdya4DK3WRK3BAWrNEtL86ytojAF0Ka-q7Aj1




A malta tem de se divertir.
Ponham ai do benfica para me rir tambem. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:34

kaos escreveu:
Nao sei se já anda por aqui mas fica agora:



o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 2Q==

Sou portista mas está brutal!!!!!

_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 38
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:39

silver, nao preciso de ir buscar videos para demonstrar o que e kung futebol... So digo 3 nomes... Jorge costa, paulinho santos e bruno alves.lol.
Blueridder nas motas ninguem se chateia e aqui tambem, sao apenas pequenas "picardias" que ninguem leva a mal. Isto quer e animaçao eheh
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 4th 2011, 23:45

diesel escreveu:


Silver não viste os adeptos do slb a comprar bilhetes no dragão quando vinham ca equipas europeias jogar pois não? Mas eu vi as claques do porto a comprar bilhetes e a escoltar as claques da Lázio quando estes vieram jogar contra o slb, e não sei se sabes mas a claque da Lázio é daquelas que 99% são nazis, racistas e xenófobos. Quando há jogos europeus do porto, scp ou scb, eu vejo, nao me aquece nem arrefece se ganham ou perdem, gosto sim de ver um bom espectaculo. Mas isso sou eu, e cada um sabe de si. Em competiçoes internas e claro que gostamos que o adversario directo perca, mas isso e obvio. Agora não me ves e a andar ai aos pulinhos a festejar a derrota do adversário. Wink

ora ca esta o centro da questao!!!!

pois vou-te contar como passei a ser anti-benfas!

quando estava na suissa com os meu 16,17 anos o benfica foi jogar com o Servete(equipa suissa)para as competiçoes europeias e como eu tinha amor a patria fui com ums amigo do benfas apoiar e até levei um cascol do porto e ninguem me disse nada e foi uma festa porreira,passado 2 anos o porto foi jogar com o fc.sion (equipa suissa tambem)e qual nao foi o meu espanto quando entro no estadio e na bancada do fc.sion vejo cascois e bandeiras do BENFICA a apoiar o fc.sion.......claro que a partir desse dia quero que o benfas perca...de manha...ao meio-dia...a noite.....de madrugada.....e seja com equipas portuguesas,inglesas,françesas,japonesas,chinesas.....!

por isso serei sempre e apenas só de uma cor......azul e branco......hahahahahahaha

_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
diesel
CBR 400
diesel

Pendura : Andreia Carvalho

Número de Mensagens : 451
Idade : 38
Localização : Torres Vedras
Mota/Modelo : Honda Hornet
Data de inscrição : 20/06/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 5th 2011, 00:03

o facto de teres levado um cachecol do benfica e de nao te ter acontecido nada so reforça o fair play dos benfiquistas. Experimenta ir ver um jogo do porto e leva um cachecol do benfica para ver o que te acontece. Ha adeptos e adeptos, eu nao sou anti porto, sou anti os anti benfiquistas, e diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sergio.dorio.3
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 5th 2011, 00:08

diesel escreveu:
o facto de teres levado um cachecol do benfica e de nao te ter acontecido nada so reforça o fair play dos benfiquistas. Experimenta ir ver um jogo do porto e leva um cachecol do benfica para ver o que te acontece. Ha adeptos e adeptos, eu nao sou anti porto, sou anti os anti benfiquistas, e diferente.

tas a confundir as coisas....eu levei o cascol mas fui apoiar o benfica....agora se fosse com o cascol do porto para o meio dos benfiquistas e apoiar a equipa suissa secalhar nao estava aqui agora a contar isto.

_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 5th 2011, 00:28

T@go escreveu:
ninguem para o benfica, ninguem para o benfica ninguem para o benfica , ninguem para o benfica, lol!

Só o MARITIMO, ooe oe oooo....lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 5th 2011, 00:34

silver_bullet escreveu:
acho piada que falas de nós termos sempre o discurso na ponta da lingua e depois vens com essa... já ando a ouvir essa á uns anos.. Ainda não passou de moda???

É como a vossa conversa que sois um clube chieo de glória e conquistas, já tem mais que dez anos

Dou-vos valor quando pararem de repetir sempre a mesma gravação e arranjarem uma desculpa em condições...

Diziam isso a 10 anos atrás e continuam a dizer o mesmo agora...

Que desculpa colega? contas os ultimos dez anos e vê o que o porto ganhou e o que o benfica ganhou, precisas de ajuda ou chegas lá sozinho?

Que eu saiba o porto teve 15 anos seguidos sem ganhar o campeonato e depois voltou a estar mais 18 anos..

Ah claro agora vem a historia do salazar.. Mas que eu saiba nos anos anos seguintes ao final do "Estado Novo" o Porto apenas foi campeão 2 anos...tendo sido o Benfica campeão 6 anos e o Sporting 2.

Eu não digo?? e depois nós é que só nos prendemos à "anos atras" vocês so se sabem desculpar com isso, já tou como tu, arranja uma defesa decente!

Mas acho que um pouco de Historia Portuguesa é demais para a vossa cabeça, só veis é Tripas e rojões á frente...

Quando quiseres umas aulas de cultura geral podes te sentar numa mesa de café a falar com a gente, aparece na quinta feira e vês se so falamos de tripas!***

E depois vêm com "Aí o Puorto fez o Penta carago!!!" lol isso tambem não foi em Mil Novecentos e troca o passo??

Ou só as conquistas do benfica é que são antigas??

Troca o passo? sabes que um pensa são 5 anos não sabes? nõs somos bons mas repetir isso "todos os dias" era mau sinal!

"Abrinde" os olhos para a realidade, sois obcecados e é como eu digo, só "vendes" tripas e rojões a frente, mas discutir desporto é saudavel e como qualquer outro tambem defendo o meu clube ou não estava aqui a fazer este espalhafato todo...

Espalhafato?

Eu conheço o fisio e estou na tanga com ele e ele sabe isso perfeitamente, quem está a fazer espalhafato e entrar para fora do "discurso saudável" és tu!

Agradecia que deixasses a conversa dos rojões e das tripas para o café e para os teus amigos, podes ir chamar burro ao raio que te parta mas aqui não faltas ao respeito às pessoas pode ser?

Obrigado!


Oh pissoal, uma pessoa bai ber a Maria e quando volta é isto???
Tenham lá calma... O maior é o Benfica e isso está fora de questão... Porque até os mortos vão ao estádio Razz

Venha lá quem vier, o Porto é o clube do Norte... O Benfica é do resto Very Happy

Já parece a Honda, o resto é paisagem Razz

Não se zanguem que não vale a pena.... Futebol a mim é o mesmo que jogar damas... Não percebo um cara...o... mas vou-me divertindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 5th 2011, 01:07

Blue-drágóne escreveu:


tas a confundir as coisas....eu levei o cascol mas fui apoiar o benfica....agora se fosse com o cascol do porto para o meio dos benfiquistas e apoiar a equipa suissa secalhar nao estava aqui agora a contar isto.

achas???? os benfiquistas não batem em crianças, ou em gajos com menos de 1 metro e meio.... estavas safo.... loooooool......

já agora.... cachecol ; Suíça ; se calhar ;
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 5th 2011, 01:40

Tózé Lobo escreveu:


achas???? os benfiquistas não batem em crianças, ou em gajos com menos de 1 metro e meio.... estavas safo.... loooooool......

já agora.... cachecol ; Suíça ; se calhar ;

mano ja te disse que tu es GRANDE mas tambem podes ter um grande tombo.....e mais nao digo seu orelhas.

outracoisaeuescrevocomoqueroseuorelhudopakidermiosequizeresdaraulasdeportuguesvaidalasaocaralho!!!!!!!!!

_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 5th 2011, 04:16

loooooooooooooooooool.......morcão....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 5th 2011, 13:44

Só a titulo de curiosidade! E para realçar o que já era sabido!

http://csifutebol.wordpress.com/2011/11/01/fifa-confirma-que-fc-porto-e-o-clube-portugues-com-mais-titulos/


_________________________________________
o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitimedezembro 5th 2011, 17:22

Tózé Lobo escreveu:
loooooooooooooooooool.......morcão....
O que vale é que vocês tratam-se bem Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: o BAILINHO da madeira!!!!! o BAILINHO da madeira!!!!! - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

o BAILINHO da madeira!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Daikoni VS GS - mais um bailinho?!
» Madeira
» Madeira
» Island Madeira
» Catástrofe na Madeira

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-