InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCbr600 F2 nao pega LojaCbr600 F2 nao pega V-deosCbr600 F2 nao pega Fotos
Cbr600 F2 nao pega Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Cbr600 F2 nao pega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
karl_wolf
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 53
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : actual: CB 1100SF ( X11 ); ex_Honda cbr 600 F2; Ex_Honda CBR 929;
Data de inscrição : 06/09/2014

Cbr600 F2 nao pega Empty
MensagemAssunto: Cbr600 F2 nao pega Cbr600 F2 nao pega Icon_minitimesetembro 6th 2014, 11:24

Boas. Venho expor vos o meu problema. 
Tenho uma Cbr 600 F2 e ontem estava eu muito bem a voltar para casa na hora de almoço quando ela do nada começa a perder potencia como se tivesse a ficar sem gota e vai se a baixo.

 Esta versão não tem bomba de combustível é tudo feito pela torneira que tem uma membrana de vácuo para controlar o circuito do combustível. Conclusão ela de vez em quando do nada deixa se ir abaixo como se nao tivesse combustível. Eu ja me habituei a isso, abro o ar e deixo a a trabalhar um pouco assim e é so seguir.

 Mas desta vez o motor de arranque nao pegou. carrego no starter e nada. Com ajuda meto a mota numa descida para pegar de empurrão, nada, nao pega. Nao da motor de arranque e não pega de empurrão. Ora vamos la ver os circuitos de arranque, fui buscar ferramenta e desmontei a mota toda num estacionamento, tem energia no botao de starter, o botão kill-engine também esta bom. Fusiveis estao todos bons. Fusivel do motor de arranque esta bom. Bateria esta boa, perto dos 12V. tentei ligar motor de arranque com chante nicles, nem patanisca nem nada. Nao sei mais o que testar.. Deem me a vossa opiniao
Ir para o topo Ir para baixo
 

Cbr600 F2 nao pega

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» CBR600 FSport nao pega
» Não pega!
» nao pega
» Cbr nao pega
» Cbr 929 não pega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-