InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarVelocidade pórticos Scut - Página 2 LojaVelocidade pórticos Scut - Página 2 V-deosVelocidade pórticos Scut - Página 2 Fotos
Velocidade pórticos Scut - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Velocidade pórticos Scut

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 11:56

porreiro.. tinha que ir aos ctt pagar de sexta feira mas afinal parece que não apanharam a minha matricula.. e passei lá a 140 no maximo hehe
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 11:59

Pode ser que fique disponivel para pagamento em 2 dias (uteis)... por isso é melhor ires confirmando isso... ou passar pelos CTT para tirar duvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 14:16

RenatoFonseca escreveu:
Os pórticos têm certa dificuldade em ler as novas matrículas, foi o que ouvi dizer e confirmei com a PCX já passei uma porrada de vezes por pórticos e nunca chega nada para pagar... E não, não passei a 400km/h.



so se for aí em aveiro pois a unica vez que passei com ela descoberta e nao paguei foi no dia do motociclismo que íamos em grupo todos juntos ao passar os porticos...
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 15:41

atençao,só aparecem os valores nos ctt a partir do terceiro dia util......eu normalmente pago num café que tem payshop.....aí sim da pra pagar ao fim do segundo dia util!

_________________________________________
Velocidade pórticos Scut - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Idade : 48
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200
Data de inscrição : 03/08/2010

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 16:38

AjnSantiago escreveu:
Bota matrícula pequena hehe já fui mandado parar e os gajos não picaram com a matrícula, se bem que, pode ter sido de terem mandado parar por causa de excesso de velocidade lol!

Bem então eu não tive sorte pois paguei 120€ por causa da matricula Sad Sad mas continua lá lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 17:15

SpyHonda escreveu:
Por excesso de velocidade nao dá direito uma MULTA??
Ainda nao!!!!!

E quando isso acontecer será posto um sinal à entrada da autoestrada a indicar que a mesma tem velocidade controlada por radar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 17:58

nessa altura sera posta uma matricula retractil na minha mota xD
Ir para o topo Ir para baixo
DeafHonda
CBR 400RR
DeafHonda

Pendura : Portugal

Número de Mensagens : 524
Idade : 48
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR, Honda VFR 400 R NC 30, Yamaha XT 600, Yamanha DT 125 e 50
Data de inscrição : 23/08/2011

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 19:11

Casal escreveu:
Ainda nao!!!!!

E quando isso acontecer será posto um sinal à entrada da autoestrada a indicar que a mesma tem velocidade controlada por radar!!!

Olhos bem abertos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xara
CBR 250R
xara

Pendura : ruben

Número de Mensagens : 314
Idade : 54
Localização : louredo s m feira sierre suisse
Mota/Modelo : cbr 1000 rr 2011 ABS ex susuki gsx f 750 ex hornet 2008 ABS
Data de inscrição : 05/09/2010

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 20:38

ha algumas scuts ke ja tem radar e estao assilanados a entrada
os porticos leem a velocidade pois ja passei num a 270 e veio a fatura para pagar nos ctt
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 23rd 2012, 20:54

xara escreveu:
ha algumas scuts ke ja tem radar e estao assilanados a entrada
os porticos leem a velocidade pois ja passei num a 270 e veio a fatura para pagar nos ctt

Tb já ouvi a dizer que tem radares
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 04:04

e tb servem almoços os porticos!!! é um espectaculo...

mas k ideia parva e desculpem o termo de k os porticos medem a velocidade a um carro ou mota ou seja o k for!!!???

olha eu noutro dia ia na minha paz dos 135km/h mais ou menos por volta da 1h30 da noite na A29 e vai k o lenço k anda no pisca traseiro tem tendencia a enrrolar na matricula e akilo fika dificil de tirar... lol!

Oh axegasse-me um carro numa vulina a traseira... pensei eu "vou ser vitima de motojaking"... não... era uns senhores numa viatura caracterizada como ASCENDI FISCALIZAÇÃO!!!! Com uns pirilampos amarelos e tudo!!!! fikei aterrorizado!!! nem sabia se havia de rir ou xorar!! dois seguranças ou vigilante ou la k raio é akilo num carro (opel Corsa 1.3 CDTI) cm cara de maus e a tentar falar pra mim... bem eu sabia k o lenço tem tendencia a enrrolar... decidi fazer o mesmo cm o punho do acelarador e xau ti Francisco!!! Fuiiiiiii....

eu posso garantir k não baixei dos 200km/h ate casa e nem porticos nem multa de velocidade, nada...

eu simplesmento me baseio no termo SCUT (Sem Custos para o Utilizador), foi para isso k foram feitas e ponto.

tnh dito. lol lol!
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 09:22

és cá dos meus, mai nada
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 09:29

Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 10:05

figuinhas escreveu:
e tb servem almoços os porticos!!! é um espectaculo...

mas k ideia parva e desculpem o termo de k os porticos medem a velocidade a um carro ou mota ou seja o k for!!!???

olha eu noutro dia ia na minha paz dos 135km/h mais ou menos por volta da 1h30 da noite na A29 e vai k o lenço k anda no pisca traseiro tem tendencia a enrrolar na matricula e akilo fika dificil de tirar... lol!

Oh axegasse-me um carro numa vulina a traseira... pensei eu "vou ser vitima de motojaking"... não... era uns senhores numa viatura caracterizada como ASCENDI FISCALIZAÇÃO!!!! Com uns pirilampos amarelos e tudo!!!! fikei aterrorizado!!! nem sabia se havia de rir ou xorar!! dois seguranças ou vigilante ou la k raio é akilo num carro (opel Corsa 1.3 CDTI) cm cara de maus e a tentar falar pra mim... bem eu sabia k o lenço tem tendencia a enrrolar... decidi fazer o mesmo cm o punho do acelarador e xau ti Francisco!!! Fuiiiiiii....

eu posso garantir k não baixei dos 200km/h ate casa e nem porticos nem multa de velocidade, nada...

eu simplesmento me baseio no termo SCUT (Sem Custos para o Utilizador), foi para isso k foram feitas e ponto.

tnh dito. lol lol!

kakakakakakaka
o que me ri contigo......quando tiver mota vou seguir a tua ideia do lenço......o exemplo vem de quem sabe hahahahaha

_________________________________________
Velocidade pórticos Scut - Página 2 Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Idade : 53
Localização : Portugal
Mota/Modelo : CBR 1000 rr
Data de inscrição : 21/09/2011

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Com ou Sem Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 10:36

KaraPau_GT escreveu:
nessa altura sera posta uma matricula retractil na minha mota xD

Com Portico

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Motokodak021

Sem Portico

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Motokodak020
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 10:55

axo q fazes mt bem xD

tb tenho alguns sistemas, mas se parares numa aperaçao stop os gajos nao sao parvos e vao lg ver se a matricula mexe ou retrai, esse é o meu medo

nao mostres isso aqui que nao sabemos quem esta a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 11:54

Se houver uma maneira de tornar aquilo extremamente fixo em caso de operação stop à moda que eles não consigam ver se tem sistema ou não... ainda deve safar muitas vezes.
Ir para o topo Ir para baixo
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Idade : 53
Localização : Portugal
Mota/Modelo : CBR 1000 rr
Data de inscrição : 21/09/2011

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 12:57

RenatoFonseca escreveu:
Se houver uma maneira de tornar aquilo extremamente fixo em caso de operação stop à moda que eles não consigam ver se tem sistema ou não... ainda deve safar muitas vezes.

Há. mas não posso informar aqui....patenteado por SamRacing. aceito encomendas hehehehe pirat
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 13:02

Se a policia colocar a mão e a matricula abanar fica barata a brincadeira...

Tb já pensei num sistema desses mas como não passo dos 120 km não tenho receio
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 13:28

RenatoFonseca escreveu:
Os pórticos têm certa dificuldade em ler as novas matrículas, foi o que ouvi dizer e confirmei com a PCX já passei uma porrada de vezes por pórticos e nunca chega nada para pagar... E não, não passei a 400km/h.

tb fiz 2 vezes a A25 toda com a hornet há 1 mês e pouco e até agora ainda nao apareceu nada para pagar provavelmente já nao vai aparecer. e tb nao passei dos 140
Ir para o topo Ir para baixo
SAM
CBR 250
SAM

Número de Mensagens : 248
Idade : 53
Localização : Portugal
Mota/Modelo : CBR 1000 rr
Data de inscrição : 21/09/2011

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 16:59

[quote="Dragon-dragon"]Se a policia colocar a mão e a matricula abanar fica barata a brincadeira...

Pois vai....no entanto recupero nos pórticos...rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 24th 2012, 18:42

oh blue um gajo não pode ser burro toda a vida!!! lol

aprende cmg k eu não duro sempre... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 25th 2012, 22:07

Ultimos desenvolvimentos.

Fui hoje aos correios, 3º dia util após passagem. Pelos vistos para pesquisar no sistema tem de se introduzir a matricula e o numero do quadro. Após varias tentativas a pesquisa não deu nada. Resposta da funcionária. Se não aparecer tem de contactar a concessionária. Sim sim é já a seguir.

Vou lá passar novamente sexta, 5º dia util, se nada aparecer penso que a Top Case carregada de laranjas a 240 é capaz de ter resultado!!



Abraço e boas curvas!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 25th 2012, 22:11

numero do quadro!!!!! a mim so pedem matricula , aínda ontem paguei de passar na A41 no sabado ...
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitimejaneiro 25th 2012, 22:13

Zecacbr escreveu:
Ultimos desenvolvimentos.

Fui hoje aos correios, 3º dia util após passagem. Pelos vistos para pesquisar no sistema tem de se introduzir a matricula e o numero do quadro. Após varias tentativas a pesquisa não deu nada. Resposta da funcionária. Se não aparecer tem de contactar a concessionária. Sim sim é já a seguir.

Vou lá passar novamente sexta, 5º dia util, se nada aparecer penso que a Top Case carregada de laranjas a 240 é capaz de ter resultado!!



Abraço e boas curvas!

essa nunca tinha ouvido... é original hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Velocidade pórticos Scut - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Velocidade pórticos Scut Velocidade pórticos Scut - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Velocidade pórticos Scut

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Aplicação Android (percurso, velocidade MAX, media de Velocidade, Angulo de inclinação)
» SCUT's
» PORTAGENS NAS SCUT SÃO ILEGAIS
» Toda a verdade sobre as SCUT's e afins... :-)
» Comissão Europeia considera ilegal método de pagamento nas ex-SCUT

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-