InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDesvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 LojaDesvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 V-deosDesvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Fotos
Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 17:07

epa se em tao pouco tempo escreveste isso ja pensaste em ir escrever um livro?? tens jeito pa coisa!!!

Descrições como esta:

'Na rua vagueiam, cabisbaixas e com um
rosto "cinzento", já não se vê muita gente a olhar em frente enquanto
caminham... Curiosa a forma como o nosso interior altera tanto o que os
outros podem ver e nem percebemos!
Mas o ponto crasso é mesmo o trânsito, talvez porque vamos ali sem nada para fazer e as coisas vêm à cabeça, é provável.'
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 20:33

Fico contente que para alguns tenham sido uns minutos agradáveis de leitura!
Afinal de contas era esse o intuito do post, e se quiserem contribui com algo são sempre bem vindos!

Passadão, nunca me ocorreu tal gosto de escrever é verdade, seja desde estas pequenas prosas ou poesia, quem sabe um dia quando tiver uns 40 Very Happy

_________________________________________
Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 9th 2012, 23:21

Gostei imenso do texto, quer pela forma como pelo conteudo, muito bom mesmo. Parabéns.

Kentera escreveu:
a razão para eu ter mota deve-se tb a isso... estar ali a curtir estrada fora com a sensação de liberdade que a mota nos dá é um escape disto tudo... n se pode andar sempre a "escapar" sim... mas enquanto "escapo" estou nas núvens e de lá ng me tira

Espero que não leves a mal, mas vou roubar esta frase para colocar no meu Face. Está uma excelente descrição.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 09:54

como te compreendo quando escreveste esta visão dos que nos rodeiam.

e como nos deviamos de ver a nós próprios, nesses momentos, o quanto semelhantes somos por vezes a esses "tristes" e "felizes" que se cruzam connosco.

e por vezes damos demasiada importancia ás coisas e elas por vezes não tem assim tanto valor. gastar o pensamento em coisas que nos dê energia ... não desperdiçar a mente no que nos destroi.

os problemas vem e vão ... as felicidades também. mas somos nós que decidimos, no que queremos gastar as nossas energias, a sermos felizes ou a nos revoltarmos com os problemas que inevitavelmente nos rodeia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 12:03

Raspunsen escreveu:

Espero que não leves a mal, mas vou roubar esta frase para colocar no meu Face. Está uma excelente descrição.

sem problema
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo Viegas
CBR 400
Gonçalo Viegas

Pendura : Ana Ribeiro

Número de Mensagens : 417
Idade : 38
Localização : Loures
Mota/Modelo : CBR 600 F4i 2002
Data de inscrição : 03/11/2008

Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 23:44

Exelente post adorei o que escreves-te, nao divagas te mas sim filosofaste...
Um portugues nao consegue parar as coisas sozinho...
E como muitos pensao, vou parar isto vai andar para a frente pois mts vao parar tmbm,mas dps pensao, tenho casa para pagar e outras coisas mais ne, mas o que eu penso nisto tudo é que eu tenho 2 filhas que percizam de ter comida e nada lhes pode faltar e ficar sem trabalho hoje em dia é muito mal a minha mulher ta desempregada e é so um ordenado mas vamos vivendo... agora como eu existe mts portugueses a pensar axim... mas um dia que nao tenha para comprar as coisas para as minhas filhas vou roubar mesmo a serio...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Desvaneios de madrugada! ( mais um momento de reflexão :p)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» MotoGP: Stoner e Abraham num momento mais quente
» Reflexão....
» Ver MESMO! Para reflexão!
» Jogos PC do momento?
»  Terá sido esta a última reflexão de Sócrates

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-