InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSUSTO DO C... PILINHA! LojaSUSTO DO C... PILINHA! V-deosSUSTO DO C... PILINHA! Fotos
SUSTO DO C... PILINHA! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 SUSTO DO C... PILINHA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 21:03

Por favor alguém me explique porque é que quando:
- Se tem um acidente numa curva a descer e em declive e com fraca visibilidade
- Se fica com o carro imobilizado no meio da estrada
- e é de noite
- se coloca o triângulo, para avisar os outros condutores do perigo, a 5 metros do carro?

Digamos que se viesse algum carro na faixa contrária, estava:
- Lá deitado no chão
- A caminho do hospital
- A caminho da morgue

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -


Última edição por F1CT1C10U5 em janeiro 10th 2012, 21:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 21:04

Já sei quem apanhou um ganda susto hoje....... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 21:08

ainda deves de ter o coraçao aos pulos. . .
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 21:17

F1CT . . . A estupidez não tem limites.. sabes disso certo!?!??!

Ainda bem que ' correu bem ' pra ti!! Smile

Final da historia:

-Nem deitado no chão ;

-Nem a caminho do hospital ;

- Nem a caminho da morgue ;

Em frente ao Pc, a partilhar a cena! Smile

Booomm serviço!!!



Abraço,

CkL
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 21:23

Não percebi.
Conta com mais pormenor.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 21:26

Já me questionei várias vezes sobre isso mas não pelos mesmos motivos que tu... Tenho certeza que não é essa a distância regulamentar, e na minha opinião devia dar direito a multa. Enfim...

Estás cá e está tudo bem! É o que interessa e não vale a pena pensar mais nisso! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 21:27

Há gente estúpida em todo o lado... Nessa zona esses labregos..

Hoje ao pé do Urban (no paredão), um acidente com uns putos num mata velhos... capotaram a máquina.. Um deles ficou com uma luxação com exposição do osso do dedo... Uma das principais preocupações aqui é a existência de uma grande porta de infecção.. como tal prestei assistência ao rapaz e evitei tocar na zona e que ele tocasse com a zona em algum local...
Até que chega um sr agente muito inteligente e que diz para me afastar e coloca um casaco que estava no cão cheio de vidros por cima do rapaz inclusive da mão do mesmo... Tentei explicar que podia colocar a mão do rapaz fora de contacto com o tal casaco todo cagado... (respondeu que isso não era importante porque havia muito desinfectante... LOOOL)

Acabei por lhe dizer que parecia que o sr agente sabia mais que eu que tinha formação em saúde... portanto virei-lhe costas quando ele tentou responder, visto ter-lhe chamado de borrego.. basicamente!

Enfim, só tenho medo que me aconteça alguma coisa.. porque pode-me calhar um anormal como este-... e como esse que encontraste na estrada!!!

Fict correu-te bem.... e ainda bem!

Um bem haja!
Ir para o topo Ir para baixo
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 51
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 21:28

jam escreveu:
Não percebi.
Conta com mais pormenor.

Ia sendo, mas nao "fondo"

... e ainda bem !




A sorte teve do teu lado.

Todo o cuidado é pouco. e eu sei que és cuidadoso. um abraço
Ir para o topo Ir para baixo
lendolphe
CBR 600F
lendolphe

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 1127
Idade : 51
Localização : Charneca da Caparica
Mota/Modelo : GSXR 1000 K8 Ex.929 RR
Data de inscrição : 30/09/2011

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 21:35

Sim ha gente para tudo e com pouca esperteza.

Ainda bem que foi so o susto. Da vontade de parar e partir a cara toda do gajo (com o triângulo Razz Razz )
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejaneiro 10th 2012, 21:36

Já percebi.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Wilson_ninja
CBR 250R
Wilson_ninja

Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 24/01/2012

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 10:37

Ui ui, a vida passou toda à tua frente naquele momento não?
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 10:39

Wilson_ninja escreveu:
Ui ui, a vida passou toda à tua frente naquele momento não?
Nem por isso... Tive tempo para pensar em muita coisa, apesar de terem sido para aí uns 4 ou 5 segundos...

Primeiro pensei "Não consigo passar pela direita porque vou a travar e não consigo deitar a mota o suficiente e ainda por cima não sei se não está por lá óleo, destroços do carro ou mesmo outro carro..."

E depois pensei "Vai pela esquerda, espero que não venha ninguém de frente..."

E depois de parar pensei "Já me safei desta" Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 15:36

Porque lhes calhou a carta num pacote de batata frita. O triâgulo é para estar a PELO MENOS 30 metros do veículo, e junto à guia da estrada, alinhada com a parte mais saliente do carro. Mas a malta tem o vicio de ser burro. E aqueles que deixam o triangulo em cima da chapeleira DENTRO DA MALA?
Ir para o topo Ir para baixo
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Idade : 53
Localização : Portugal
Mota/Modelo : CBR 1000 rr
Data de inscrição : 21/09/2011

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejaneiro 26th 2012, 16:20

o mais estúpido é deixar o carro no meio da pista. estava sem funcionar ou será que era para esperar pelo desenho do seguro?
Ir para o topo Ir para baixo
krisss
Honda Monkey
krisss

Número de Mensagens : 60
Idade : 36
Localização : Paris
Mota/Modelo : 600RR 04
Data de inscrição : 10/06/2012

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejulho 5th 2012, 00:30


lendolphe escreveu:
Sim ha gente para tudo e com pouca esperteza.

Ainda bem que foi so o susto. Da vontade de parar e partir a cara toda do gajo (com o triângulo Razz Razz )

x2 !!
Ir para o topo Ir para baixo
Ruy
CBR 400RR
Ruy

Pendura : Sonia/Minimim :-P

Número de Mensagens : 502
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Ex: CBR 1000/08 - Hayabusa K9
Data de inscrição : 30/03/2012

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejulho 5th 2012, 00:40

Além de 30 m no caso de ser uma curva deve estar de fora da curva de modo a todos verem... Um vez á uns anos na IC19 depois das bombas do Cacém em direcção a Lisboa a curva fechada á esquerda estava um gj parado na esquerda, com triangulo a 2 m do carro mas alinhado com a faixa de rodagem .... Vindo eu de carro lançado assim de me desviei levei o triangulo á frente e ainda ficou com cara de parvo a olhar ... nem parei ... estupido... podia dar um acidente dos diabos.....

Quanto á tua cena man ... Ainda bem k correu tudo pelo melhor ... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejulho 5th 2012, 15:43

de há uns tempos para cá tá na moda dar 5 passitos e largar o triangulo....!!!!

e aqueles "meninos" k usam farda só para chatear pessoal, quando chegam ao local nem se preocupam minimamente com isso...!!! até parece k, quando tão lá a tirar medidas, não são as pernas deles que tão em risco...!!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejulho 5th 2012, 16:36

Enquanto fores tendo sustos, está tudo bem!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejulho 5th 2012, 16:58

O pessoal tem medo que lhes roubem o triângulo.

Pior ainda são aqueles que metem o triângulo aberto dentro do carro encostado ao vidro de trás :O
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimejulho 5th 2012, 21:57

Mais um que devia ir fazer uma reciclagem ou tirar um CAM para condutor de veiculos que circulam na via pública!Rolling Eyes

Ainda bem que correu tudo bem para ti, será que correu bem para outros que lá tenham passado?Rolling Eyes Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ernestosilva
Honda Monkey
ernestosilva

Número de Mensagens : 62
Idade : 56
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000F
Data de inscrição : 08/10/2012

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimefevereiro 13th 2013, 17:30

Pessoal á sustos e sustos e á dois dias atrás, entro na AE, na Figueira da Foz ás 06h50 da manhã e logo na 1ª curva para a direita, antes um pouco da saída para a ponte em direcção á Gala e para Leiria, ia eu a ultrapassar um enlatado, ainda escuro, com uma chuva torrencial e já a puxar, quase nos 90 kmh ou 100 kmh... e o que é que me aparece pela frente colado ai rail central, estão a ver aqueles trambolhos brancos com escovas/vassouras de varrer as ruas? Nem mais nem menos, o FDP, até levava luzes ligadas mas ia praí a 200 mph (duzentos metros por hora) sem piscas intermitentes a para assinalar perigo e nem placas nem avisos nada. Agora eu pergunto??? Se é um daqueles dias secos em que vou a dar-lhe mais e ainda vou meio a dormir? Onde estaria agora eu a esta hora e em que vos relato mais uma bela história de sorte? Fica aqui o aviso, por mais que a gente ande e conheça estrada, e maquina e nossos reflexos nunca devemos facilitar, porque aparece sempre um anormal onde menos esperamos.

Boas curvas pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
cbr.matosinhos
CBR 250
cbr.matosinhos

Pendura : carolina silva :D

Número de Mensagens : 216
Idade : 37
Localização : MATOSINHOS
Mota/Modelo : CBR600FSPORT 2003
Data de inscrição : 25/01/2012

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimemarço 13th 2013, 21:40

é precisso ter sangue frio nessas alturas.....mas ainda bem que a historia se resumiu assim....
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitimemarço 14th 2013, 09:08

ernestosilva escreveu:
Pessoal á sustos e sustos e á dois dias atrás, entro na AE, na Figueira da Foz ás 06h50 da manhã e logo na 1ª curva para a direita, antes um pouco da saída para a ponte em direcção á Gala e para Leiria, ia eu a ultrapassar um enlatado, ainda escuro, com uma chuva torrencial e já a puxar, quase nos 90 kmh ou 100 kmh... e o que é que me aparece pela frente colado ai rail central, estão a ver aqueles trambolhos brancos com escovas/vassouras de varrer as ruas? Nem mais nem menos, o FDP, até levava luzes ligadas mas ia praí a 200 mph (duzentos metros por hora) sem piscas intermitentes a para assinalar perigo e nem placas nem avisos nada. Agora eu pergunto??? Se é um daqueles dias secos em que vou a dar-lhe mais e ainda vou meio a dormir? Onde estaria agora eu a esta hora e em que vos relato mais uma bela história de sorte? Fica aqui o aviso, por mais que a gente ande e conheça estrada, e maquina e nossos reflexos nunca devemos facilitar, porque aparece sempre um anormal onde menos esperamos.

Boas curvas pessoal

Concordo a 100% contigo e ainda bem que te safaste!!! SUSTO DO C... PILINHA! 474291839
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




SUSTO DO C... PILINHA! Empty
MensagemAssunto: Re: SUSTO DO C... PILINHA! SUSTO DO C... PILINHA! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

SUSTO DO C... PILINHA!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Susto
» Que susto
» Susto
» 1º Grande susto
» Valente SUSTO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-