InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCBR600 FSport nao pega LojaCBR600 FSport nao pega V-deosCBR600 FSport nao pega Fotos
CBR600 FSport nao pega Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CBR600 FSport nao pega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Fsport
Honda Monkey
Fsport

Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 13/02/2011

CBR600 FSport nao pega Empty
MensagemAssunto: CBR600 FSport nao pega CBR600 FSport nao pega Icon_minitimemaio 23rd 2012, 13:29

Boa tarde...

Tenho uma cbr600fsport como diz o topico ela ha 2 meses comecou a costar a pegar mas devido a sua pouca utilização pensei que fosse bateria, o mês passado devido as chuvas ela tombou e agora nao pega mesmo, eu pensei que tinha sido desta que a bateria tinha morrido o problema e que já lhe pus outra bateria par ver se era realmente disso mas ela faz o mesmo que é:

Quando ligo a chave tudo normal, quando carrego no start ela desliga o painel faz um barulho tipo (tok) e volte a acender o painel como se tivéssemos desligado e ligado a chave...
Alguém sabe o que possa ser?

Mais logo tento por um vídeo....

Cumprimentos e boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
SportSilva
CBR 400
SportSilva

Número de Mensagens : 421
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBF 600SA
Data de inscrição : 07/09/2011

CBR600 FSport nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600 FSport nao pega CBR600 FSport nao pega Icon_minitimemaio 23rd 2012, 13:31

falta de massa....vê os cabos de massa....de preferência os da bateria...que vai para debaixo do banco
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

CBR600 FSport nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600 FSport nao pega CBR600 FSport nao pega Icon_minitimemaio 23rd 2012, 13:57

Fsport escreveu:
Boa tarde...

Tenho uma cbr600fsport como diz o topico ela ha 2 meses comecou a costar a pegar mas devido a sua pouca utilização pensei que fosse bateria, o mês passado devido as chuvas ela tombou e agora nao pega mesmo, eu pensei que tinha sido desta que a bateria tinha morrido o problema e que já lhe pus outra bateria par ver se era realmente disso mas ela faz o mesmo que é:

Quando ligo a chave tudo normal, quando carrego no start ela desliga o painel faz um barulho tipo (tok) e volte a acender o painel como se tivéssemos desligado e ligado a chave...
Alguém sabe o que possa ser?

Mais logo tento por um vídeo....

Cumprimentos e boas curvas
segue o fio vermelho da bateria vais encontar uma caixita que tem la um fusivel de 30Amperes nessa caixita tens uma ficha de encaixe, encaixa a ficha e o fusivel como deve de ser ou seja retiras e voltas a colocar.
a caixita e esta.
figura 8
CBR600 FSport nao pega TN_F__2700
verifica todas as ligacoes que vao a caixita e que saiem dela.
ja deparei com uma que era apenas a ficha desencaixada.
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

CBR600 FSport nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600 FSport nao pega CBR600 FSport nao pega Icon_minitimemaio 23rd 2012, 16:03

penso q nao seja a bateria .... qdo dizes tombou!!! o q é q tombou? a bateria ou a mota? é q essas motas tem um sensor no farol da frente tipo um corte de corrente que qdo a mota cai ou bate desliga-se nao será isso!!!! ve la bem o farol da frente. ou entao ve os fusiveis se tao todos bons.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Fsport
Honda Monkey
Fsport

Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 13/02/2011

CBR600 FSport nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600 FSport nao pega CBR600 FSport nao pega Icon_minitimemaio 23rd 2012, 16:12

nelson_hornet escreveu:
penso q nao seja a bateria .... qdo dizes tombou!!! o q é q tombou? a bateria ou a mota? é q essas motas tem um sensor no farol da frente tipo um corte de corrente que qdo a mota cai ou bate desliga-se nao será isso!!!! ve la bem o farol da frente. ou entao ve os fusiveis se tao todos bons.


Foi a Mota que tombou. Em que parte do farol sabes?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

CBR600 FSport nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600 FSport nao pega CBR600 FSport nao pega Icon_minitimemaio 23rd 2012, 16:16

Fsport escreveu:



Foi a Mota que tombou. Em que parte do farol sabes?
mesmo ao meio entre as duas opticas.
pelo lado dentro.
mas o sensor não fazia o painel se desligar, apenas não pegava seria tipo o kill switch ( botão vermelho ) desligado. mas deves verificar na mesma conforme o nosso amigo Nelson disse.
Para que lado a mota tombou? lado embraiagem ao do stator?
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

CBR600 FSport nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600 FSport nao pega CBR600 FSport nao pega Icon_minitimemaio 23rd 2012, 16:19

se tombou para o lado do descanso verifica se o switch do descanso não esta danificado.
Ir para o topo Ir para baixo
guimaraes
CBR 150
guimaraes

Pendura : el banquito

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Localização : margem sul
Mota/Modelo : ex.CBR 600 FS rossi agora triumph speed triple
Data de inscrição : 12/05/2010

CBR600 FSport nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600 FSport nao pega CBR600 FSport nao pega Icon_minitimemaio 23rd 2012, 17:40

Mikaspt escreveu:
se tombou para o lado do descanso verifica se o switch do descanso não esta danificado.

acho que o sensor do descanso não faz isso só não deixa dar ao arranque não deita o painel a baixo
pelo menos eu acho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

CBR600 FSport nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600 FSport nao pega CBR600 FSport nao pega Icon_minitimemaio 23rd 2012, 17:50

Acho que é um problema comum á maioria dos portugueses.... falta de massa.

Pareçe ser indicio de falta de massa, algum cabo mal ligado ou bateria com pouca carga....
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 40
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

CBR600 FSport nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600 FSport nao pega CBR600 FSport nao pega Icon_minitimemaio 23rd 2012, 18:24

bom o melhor mesmo é ver tudo... fusiveis, sensores, descanço.... etc...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

CBR600 FSport nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600 FSport nao pega CBR600 FSport nao pega Icon_minitimemaio 23rd 2012, 18:58

guimaraes escreveu:


acho que o sensor do descanso não faz isso só não deixa dar ao arranque não deita o painel a baixo
pelo menos eu acho!!!!
Achas e muito bem, o sensor do descanço faz é nao deixar a mota pegar como se o kill switch estivese desligado, o resto teria que trabalhar como deve de ser.


mas em caso de queda pode algum fio estar em curto.

se a bateria e nova e faz o mesmo das duas uma, ou a bateria nova esta com defeito, (tambem ja vi acontecer ) ou a corrente da bateria nao esta a chegar em condiçoes ao seus devidos sitios.( painel de instrumentos e ao motor arranque ).
ela ja alguma vez tinha tido esse sintoma antes da queda?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




CBR600 FSport nao pega Empty
MensagemAssunto: Re: CBR600 FSport nao pega CBR600 FSport nao pega Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CBR600 FSport nao pega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cbr600 F2 nao pega
» Filtro ar K&N CBR600 FSport 2001
» Filtro de oleo para cbr600 fsport
» pega, nao pega, desliga-se - UPDATE COM VIDEO
» CBR 600 FSport - Farolim traseiro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-