InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMetralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 LojaMetralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 V-deosMetralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Fotos
Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
jam
CBR 900RR
jam

Pendura : Anda na moto dela

Número de Mensagens : 12297
Idade : 64
Localização : porto
Mota/Modelo : 2012 CBR 1000 RA
Data de inscrição : 16/02/2009

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2012, 18:50

Cagandacagaço.

Não ganhaste para o susto.
Hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2012, 18:53

Eloy88 escreveu:



kaos, por um lado compreendo esse lado, pois não sabemos quem vai la dentro, e eu podia muito bem ser alguem que fosse tentar libertar o/os presos..mas a questão é que também acho que não se deve entrar a partir e fazer as coisas como eles fizeram..como diz o Ckl, se fosse uma pessoa mais fragil, ou mesmo com problemas cardiacos, podia muito bem ter tido um ataque, ou mesmo uma pessoa com traumas de guerra, daqueles malucos que anda sempre armados, e com aquela confusão a ver armas apontadas, mesmo sem ter nenhuma intenção maliciosa à prióri, se passava devido aos seus traumas, sacava da arma, e era um 31 e balas a voar por todo o lado...
Acho que as coisas podiam ter sido resolvidas de outra maneira..não havia necessidade para me apontarem meia duzia de metralhadoras, e começar aos berros..aquilo parecia uma cena à filme mesmo..e por vezes, não só por esta experiencia, mas como por historias (sim, são historias, mas..) que se ouvem, muitos destes srs. policias com uma arma na mão acham que querem, podem e mandam e são senhores da rua e arredores..
As coisas não podem ser bem assim, e eu não irei fazer queixa porque por outro lado não sei até que ponto não me posso entalar tb por ir "atras" deles..

Entendo os dois lados..entendo o lado deles, que podem ter pensado que eu era um terrorista ou qualquer coisa do genero, mas eles deviam também entender o lado de quem estava ali, e neste caso eu e outro..
Se eu fosse fazer algo, provavelmente não iria ali literalmente à campeão, e por isso não tenho duvidas de que eles até soubessem que eu não ia fazer nada, mas no entanto, fizeram o que fizeram...

Bem, mas lá está..não conhecendo a lei, só espero que tenha acabado por ali e nada mais aconteça! :/

Nao me queria alongar no Post..Mas , lá está.. era precisamente disto que eu falava!
Mas , pronto.. la esta.. são opinioes! Smile

Ir para o topo Ir para baixo
CkL
CBR 400RR
CkL

Número de Mensagens : 517
Idade : 38
Localização : Por trás do Sol posto!
Mota/Modelo : CBR 1000 RR '05
Data de inscrição : 02/07/2011

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2012, 18:56

ricgermany escreveu:
Dá-te por contente que foram os nossos "amigos e ajudantes".
Há ums 7 anos vinha eu á noite do treino de futebol encima da minha bicicleta numa rua bastante estreita com um carro atrás de mim que não me conseguia ultrapassar. Quando a estrada alargou ele passou e apitou-me e eu lá lhe mostrei o famoso dedinho do meio. Wink

Não tinha era reparado na coroa que estava no tablier - simbolo da sorte e riqueza para os russos (há poucos na Alemanha, há.. O_o) - é que se tivesse visto, podem ter a certeza que não o tivesse feito (mostrar o dedo.. )

Lá pararam e sairam 3 gajos - cada um com uma 9mm na mão... meteram-se á frente da minha bici e só me pediram para não voltar a mostrar o tal dedo porque podia ser a última vez que o fizesse. Eu não sei quantas vezes lhes pedi desculpa... Shocked

Acho que os boxers foram para o lixo... Wink

Die Linke zum Gruss,
ricardo

LOL! Sorry , mas até dá alguma vontade de rir..! Pois .. tou a tentar vizualizar o teu ar de 'pânico '... Smile

No entanto... mete mesmo ASPAS nisso ... " amigos e ajudantes " salvo seja...!!!

A Policia protege-nos... E quem nos protege da policia!?!!??
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2012, 21:56

é pa vamos imaginar a seguinte noticia na abertura do telejornal de amanha...

Duas carrinhas celulares da guarda prisional foram interceptadas e ou atacadas por motociclistas em plena A5 e um bandido kalker levado... o detido encontrava-se a cumprir 15 anos de prisão efectiva por varios crimes... desconhece-se o paradeiro dos motociclistas e do detido...

A malta chegava aki ao forum ha e tal a moina nem pra isso serve... ja nem os presos sabem guardar... tvam comprados para o deixarem fugir!!!

acredito k tnh sido um susto, mas não tavas achar estranho a escolta k tavas a ter??? lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2012, 22:00

Bela maneira de se começar o dia! Cool Cool Cool

Fica uma história para contar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2012, 22:31

tives-te sorte, acredita.
podias ter sido atirado ao chão que não tinham por obrigação de parar sequer.
mas bela Historia.belo cagaço.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2012, 22:52

AHHAAHAH

Que filme.... OMG!!

ricgermany escreveu:
Dá-te por contente que foram os nossos "amigos e ajudantes".
Há ums 7 anos vinha eu á noite do treino de futebol encima da minha bicicleta numa rua bastante estreita com um carro atrás de mim que não me conseguia ultrapassar. Quando a estrada alargou ele passou e apitou-me e eu lá lhe mostrei o famoso dedinho do meio. Wink

Não tinha era reparado na coroa que estava no tablier - simbolo da sorte e riqueza para os russos (há poucos na Alemanha, há.. O_o) - é que se tivesse visto, podem ter a certeza que não o tivesse feito (mostrar o dedo.. )

Lá pararam e sairam 3 gajos - cada um com uma 9mm na mão... meteram-se á frente da minha bici e só me pediram para não voltar a mostrar o tal dedo porque podia ser a última vez que o fizesse. Eu não sei quantas vezes lhes pedi desculpa... Shocked

Acho que os boxers foram para o lixo... Wink

Die Linke zum Gruss,
ricardo

Eu já sei quem nunca mais vai mostrar o dedo do meio quando os outros fizerem merd@ na estrada estando eu na minha mota...

por norma faço isso a alguns "mete nojo" que encontro na estrada...

Not hapen again




Mas eloy essas das carrinhas prisionais tenho de exprimentar sem sombra de duvido

só mesmo gravado é que era.... once in a life time
Ir para o topo Ir para baixo
Lammazze
CBR 500R
Lammazze

Número de Mensagens : 984
Idade : 45
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600rr
Data de inscrição : 28/04/2011

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 25th 2012, 23:22

hehehehe
que bela maneira de começar o dia Very Happy


mas não estranhes Wink

com certeza que fizeste alguma coisa que os fez pensar que a tua/vossa condução estava a ser feita em função do percurso que eles estavam a levar .
Em caso de dúvida, pararam-vos e identificaram-vos , com sentido de intimidação.

É brusco, quase violento; mas retira todas as dúvidas e viabiliza o trabalho deles.

Nós temos histórias, mas a polícia tem histórias bem mais gravosas, na maioria dos casos.

Eu também , à conta da moto, e de irmos de cara escondida dentro do capacete, já fui identificado com aparato.
Não era quem eles procuravam : " faça favor, obrigado e boa tarde".



Mas bela história . ehehehe
Gostava de ter visto ! :p
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ritualdosushi/?ref=hl
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2012, 00:37

Assim que o "lesado" me responder à PM eu explico o que se passou Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Asa Negra
CBR 400RR
Asa Negra

Número de Mensagens : 707
Idade : 44
Localização : Numa estrada qualquer
Mota/Modelo : cbr 650 f
Data de inscrição : 03/11/2011

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2012, 02:29

ka grande cagaço!affraid
Ir para o topo Ir para baixo
hm4l
Honda Monkey
hm4l

Pendura : MonteCampo

Número de Mensagens : 89
Idade : 49
Localização : Porto
Mota/Modelo : Kawasaki Green
Data de inscrição : 22/08/2010

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2012, 12:33

deve mesmo ser assustador, podia ter sido mais "ligeira" a abordagem, mas lá se esclareceu.

agora, se a estrada é a mesma, como poderia ele não ir "atrás" segundo disse com uma certa distância? o que se deve fazer, temos de dar 1Km de intervalo?

e os guardas, ao parar a carrinha e sairem (presume-se que a maioria) não deixaram os "VIPS" desprotegidos?..
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2012, 16:15

GreenEyes, já respondi à PM Wink

Soubeste algo sobre isso?
Ir para o topo Ir para baixo
jmiguel954
CBR 600F
jmiguel954

Pendura : Stef.

Número de Mensagens : 1391
Idade : 44
Localização : Tomar/Lisboa
Mota/Modelo : KTM 1290S /CBR 954 / Kawa GTR 1400/MotoGuzzi 1100 S
Data de inscrição : 05/10/2008

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2012, 17:55

CkL escreveu:
.... envergando aquela farda, não têm qualquer necessidade de sair de armas apontadas.. não me venham com cantigas... Isso acontece , aqui ao lado do meu bairro que está merd@ é só merd@ ...

Epah , eu sou da opinião que não há necessidade para tanto.. mas lá está. sao opinioes!

Agora.. desta forma!?

Não deixa de ser uma situação caricata mas os Guardas Prisionais apenas seguiram os procedimentos normais quando estão a ser "seguidos" ou se pode estar em causa a segurança deles e dos detidos, sem querer criaste uma situação suspeita aos olhos deles seguindo a carrinha.... Simplesmente fizeram o trabalho deles,saber quem era o "tipo" da moto...! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2012, 18:08

o Pah erra a carrinha do Relvas e eles pensavam que tu eras o socrates de mota.
logo o gaspar ligou e eles queriam a retribuicao do gito do freeport.
A serio se sairam da carrinha e nada mais fizeram, foi pelo gozo.
em serviço mandavam-te ao chao e seguiam.
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2012, 19:55

boas amigo procedimentos perfeitamente normal nunca se sabe o que vem atrás de nos .
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2012, 00:42

Pessoalmente acho que tens sorte em escapar desta sem multa (já foi explicado aqui o porque) e sem ires ao chão (procedimento aplicado aquando de "ameaça iminente"), mas encara isto de outro ângulo...
Não precisaste de usar o dedo do meio, não mudaste de boxers, safaste-te da reunião, e ainda tens uma historia para depois contares aos netos!
Quantos de nós poderemos nos vangloriar disto?
Abraço e calma que no futuro ainda paras num auto-stop e lá vêm as famosas Uziz por suspeita de Urânio no deposito, pelo facto de passares no radar (encoberto claro) tão depressa, que nem registo havia eh eh lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2012, 02:31

Muitos aqui estão a falar relativamente a ter sorte em não levar multa..mas a questão é: Qual o motivo de uma multa?

Porque tipo..era o meu caminho..não ia a transgredir a velocidade nem a passar semáforos..a única coisa que ia a fazer era ir atrás deles, mas nem ia assim tão perto até eles começarem a abrandar..isso pode dar direito a multa? Porque se assim for, a que distancia tinha então de ir deles?

Há também quem fale em poder ser mandado ao chão e afins..Mas eles podem fazer esse tipo de abordagens? Depois, em confirmando que eu não sou uma ameaça, terão de indemnizar, correcto?
Não estou aqui a criticar a posição deles, embora como já disse a tivesse achado demasiado "bruta", mas por outro lado, não podemos viver num país em que este tipo de situações possam acontecer sem mais nem menos, e uma pessoa que não fez nada de mal saia lesada..

O ponto que quero chegar é:
Se por acaso dentro daquela carrinha fosse uma pessoa que tivesse qualquer tipo de conflito antigo comigo, ou seja, não pudesse comigo nem com molho de tomate, e me reconhecesse e quisesse dar uma lição, parava a carrinha, mandava-me ao chão, estragava a mota e ainda me dava uma cacetada, e depois iam embora sem nada acontecer..porque reparem que a partir do momento que eles têm poder para fazer isso sem depois haver indemnização, isto pode acontecer "só porque sim", ou só por não gostarem de alguém... Este tipo de situações são exactamente o porque de as nossas forças policiais terem cada vez menos poder..por causa dos abusos de "quem pode", tira-se o poder, e quando é realmente preciso........

Mas só espero que tenha ficado por ali e não dê lugar a mais nada para o meu lado :/

Não há por aqui nenhum advogado que conheça a lei e me diga que não vai passar dali? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2012, 02:56

So te posso dizer que podiam te atirar para fora da estrada e só tinham que deixar a matricula do carro celular.
depois tu e que tinhas de ir fazer queixa contra aquele matricula etc.
isto ate se aplica aos carros oficiais.
mas relaxa não te vai acontecer nada, multar-te era logo já que pararam.
e mesmo que chegue alguma coisa se for multa contestas.se for para ires prestar declarações vais na boa a esquadra contas a verdade e vens-te embora.
nao se pode seguir um veiculo em marcha urgencia. ou seja basta ele mudar de faixa e tu atras mudas tamebm, ele se desconfiar vai proceder a manobras especificas se tu o fores sempre a seguir tipo percurso velocidade etc ai sim pode acontecer o que aconteceu.


Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2012, 03:35

Bem eu já expliquei ao Eloy em msg privada... e agora explico aqui...

Como mtos devem saber e se não sabem ficam a saber... os guardas prisionais de transporte (não sei o nome correcto), têm de ter mta formação, de condução defensiva, de possíveis ataques, de perseguições, observar movimentos suspeitos, atentados, raptos, etc...

Tal como já disse aqui... sempre que virem uma carrinha celular de presos, NUNCA se encostem às mesmas atrás, lado etc.... mto menos se forem DUAS e uma delas com vidros.... ou seja sempre que virem um veiculo de presos com escolta... é melhor estarem afastados!

Pois bem... o que aconteceu foi o seguinte... o Eloy já me explicou que viu uns braços a acenarem, mas não percebeu que era com ele...

Foi feito sinal pelos guardas para a 1ª mota que ia atrás (O Eloy) se afastar várias vezes, foi confirmado pelos mesmos que o motard estava a ver e a olhar para o dito guarda e não estava a respeitar os diversos avisos... como ele ficou perto foi considerado ameaça...

O restante foi seguirem os procedimentos, confirmar a ameaça, pedir identificação, reconhecimento.... como não houve nada mais a acrescentar.... seguiram a sua viagem ....

Como qualquer acto policial onde há "incidentes" ou entregas são feitos os respectivos relatórios, e os mesmos são arquivados normalmente ou poderão ter seguimento.... tudo depende do serviço, do incidente e do chefe da unidade...

Obviamente que se tiver seguimento... o Eloy poderá ser multado... ia entre os carros, e como TODOS sabem é proibido, como TODOS sabemos e fazemos LOL é ultrapassagem pela direita...CERTO??? lol
Além que não se pode ir atrás de veículos em marcha de emergência... e tirando as regras de transito, desrespeitou uma ordem policial.

OBVIAMENTE que eles como qualquer policia, não pode DO NADA mandar alguém ao chão, sem qualquer razão aparente, a não ser que te mandem parar e tu desates a fugir (fuga a autoridade)... de resto não fazem isso... Não façam já um granda filme LOL

Eloy respondendo ao teu post... não podes dizer que foi sem mais nem menos esta situação, houve vários alertas, não ligaste, não percebeste, whatever..... mas houve e como confirmaste viste os braços no ar do guarda na carrinha... mete-te no lugar deles... eras um gajo a passar e se NÃO fosses?? Valia a pena o risco de não confirmar a ameaça?

Mikas.... eles não multam... qualquer coisa passam os relatórios à PSP, isso já nao é com eles.

Pronto está aqui a versão dos dois lados LOL não se metam pra ai a especular, pk eu dei a explicação REAL do que aconteceu.... e eles agiram conforme as regras que têm.

O Eloy com um cagaço do caraças e nós todos aprendemos uma coisa importante NUNCAAAA ir atrás de carros celulares de presos, MTO menos encostados, nem meter a maozinha na carrinha.... fazer graçolas de bater na chapazinha, meter-se entre 2 carros celulares que estejam juntos etc....
Ir para o topo Ir para baixo
laucbr86
Honda Monkey
laucbr86

Número de Mensagens : 46
Idade : 37
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR 600 RR 03
Data de inscrição : 19/02/2011

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2012, 09:52

Episódio mesmo a filme!! O GreenEyes já explicou tudo como deve ser.

O pessoal fica admirado por os guardas prisionais terem feito aquilo para que são/foram treinados. Mas digo-vos uma coisa se fosse num outro país do tipo Rússia secalhar nem lhe mandavam meter as maos no ar, cravavam logo chumbo!!

Tirando o cagaço ficou uma história fixe para se contar ehehe Razz
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2012, 13:59

ora os homens se calhar levavam la algum senhor que foi apanhado a dar milho aos pombos, e ainda por cima estavam 2 motos na retaguarda das carrinhas, pediram para os senhos motociclistas se afastarem porque podiam vir algumas pombas buscar comida, os senhores das motos nao perceberam (as tantas eu era gajo para me rir e continuar atraz deles e a pensar "ganda otario a abanar os braços" lol), e ainda queriam que os senhores motoristas do "alimentador de pombos" viessem perguntar que horas eram para saber se estavam atrasos ou para saber o horoscopo.

por amor de deuz sejam racionais para mim, para o eloy e muitos de nos ate achariamos uma situaçao de excesso de "força" porque apenas iriamos na nossa a aproveitar a boleia agora como é que o policia sabia que o eloy apenas ia para uma reuniao? porque o eloy nao sabia o horoscopo do dia?

como em todo o lado a bons e maus profissionais, e se sao as ordens que eles tem sao para cumprir.agora nao vamos é passar a vida a culpar a policia pelos nossos erros, andamos sem espelhos "filho da put@ que me multou", andamos sem piscas eles multam so para embirrar, vamos a 200km a culpa e do policia que ia a picar-me...etc.

assumam os erros o eloy fez mal (inconcientemente) eu tb o faria, chamava tudo e mais alguma coisa mas depois de ler o horoscopo do dia la me apercebia que os homens estavm a trabalhar, poderia ser uma situaçao para eles de ou disparam ou morrem.
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2012, 14:45

sentinela escreveu:
ora os homens se calhar levavam la algum senhor que foi apanhado a dar milho aos pombos, e ainda por cima estavam 2 motos na retaguarda das carrinhas, pediram para os senhos motociclistas se afastarem porque podiam vir algumas pombas buscar comida, os senhores das motos nao perceberam (as tantas eu era gajo para me rir e continuar atraz deles e a pensar "ganda otario a abanar os braços" lol), e ainda queriam que os senhores motoristas do "alimentador de pombos" viessem perguntar que horas eram para saber se estavam atrasos ou para saber o horoscopo.

por amor de deuz sejam racionais para mim, para o eloy e muitos de nos ate achariamos uma situaçao de excesso de "força" porque apenas iriamos na nossa a aproveitar a boleia agora como é que o policia sabia que o eloy apenas ia para uma reuniao? porque o eloy nao sabia o horoscopo do dia?

como em todo o lado a bons e maus profissionais, e se sao as ordens que eles tem sao para cumprir.agora nao vamos é passar a vida a culpar a policia pelos nossos erros, andamos sem espelhos "filho da put@ que me multou", andamos sem piscas eles multam so para embirrar, vamos a 200km a culpa e do policia que ia a picar-me...etc.

assumam os erros o eloy fez mal (inconcientemente) eu tb o faria, chamava tudo e mais alguma coisa mas depois de ler o horoscopo do dia la me apercebia que os homens estavm a trabalhar, poderia ser uma situaçao para eles de ou disparam ou morrem.

Sentinela, é isso..eu não culpo os senhores das carrinhas..e como já aqui disse, até compreendo por um lado.. Por outro, acho um bocado exagerado, mas lá está, também não tenho conhecimento pelo lado deles porque nunca estive daquele lado..
Acho que foi um pouco exagerado, e só não tive de ir trocar de boxers, porque o cagaço foi tanto que nem a mer** descia x'D
Mas lá está..compreendo o lado deles..apenas podiam ter sido mais meiguinhos, e eu até lhes oferecia uma mini Very Happy

Paz e amor aos senhores das carrinhas, e que para o meu lado nada de mais aconteça, especialmente uma multa que a troika já levou tudo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2012, 14:59

la ta a moeda tem 2 lados o que para ti foi exagerado para eles foi necessario...

entao mas a merd@ nao desceu ou a porta é que se fechou? looooooooool

porra agora so atraz das ambulancias da policia NUNCA mais
Ir para o topo Ir para baixo
Eloy88
CBR 250R
Eloy88

Número de Mensagens : 337
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 09/03/2012

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2012, 15:05

sentinela escreveu:
la ta a moeda tem 2 lados o que para ti foi exagerado para eles foi necessario...

entao mas a merd@ nao desceu ou a porta é que se fechou? looooooooool

porra agora so atraz das ambulancias da policia NUNCA mais

loooool xD
Eu acho que tudo contribuiu para o bem estar dos boxers..a merd@ não desceu e a porta fechou! x'D

Eu atras de policia nunca fui..porque achava que estes senhores não eram "policia", ou seja, não podiam fazer este tipo de situações...agora mesmo atrás de ambulâncias vou pensar duas vezes, não vá lá um Sr. Dr. qualquer com um sr. guarda a acompanhar que saia da ambulância direito a mim x'D
Ir para o topo Ir para baixo
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitimemaio 27th 2012, 17:10

Acho que agora já sabem o que podem ou nao fazer Wink Ficaram esclarecidos certo? LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Metralhadoras apontadas à cabeça logo de manha! :O

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Crónica de : (CAFÉ* Terça Feira * Zona de Lisboa)
» seguro na LOGO, alguém?
» Animación Logo Seguridad Honda
» Algum dia teria que ser, a primeira vez e logo RIP CBR600
» Atirei-me para o chão logo no aniversário :S

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-