InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEstou parvo para a minha vida... O.O LojaEstou parvo para a minha vida... O.O V-deosEstou parvo para a minha vida... O.O Fotos
Estou parvo para a minha vida... O.O Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Estou parvo para a minha vida... O.O

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 5th 2012, 01:18

Não é que vinha eu na minha princesa, na faixa da esquerda, livre, quando uma carrinha Audi A4 azul escura a uns 30mts sem dar pisca, zás, esquerda, não me perguntem como o fim mas consegui evitar a desgraça passando entre a faixa da esquerda e a do meio, nomeadamente entre o Audi e o carro que esta quis ultrapassar... Claro está que comecei a tripar e a chamar-lhe cega... Fdx e não é que a gaja acelera para me bater na mota e me deitar ao chão... -.- Quis esquecer que ela era uma mulher e levava duas crianças de aprox, 14 anos dentro do carro e dar-lhe um excerto de porrada, mas decedi seguir em frente ainda parvo com a situação,... Agora penso no que podia ter feito.. Matricula, e depois amanha fazia uma visita... Mas agora é tarde... Fdx mas há cada um... -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 5th 2012, 08:22

Era mesmo de ir atras dela, com crianças e ainda a atirar o carro para cima de ti, que grande exemplo..... Enfim felizmente mais uma batalha ganha com um abesta ao volante!

_________________________________________
Estou parvo para a minha vida... O.O Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 5th 2012, 09:38

Batalha ganha seria com a biqueira da bota no focinho dessa besta!
Ir para o topo Ir para baixo
j.santos
Honda Monkey
j.santos

Número de Mensagens : 63
Idade : 52
Localização : viseu/Mangualde
Mota/Modelo : xx 1100 super blackbird
Data de inscrição : 24/01/2011

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 5th 2012, 10:11

Granda Cabra,

Fonix um gajo apanha cada susto,

é preciso andar sempre com sete olhos...
Ir para o topo Ir para baixo
anzol
CBR 600F4
anzol

Número de Mensagens : 2772
Idade : 20
Localização : PORTUGAL
Data de inscrição : 16/02/2010

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 5th 2012, 10:12

ainda bem que te safaste sem cair são estas e outras situações que se vê cada vez mais no dia a dia..
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 5th 2012, 11:14

Ontem aqui em Entrecampos também ia levando com um enlatado, que passou um sinal bem vermelho, e cortou da esquerda para a direita no cruzamento, como se fosse rei da estrada.
Eu ainda gesticulei um bocado, sem gestos obescenos (díficil na situação), o enlatado abre a janela e afirma que eu tinha passado um vermelho!!

Fiquei mesmo com cara de parvo, por acaso tinha acabado de sair de casa e estava super tranquilo.

Acho que o povo está a esquecer um pouco que sempre que se senta num carro ou numa moto, tem uma pistola na mão!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 5th 2012, 14:19

Bem estas e outras parecidas e o nosso dia-a-dia infelizmente...
Sempre com atencao aos outros pois o nosso trajecto esta bem programado.lol...
Ir para o topo Ir para baixo
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 5th 2012, 14:38

superpt escreveu:
Acho que o povo está a esquecer um pouco que sempre que se senta num carro ou numa moto, tem uma pistola na mão!

Pois, o problema é que às vezes para além do carro ou da mota têm mesmo uma dessas...

Não me considero cobarde mas eu hoje em dia tento evitar ao máximo qualquer tipo de conflito / picanso seja de mota ou carro...não vale a pena e nunca se sabe a merd@ que pode dar...

Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 5th 2012, 15:24

Sim, isso é verdade! Uma pessoa hoje em dia houve cada notícia de coisas que acontecem no trânsito, que é mesmo de ficar parvo e evitar conflitos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 5th 2012, 16:29

Pois...
Eu não sou uma pessoa de natureza calma mas hoje em dia penso 1º nos meus putos e então conto até 10 (às vezes tenho de contar até 100)...
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 5th 2012, 16:51

Epá essa de empurrar o carro para cima da mota....eu tirava-lhe a matrícula!
A mim o gajo fez a mesma coisa, ficou todo incomodado de eu ter pisado um traço continuo em que nem o chateiei, veio a abrir para s epor ao meu lado e começou com gesticulações eu lá me pus à frente dele e fui a 20km/h à frente dele para ele não ter pressas, depois mais à frente mete-se ao meu lado e faz uma ameaça de me mandar o carro para cima...crl fiquei azul!
Eu tenho sei a matricula e, sei onde o gajo trabalha...agora tenho é de esperar uns tempos até o assunto arrefecer...e depois deixo-lhe a prenda. GARANTIDO!
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 5th 2012, 21:54

RAMMSTEINER escreveu:
Epá essa de empurrar o carro para cima da mota....eu tirava-lhe a matrícula!
A mim o gajo fez a mesma coisa, ficou todo incomodado de eu ter pisado um traço continuo em que nem o chateiei, veio a abrir para s epor ao meu lado e começou com gesticulações eu lá me pus à frente dele e fui a 20km/h à frente dele para ele não ter pressas, depois mais à frente mete-se ao meu lado e faz uma ameaça de me mandar o carro para cima...crl fiquei azul!
Eu tenho sei a matricula e, sei onde o gajo trabalha...agora tenho é de esperar uns tempos até o assunto arrefecer...e depois deixo-lhe a prenda. GARANTIDO!

Porque achas que fiquei tão fdd comigo mesmo quando cheguei a casa... Precisamente por me ter esquecido de tirar a matricula, meu amigo, só te digo que a despesa teria sido ENORME... Porque uma coisa são insultos, outra é por a vida alheia em risco... Sim porque se ela me deitava ao chão visto naquela fase ir-mos a cerca de 120km/h e tendo em conta que a AE estava com bom andamento e bem composta, MATAVA-ME... Mas agora não posso fazer nada... Mas ando numa maré pah... Ainda hoje tive uma situação, o dilema: f@der o focinho a um velho de uns 70 anos ou deixar pelos empurrões e insultos... (Esta não se passou no transito, passou-se durante o trabalho.) Mas a decisão foi ter deixado passar "impune", mas porque não vi tudo o que se passou, porque podia ter sido pior... Mas pronto, agora vai ser processo crime em cima e tá feito.
Ir para o topo Ir para baixo
LTmaverick
CBR 600RR
avatar

Pendura : Vai a pé como eu :(

Número de Mensagens : 4036
Idade : 36
Localização : Paredes
Mota/Modelo : Ex. NSR 50, Ex. kangshao 250, Ex. CBR 125 05, Ex. Suzuki RF600R 93, Ex. CBR 600 Custom, Actual GSXR 750
Data de inscrição : 07/06/2011

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 5th 2012, 22:27

affraid
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 5th 2012, 23:29

Eu admiro-me de vocês se assustarem com estas coisas.
Isto é o prato do dia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 6th 2012, 00:05

A mim a este nível, nunca me tinha acontecido, mas para a próxima já estou ensinado, e o desfecho será outro... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 6th 2012, 00:09

RAMMSTEINER escreveu:
Epá essa de empurrar o carro para cima da mota....eu tirava-lhe a matrícula!
A mim o gajo fez a mesma coisa, ficou todo incomodado de eu ter pisado um traço continuo em que nem o chateiei, veio a abrir para s epor ao meu lado e começou com gesticulações eu lá me pus à frente dele e fui a 20km/h à frente dele para ele não ter pressas, depois mais à frente mete-se ao meu lado e faz uma ameaça de me mandar o carro para cima...crl fiquei azul!
Eu tenho sei a matricula e, sei onde o gajo trabalha...agora tenho é de esperar uns tempos até o assunto arrefecer...e depois deixo-lhe a prenda. GARANTIDO!
Nem mais
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 6th 2012, 00:14

Fr*zen escreveu:


Porque achas que fiquei tão fdd comigo mesmo quando cheguei a casa... Precisamente por me ter esquecido de tirar a matricula, meu amigo, só te digo que a despesa teria sido ENORME... Porque uma coisa são insultos, outra é por a vida alheia em risco... Sim porque se ela me deitava ao chão visto naquela fase ir-mos a cerca de 120km/h e tendo em conta que a AE estava com bom andamento e bem composta, MATAVA-ME... Mas agora não posso fazer nada... Mas ando numa maré pah... Ainda hoje tive uma situação, o dilema: f@der o focinho a um velho de uns 70 anos ou deixar pelos empurrões e insultos... (Esta não se passou no transito, passou-se durante o trabalho.) Mas a decisão foi ter deixado passar "impune", mas porque não vi tudo o que se passou, porque podia ter sido pior... Mas pronto, agora vai ser processo crime em cima e tá feito.
Meu caro amigo se na zona onde isso aconteceu existem camaras de transito, podes sempre apresentar queixa crime contra a condutora por tentativa de homicidio, o MP que peças as filmagens, isto se naquela zona souberes e teres a certeza que tem camaras, dia e hora exacta.
Abraço

PS - Para a Proxima pensa assim : O para-choques da mota é o meu corpo por isso mais vale levares com uns desacatos e insultos para casa que nao morres do que levares com um carro em cima.
mas nao te estou a querer ensinar nada, é apenas uma dica.
Abraço
Boa Pascoa
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 6th 2012, 00:17

motorhead escreveu:

Não me considero cobarde mas eu hoje em dia tento evitar ao máximo qualquer tipo de conflito / picanso seja de mota ou carro...não vale a pena e nunca se sabe a merd@ que pode dar...



Tens toda a razão... Já tenho ouvido histórias... Uma passou-se à minha frente num semáforo, mas acho que não envolveu armas... Acho!! Porque não fiquei lá para ver...
Ir para o topo Ir para baixo
tiago900
CBR 150
avatar

Pendura : sara

Número de Mensagens : 185
Idade : 46
Localização : sesimbra
Mota/Modelo : cbr 900 rr
Data de inscrição : 04/11/2011

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 6th 2012, 10:59

sei bem do que falas fr*zen, a ultima dessas foi em plena ponte 25 de abril, ia com a minha esposa e uma socia de jipe com os putos atras manda-se para cima de mim, espumei-me todo e a mulher ainda começou a mandar vir. grande exemplo para os putos que iam c ela.

o pessoal ando todo cheio de stress e azia. já me aconteceu cenas parecidas, mas é como o motorhead diz tenho e pensar nos de la de casa, pq se um gajo passa-se dá m"#$...

olhos bem abertos que os enlatados andam doidos!
Ir para o topo Ir para baixo
Mecam
CBR 125R
Mecam

Número de Mensagens : 125
Idade : 50
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 07/02/2012

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 6th 2012, 11:12

A verdadeira questão é que ninguém respeita ninguém. Também podia contar n situações que já se passaram comigo e posso dizer-vos que em algumas estive prestes a perder a cabeça. Mas sempre que penso nessas situações, sei que tomei a melhor opção. Não posso garantir é que seja sempre assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 6th 2012, 14:42

É preciso ter cuidado e até podemos ter razão mas nunca se sabe quem está do outro lado!!!

E gente armada ( em parva ) é coisa que não falta por aí!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 6th 2012, 20:48

Por isso é que assumi uma posição mais "cobarde" e deixei de lhe fazer frente porque quem ia perder mais era eu em caso de contacto...o que não implica que não vá haver algum contacto entre umas certas ferramentas e o carro dele!
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 6th 2012, 21:26

Pois, infelizmente está-se a tornar o nosso dia-a-dia... Mas deve ter sido melhor assim, até porque ódio gera ódio e desta forma foi o melhor...

Mas que um gajo tem de andar com 4 olhos tem... Fdx...
Ir para o topo Ir para baixo
Brave
CBR 600F
Brave

Pendura : Sónia

Número de Mensagens : 1217
Idade : 45
Localização : Ovar
Mota/Modelo : Honda CBR 954RR Fireblade
Data de inscrição : 03/08/2011

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 8th 2012, 22:44

Shocked affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitimeabril 9th 2012, 12:41

Yep! As vezes é melhor deixar passar . Ficamos com gana de partir qq coisa, mas
sinto-me melhor por n fazer nada.

No dia do motociclista, ia com a maria para barcelos , e ainda na curcunvalacao no Porto,
eu ia na faixa da esquerda, quando um gajo
me ultrapassa, passa entre mim e o rail!!!
Por acaso vi-o, podia nao ver, foi um desrespeito
enorme !! Nos semáforos parámos, ele saiu do carro, eu sai da
mota, a minha maria ali, a ver.. Pah
Se ele quisesse mais do que o bate boca, estava disponível
mas preferi cag@r na cena, aquele tipo será sempre um idiota.

Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Conteúdo patrocinado




Estou parvo para a minha vida... O.O Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Estou parvo para a minha vida... O.O

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-