InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarA primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 LojaA primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 V-deosA primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Fotos
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões
Dava ao Migueis
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Vote_lcap27%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Vote_rcap2
 7% [ 9 ]
Mota nova
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Vote_lcap220%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Vote_rcap2
 20% [ 24 ]
Carro novo
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Vote_lcap27%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Vote_rcap2
 7% [ 8 ]
Casa nova
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Vote_lcap219%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Vote_rcap2
 19% [ 23 ]
Viajar
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Vote_lcap217%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Vote_rcap2
 17% [ 21 ]
Outro
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Vote_lcap230%A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Vote_rcap2
 30% [ 37 ]
Total de votos : 122
 

AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimejulho 10th 2009, 14:38

Bad4company escreveu:
jam escreveu:
Comprava
Um pacote
E uma faca de ponta e de mola

(Isto é só prós cotas)


Ahahahahahahah... Razz



Ai a memória!!
Isto é de quêm?
Zeca Afonso?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
fuser
CBR 400RR
fuser

Número de Mensagens : 597
Idade : 43
Localização : Pinhal Novo
Mota/Modelo : CB500
Data de inscrição : 19/11/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimejulho 10th 2009, 15:18

ia dar um beijo ao meu avô
Ir para o topo Ir para baixo
guatemal
CBR 400RR
guatemal

Número de Mensagens : 536
Idade : 42
Localização : Oliveira De Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR 04
Data de inscrição : 01/10/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimejulho 10th 2009, 20:39

eu ia ao Japão conhecer a HRC da Honda e trazia uns kit`s para a minha mota... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
MarCoelho
CBR 400RR
MarCoelho

Número de Mensagens : 629
Idade : 48
Localização : Aparaguas Honda
Mota/Modelo : Várias Honda
Data de inscrição : 06/10/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimejulho 10th 2009, 23:00

Eu simplesmemte nunca mais dizia bom dia a ninguem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Mikas
CBR 600F
Mikas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 46
Localização : Sintra
Mota/Modelo : CBR 600rr 09
Data de inscrição : 20/05/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 20:29

Eu não jogo! mas se me saisse o euromilhões, primeiro era uma 600 rr 00Km!
Depois motochurrasco pa todos aqui na taberna!!!
Motokaraoke aqui na taberna!!!
E aceitava todas as sugestões de festas com motas para o pessoal!!!
Ia ser viver cada dia como se fosse o ultimo, como se não houvesse amanhã!!!
Ir para o topo Ir para baixo
M.Afonso
CBR 600RR
M.Afonso

Pendura : Tem k merecer esse privilegio

Número de Mensagens : 4232
Idade : 44
Localização : MALPARTIDA-ALMEIDA-GUARDA
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06___SUZUKI RMZ 250
Data de inscrição : 29/12/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 21:01

ENZO ferrari!!!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 22:09

A 1ª coisa era pagar o que falta pagar da casa.
Primeiro as dívidas... Very Happy

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Raspunsen
CBR 400RR
Raspunsen

Número de Mensagens : 708
Idade : 38
Localização : Viana do Castelo
Mota/Modelo : CBR 125R '04
Data de inscrição : 06/08/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimesetembro 9th 2009, 22:12

Bahh, a ideia das pastilhas ainda é a melhor! lol!
Ok, era destruir a casa que ainda nem está acabada e fazer algo mais ao meu estilo, tirar a carta de mota pesada e comprar uma CBR 600 RR. Ou melhor, 3, uma para mim e 2 para 2 amigos e companheiros de estrada.
Depois comprava um carrinho jeitoso pra andar quando chove, algo tipo um Lancer Evo X chegava.
Depois de a familia ficar bem, começava a viajar, dava literalmente a volta à Europa de mota. Talvez não numa CBR mas dava!

Depois comprava uma playstation 3 pra ter que fazer quando já não tivesse mais nada que fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
ZéLento
CBR 650
avatar

Número de Mensagens : 5661
Idade : 104
Localização : Onde menos se espera...
Data de inscrição : 27/07/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimesetembro 10th 2009, 10:56

Se me saisse a mim... a 1ª coisa que fazia era ir buscar o dinheiro... nao fosse alguem antecipar-se... A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Lol

Depois logo se via.
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimesetembro 10th 2009, 11:01

Pagava uma mini ao pessoal do forum A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_cheers

Pronto, tá bem, 2 minis.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
PF007
CBR 600F
PF007

Número de Mensagens : 1286
Idade : 35
Localização : Figueira da Foz
Mota/Modelo : Cbr 600 RR
Data de inscrição : 27/11/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 00:16

Tenho uma grande lista... A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_cool A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_cool A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_cool

Venha esse EuroMilhões Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
HMTF
CBR 250R
HMTF

Número de Mensagens : 283
Idade : 52
Localização : malpartida
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 30/12/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 01:30

Ajudava muita gente porque tenho as minhas razoes........ A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_sad
Ir para o topo Ir para baixo
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimedezembro 16th 2009, 22:03

Eu também ajudava muita gente...
Os concessionários Ferrari, Lamborghini, MV Agusta, e por aí fora...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Planzinho
CBR 750
Planzinho

Pendura : De preferência alguém do sexo feminino

Número de Mensagens : 6940
Idade : 48
Localização : Ao pé da Praia
Mota/Modelo : ex CRM 50, ex DT 50 LC, ex FT 500, ex DT 50 LC, ex XT 600, ex R6, ex Hornet 600, ex CBR 1000RR, actual XR 650
Data de inscrição : 19/10/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimedezembro 17th 2009, 02:05

Primeiro comprava uma bruta viagem, depois antes de arrancar ia ao banco e com o que não gastei para a viagem negociava com eles um deposito com altas aplicações financeiras que me rendesse muito dinheiro ao final de cada mês, depois quando voltasse da viagem á volta do mundo comprava uma bruta casa para mim e mais umas quantas para cada membro da minha família mais chegada, depois lá me dedicava aos carros e ás motas, depois com o que sobrava dos juros que estavam a acumular no banco ajudava as várias associações de ajuda a animais e vida selvagem que há neste pais .
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimedezembro 17th 2009, 15:08

Pegava na mota e ia fazer um viagem pela europa, quando voltasse comprava uma valante casa com um garagem bem grande para vai-se lá saber porquê ehehehhe

_________________________________________
A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2009, 03:12

Plan, é por isso que não te sai nada. Só sai aos egoístas. Por que julgas que não dava nada a ninguém?
Ando a ver se consigo chegar lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
pacoo
Honda Monkey
pacoo

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Cerveira
Mota/Modelo : Honda Cb 600 f HORNET
Data de inscrição : 04/12/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2009, 11:55

Bom companheiros, vou lhes contar o que vou fazer apartir de logo a noite...

Ora bem, ao contrario de muitos nao gasto dinheiro em carros. Desvalorizam muito o que tenho é pra durar.

Mota? Com a pouca experiencia que tenho possivelmente nao trocava e mantia-me fiel a minha Hornet f8, que é simplesmente a melhor de todas.

O principal objectivo é juntar a familia toda, gostava de puder ter um condominio em que pudesse ter a minha familia mais proxima. Qualquer coisa como umas 5 casas chegavam...

De seguida apostar num bom negocio para fazer render o dinheiro.

Ajudar quem mais precissa-se, nao com dinheiro mas sim com trabalho. Acho que as pessoas precisam de lutar para conseguir os seus objectivos, as coisas dadas nao fazem muito o meu genero. Trabalho 12 horas por dia para chegar ao fim do mes e pagar as minhas contas!

Caprichos? Tenho o velho sonhos de ter uma equipa profissional de ciclismo e correr o tour de france...

Cesar, conta com a maior festa de pais natal do mundo para o proximo ano!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.viajardemoto.webbly.com
AMAS
CBR 600F2
AMAS

Número de Mensagens : 1628
Idade : 39
Localização : -
Mota/Modelo : R1
Data de inscrição : 01/08/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2009, 12:02

eu nao jogo..................Deus castiga e se jogasse achar-me -ia gananciosa

nao tenho um carro topo de gama mas tenho uma coisa com quatro rodas que anda para todo o lado...

tenho mota que já é um luxo

na casa vou-me orientado

tenho uma mae, um pai e uns avós melhores do mundo, o que nao se paga e temos todos uma super saude.........

ter o que queremos tira-nos os sonhos..............eu prefiro continuar a sonhar........

prefiro trabalhar 14 horas por dia...................nao penso em asneiras e sabe bem gastar o que ganho......

sinto-me sortuda e agradecida pelo que tenho
Ir para o topo Ir para baixo
pacoo
Honda Monkey
pacoo

Número de Mensagens : 81
Idade : 41
Localização : Vila Nova de Cerveira
Mota/Modelo : Honda Cb 600 f HORNET
Data de inscrição : 04/12/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2009, 12:25

AGAS escreveu:
eu nao jogo..................Deus castiga e se jogasse achar-me -ia gananciosa

nao tenho um carro topo de gama mas tenho uma coisa com quatro rodas que anda para todo o lado...

tenho mota que já é um luxo

na casa vou-me orientado

tenho uma mae, um pai e uns avós melhores do mundo, o que nao se paga e temos todos uma super saude.........

ter o que queremos tira-nos os sonhos..............eu prefiro continuar a sonhar........

prefiro trabalhar 14 horas por dia...................nao penso em asneiras e sabe bem gastar o que ganho......

sinto-me sortuda e agradecida pelo que tenho

Ora nem mais, devemos de ser gratos pelo que temos e pelo que somos.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.viajardemoto.webbly.com
SOUSA1
Honda Monkey
SOUSA1

Número de Mensagens : 34
Idade : 37
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR DE 2008
Data de inscrição : 27/08/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2009, 12:35

vao sonhando A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Lol A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Lol
tal como agas, nao tenho habito de jogar, excepto quando sao premios elevados 2 euros para descargo de consciencia.
mas se um dia ganhasse punha meu chefe a trabalhar para mim é o meu fetiche.
Ir para o topo Ir para baixo
tolas
CBR 500R
tolas

Número de Mensagens : 921
Idade : 37
Localização : Funchal
Mota/Modelo : Cbr954RR
Data de inscrição : 01/10/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2009, 14:28

SOUSA1 escreveu:
vao sonhando A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Lol A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Lol

mas se um dia ganhasse punha meu chefe a trabalhar para mim é o meu fetiche.


LOOOOOOOOOOOOOOL!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/bruno.sousa.566
Mafa
CBR 400RR
Mafa

Número de Mensagens : 640
Idade : 46
Localização : Portugal
Data de inscrição : 30/09/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2009, 15:33

Viajava pelo mundo fora para conhecer novas culturas , esse era o meu sonho. A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Star3
Ir para o topo Ir para baixo
MORALEZ
CBR 600F4i
MORALEZ

Número de Mensagens : 3534
Idade : 41
Localização : PAÇO DE ARCOS
Mota/Modelo : CBR 1000RR FIREBLADE
Data de inscrição : 21/10/2008

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2009, 17:35

A primeira coisa de todas era organizar um jantar para o pessoal todo do CBRPORTUGAL...tudo por minha conta!!! Uma semana inteira de festa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
rui francisco
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 683
Idade : 69
Localização : por ai.
Data de inscrição : 26/11/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2009, 23:16

se tivesse a sorte de sair o euromilhões a primeira coisa que fazia era dar o ordenado minimo aos politicos
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitimedezembro 18th 2009, 23:21

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

A primeira coisa de todas que fazia se ganhasse o euromilhões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A primeira de todas !!
» Não fazia parte do programa...
» Euromilhoes
» Euromilhoes
» SBK Miller M. Park: E o euromilhões vai para…

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-