InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 LojaA primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 V-deosA primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Fotos
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões
Dava ao Migueis
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Vote_lcap27%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Vote_rcap2
 7% [ 9 ]
Mota nova
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Vote_lcap220%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Vote_rcap2
 20% [ 24 ]
Carro novo
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Vote_lcap27%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Vote_rcap2
 7% [ 8 ]
Casa nova
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Vote_lcap219%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Vote_rcap2
 19% [ 23 ]
Viajar
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Vote_lcap217%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Vote_rcap2
 17% [ 21 ]
Outro
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Vote_lcap230%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Vote_rcap2
 30% [ 37 ]
Total de votos : 122
 

AutorMensagem
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2009, 19:59

LCPessoa escreveu:
Aicilop escreveu:
...ajudava a minha familia e alguns amigos, no que precisassem.
Eu sou teu amigo cheers


EU SOU TEU AMIGÃO !!! santa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2009, 20:02

Passadão escreveu:
Angel escreveu:
Construía um centro de talassoterapia no Litoral alentejano...lol

E voltava a estudar..

Já ouvi falar nisso... tem a ver com algas e derivados do mar né?

Tratamentos com água do mar e derivados.
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2009, 20:08

Angel escreveu:
Passadão escreveu:
Angel escreveu:
Construía um centro de talassoterapia no Litoral alentejano...lol

E voltava a estudar..

Já ouvi falar nisso... tem a ver com algas e derivados do mar né?

Tratamentos com água do mar e derivados.

Isso parece mto a maneira
Ir para o topo Ir para baixo
helder
CBR 150
helder

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : moita
Mota/Modelo : cbr 125r
Data de inscrição : 31/10/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2009, 20:41

a primeira coisa era evoluir na cilindrada, depois lg se via, não esquecendo a família e amigos
Ir para o topo Ir para baixo
Angel
CBR 600F2
Angel

Número de Mensagens : 1539
Idade : 52
Localização : Charneca da Caparica
Data de inscrição : 30/09/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2009, 21:00

Tratamentos com água do mar e derivados.[/quote]

Isso parece mto a maneira[/quote]


É mesmo muito à maneira, relaxante é como um spa mas com água do mar, depois massagem e envolvimentos de algas, entre outras coisas, é do melhor.

Depois de um passeio de mota é o que se quer para relaxar...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2009, 21:49

Angel escreveu:
Tratamentos com água do mar e derivados.

Isso parece mto a maneira[/quote]


É mesmo muito à maneira, relaxante é como um spa mas com água do mar, depois massagem e envolvimentos de algas, entre outras coisas, é do melhor.

Depois de um passeio de mota é o que se quer para relaxar...lol[/quote]

Ha algum sitio por ca por Lisboa q se faça isso?
Ir para o topo Ir para baixo
Fisioterapeuta
CBR 600RR
avatar

Pendura : Espaço

Número de Mensagens : 4122
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Zarolha
Data de inscrição : 04/03/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemarço 8th 2009, 22:29

Epah... ficava maluquinho.... depois de ficar maluquinho ia levantar o guito!

De seguida.. amigos e famelga era carregar com tudo o que quisessem... De seguida arranjava uma moto so pa dar umas voltinhas no autodromo... Comprava uma MV Augustina LOL... 1a ducattizinha... e a nova 1000RR Laughing !!

Epah depois fazia várias viagens sempre de moto por essa europa toda...

Em termos profissionais julgo que abria um centro de fisio virado para a geriatria... que eles tb merecem.. Provavelmente com esse centro dava trabalho a quase todos os colegas de turma!


Sei la! Mas sinceramente a vida depois já não ia ter tanta piada... nos primeiros meses ia ser tudo muito fixe, mas depois num sei não! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
JEBF13
CBR 250R
JEBF13

Número de Mensagens : 303
Idade : 46
Localização : Torrao
Data de inscrição : 15/12/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2009, 03:01

Eu passaria 2 anos seguidos a viajar... depois tirava uma semana de férias!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Xavi
CBR 500R
Xavi

Número de Mensagens : 926
Idade : 41
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : GSX-R 750 K8
Data de inscrição : 01/10/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2009, 09:10

Comprava um >>>>>Nissan Skyline<<<<< cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2009, 10:44

bruno-cbr escreveu:
a 1ª coisa era pagar a casa ao banco, depois logo se via king


X2
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2009, 10:47

LCPessoa escreveu:
Aicilop escreveu:
...ajudava a minha familia e alguns amigos, no que precisassem.
Eu sou teu amigo cheers


Eu tb Exclamation cheers sunny flower Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8671
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2009, 10:56

Bem....depois da casa paga....punha o guito a render....parava 1 pouco para refletir no que fazia....

Mas 1 coisa vos digo: mandava colocar na minha "nina" 1 suspenção OHLINS completa na frente e amortecedor traseiro.
Ir para o topo Ir para baixo
firebladegirl
CBR 400RR
firebladegirl

Número de Mensagens : 529
Idade : 46
Localização : Belas - Sintra
Mota/Modelo : CBR1000RR...calaro!
Data de inscrição : 30/09/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2009, 17:06

Mota nova não comprava porke adoro a minha, comprava carro novo, casa nova, oferecia motas e carros a algumas pessoas, casa a outras, fazia uma granda viagem e comprava uma mota pro meu puto (o próximo Valentino Rossi Laughing ). O resto logo se via (será k sobrava?!)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://bardaxixa.hi5.com
Convidado
Convidado
Anonymous


A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemarço 9th 2009, 17:25

Comprava as curvas do Geres e cravava o pessoal todo para fazer a "ultra rápida subida do Geres em moto" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pinilla14
CBR 400RR
pinilla14

Número de Mensagens : 621
Idade : 38
Localização : Seixal Torre da Marinha
Mota/Modelo : Honda cbr 600rr 2004
Data de inscrição : 16/12/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2009, 11:50

tdo novo LOL
Ir para o topo Ir para baixo
infiltrado k7
CBR 600F4i
infiltrado k7

Número de Mensagens : 3580
Idade : 48
Localização : barreiro
Mota/Modelo : gsx-r 1000 K7
Data de inscrição : 07/10/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemarço 31st 2009, 13:31

Fazia tanta coisa......... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimemaio 4th 2009, 02:17

Primeiro, divorciava-me.
Depois de sair o divórcio, depositava o dinheiro.
Depois, mandava o banco pró car(pénis que os Srs administradores estão atentos) e só lá depositava o guito se me pagassem a casa, depois é que is ser o
car(pénis) que nem sabia como gastar os juros. Isto no caso do jackpot de 60 milhões.
Se forem só os 15 milhões, só ficava com mais poder de negociação, não alterava muito a vidinha triste e amargurada que tenho. Continuava a curtir o mais possivél, deixava de fumar, de beber, de comer gorduras, ia ao ginásio todos os dias, etc. Depois de ganhar esse pastel todo à que prolongar a vida o mais possível para ter tempo de o gastar.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2009, 02:12

eu ca em 1º pagava os emprestimos...dps cuidava da familia proxima...e dps começava a minha paixao...1000's, susuki, honda ,kawasaki, yamaha, mv agusta, KTM RC8, e carros...americanos...para mostrar akeles maricas dos ferraris o q e um carro, fazia claro o q eles lhes fazem, culaças 4 valvulas por cilindro turbos e electronica...ai iamos ver kem e q tinha potencia a serio!!!!LOLOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2009, 02:38

humm..Estamos todos de acordo que pagariamos as nossas dívidas e ajudariamos os que nos são mais

proximos..

Mas para lá disso, INVESTIA!!Só com dinheiro é que podemos ganhar mais dinheiro..Compraria uma

porrada de acções, a altura não podia ser melhor (depois de grandes quedas só à uma direcção) e

claro dava uma parte para instituições de caridade portuguesas. Mas antes disto tudo não dizia a

ninguém que tinha ganho..

PS - Eu fui dos que votou Dava ao Migueis lol!
Ir para o topo Ir para baixo
pedrozalves
CBR 600F
pedrozalves

Número de Mensagens : 1442
Idade : 43
Localização : Madeira(Funchal)
Mota/Modelo : EX-CBR954,Actual GSXR1000k8
Data de inscrição : 07/05/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2009, 11:12

looooooool...acçoes?!? cada um gasta como ker...as do BCP tb eram certinhas,nada como render no banco a maneira mais antiga...da menos mas e certinho...e punha era em varios bancos...n va acontecer outro BPN!!!lolol
Ir para o topo Ir para baixo
http://[URL=http://www.BannerFans.com][IMG]http://img85.imagesha
NunoTeixeira
CBR 600F4
NunoTeixeira

Número de Mensagens : 2929
Idade : 39
Localização : Cascais
Mota/Modelo : CBR 600 rr 07
Data de inscrição : 27/10/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2009, 11:28

Razz Axas mesmo que investia o meu dinheiro em acções portuguesas Lolll o ritmo da nosso economia é no minimo triste!!As acções só se mexe quando entra capital extrangeiro, aí sim aque estar atento.

Por dinheiro a render no banco, é pa não tenho ilusões, a ideia era não ter dinheiro parado.Loll

O Bull Market vai aparecer em sectores especificos, aí quem apostar neles vai fazer muito dinheiro. king
Ir para o topo Ir para baixo
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2009, 12:27

Olha... sabem o que eu fazia primeiro, sabem? Saía daqui pra fora... viajar o máximo, ñ antes sem deixar a familia toda de bem com a vida.

Empréstimos? ahahahah, eram as ultimas coisas que eu ía pagar e ía-me dar muito prazer ve-los a rabiar atrás de mim para lhes depositar o guito no banco deles... como o Zé diz e muito bem negociava e tinham de me dar muito mais contrapartidas do que eu a eles.
Uma casinha enorme para receber e cuidar bem dos amigos... com direito a tudo. king

Como a minha idade já é avançada e a minha esperança de vida já é curta, Crying or Very sad garanto-vos que ñ fazia mais um pénis na vida... podia investir para os filhos nada mais... e mais uma vez como o Zé diz, temos de estar bem fisicamente para podermos aguentar e prolongar o prazer de gastar dinheiro... os juros íam satisfazer essa parte.

E prontos, era assim que eu ía gastar o meu dinheirinho todo.

Ps: claro que n me esqueci das motos (a novissima BMW 1000RR por ex.), dos carros (Porsche 911 Carrera Turbo) e das guitarras e tudo o que envolve estes itens.

Ah e mais uma coisa... fazia uma surpresa ao meu Golf MKI Cabrio... cheers

Ahhhh, estou mais aliviado agora... afinal sonhar faz bem. Wink

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2009, 12:42

Accident escreveu:
Ia á papelaria mais proxima:

"era pa trocar isto tudo por pastilhas sff !"

E um sumol de laranja!!!
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2009, 13:57

Comprava
Um pacote
E uma faca de ponta e de mola

(Isto é só prós cotas)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Bad4company
CBR 750
Bad4company

Pendura : Sagres/Super Bock... depende!

Número de Mensagens : 6407
Idade : 62
Localização : MAFRA
Mota/Modelo : BMW R 1100 RT
Data de inscrição : 25/04/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2009, 14:31

jam escreveu:
Comprava
Um pacote
E uma faca de ponta e de mola

(Isto é só prós cotas)


Ahahahahahahah... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.floraldesign.com.pt
Conteúdo patrocinado




A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A primeira de todas !!
» Não fazia parte do programa...
» Euromilhoes
» Euromilhoes
» SBK Miller M. Park: E o euromilhões vai para…

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-