InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarEstou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 LojaEstou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 V-deosEstou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Fotos
Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Estou parvo para a minha vida... O.O

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidado
Convidado
Anonymous


Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Icon_minitimeabril 9th 2012, 13:05

Fr*zen escreveu:
. e dar-lhe um excerto de porrada,

E que ganhavas com isso? nada, ninguem que seja uma pessoa normal ganha nada com isso, foste um homem ao ignorar o assunto, serias mais o condutor de um "AUDI Azul" se tivesses feito alguma coisa, nós que temos o prazer de conduzir o veiculo que nos transporta devemos de desculpar e tentar perceber quem anda na estrada por "obrigação" e depois sabe Deus o que vai na cabeça da mulher, a vida anda cheia de dificuldades e ás vezes as pessoas necessitam de uma boa desculpa para fazerem merd@ e descarregarem as frustrações, imgania que ela tinha-te acertado e espetava contigo no chão, agora estavas todo empenado a receber tratamentos e a senhora estava de baixa na boa a receber apoio psicológico.....

a virtude dos malucos é conseguirem meter malucos as pessoas sãs
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Icon_minitimeabril 9th 2012, 14:23

" a virtude dos malucos é conseguirem meter malucos as pessoas sãs "

LoL
Mesmo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Icon_minitimeabril 9th 2012, 15:34

boas...sao situacoes muito complicadas...na sexta feira uma rapax que eu conheco,ia num gsxr na a29 a 200,um gajo a ultima da hora meuteuse na faixa da esquerda e ele bateu na traseira e foi parar a frent do carro,arrancou capacete tudo fora:(
Ir para o topo Ir para baixo
pedro75
Honda Monkey
pedro75

Número de Mensagens : 41
Idade : 48
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 18/04/2012

Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Icon_minitimemaio 1st 2012, 20:34

Um conselho que o meu padrasto me deu quando comecei a andar de mota:

Para as motas não há sinais de transito...não há stops, prioridades nem mudanças de fila...etc, no fundo é como se fossemos invisíveis para os enlatados...nós é que temos de estar sempre atentos independentemente de estarmos numa faixa com prioridade, virmos da direita, termos o sinal verde etc.

Ou seja não está certo nem é justo mas temos de estar sempre com mil olhos e jogarmos na defensiva principalmente na condução em cidade.

Quanto ao cenário descrito por acaso não foi no IC 19? é que infelizmente quase todos os dias acontecem episódios desses...

Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
batechapas
CBR 500R
batechapas

Número de Mensagens : 779
Idade : 35
Localização : Entroncamento
Data de inscrição : 07/01/2012

Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Icon_minitimemaio 1st 2012, 21:01

j luis escreveu:


E que ganhavas com isso? nada, ninguem que seja uma pessoa normal ganha nada com isso, foste um homem ao ignorar o assunto, serias mais o condutor de um "AUDI Azul" se tivesses feito alguma coisa, nós que temos o prazer de conduzir o veiculo que nos transporta devemos de desculpar e tentar perceber quem anda na estrada por "obrigação" e depois sabe Deus o que vai na cabeça da mulher, a vida anda cheia de dificuldades e ás vezes as pessoas necessitam de uma boa desculpa para fazerem merd@ e descarregarem as frustrações, imgania que ela tinha-te acertado e espetava contigo no chão, agora estavas todo empenado a receber tratamentos e a senhora estava de baixa na boa a receber apoio psicológico.....

a virtude dos malucos é conseguirem meter malucos as pessoas sãs


Concordo! Estas são já palavras com muitos kms...
Deixar passar estas situações só nos mostra que podemos estar vários níveis acima dessas pessoas. Não vale a pena baixar ao nível delas...
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Icon_minitimemaio 1st 2012, 22:34

é certo que muitas vezes os carros nos desrespeitam, mas há situações em que nós, maioria das vezes a velocidade bastante superior à deles, e eles, sentadinhos no seu conforto, com o radio ligado ... simplesmente nem sabem que estamos ali.
Devemos dar um desconto e ter isso em conta!

Muitas vezes somos nós, que sem culpa, provocamos as situações.
Não me interpretem mal, como se sabe, há muitos idiotas na estrada, mas às vezes esses idiotas não têm como dar conta que estamos a circular (em cidade, por ex) ao dobro da velocidade deles.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Icon_minitimemaio 2nd 2012, 01:36

Sim concordo com tudo o que foi dito em cima, mas é aquela situação... Na hora a cabeça ferve e a lagosta cose... lool

Mas eu na minha relaxed way of life, já tenho na cabeça que na próxima nem me dou ao trabalho de resmungar, é siga pra frente que atrás vem gente... XD

Não Pedro75 foi na A1, ou ainda é circunvalação, não sei, foi mesmo a entrada da ponte da Arrábida, sentido Porto - Lisboa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estou parvo para a minha vida... O.O Estou parvo para a minha vida... O.O - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Estou parvo para a minha vida... O.O

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Problema com o pessoal dos carros
» Viagem da minha vida! (Até ao momento)
» Para levar a vida a rir
» Isto não é sitio para a minha XX
» Local para revisoes para a minha menina

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-