InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMais uma queda quase parado LojaMais uma queda quase parado V-deosMais uma queda quase parado Fotos
Mais uma queda quase parado Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Mais uma queda quase parado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 13th 2012, 13:48

Boas,

Lá venho eu com uma queda que é quase parado mas vamos a ver a despesa que me vai dar...
Vinha eu muito bem esta manhã para o trabalho contente da vida, quando paro nos semaforos do Casal do Marco para virar à esquerda para ir apanhar a A2 para Lisboa.
Ia mesmo a chegar ao semáforo já meio inclinado para fazer a curva quando os dois carros da frente param se, razão nenhuma porque não havia nenhum obstáculo que lhes impedisse a passagem, lá agarro eu o travão mesmo devagar porque ia quase parado e só senti tudo a tombar para a esquerda como se tivéssemos eu e ela muito sono e tivesse na hora da caminha...
Quando ia para a levantar a ela reparo que mesmo por baixo tinha uma grande poça de liquido, e pensei "porra, numa queda de me#$a o que é que eu já lixei para aqui" mas depois de a levantar reparei que ela não pingava e que aquilo no chão era mesmo uma grande poça de óleo de alguém...

Resultado:
-ponta da manete esquerda partira;
-pedal das mudanças torto para dentro;
-carnagem logo atrás do banco esfolada (não percebo como);
-e a parte esquerda do volante ficou um bocadito torta...
A juntar a isto vai o valor da revisão que já estava marcada na motomil do feijó.

Eu tirando uma nódoa negra ou outra estou porreiro... mas ela é que não Sad

Ha, de referir que enquanto eu me levantava e levantava a mota ninguém deu uma ajuda, e alguns ainda apitaram por não poderem passar naquele sinal verde.... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 13th 2012, 13:54

Só não acontece a quem não anda! Tás bem é o que importa, agora e tratar dos cromados!

_________________________________________
Mais uma queda quase parado Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1


Última edição por silver_bullet em março 13th 2012, 14:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 13th 2012, 14:09

silver_bullet escreveu:
Só acontece a quem não anda! Tás bem é o que importa, agora e tratar dos cromados!

não deveria ser, só acontece a quem anda? Rolling Eyes


azares acontecem amigo, o comportamento do pessoal é que cada vez me espanta mais..fdx...

ps: morei no casal do marco quando era puto
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 13th 2012, 14:10

eu ia dizer só não acontece a quem nao anda mas falhou-me a palavra eheh

_________________________________________
Mais uma queda quase parado Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 13th 2012, 14:18

essa poça que viste nao seria de um carro, era teu, mas era liquido de refrigeraçao, quando as motas tombam muitas vezes sai liquido de refrigeraçao pelos tubinhos de purga do mesmo, tambem ja me aconteceu
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 13th 2012, 14:20

Que por norma é verde!

_________________________________________
Mais uma queda quase parado Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Convidado
Convidado
Anonymous


Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 13th 2012, 14:30

Não era verde, era mesmo óleo, onde ela estava caída a tal mancha estava ao pé do depósito, os tubos de purga estavam mais atrás! E uma mancha daquele tamanho teria ido para aí metade do liquido de refrigeração à vida Sad

LTmaverick, então sabes onde é, foi no cruzamento do cortegaça.
Ir para o topo Ir para baixo
PedroF
CBR 500R
PedroF

Número de Mensagens : 843
Idade : 34
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 04
Data de inscrição : 18/06/2010

Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 13th 2012, 15:38

Pois é companheiro, faz parte! E desde que sejam todas assim sem te aleijares é o mais importante Smile.

Agr com o tempo as coisas resolvem-se! A atitude das pessoas é que infelizmente já não me surpreende.. :S

ps: tmb costumo ir às vezes à motomil do feijó Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 13th 2012, 15:56

Judgement escreveu:
Não era verde, era mesmo óleo, onde ela estava caída a tal mancha estava ao pé do depósito, os tubos de purga estavam mais atrás! E uma mancha daquele tamanho teria ido para aí metade do liquido de refrigeração à vida Sad

LTmaverick, então sabes onde é, foi no cruzamento do cortegaça.

assim pelo nome não tou a ver onde é...ja saí de lá a 15 anos...
Ir para o topo Ir para baixo
ZVira
Honda Monkey
ZVira

Número de Mensagens : 83
Idade : 44
Localização : Peniche/Loures
Data de inscrição : 06/01/2012

Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 13th 2012, 16:50

Pois por vezes acontecem essas coisas...não é bom...mas um gajo também aprende...

Essa estrada não é a que está toda em obras?
Se é até de carro é perigoso!

Bons curativos! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 13th 2012, 16:50

acontece a qq 1 amigo...

só nos resta aprender o máximo com o mal que nos acontece

agora isto:
Judgement escreveu:

Ha, de referir que enquanto eu me levantava e levantava a mota ninguém deu uma ajuda, e alguns ainda apitaram por não poderem passar naquele sinal verde.... Evil or Very Mad

a malta tem + que fazer... mas se fosse com eles até paravam o trânsito fdx....
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 13th 2012, 17:03

custa ver a nossa menina toda raspada e tal, mas o truque passa por ir arranjando (no meu caso) e ainda a por melhor do que o que estava e com mais extrazinhos =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 14th 2012, 10:29

Boas, já fiquei mais descansado, liguei para lá e vou deixá-la lá no sábado ou 6ª de manhã se tiver tempo.
Quando às peças nem fica muito caro, manete 7€, pedal das mudanças 22€, o pisca é que é o mais caro, mas aquele parece que não precisa de muita coisa também.... senão leva uns mais pequenos e mais baratos.
O problema será se ela tem mais alguma coisa estragada que eu não tenha visto Crying or Very sad

Mas pronto, para o valor que estava à espera não está mau... lá se vai o dinheiro das amêndoas...

ZVira - esta estrada ali agora pelo menos não tem obras que eu veja, lá mais para Coina é que está o viaduto em obras, só se te estiveres a referir a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 15th 2012, 01:54

As melhoras para a tua menina e para ti...

e agora para a proxima ve se levas um colchao para te deitares...
Ir para o topo Ir para baixo
Cardoso
CBR 400RR
Cardoso

Número de Mensagens : 515
Idade : 38
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 125 R - Orange
Data de inscrição : 24/09/2010

Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 15th 2012, 02:08

É uma Cbr 125 de 2004 2007 né? eu tenho um pisca... acho q da para dar um jeito e por isso á maneira nao? Wink no fim de semana se quiseres passavas aqui pelo barreiro.

EDIT: ja vi q a tua é de 2009, os teus piscas sao fumados e os meus laranjas...

um pisca na marca custa 80 e poucos €... é caro! mais vale tentar arranjar usado.
Ir para o topo Ir para baixo
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

Número de Mensagens : 1131
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006
Data de inscrição : 06/07/2011

Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 15th 2012, 17:37

Bem companheiro as tuas rapidas melhoras abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 16th 2012, 15:07

que isso tudo se traduza em poucos €, já que é só isso que te vai doer Wink

Um abraço !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Convidado
Convidado
Anonymous


Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 19th 2012, 17:28

Bem, lá está ela no estaleiro, à espera de ser reparada.
Pelo que viram, só tem que levar a manete e o resto pode ser reparado sem problemas. Teve que vir também é o poisa-pés do lado esquerdo porque aquele já estava rachado e qualquer dia partia.
Mas vá lá, estou bastante contente com o estrago, mas por agora ando a pé... o que não dá jeito nenhum com a greve que aí vem esta 5ª feira, mas pronto, daqui a nada já ando aí para as curvas What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 27th 2012, 10:01

Boas pessoal.
A menina já rola por Lisboa, direitinha! Se bem que hoje notei que não me deitei tanto nas curvas como costumava Sad
Entretanto tenho só uma raspadela no plastico mesmo por baixo do assento, e tenho a impressão que lá vou por um tóculante Razz
De resto só parece é que o pedal das mudanças ficou mesmo um bocado mais para dentro do que estava, mas pode ser só uma impressão que ficou...
Ir para o topo Ir para baixo
pedro viana
CBR 150
pedro viana

Pendura : Xana

Número de Mensagens : 151
Idade : 47
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : exdt50, ex Fzr1000, ex R6, ex TDM 850, ex xj600n, ex ZX9R Ninja e a actual cbr900rr 929
Data de inscrição : 08/02/2012

Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 27th 2012, 10:07

Ainda bem que já rola e tu estás bem, essas impressões são normais, eu cai tb quase parado na 4ª feira e tb tenho a impressão q ela não está igual, o meu mecanico ja viu tudo e diz q não tem nada, mas nós é q as conhecemos melhor Very Happy. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 27th 2012, 10:51

Pedro, tenho mesmo a impressão que é isso mesmo.
Mas o raio do pedal parece que para estar mais confortável a fazer as trocas de caixa devia estar um bocadinho mais para fora e para baixo, mas eles disseram de endireitavam aquilo... e quando a fui buscar disseram que o pedal deu para desempenar...
Tenho que me habituar a ele agora...
Ir para o topo Ir para baixo
pedro viana
CBR 150
pedro viana

Pendura : Xana

Número de Mensagens : 151
Idade : 47
Localização : V.N.Gaia
Mota/Modelo : exdt50, ex Fzr1000, ex R6, ex TDM 850, ex xj600n, ex ZX9R Ninja e a actual cbr900rr 929
Data de inscrição : 08/02/2012

Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 27th 2012, 12:26

É como calçado novo qd somos miudos lol é preciso habituação
Ir para o topo Ir para baixo
Wilson_ninja
CBR 250R
Wilson_ninja

Número de Mensagens : 257
Idade : 34
Localização : Vale de Santarém
Data de inscrição : 24/01/2012

Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitimemarço 27th 2012, 15:02

Essas são aquelas que dificilmente um gajo evita.
Do mal o menos

É mais umas coroas mas isso cura-se rápido!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Mais uma queda quase parado Empty
MensagemAssunto: Re: Mais uma queda quase parado Mais uma queda quase parado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Mais uma queda quase parado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» queda parado!
» Quase...
» quase,quase,quase
» Quase quase quase quase.... me espetei contra um BMW
» Crónica Passeio 03.10.2015 + queda + video (não da queda)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-