InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMetralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O LojaMetralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O V-deosMetralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Fotos
Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 15:08

Pois é...hoje aconteceu-me um episódio daqueles que duvido que já tenha acontecido a qualquer um de voces..
Vinha eu muito descançadinho na A5, com um transito daqueles espetaculares, e lá vinha eu descansadinho pela berma porque tinha pressa para uma reunião...Nisto, chego à zona que faz divisão entre quem vai para a Praça de espanha e quem vai para o Marquês, e apanhei 2 carrinhas de prisioneiros com as sirenes pelo meio do transito..
Ora como eu já não podia ir na berma, ia pelo meio dos carros "atras" das carrinhas (mas, sempre mantendo um bom espaço..)
Nisto, ao chegar ao tunel do marquês, as carrinhas param, e saem meia duzia de policias de metralhadora na mao, a fazerem formação à minha volta, tudo a apontar-me a arma à cabeça! (a mim e a mais um compatriota motard que não sei se é do forum) :O
Todos a berrarem para por as mãos no ar e me identificar ao mesmo tempo (coisa um pouco complicada diga-se)
Bem...grande cagaço!!!!
Lá dei a minha identificação, apontaram qualquer coisa do meu B.I. e seguiram caminho..eu, fiquei com o cagaço, e nem sei se me pode acontecer alguma coisa ainda :/
Será que ainda podem fazer algo tipo uma participação ou assim?!
Conclusão, não valeu para o susto aqueles 5 minutos que pareceram 50 :/

Cheguei ao trabalho, e nem à reunião fui..preferi manter-me no meu cantinho ://
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 15:17

AHAHHA

rapaz... nao andaste em hollywood?


relaxa!!! vai beber umas mines o resto da tarde

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 15:19

Maddog escreveu:
AHAHHA

rapaz... nao andaste em hollywood?


relaxa!!! vai beber umas mines o resto da tarde

cheers

Maddog, quem me dera que tivesse sido apenas um filme! xD
Apanhei o maior cagaço de sempre, acredita! xD

Agora rio-me, mas de manha estava um bocado apático..dass!
Ir para o topo Ir para baixo
edycbrfsport
CBR 500R
edycbrfsport

Pendura : Sara Lavado

Número de Mensagens : 974
Idade : 40
Localização : linda a velha
Mota/Modelo : cbr600f sport agora 1000rr 2008
Data de inscrição : 05/08/2011

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 15:21

nepia podes tar trankuilo desde ke hoje os prisioneiros nao fujam ou alguem os rapte lololol se assim teras problemas se nao é na boa !! lololol

mas devia ter sido um bom susto!!

boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
Zebrada
CBR 600F2
Zebrada

Número de Mensagens : 1609
Idade : 38
Localização : Seixal
Mota/Modelo : CBR600fSport 03/ CBR600RR 07 ZEBRA
Data de inscrição : 29/10/2008

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 15:22

Shocked Shocked What Question :!:Que grande episodio pale
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 15:24

Grande filme...

Tavas contratado para os raptares?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
motorhead
CBR 600F2
motorhead

Pendura : Tampa de banco

Número de Mensagens : 1632
Idade : 51
Localização : Hell
Mota/Modelo : Honda CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 15/12/2010

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 15:31

Cá para mim foram os presos que só para tourearem os guardas disseram apontando para as motas:

-Epa, aqui vem a nossa boleia!!!

hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 15:41

muito bom! este episódio era excelente para ter sido capturado numa GoPro ou semelhante!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Convidado
Convidado
Anonymous


Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 15:45

Não queria estar na tua pele rapaz...! lol!

Sem stress...! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 15:56

Tou com o motorhead.... ou os prisioneiros fizeram algum comentario... ou os prisioneiros que la iam tinham a ver com motos... qualquer coisa assim...

Já me tinham em tempos alertado, para nunca me meter atrás dessas carrinhas de presos, que eles veem sempre à defensiva e pode correr mal... mas tipo filme como a ti, nunca pensei!
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 16:19

Epa, acreditem..foi um susto..não sabia onde me meter :/

Eu nem sabia que guardas prisionais podiam fazer tal coisa.. affraid
Alias..quando eles sairam, eu primeiro pensei que algo se tinha passado, mas algo completamente alheio a mim..acreditem, nunca mais, que desta deu para aprender! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 16:33

LLLOOOLLLL tiveste uma sorte desgraçada nao levares uma multa... e é se nao iras levar ainda.

NAO SE PODE usar o caminho aberto pelos veiculos prioritários para se passar no transito.
dá multa... e se ficares só pelo susto vais ter mt sorte.

ontem eu foi ao contrario. 2º circular sentido lisb-sintra, fui a abrir caminho para 2 bofias de scooter chegarem ao ponto do acidente
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 16:55

Amigo , sabes que podes fazer queixa desse episódio?! Qual é a moral ou com que motivo ou quem sao eles para te mandarem parar de pistolas/metrelhadoras apontadas!?!? Ainda para mais sem razao aparente..?!

Isto é realmente uma republica.. são fardados .. fazem o que querem ...!

Por isso é que volta e meia aparece ai um ou outro estendido sem se saber como nem porquê ... !!

Podias ser uma pessoa MUITO mais fragil e ficar traumatizado para o resto da vida... e depois?! Podias muito bem vir a sofrer o resto da vida por causa disso... e depois?!

Sinceramente... !
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 16:59

motorhead escreveu:
Cá para mim foram os presos que só para tourearem os guardas disseram apontando para as motas:

-Epa, aqui vem a nossa boleia!!!

hehehe
lol!
Vai na volta.
Eu também apanhei uma carrinha dessas no IC19 uma vez e fiz o mesmo fui atrás dela, também a uma certa distância...e depois desisti andava devagar demais e preferi passar entre a faixa do meio e da direita.
Comigo também deveria ser giro. mota preta, casaco preto, viseira escura...Disparavam 1º e perguntavam depois!
Ir para o topo Ir para baixo
kaos
CBR 600RR
kaos

Número de Mensagens : 4101
Idade : 43
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : Ex-Suzuki GSXR 1000 K6 All Black Ex: ZZR600 94 EX:Honda CBR 600 RR 2004
Data de inscrição : 09/02/2009

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 17:03

Eles (guardas prisionais) justificariam a atitude de a correta a tomar mediante o transporte que efectuavam.
Até podia ser um prisioneiro de alto risco?
E fosse alguem com ligações a máfias, terrorismo, não acham as medidas corretas mandar parar um veiculo que persegue a carrinha dos prisioneiros!?

Não era nenhuma ameaça séria, era apenas o Eloy e o outro camarada.

Só quem não esteve sobre pressão, em teatro de guerra, ou apoio a missões de paz ou em situação de matar ou ser morto, pode dizer que acha mal, deve fazer queixa, etc...

Eu com este episódio vejo que ali havia algum risco no transporte que estavam a fazer e daí essa actividade e metralhadoras.


É só a minha opinião, cada um tem a sua.... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 17:04

eu concordo kaos
Ir para o topo Ir para baixo
SportSilva
CBR 400
SportSilva

Número de Mensagens : 421
Idade : 39
Localização : Almada
Mota/Modelo : CBF 600SA
Data de inscrição : 07/09/2011

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 17:12

Amigo vai para a TV com isso pede guita a esses porcos capitalistas...
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 17:13

Tb concordo com o Kaos... Depende mto quem la vai dentro... daí me terem alertado para nunca ir atras deles, principalmente se forem 2 carrinhas juntas, pk numa vai o preso, na outra a trupe!

Sport claro que sim... dp ele obviamente terá todo o gosto em explicar pk circulava entre os carros, e atrás de um veiculo em marcha de emergencia....
Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 17:16

kaos escreveu:
Eles (guardas prisionais) justificariam a atitude de a correta a tomar mediante o transporte que efectuavam.
Até podia ser um prisioneiro de alto risco?
E fosse alguem com ligações a máfias, terrorismo, não acham as medidas corretas mandar parar um veiculo que persegue a carrinha dos prisioneiros!?

Não era nenhuma ameaça séria, era apenas o Eloy e o outro camarada.

Só quem não esteve sobre pressão, em teatro de guerra, ou apoio a missões de paz ou em situação de matar ou ser morto, pode dizer que acha mal, deve fazer queixa, etc...

Eu com este episódio vejo que ali havia algum risco no transporte que estavam a fazer e daí essa actividade e metralhadoras.


É só a minha opinião, cada um tem a sua.... cheers

Concordo contigo de certa forma... !

No entanto , envergando aquela farda, não têm qualquer necessidade de sair de armas apontadas.. não me venham com cantigas... Isso acontece , aqui ao lado do meu bairro que está merd@ é só merd@ ...

Epah , eu sou da opinião que não há necessidade para tanto.. mas lá está. sao opinioes!

Agora.. desta forma!?



Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 17:22

que cena... deve.te ter caído tudo lol!

não acredito que tenha sido qq coisa que os prisioneiros disseram, mas antes uma medida de prevenção

obrigadão pela partilha do episódio... assim já não vou correr o risco de ter armas apontadas (pelo menos desta maneira)
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 17:27

kaos escreveu:
Eles (guardas prisionais) justificariam a atitude de a correta a tomar mediante o transporte que efectuavam.
Até podia ser um prisioneiro de alto risco?
E fosse alguem com ligações a máfias, terrorismo, não acham as medidas corretas mandar parar um veiculo que persegue a carrinha dos prisioneiros!?

Não era nenhuma ameaça séria, era apenas o Eloy e o outro camarada.

Só quem não esteve sobre pressão, em teatro de guerra, ou apoio a missões de paz ou em situação de matar ou ser morto, pode dizer que acha mal, deve fazer queixa, etc...

Eu com este episódio vejo que ali havia algum risco no transporte que estavam a fazer e daí essa actividade e metralhadoras.


É só a minha opinião, cada um tem a sua.... cheers


kaos, por um lado compreendo esse lado, pois não sabemos quem vai la dentro, e eu podia muito bem ser alguem que fosse tentar libertar o/os presos..mas a questão é que também acho que não se deve entrar a partir e fazer as coisas como eles fizeram..como diz o Ckl, se fosse uma pessoa mais fragil, ou mesmo com problemas cardiacos, podia muito bem ter tido um ataque, ou mesmo uma pessoa com traumas de guerra, daqueles malucos que anda sempre armados, e com aquela confusão a ver armas apontadas, mesmo sem ter nenhuma intenção maliciosa à prióri, se passava devido aos seus traumas, sacava da arma, e era um 31 e balas a voar por todo o lado...
Acho que as coisas podiam ter sido resolvidas de outra maneira..não havia necessidade para me apontarem meia duzia de metralhadoras, e começar aos berros..aquilo parecia uma cena à filme mesmo..e por vezes, não só por esta experiencia, mas como por historias (sim, são historias, mas..) que se ouvem, muitos destes srs. policias com uma arma na mão acham que querem, podem e mandam e são senhores da rua e arredores..
As coisas não podem ser bem assim, e eu não irei fazer queixa porque por outro lado não sei até que ponto não me posso entalar tb por ir "atras" deles..

Entendo os dois lados..entendo o lado deles, que podem ter pensado que eu era um terrorista ou qualquer coisa do genero, mas eles deviam também entender o lado de quem estava ali, e neste caso eu e outro..
Se eu fosse fazer algo, provavelmente não iria ali literalmente à campeão, e por isso não tenho duvidas de que eles até soubessem que eu não ia fazer nada, mas no entanto, fizeram o que fizeram...

Bem, mas lá está..não conhecendo a lei, só espero que tenha acabado por ali e nada mais aconteça! :/
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 17:32

Concordo com o kaos...

Não tou a ver o guarda sair do carro e ir perguntar ao motociclista o porquê de ir atras deles... ainda por cima sendo 2 motas... pode parecer suspeito... digo eu... inda por cima indo as 2 motas em transgressão...

Só mesmo filmado...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
ricgermany
CBR 250R
ricgermany

Pendura : tenho

Número de Mensagens : 322
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 22/02/2010

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 17:32

Dá-te por contente que foram os nossos "amigos e ajudantes".
Há ums 7 anos vinha eu á noite do treino de futebol encima da minha bicicleta numa rua bastante estreita com um carro atrás de mim que não me conseguia ultrapassar. Quando a estrada alargou ele passou e apitou-me e eu lá lhe mostrei o famoso dedinho do meio. Wink

Não tinha era reparado na coroa que estava no tablier - simbolo da sorte e riqueza para os russos (há poucos na Alemanha, há.. O_o) - é que se tivesse visto, podem ter a certeza que não o tivesse feito (mostrar o dedo.. )

Lá pararam e sairam 3 gajos - cada um com uma 9mm na mão... meteram-se á frente da minha bici e só me pediram para não voltar a mostrar o tal dedo porque podia ser a última vez que o fizesse. Eu não sei quantas vezes lhes pedi desculpa... Shocked

Acho que os boxers foram para o lixo... Wink

Die Linke zum Gruss,
ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 18:15

ricgermany escreveu:
Dá-te por contente que foram os nossos "amigos e ajudantes".
Há ums 7 anos vinha eu á noite do treino de futebol encima da minha bicicleta numa rua bastante estreita com um carro atrás de mim que não me conseguia ultrapassar. Quando a estrada alargou ele passou e apitou-me e eu lá lhe mostrei o famoso dedinho do meio. Wink

Não tinha era reparado na coroa que estava no tablier - simbolo da sorte e riqueza para os russos (há poucos na Alemanha, há.. O_o) - é que se tivesse visto, podem ter a certeza que não o tivesse feito (mostrar o dedo.. )

Lá pararam e sairam 3 gajos - cada um com uma 9mm na mão... meteram-se á frente da minha bici e só me pediram para não voltar a mostrar o tal dedo porque podia ser a última vez que o fizesse. Eu não sei quantas vezes lhes pedi desculpa... Shocked

Acho que os boxers foram para o lixo... Wink

Die Linke zum Gruss,
ricardo

LOOOOOL x'D
Os boxers po lixo xD

Bem, mas essa tb é uma linda historia Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Devilish
CBR 600F
Devilish

Número de Mensagens : 1108
Idade : 47
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 600fi 2001 & CBR 1000RR SP1
Data de inscrição : 28/01/2010

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitimemaio 25th 2012, 18:24

kaos escreveu:
Eles (guardas prisionais) justificariam a atitude de a correta a tomar mediante o transporte que efectuavam.
Até podia ser um prisioneiro de alto risco?
E fosse alguem com ligações a máfias, terrorismo, não acham as medidas corretas mandar parar um veiculo que persegue a carrinha dos prisioneiros!?

Não era nenhuma ameaça séria, era apenas o Eloy e o outro camarada.

Só quem não esteve sobre pressão, em teatro de guerra, ou apoio a missões de paz ou em situação de matar ou ser morto, pode dizer que acha mal, deve fazer queixa, etc...

Eu com este episódio vejo que ali havia algum risco no transporte que estavam a fazer e daí essa actividade e metralhadoras.


É só a minha opinião, cada um tem a sua.... cheers


Concordo plenamente!!!
Seria um transporte de alto risco
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)
» seguro na LOGO, alguém?
» Animación Logo Seguridad Honda
» Com bateria e gota, mas a F4 não liga, abafa logo
» Primeiro acidente, logo contra um Audi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-