InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 LojaCAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 V-deosCAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Fotos
CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Cardoso
CBR 400RR
Cardoso

Número de Mensagens : 515
Idade : 38
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 125 R - Orange
Data de inscrição : 24/09/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 13th 2012, 18:27

Sim tenham cuidado com a chuva... nunca e d + avisar. Se passarem no Mac de alvalade depois talvez nos encontremos.
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 13th 2012, 19:15

Eu tenho um jantar de famelga, mas depois dou lá um pulo para conhecer o pessoal! Smile E pelo aspecto da cena, vou aparecer bem molhado!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 18th 2012, 12:11

esta sexta quem vai?

Estou in !!
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 18th 2012, 13:24

Esta 6f se nao chuver para aqui para as minhas bandas gostava de la ir conhecer a malta...
Deixa la ver...
Ir para o topo Ir para baixo
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Idade : 35
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças
Data de inscrição : 04/06/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 18th 2012, 13:28

In
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/cartilhas
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 18th 2012, 14:23

Eu estou in!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 18th 2012, 16:14

R.MOTA escreveu:
Esta 6f se nao chuver para aqui para as minhas bandas gostava de la ir conhecer a malta...
Deixa la ver...

Contamos contigo!aparece cheers
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 18th 2012, 17:23

R.MOTA escreveu:
Esta 6f se nao chuver para aqui para as minhas bandas gostava de la ir conhecer a malta...
Deixa la ver...

http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?days=5

Pode ser que não chova... muito! Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 19th 2012, 15:03

Levem o capote de novo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 19th 2012, 18:43

off
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 19th 2012, 23:11

michael esquece la a porra do capote. . .
eu tambem vou. . .
apareçem nem que seja de carro. . .
meninos de estufa nao podem apanhar uns pinguitos de agua fria. . .
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 20th 2012, 14:01

Teofilo escreveu:
michael esquece la a porra do capote. . .
eu tambem vou. . .
apareçem nem que seja de carro. . .
meninos de estufa nao podem apanhar uns pinguitos de agua fria. . .



Naaa ja apanho muita e nao é de livre vontade.

O gasóleo está caro amigo! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 20th 2012, 14:42

Michael23 escreveu:




Naaa ja apanho muita e nao é de livre vontade.

O gasóleo está caro amigo! Razz

olhe sr dr ... concordo com o facto do combustivel estar caro ... mas os amigos nao tem preço!!!! Twisted Evil

não quer vir a lisboa ?? é preciso ir ai ? nós vamos!! Wink ... nao se mostra nao se deixa ver!!! Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 20th 2012, 14:51

F1CT1C10U5 escreveu:


http://www.meteo.pt/pt/cidadeprev10dias.jsp?days=5

Pode ser que não chova... muito! Razz

Hoje já não dá chuva =P lol
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 20th 2012, 14:54

Vou pedir ordem de soltura tb... Razz

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 20th 2012, 14:55

gomes_tiago escreveu:


Hoje já não dá chuva =P lol


Suspect outro ... fala fala ... mas aparecer nada !!

mas que medo é esse da chuva? Rolling Eyes

ja falei com o sao pedro ... e ... chuva pa logo ...zero!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 20th 2012, 15:05

F1CT1C10U5 escreveu:
Vou pedir ordem de soltura tb... Razz

Razz isso é que é falar ... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 20th 2012, 15:22

skylight escreveu:



Suspect outro ... fala fala ... mas aparecer nada !!

mas que medo é esse da chuva? Rolling Eyes

ja falei com o sao pedro ... e ... chuva pa logo ...zero!! Wink

Não há ginga não quero LOL =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 20th 2012, 15:34

gomes_tiago escreveu:


Não há ginga não quero LOL =D

brincalhao!! Razz Razz olha mas se a levares ... já há!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 24th 2012, 12:12

esta sexta feira dia 27 quem vai?
Ir para o topo Ir para baixo
cartilhas
CBR 400RR
cartilhas

Número de Mensagens : 655
Idade : 35
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR600F3/VFR800/RR/R1 LOL Só Peças
Data de inscrição : 04/06/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 24th 2012, 12:52

eu venho lá de beja fazer uma visita ao pessoal Razz sao so 200km para cada lado xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/cartilhas
Hugo69
Honda Monkey
Hugo69

Número de Mensagens : 19
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/03/2012

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 24th 2012, 13:12

Em principio podem contar c a minha presença cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 24th 2012, 13:19

big_h_ escreveu:
eu venho lá de beja fazer uma visita ao pessoal Razz sao so 200km para cada lado xD

Twisted Evil Twisted Evil isso é que era falar!! doido!!
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 27th 2012, 14:51

Entao e hoje esta tudo de folga? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 9 Icon_minitimeabril 27th 2012, 15:01

Michael23 escreveu:
Entao e hoje esta tudo de folga? Razz

epahhh so podias ser tu ... eu aqui a ver se era alguem a dizer que ia ou nao ... so podias ser tu a meter o bedelho ... Evil or Very Mad


Razz hoje vai tudo á aula da" porrada" nao sei se depois vamos ao kaffa ou nao... acho que depende mesmo das mazelas! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
 

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 20 ... 31  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!
» Café no Kaffa 3feira 25
» Café tardio hoje 23/05/2015 no Kaffa
» Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS)
» Twilight Zone em Telheiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios :: Encontros Fixos-