InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Lojainspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 V-deosinspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Fotos
inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
VascoM87
CBR 250
VascoM87

Número de Mensagens : 248
Idade : 36
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda Cbr 600F
Data de inscrição : 17/10/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 16th 2012, 11:39

ok Wink
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 16th 2012, 11:43

Ti escreveu:
pois a minha questão é qual o mês em que devo ir a inspecção, se o mês da matricula original 10-2000 ou no de cá 02-2005

Quase de certeza que será o mês 10-2000. O que conta é a idade do veiculo.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 16th 2012, 12:09

Ti escreveu:
mota importada vai no mês da matricula original ou de registo em portugal?

alguém com um carro importado? pois deve ser a mesma coisa

inspeçao no mes de construçao (matricula original)

imposto circulaçao no mes de registo em portugal
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 16th 2012, 12:25

Uma pergunta, a minha mota é de Fevereiro de 2004..

Só terei de ir a inspecção em Fevereiro de 2013??

Cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 16th 2012, 12:26

quando e onde so se sabera apos publicacao da portaria reguladora que sera efectuada pelo ministerio dos transportes.
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 16th 2012, 21:39

Fui hoje com um dos meus enlatados á inspecção e lá disseram-me que isso deve começar apenas no início de 2013, porque falta maquinaria de diagnóstico e formação ao pessoal!Rolling Eyes

Não sabem mais nada, nem preços!Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor1979
CBR 125R
Vitor1979

Pendura : O meu filhote...quando tiver a idade certa

Número de Mensagens : 104
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F '98
Data de inscrição : 10/08/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 17th 2012, 09:44

Pessoal,

Claro está que na minha 600F vou ter que repor os piscas...mas não queria repor os de origem desta mota que são enormes.
Será que é possivel instalar uns piscas originais e homologados de uma CBR mais recente (são mais pequenos) na minha que é de 1998?
Assim também não tinha que tirar a cava da roda e meter o "bacalhau". Era só adaptar e fazer também um suporte para colocar a matricula e o REFLETOR... Não se esqueçam deste pormenor.
Ir para o topo Ir para baixo
fcardoso
Honda Monkey
fcardoso

Número de Mensagens : 81
Idade : 44
Localização : VFX
Data de inscrição : 08/03/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 17th 2012, 11:45

Boas


So mesmo neste país. Qualquer dia até as motas de agua vao a inspeccao.



lol
Ir para o topo Ir para baixo
gixxerptdinis
CBR 400
gixxerptdinis

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 437
Idade : 39
Localização : por ai...
Mota/Modelo : XarutoO ;)
Data de inscrição : 21/06/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 17th 2012, 13:50

Vitor1979 ... e, e ... a luz de matricula Twisted Evil nao se esquecam que eles multam nas operaçoes stop , basta apanhar um mais atento

qualquer pisca homologado passarao sem quaisquer problemas desde que respeitem a distancia entre eles e serem visiveis ... eu vou arriscar passar com uns em leds muito loucos que ja estao a caminho prontos para irem para a minha menina. se nao passarem o resto da mota tambem nao passa lololl
Ir para o topo Ir para baixo
R.MOTA
CBR 600F2
R.MOTA

Pendura : Raramente tenho...

Número de Mensagens : 1737
Idade : 38
Localização : Por todos os lados...
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR 2008...
Data de inscrição : 31/03/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 17th 2012, 14:57

A mim so me preocupa o escape e o xenon, sabendo eu desde ja que xenon nao passa porque nao vem de origem e escape sendo homologado para andar na estrada e vendido por uma marca a anos no mercado etc, so que como nao tem catalisador duvido mesmo muito que os decibeis nao passem do maximo do limite...
Ir para o topo Ir para baixo
Tózé Lobo
CBR 600F3
Tózé Lobo

Número de Mensagens : 2420
Idade : 48
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Ex- 600 RR 2010 ; Ex-CBR 600 RR 2007 ; Ex-GSR 600 2004; Ex-CB 500 2000
Data de inscrição : 15/09/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 17th 2012, 18:17

se for como nos carros.... é só escolher os centros e passa "quase" tudo... um gajo vê cada um lá a passar que até assusta..... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 17th 2012, 20:33

Tózé Lobo escreveu:
se for como nos carros.... é só escolher os centros e passa "quase" tudo... um gajo vê cada um lá a passar que até assusta..... lol!

Pois, tanto o meu Ibiza como o meu G40 estão rebaixados e mais uma data de cenas que em qualquer centro normal chumbam, levo-os a 1 centro mais "acessível" e vêm com a folha limpa e não preciso de meter nenhuma nota nos cinzeiros lol
Se com as motas for assim, tranquilo. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 17th 2012, 22:55

tuta escreveu:


Pois, tanto o meu Ibiza como o meu G40 estão rebaixados e mais uma data de cenas que em qualquer centro normal chumbam, levo-os a 1 centro mais "acessível" e vêm com a folha limpa e não preciso de meter nenhuma nota nos cinzeiros lol
Se com as motas for assim, tranquilo. Smile

Essa da nota no cinzeiro é nova para mim... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 18th 2012, 20:22

fcardoso escreveu:
Boas


So mesmo neste país. Qualquer dia até as motas de agua vao a inspeccao.



lol

as motas de agua já vão a inspecção lol...
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 18th 2012, 20:25

R.MOTA escreveu:
A mim so me preocupa o escape e o xenon, sabendo eu desde ja que xenon nao passa porque nao vem de origem e escape sendo homologado para andar na estrada e vendido por uma marca a anos no mercado etc, so que como nao tem catalisador duvido mesmo muito que os decibeis nao passem do maximo do limite...


o problema de não teres o catalisador não é os decibeis, é os gazes...
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 18th 2012, 21:24

Wolf escreveu:


as motas de agua já vão a inspecção lol...

e barcos....
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 18th 2012, 21:45

Dragon-dragon escreveu:


e barcos....

Eu vou mais longe...Bicicletas, sempre existem mais do que motas...é um negócio em grande expansão, que diga o people que sai de casa aos domingos de manhã...é velos a estorvar em grandes grupos a passarem semáforos vermelhos, a fazerem curvas em conjunto...não sabem o que é uma fila indiana!!!Razz
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: inspeçoes para as nossa meninas...alguem sabe como vai ser? inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 19th 2012, 15:55

so ouvi dizer que iam começar em agosto.foi a um centro de imspeçao nao me souberam dizer nem tao pouco quais os centros que vao fazer.para ja so sabem de um o da OTA....
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 19th 2012, 17:04

Topicos fundidos
Ir para o topo Ir para baixo
davidrr
CBR 600F2
davidrr

Número de Mensagens : 1538
Idade : 44
Localização : sintra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000RR
Data de inscrição : 23/09/2010

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 19th 2012, 17:27

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 19th 2012, 18:10

Teofilo escreveu:
Topicos fundidos

Fartas-te de Fundir lol! um dia destes enganas-te e não metes o N quero ver como é Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 19th 2012, 18:12

Agora vou aqui opinar sobre as 125 e 250 não irem à inspeção...deve ser uma frustração do caraças pessoal, ja basta elas serem só meias motas agora ate o estado discrimina, porra para isto, assim não vale, se eu tive-se uma fazia ja uma manifestação, hoje fazemos manifestações por tudo e por nada e que não dão resultado nehum dai que era mais uma...contra a discriminação motociclistica das 125 e 250!!!
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 19th 2012, 18:15

j luis escreveu:


Fartas-te de Fundir lol! um dia destes enganas-te e não metes o N quero ver como é Twisted Evil


lol!

Pensei nisso quando vi o post do topico fundido... hahaha Laughing

j luis escreveu:


Agora vou aqui opinar sobre as 125 e 250 não irem à inspeção...deve ser uma frustração do caraças pessoal, ja basta elas serem só meias motas agora ate o estado discrimina, porra para isto, assim não vale, se eu tive-se uma fazia ja uma manifestação, hoje fazemos manifestações por tudo e por nada e que não dão resultado nehum dai que era mais uma...contra a discriminação motociclistica das 125 e 250!!!

Espera um anito... Eles por enquanto não o fizeram por causa da afluência não ser tão grande...
Mas... dá mais um ano ou assim e verás se tudo o que é 50cm3 e 125cm3 também não vão lá parar...

Já agora J luis , as 250 terão de ir já desde o início.

Abc
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 19th 2012, 18:22

A menos k diga 249cc no Documento Unico Wink
Ir para o topo Ir para baixo
trindade
Honda Monkey
trindade

Número de Mensagens : 69
Idade : 28
Localização : Penacova
Mota/Modelo : CBR 125r
Data de inscrição : 05/01/2012

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitimejulho 20th 2012, 10:57

j luis escreveu:
Agora vou aqui opinar sobre as 125 e 250 não irem à inspeção...deve ser uma frustração do caraças pessoal, ja basta elas serem só meias motas agora ate o estado discrimina, porra para isto, assim não vale, se eu tive-se uma fazia ja uma manifestação, hoje fazemos manifestações por tudo e por nada e que não dão resultado nehum dai que era mais uma...contra a discriminação motociclistica das 125 e 250!!!

Então estas a falar de discriminação e a dizer que sao "meias motas" não vejo porquê, têm duas rodas e um motor como todas as outras. Acho que sao motas como as outras logo deviam pagar como as outras ;-) (na paz como o ananas :-))
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Empty
MensagemAssunto: Re: inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update! - Página 12 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 26 ... 40  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» inspecção obrigatórias para motos AINDA NÃO é uma realidade - novo Update!
» NOVO GPS PARA MOTOS
» novo metodo de lavagem de motos.....
» Para quem ainda nao sabe. . .
» Ajuda para (tentar) recuperar o meu dainese :( será que ainda dá?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Legislação-