InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarBaixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 LojaBaixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 V-deosBaixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Fotos
Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Baixar o IVA... Porque não?!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar o IVA... Porque não?!? Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 20th 2009, 23:50

César Coriolano escreveu:
Boas,

Morais, o link da petição está pronto !!?? Basketball Basketball Very Happy Very Happy

A nossa patição já está a ser analizada por uma entidade competente! Basketball

"Petição criada com Sucesso


Petição criada com Sucesso
Caro Peticionário,
A sua petição vai ser verificada pela nossa equipa.
Este processo tem por objectivo verificar a validade e completude das informações introduzidas e demora aproximadamente 24 horas.
Assim que a sua petição for aceite, receberá um email com várias informações importantes, nomeadamente como aceder à sua petição, e várias estratégias de divulgação aconselhadas.

Desde já Obrigado,
A equipa do Peticao.com.pt
"

Vamos aguardar por resposta! Basketball Basketball Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
César Coriolano
Fundador
César Coriolano

Pendura : Mafa

Número de Mensagens : 8581
Idade : 46
Localização : Braga / S.M.Feira
Data de inscrição : 24/09/2008

Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar o IVA... Porque não?!? Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 20th 2009, 23:58

Muito bem ... Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar o IVA... Porque não?!? Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 21st 2009, 01:50

eu continuo na minha!! um capacete que em Espanha custa 730€ ca custa 860€ e a diferença é apenas o IVA !

Não custa lutar por um objectivo! e o problema do nosso pais é que ninguem se mexe! é o deixa andar !!!
é verdade sim senhora que se ve bastantes 1000rr com cms de 100€, mas isso são opções de escolha de quem os compra, por mim ate podem andar sem capacete!
agora uma coisa é certa eu quero um bom equipamento independentemente da mota que tenha! e quanto menos tiver que pagar por ele melhor! o que os outros compram ou deixam de comprar é problema deles!
cada um faz a sua escolha, o que não impede de lutar por uma causa que benificiará os que de facto gostam de andar bem protegidos e equipados!
alem disso o capacete que custa 100€ agora, logicamente tambem ficaria mais barato e secalhar alguns ate teriam vergonha do usar!

isto ja para não falar no mercado portugues que esta de pes e maos atados porque não tem qualquer ipotese façe ao mercado Espanhol. 1 porque tem o IVA mais barato e em 2 porque compram muito mais as fabricas !
com o poder da internet hoje compra-se tudo em espanha esta ca de um dia para o outro e mais barato!
sobe tambem o desemprego! que traz tambem custos ao estado , alem dos litros de Betadine e gesso que os hospitais gastam a curar arranhoes e pernas partidas!

na minha opinião (que vale o que vale), a safa deste país é BAIXAR OS IMPOSTOS de uma forma geral para tornar este pais competitivo!!! terá logicamente que se trabalhar mais!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
LCPessoa
CBR 600RR
LCPessoa

Número de Mensagens : 4489
Idade : 57
Localização : KA100
Mota/Modelo : CBR1000RR 08
Data de inscrição : 24/09/2008

Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar o IVA... Porque não?!? Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 21st 2009, 09:43

BARBOSA AO PODER!!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Accident
CBR 600F
Accident

Número de Mensagens : 1218
Idade : 38
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Target 50 Kitada
Data de inscrição : 01/10/2008

Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar o IVA... Porque não?!? Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 21st 2009, 10:26

barbosa escreveu:
eu continuo na minha!! um capacete que em Espanha custa 730€ ca custa 860€ e a diferença é apenas o IVA !


Amigo em Espanha o IVA é 16% ora o capacete em espanha sem iva ficará em 629€ e pintelhos, se lhe puseres o IVA de Portugal é capacete para custar 755€.

O problema torno eu a dizer, é o portugues que quer ganhar 50% de lucro numa peça, enquanto que o espanhol prefere ganhar 5% em várias.
Ir para o topo Ir para baixo
Aicilop
CBR 600F4i
Aicilop

Número de Mensagens : 3080
Idade : 43
Localização : Moita/Viseu
Mota/Modelo : Honda CBR 954rr Fireblade
Data de inscrição : 01/10/2008

Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar o IVA... Porque não?!? Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 21st 2009, 11:56

A ideia é optima...agora temos é que tentar colocá-la em pratica.

Ps:Ningém tem um conhecido na Assembleia?
Facilitava.
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar o IVA... Porque não?!? Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 21st 2009, 20:49

Accident esquece la isso!! se o Portugues ganhasse 50% não tinhamos o mercado como está!!!

tudo a falir tudo fechado, sem stock de porra nenhuma!!
as vezes o Portugues nem 5% ganha!!

mas prontos
ve la qt custa um dos novos Arai em espanha na motocard e depois vai ver qt custa cá!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
angela
CBR 250R
angela

Número de Mensagens : 279
Idade : 43
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 13/01/2009

Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar o IVA... Porque não?!? Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2009, 02:57

E então Morais, temos novidades?

Curiosidade: Há sempre alguem que já pensou antes, vi por acaso que este tema é um dos já defendidos pelo GAM. Se quiserem dar uma vista de olhos por lá:

http://www.gam-moto.pt/index.html
Ir para o topo Ir para baixo
Morais
CBR 600F2
Morais

Pendura : Acabou de abrir uma vaga! :P

Número de Mensagens : 1763
Idade : 44
Localização : Cartaxo
Mota/Modelo : CBR954 A Bruta ;)
Data de inscrição : 17/10/2008

Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar o IVA... Porque não?!? Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Icon_minitimefevereiro 25th 2009, 21:51

Estou à espera da aprovassão do manifesto por parte dos Admin. do site onde o coloque, só depois disso é que ficará pronto para assinar! bounce Basketball
Tá quase penso eu...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Baixar o IVA... Porque não?!? Baixar o IVA... Porque não?!? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Baixar o IVA... Porque não?!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Baixar frente cbr 600 f3 98
» Baixar a Dianteira
» porque será??????
» baixar a pre carga cbr 1000 rr 06/07
» Moto2: Tempos começam a baixar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-