InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 LojaCAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 V-deosCAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Fotos
CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte
AutorMensagem
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimeabril 27th 2012, 15:08

porrada nao me puxa a atencao. divirtam-se... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NelsonM
Honda Monkey
NelsonM

Pendura : Ana Mendes

Número de Mensagens : 77
Idade : 45
Localização : Odivelas
Data de inscrição : 29/02/2012

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimeabril 27th 2012, 17:59

Xiiii porrada um singela e simples aula de defesa pessoal Hapkido e ADS nada de especial. Ali nos não batemos em ninguem é tudo pacifico a serio, prontos senao convenci vao lá so ver pronto Very Happy. Se der para dar um salto ao Kaffa eu estou lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Nelson33mendes
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 2nd 2012, 10:07

pessoal esta sexta 4 maio... quem esta IN!?

estou lá! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 2nd 2012, 10:08

CURIOSIDADE:

Sabiam que existe uma marca de motos KAFFA?

http://www.kaffamotors.com/

será que fomos nós a inspiração? Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 2nd 2012, 15:29

Pronto, ME IN... I guess Razz lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Idade : 48
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200
Data de inscrição : 03/08/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 2nd 2012, 17:03

Em principio estou lá...Wink
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 2nd 2012, 17:19

Depois de umas semanas bem malucas, esta sexta irei lá com certeza conhecer a malta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 3rd 2012, 08:32

Boa malta apareçam ... vai muita malta e vai ser muito fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 3rd 2012, 12:56

Devo ir!
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 3rd 2012, 13:12

Ate que horas ficam por la???...
Ir para o topo Ir para baixo
Gonzarra
CBR 250R
Gonzarra

Pendura : Sandra mas só porque me obriga...LOL

Número de Mensagens : 368
Idade : 48
Localização : Margem sul
Mota/Modelo : CBR1000RR; ex KAWA Z750; ex Yamaha XJR1200
Data de inscrição : 03/08/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 3rd 2012, 17:35

Se for pois se estiver de chuva eu não vou, não devo ficar até muito tarde pois no outro dia estou no motogp cedo.
Ir para o topo Ir para baixo
ghost_rr
CBR 150
ghost_rr

Pendura : Tira-me ponta..

Número de Mensagens : 163
Idade : 33
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 1000rr 2008 ex. Gixxer 600 '07 , ex. CBR f sport '02 do aço, ex. Yamaha FZ6
Data de inscrição : 05/04/2012

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 3rd 2012, 20:44

Se não tiver de chuva contem comigo Wink já tá na hora de conhecer a malta
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 41
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 3rd 2012, 22:05

eu estou IN se nao chuver!!
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo69
Honda Monkey
Hugo69

Número de Mensagens : 19
Idade : 36
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/03/2012

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 4th 2012, 00:06

Eu estou in cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 4th 2012, 08:54

Gonzarra escreveu:
Se for pois se estiver de chuva eu não vou, não devo ficar até muito tarde pois no outro dia estou no motogp cedo.


todos os que vao ao kaffa hoje ... amanha estao cceeddiiinnhhoo no moto Gp por isso ... nao ha desculpa! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 4th 2012, 08:55

NunoTeixeira escreveu:
Devo ir!

assim sim Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 4th 2012, 08:57

R.MOTA escreveu:
Ate que horas ficam por la???...

desde as 21h30 até ... 2h30 /3h
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 4th 2012, 15:02

Ok obrigado por mais uma resposta skylight...
Se nao chuver dou la um salto para conhecer a malta tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 4th 2012, 17:46

Ou até acabarem com o stock de bebidas do Kaffa..... rabbit

Boa saída malta.....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 4th 2012, 18:39

Acho que vou....
Ir para o topo Ir para baixo
Michael23
CBR 600F4
Michael23

Pendura : Nada a declarar...

Número de Mensagens : 2810
Idade : 45
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Ex: Honda CBR 600 rr 05 / Actual: Suzuki gsxr 1000 k7
Data de inscrição : 05/07/2010

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: ... CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 4th 2012, 19:39

skylight escreveu:


desde as 21h30 até ... 2h30 /3h



humm acho que hoje nao... Amanha acordar cedinho para rumar ao motogp Razz
Ir para o topo Ir para baixo
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 4th 2012, 20:46

Malta não vou poder ir..trabalhinho de manha pa tar livre à tarde..GP!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous


CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 9th 2012, 16:12

SEXTA DIA 11 MAIO

quem vai?

presentes:

skylight

teofilo

luis paulino


Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 9th 2012, 19:19

ainda nem tinha visto isto e ja tava na lista dos confirmados. . .
bora la pessoal para mais uma bela noite muito bem passada. . .
Ir para o topo Ir para baixo
sparrowboy
CBR 250R
sparrowboy

Número de Mensagens : 275
Idade : 43
Localização : sintra-idanha
Mota/Modelo : ex xj6 excbr600f exfz6 exvtr1000 excbr600F ex cbr900rr actualmente: gsxr1300 mas H é sempre H.
Data de inscrição : 26/03/2012

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?! - Página 10 Icon_minitimemaio 9th 2012, 19:24

A ver se é desta que apareco por la. tenho curiosidade para conhecer o pessoal pq isto de trocar mensagens e afins e passar na rua pelas pessoas e nao as conhecer é ...... Se conseguir lá estarei..
Ir para o topo Ir para baixo
 

CAFÉ * Sexta * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 31Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» CAFÉ * Sexta/Sábado * KAFFA TELHEIRAS(em frente ao CARREFOUR), QUEM VAI?!
» Café no Kaffa 3feira 25
» Café tardio hoje 23/05/2015 no Kaffa
» Crónica de: (CAFÉ *Sexta/Sábado* KAFFA TEHEIRAS)
» Twilight Zone em Telheiras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Encontros & Convívios :: Encontros Fixos-