InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarperdi o capacete na auto Lojaperdi o capacete na auto V-deosperdi o capacete na auto Fotos
perdi o capacete na auto Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 perdi o capacete na auto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimejulho 29th 2012, 21:28

boas....na quarta feira fui levar a dama ao trabalho no aviao,quando vinha embora ela meteu o capaceta na moxilae fechou,eu arrankei parei antes de entrar na auto estrada pa dobrar a matricula comeco a colar gaz,ia 200k e sinto a moxila muito leve,quando sai na saida vi que faltava o capacete,voltei para tras e la encontrei o capacete na berma tudo esmurrado,e com muita sorte nao bateu em nenhum carro...



boas gazadas
Ir para o topo Ir para baixo
RenatoFonseca
CBR 250R
RenatoFonseca

Pendura : Daniela

Número de Mensagens : 357
Idade : 33
Localização : Terra de São Nunca
Data de inscrição : 12/08/2011

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimejulho 29th 2012, 21:44

Um pequeno à parte e não é um ataque pessoal, por dobrarem matrículas é que agora ando com um tabuleiro em acrilico na minha =( Anyway, é preciso cuidado com as mochilas a abrirem, se batia num carro o minimo era o estrago, se o carro se despista é que é mau...
Ir para o topo Ir para baixo
carloslopesxx
CBR 250
carloslopesxx

Número de Mensagens : 201
Idade : 52
Localização : braga
Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200
Data de inscrição : 10/06/2011

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimejulho 29th 2012, 22:59

É preciso ter cuidado porque as mochilas abrem muito fácilmente em andamento.
Já aconteceu uma vez comigo(sem ser um capacete) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimejulho 29th 2012, 23:05

eheheh grande aventura, ainda bem que tudo acabou bem.
Ir para o topo Ir para baixo
[C4]
CBR 400
[C4]

Pendura : O nome da(o) tua/teu pendura

Número de Mensagens : 463
Idade : 47
Localização : Amadora
Mota/Modelo : CBR 600F de 2000
Data de inscrição : 05/08/2010

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimejulho 29th 2012, 23:36

Capacete para o lixo, obviamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimejulho 30th 2012, 17:56

ricardo cbr900 escreveu:
eu arrankei parei antes de entrar na auto estrada pa dobrar a matricula comeco a colar gaz,ia 200k

haaaaaaaaaa seu vandalo!!!!!!!!!
dobrar a matricula??????
colar gaz a 200?????? affraid affraid affraid

esta malta das CBRs,do norte,é só arruaceiros!!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil lol! lol!

_________________________________________
perdi o capacete na auto Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimejulho 30th 2012, 20:00

a mim aconteceu me isso foi á baquet, fechei a mal e a dar gas na faixa do bus voou
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 2nd 2012, 21:01

sim correu eu voltei para tras a ver se bateu em alguem...sim dobro a matriculo por causa das multas em velocidade porque preciso da carta para trabalhar
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 2nd 2012, 21:01

es doido nene :p
Ir para o topo Ir para baixo
filipekmr
CBR 250R
filipekmr

Pendura : Sofia Magalhães

Número de Mensagens : 283
Idade : 39
Localização : Vila Nova de Gaia
Mota/Modelo : Honda Hornet cb 600 2008 / Cbr 600 rr 2010
Data de inscrição : 29/07/2011

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 2nd 2012, 23:46

lool maluco olha neste video meu o meu cunhado a perder a carteira e os documentos todos na auto-estrada!!!

https://www.youtube.com/watch?v=83cBYU1xZOs



é mais ou menos aos 25 segundos do video!! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
mulato
CBR 400RR
mulato

Pendura : Pi

Número de Mensagens : 645
Idade : 39
Localização : Oeiras/São Marcos
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 09
Data de inscrição : 26/09/2011

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 3rd 2012, 00:29

Aconteceu a dia quando fui ter com o Mikas, quando cheguei a portagem da 25 Abril um enlatado é que me avisou que tinha a mochila aberta.

Felizmente não perdi nada
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 3rd 2012, 10:12

Ainda esta segunda-feira voltou-me a acontecer parecido.

Tinha uma caixa com uns óculos na mala, e o rato do meu pc, na bolsa da frente da mochila.

Comecei a dar-lhe gás... A meio da viagem senti algo a "chicotear-me" a traseira, mas pensei que eram só as tiras da mochila.

5km mais à frente, cheguei ao destino e reparei que tinha a bolsa aberta.

Foi largar tudo, saltar para cima da mota e fazer o caminho todo a assapar, para ver se as coisas não tinham sido atropeladas! Isto enquanto praguejava que nem um maluco!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
cj
CBR 400RR
cj

Número de Mensagens : 600
Idade : 51
Localização : CHARNECA DA CAPARICA
Mota/Modelo : CBR 600F4i
Data de inscrição : 16/01/2011

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 3rd 2012, 11:02

filipekmr escreveu:
lool maluco olha neste video meu o meu cunhado a perder a carteira e os documentos todos na auto-estrada!!!

https://www.youtube.com/watch?v=83cBYU1xZOs

é mais ou menos aos 25 segundos do video!! Smile



Avisa o teu cunhado que podia ter perdido muito mais.....

os atacadores desapertados SÃO UM PERIGO ENORME Mad Mad Mad Mad


Abc
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 3rd 2012, 11:19

ricardo cbr900 escreveu:
sim correu eu voltei para tras a ver se bateu em alguem...sim dobro a matriculo por causa das multas em velocidade porque preciso da carta para trabalhar

Podes sempre cumprir os limites de velocidade... What a Face

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
erudit_zenith
CBR 250
erudit_zenith

Número de Mensagens : 220
Idade : 44
Localização : Lisboa/Sintra
Mota/Modelo : 1000rr 2009
Data de inscrição : 11/12/2008

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 3rd 2012, 12:32

Já perdi umas coisinhas nada de grave oculos papeis pouco importantes.... agora a mochila vai sempre com um mosquetão a unir os feixos, é remédio santo....
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 3rd 2012, 17:31

ricardo cbr900 escreveu:
sim correu eu voltei para tras a ver se bateu em alguem...sim dobro a matriculo por causa das multas em velocidade porque preciso da carta para trabalhar

lembraste daquele elastico que tinha na minha matricula? quase quase quase que me trouxe enormes problemas heheh. tenho que te contar o filme que me aconteceu. nao tenho dito nada em relaçao a ir á vila pois tenho andado a trabalhar os fins de semana todos,nem de moto tenho andado. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
figuinhas
CBR 250R
figuinhas

Pendura : O meu Lord... um Labrador parvo!!!

Número de Mensagens : 313
Idade : 43
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : CBR 1000 F
Data de inscrição : 16/02/2011

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 3rd 2012, 22:34

ricardo cbr900 escreveu:
boas....na quarta feira fui levar a dama ao trabalho no aviao,quando vinha embora ela meteu o capaceta na moxilae fechou,eu arrankei parei antes de entrar na auto estrada pa dobrar a matricula comeco a colar gaz,ia 200k e sinto a moxila muito leve,quando sai na saida vi que faltava o capacete,voltei para tras e la encontrei o capacete na berma tudo esmurrado,e com muita sorte nao bateu em nenhum carro...



boas gazadas

mas quando voltas-te pra tras colocas-te a chapa corretamente ou continuas-te a 200km/h e tentas-te ver ver algum carro no outro sentido com um capacete no para brisas?scratch
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 4th 2012, 20:49

gande maluco meu filipe...voltei para tras a ver se bateu num carro para assumir minha responsabilidade...sou tolo mas nao fugia pk ja me posseram a mota ao xao e fugiram...e eu nao curti...

oh nene kuando tiveres um temp manda sms e tomamos cafe
Ir para o topo Ir para baixo
marciomartins
CBR 600F
marciomartins

Pendura : Faz peso na mota

Número de Mensagens : 1174
Idade : 45
Localização : Mira
Mota/Modelo : ex-KAWASAKI ZX9R;ex-CBR F 98;HONDA CBR F 89;PIT BIKE 125;JAWA 350;CBR 929
Data de inscrição : 01/08/2010

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 6th 2012, 23:18

Tb tive esse azar na a8 ,no dia que que fui buscar a montada a Lisboa ,perdi tudo meu e da Mota
Ir para o topo Ir para baixo
nunojorge7
CBR 400RR
nunojorge7

Número de Mensagens : 567
Idade : 55
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : GSX R 1000 K1 Black Mamba «----» Ex-Honda CBR 600F
Data de inscrição : 24/04/2012

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 22nd 2012, 10:14

Um dia destes na 25 de Abril, começo a ver tudo parado, e um dos motoristas que lá estavam vira-se para mim e diz: um maluco de um colega seu espalhou as barbatanas (por acaso eram uns pés de pato, mas...) a toalha e o resto do material pelo tabuleiro.
Lá recolhi tudo e encaxei como pude entre a aranha que anda sempre comigo, e vai de arrancar a pensar como devolver a "carga" toda, quando o vejo parado naquela escapatória antes da saida para as Amoreiras.
Lá parei e com surpresa minha reparei que em cima da Diversion ainda restava a prancha do bodyboard, o que já não é mau affraid
Converseta e cafezada no dia a seguir, e bola no mato, que o jogo é de campeonato lol!
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 22nd 2012, 11:43

ha e tal os gajos das motos sao uns vandalos...por causas destas coisas é que andamos com eles em cima.



tambem acelero mas arrisco e nao fujo nem tento esconder...errei assumo...se nao acontecer nada melhor paara mim!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 22nd 2012, 12:32

Quando somos novos tudo tem explicação, encaixe e faz sentido, mesmo que seja tudo fora da lei ha desculpa, cabe-nos ir tentado escapar das garras da morte (como se isso fosse possivel) enquanto por ca andamos e quando formos mais velhos, como eu, fazer boas ações dentro do motociclismo para compensar a porcaria que ja fizemos e marcarmos alguns pontos para que os mais novos possam ter os devaneios deles....ate chegarem a velhos, o motociclismo como tudo na vida é um ciclo...que Deus nos protega em novos para "gastarmos" quando chegarmos a velhos
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 22nd 2012, 14:54

x2
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 22nd 2012, 20:27

simplesmenteo faco porque preciso da carta para o dia a dia...senao la se vai o trabalho e se nao querem que passamos os limites de velocidade porque que fazem os veiculos atingir tanta velocidade???

eu fui para trax a ver se nao bateu em alguem e assumir minha responsabilidade,ando com matricula tapada so por causa dos radares e portagens pk ja pagamos muitos inpostos para circular na rua...
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitimeagosto 22nd 2012, 20:36

posso ter uma ideia muito errada mas digo o que penso,e a bofia anda smpre atras dos popos e eles tem a matricula a vista Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




perdi o capacete na auto Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

perdi o capacete na auto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-