InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarSou invisivel! LojaSou invisivel! V-deosSou invisivel! Fotos
Sou invisivel! Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Sou invisivel!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Zecacbr
CBR 250R
Zecacbr

Número de Mensagens : 389
Idade : 53
Localização : Mafra
Mota/Modelo : CBR 1100xx
Data de inscrição : 21/09/2011

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 09:21

Nos ultimos dois meses, por motivos de saude de um familiar, tenho-me deslocado a Coimbra quase todas as semanas. Como gosto de fazer viagens com tempo e não gosto de AE, utilizo as nacionais, EN8 e EN1.

Já não andava tanto de mota desde o ano 2000. Até essa altura era normal cuprimentar com quem me cruzava, gesto esse que na maior parte das vezes era retribuido.

Nestas minhas deslocaçoes a Coimbra comecei a desconfiar, cumprimentava com o (V) mas não era correspondido. Ontem tirei as duvidas. Sempre que me cruzava com uma, para além do (V) ainda fazia sinal de luzes.

Resultado ao fim de 400km e 4 BMW GS, 2 PAN, 2 CBR, 2 GSXR, 2 SHOPPER, 1 Thunderace e várias Maxiscooter.

Só uma das GSXR na zona da Batalha, e uma Thunderaace nas curvas do Bombarral retirbuiram!

Invisivel não me parece que seja!!

È normal nos dias de hoje??
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 09:23

É normal...Se me cumprimentam, se vir, cumprimento de volta.
Eu a tomar a iniciativa... depende... se me apetece ou não... lol

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
ricgermany
CBR 250R
ricgermany

Pendura : tenho

Número de Mensagens : 322
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 22/02/2010

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 09:40

Eu cumprimento sempre a tudo que seja mota - MAXIscooters não fazem parte do género.

E infelizmente poucas as vezes que sou respondido...
Ao comparar com os tempos na Alemanha - acho que me cumprimentavam 9 em 10.

Eu continuo a fazer-lo...

(Até é só traduzir a minha assinatura... Wink )

Die Linke zum Gruss,
ricardo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 10:05

Deixa lá, eu já foram algumas as vezes que cumprimentei umas 600 ou mais, e como vou numa irmã mais nova não tenho direito a resposta... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 10:18

ainda esta semana tive uma parecida a tua..estava eu com 2 amigos meus do kick numa esplanada a falar do dito desporto quando passa uma ducati(diabolik),3 bmw ,cbr 1100 e uma kawa,ao fim de passarem no mesmo sitio 3 vezes resolvi mandar para o da ducati(ia em 1) o mano encosta e eu pergunto:bom dia precisam de ajuda?resposta do boi(lol):porque esta a vender alguma coisa? ai veio o setubalense ao de cima e respondi:estava a vender estupidez mas esta bem servido otario.o mano(boi)arranca.
quer dizer eu com o capacete na mao a dar uma de espirito motard e o animal a ser arrogante e parvo.....motas sao todas iguais os gostos sao diferentes mas o espirito so a um,aquele animal nao tem nada de espirito motard
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
Convidado
Convidado
Anonymous


Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 10:21

Eu costumo fazer um fixe à malta...! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
ricgermany
CBR 250R
ricgermany

Pendura : tenho

Número de Mensagens : 322
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 22/02/2010

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 10:59

luis paulino escreveu:
ainda esta semana tive uma parecida a tua..estava eu com 2 amigos meus do kick numa esplanada a falar do dito desporto quando passa uma ducati(diabolik),3 bmw ,cbr 1100 e uma kawa,ao fim de passarem no mesmo sitio 3 vezes resolvi mandar para o da ducati(ia em 1) o mano encosta e eu pergunto:bom dia precisam de ajuda?resposta do boi(lol):porque esta a vender alguma coisa? ai veio o setubalense ao de cima e respondi:estava a vender estupidez mas esta bem servido otario.o mano(boi)arranca.
quer dizer eu com o capacete na mao a dar uma de espirito motard e o animal a ser arrogante e parvo.....motas sao todas iguais os gostos sao diferentes mas o espirito so a um,aquele animal nao tem nada de espirito motard

Penso que há gente que compra motas sem saber o que há por detrás.. com isto quero dizer - sem saber o que é o espírito motard.
Compram porque "é fixe" e "a gente olha"... mas se calhar não percebem um cara*ho de motas, e só sabem acelerar quando é só em frente - vocês de certeza que sabem de que estou a falar.
Aqueles que andam de mota com capacete de hipismo... (ainda ví ontem um assim numa cbr 1000... lol)

Cada um faz o que quer, claro...mas para mim andar de moto é muito mais que um simples meio de transporte. Four wheels move the body - two wheels move the soul!

Die Linke zum Gruss,
ricardo


Última edição por ricgermany em junho 1st 2012, 12:31, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
WhizzZ
CBR 500R
WhizzZ

Número de Mensagens : 901
Idade : 40
Localização : Parede
Mota/Modelo : CBR 600 RR '07
Data de inscrição : 14/10/2009

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 11:34

F1CT1C10U5 escreveu:
É normal...Se me cumprimentam, se vir, cumprimento de volta.
Eu a tomar a iniciativa... depende... se me apetece ou não... lol

x2 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 12:47

Hmm, nao sei se vai de zonas mas parece me que aqui no Norte ha mais tendencia a cumprimentar, nao sei. Eu no geral cumprimento sempre, so se n tiver tempo, e se vir ao longe que é um gringo em tshirtzinha e calçao
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
Convidado
Convidado
Anonymous


Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 13:08

tb sou invisível muitas vezes, mas isso n me demove... continuo a cumprimentar sp a malta toda
Ir para o topo Ir para baixo
luis paulino
CBR 400RR
luis paulino

Pendura : salome

Número de Mensagens : 633
Idade : 45
Localização : setubal
Mota/Modelo : CBR1100 XX
Data de inscrição : 17/01/2012

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 13:28

eu vou sempre comprimentar a malta,nem que fique com tendinite no braço lol!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/profile.php?id=100000964774679
JonasMC
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 329
Idade : 39
Localização : Maia
Mota/Modelo : Kawazaki Z1000
Data de inscrição : 10/03/2011

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 13:35

Eu tb costumo cumprimentar, com um V ou com um fixe Cool

Mas sim, tb é verdade que andam por aí muitos "animais" que desconhecem o espirito Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 15:58

eu deixei de comprimentar lol tambem n é k faça realmente mta falta... opinioes prefiro ajudar se tiverem parados com algu mproblema...
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 16:43

Ainda a dias ia pela 2ª circular e um enlatado apertou-me, mandei umas gazadas e ele finalmente viu-me. Um gajo numa R1 encostou ao meu lado fez um "fixe", cumprimentei-lhe e ele seguiu...

Acho que fica sempre bem cumprimentar e agradecer aos enlatados que encostam.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 16:50

Mas qual é o espirito?

Sabem ao menos porque surgiu o cumprimento em V (lá vai tudo po google Laughing )? Ou porque vêm os outros a fazer, acham fixe, e fazem também?

Eu nem acho quem não liga a isso tem a mania, eu acho que quem se acha "motard" é que tem a mania que é especial ou melhor que os outros que apelidam de "animais" entre outros nomes simpáticos!

Eu retribuo sempre um cumprimento dum colega, agora andar ai a dizer "adeus" a todas as motas tenho mais que fazer!

Eu ando de mota porque gosto, porque é uma paixão, faz-me sentir vivo, faz-me espairecer, alivar strees, e esquecer problemas, quando vou com ela, somos só nós, posso ir a falar com ela ou comigo mesmo, posso delirar depois daquela curva brutal que fiz, e ficar com um sorriso de orelha a orelha, abrir a viseira e sentir a brisa num passeio pela marginal em modo passeio...

Não sou motard, motoqueiro, motociclista, nem o diabo a 4, sou eu apenas, um gajo que adora andar de mota e que se está a borrifar para os que os "motards" acham de mim! Estou-me nas tintas para a treta do espirito motard! O espirito está na pessoa, não no seu meio de trasporte!



tantos andam por aí todos felizes a estender o braço e a fazer V, mas quando é preciso alguma coisa o raio de espirito deve fugir ou ficar com vergonha!

Desculpem lá se sensibilizei alguém....

Boas curvas a todos, e para não dizerem qeu sou anti social, muitos beijinhos e abraços! Very Happy

_________________________________________
Sou invisivel! Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 17:30

Silver já lançavas um livro de poesia.... lol!

Se me cumprimentarem retribuo ( quando tenho tempo, às vezes é de caras e não dá) eu cumprimentar 1º tem dias... mas o mais fixe é encontrar um enlatado a cumprimentar o pessoal!(até hoje foi só um)
Ir para o topo Ir para baixo
Fr*zen
CBR 400RR
Fr*zen

Pendura : The Queen

Número de Mensagens : 558
Idade : 38
Localização : Londres
Mota/Modelo : CBR 929 RR FIREBLADE
Data de inscrição : 29/08/2010

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 17:53

Kentera escreveu:
tb sou invisível muitas vezes, mas isso n me demove... continuo a cumprimentar sp a malta toda

X2
Ir para o topo Ir para baixo
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 19:11

eu tmb tenho por hábito cumprimentar
Ir para o topo Ir para baixo
ricgermany
CBR 250R
ricgermany

Pendura : tenho

Número de Mensagens : 322
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 22/02/2010

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 19:17

silver_bullet escreveu:
Mas qual é o espirito?

Sabem ao menos porque surgiu o cumprimento em V (lá vai tudo po google Laughing )? Ou porque vêm os outros a fazer, acham fixe, e fazem também?

Boas.. acho que existem várias versões enquanto ao cumprimentar.
Na Alemanha a história que se conta é que no início das motas, elas já tinham muitos cavalos mas péssimos chassis e tudo o que é relevante para a segurança e então o cumprimento era para dizer "chega bem a casa", "tá tudo bem", "ride safe"....
Mas tmbm há muitos que dizem que não haviam muitas motos e então começaram a cumprimentar.

Enquanto á cena do formato V - pois isso deve de ser algo daqui, porque lá é só com o dedo ou então a acenar com a cabeça.

Como disse.. devem existir várias histórias...

Na Alemanha tmbm é o costume de escolher as letras "TT" quando se tem um Audi TT. Wink

Ou VW no carocha.. (Pode-se escolher as letras do meio e os números se estiverem disponíveis)

Die Linke zum Gruss,
ric
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 19:43

Não o V não nasceu cá!

_________________________________________
Sou invisivel! Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
ricgermany
CBR 250R
ricgermany

Pendura : tenho

Número de Mensagens : 322
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 22/02/2010

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 19:50

Agradecia se pudesses dizer então onde nasceu... Wink


Ah.. e já existia antes do Barry Sheene

E o "V" é sinónimo de victory ou de peace como todos devem saber.


Última edição por ricgermany em junho 1st 2012, 19:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 20:22

Eu vou esperar que o pessoal que tanto apregoa ao V ao menos sabe porque o faz!

Ja anda tudo na net à procura! Laughing

_________________________________________
Sou invisivel! Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 20:41

duvido que alguem se de ao trabalho ... de qualquer das maneiras as coisas tªem significado que as pessoas lhe dao ..

contudo apesar de concordar contigo é discutir o sexo dos anjos xD



Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 20:47

Mas não têm o direito de falar mal dos que não partilha do "espirito", seja la ele qual for, deles, nem chamar nomes... A questão é só essa! Ainda para mais sem sequer saber porque o fazem... quer dizer, sabem que fazem porque vêm os outros fazer, que por sinal viram outros fazer! Laughing

Se é discutir o sexo dos anjos? É, mas já deves ter reparado que curto discutir isso Laughing Laughing

_________________________________________
Sou invisivel! Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitimejunho 1st 2012, 20:56

silver, logo no inicio deste tópico, assim que comecei a ler alguns comentários comecei a ferver e pensei, o que eu venho aqui fazer??? depois li o teu comentário e pensei, ainda bem que alguém pensa como eu, já estava a ficar preocupado....não altero uma virgula ao teu comentário, e digo tudo o que sinto sobre este assunto....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Sou invisivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Sou invisivel! Sou invisivel! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Sou invisivel!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» O homem invisível esteve a mexer na minha mota...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-