InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarperdi o capacete na auto - Página 2 Lojaperdi o capacete na auto - Página 2 V-deosperdi o capacete na auto - Página 2 Fotos
perdi o capacete na auto - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 perdi o capacete na auto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 22nd 2012, 23:13

Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Keijinho
Honda Monkey
Keijinho

Pendura : Só gajas de preferencia :D

Número de Mensagens : 69
Idade : 33
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : Honda CBR600F4i 2006
Data de inscrição : 04/05/2012

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 25th 2012, 11:20

menos mal que nao acertou em ninguem
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/keijinho
AlBoorg
CBR 250
AlBoorg

Número de Mensagens : 219
Idade : 37
Localização : Oliveira de Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 954'RR
Data de inscrição : 29/05/2011

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 29th 2012, 17:11

j luis escreveu:
Quando somos novos tudo tem explicação, encaixe e faz sentido, mesmo que seja tudo fora da lei ha desculpa, cabe-nos ir tentado escapar das garras da morte (como se isso fosse possivel) enquanto por ca andamos e quando formos mais velhos, como eu, fazer boas ações dentro do motociclismo para compensar a porcaria que ja fizemos e marcarmos alguns pontos para que os mais novos possam ter os devaneios deles....ate chegarem a velhos, o motociclismo como tudo na vida é um ciclo...que Deus nos protega em novos para "gastarmos" quando chegarmos a velhos

Amén!
Ir para o topo Ir para baixo
AlBoorg
CBR 250
AlBoorg

Número de Mensagens : 219
Idade : 37
Localização : Oliveira de Azeméis
Mota/Modelo : Honda CBR 954'RR
Data de inscrição : 29/05/2011

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 29th 2012, 17:17

ricardo cbr900 escreveu:
simplesmenteo faco porque preciso da carta para o dia a dia...senao la se vai o trabalho e se nao querem que passamos os limites de velocidade porque que fazem os veiculos atingir tanta velocidade???

eu fui para trax a ver se nao bateu em alguem e assumir minha responsabilidade,ando com matricula tapada so por causa dos radares e portagens pk ja pagamos muitos inpostos para circular na rua...

perdi o capacete na auto - Página 2 Wtf-gif-tumblr-i2
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2012, 21:45

tanta admiraxao??nao sou perfeito lool
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2012, 21:57

[quote="ricardo cbr900"]tanta admiraxao??nao sou perfeito lool[/quote



Nao dobres a matricula senao qualquer dia partes o suporte e ficas sem ela , foi a unica coisa que perdia de mota ate agora foram 2 matriculas na A3 e pacotes de lenços da mão que levava nos bolsos laterais das calças , resumindo e bem melhor um elastico de 5cm de altura ou fita americana debaixo do assento da pendura e na hora cola se e ja esta e nao estraga nada ,tambem o faço muitas vezes pois elas doem muito e como faço (ou melhor fazia que estou nas boxes a recuperar ) mais de 2000klm por semana por vezes nao posso tambem ficar sem carta e so nao abusa de mota quem nao a tem , pouco ou muito todos abusamos ...
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2012, 22:00

e um sport msm feito para esse ifeito meu...ta muito bem feito...o ke dobra e tipo uma dobrdixa
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2012, 22:05

Quem não abusa da mota que tem? Ora ai esta uma boa questão....se uma mota dá 280, se faz não sei quantos segundos dos 0 aos 100 ora se faz isto e muito mais porque razão alguem a compra para não abusar???? So pode ser para mostrar, não ´«e que não gostasse de abusatr mas para abusar é necessario ter unhas, na falta delas compra uma 1000 e anda-se a 100 à hora...depois diz-se "à e tal e para cumprir o código...."
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2012, 22:08

eu nao compro e nao tenho vergonha d admitir
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2012, 22:13

ricardo cbr900 escreveu:
eu nao compro e nao tenho vergonha d admitir



E uns cavalos ja sacas?
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2012, 22:16

na...isso nao faco meu...so gosto de dar o limite e keimar o pneu
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2012, 22:18

epa eu tbm nao cheguei ainda aos 299 na minha scratch porque ja me disseram que pode colar a essa velocidade pale

mas ricardo epa tens de ter cuidado com os amigos da BT,porque se te apanharem assim com a marticula tas feito num 8 affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2012, 22:18

ricardo cbr900 escreveu:
e um sport msm feito para esse ifeito meu...ta muito bem feito...o ke dobra e tipo uma dobrdixa



cuidado com isso numa operação stop isso da apreenção do veiculo fica mais barato a fita cola americana no caso de multa , ja tive dois suportes feitos por mim um deles muito bem feito e nao se notava a nao ser que se fosse la forçar e acabei por tirar o risco é muito elevado....
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2012, 22:21

ja fui parado a graxas a deus tive sorte meu...agradeco muito teu conselho...isso se parar eu e malta na a 25 um dia destes fui alta bronka..tudo a fugir Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2012, 22:25

ricardo cbr900 escreveu:
na...isso nao faco meu...so gosto de dar o limite e keimar o pneu

Mas não fazes porquê? Ja experimentas-te? tens ou não tens jeito?
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2012, 22:26

tenho medo
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2012, 22:27

ricardo cbr900 escreveu:
ja fui parado a graxas a deus tive sorte meu...agradeco muito teu conselho...isso se parar eu e malta na a 25 um dia destes fui alta bronka..tudo a fugir Razz



eu fiz os meus porque trabalhava no porto e fazia A3 ou A41 todos os dias e radar+portagens era mesmo para esqueçer mas tive uns encontros e desencontros com os amigos da BT e depois disso começei por optar pelo elastico ou fita americana branca... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2012, 22:29

ainda na terxa da semana pasei por eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2012, 22:32

ricardo cbr900 escreveu:
tenho medo

É de homem, somos 2 lol!
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimeagosto 30th 2012, 22:34

a ke admitir
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Mendes
CBR 125R
avatar

Número de Mensagens : 126
Idade : 45
Localização : Aveiro
Mota/Modelo : cbr 900 rr
Data de inscrição : 08/09/2012

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 18:39

Boas, tem cuidado, que andares constantemente no mesmo sitio eles apanham-te pela cor da mota, casaco, capacete e mais alguma coisa que te possa identificar.

tenho um colega que tem uma cbr com as cores da repsol,casaco repsol e capacete arai dowan e fazia o mesmo e foi catado um dia a porta do cafe na aldeia dele, estava a mota estacionada no cafe e a gnr caçou e o que a policia disse como o apanhou foi assim :

primeiro motas com essa cor ha poucas, começaram a ver todos dias passava na mesma via verde, começaram a bater na zona, havia 3, a que tentar apanhar um de cada vez, foram ambos apanhados mas as caracteristicas do condutor nao batiam certas e entao um dia seguiram-no pela casaca e caps.... isso tudo uma boa multa ....

Ainda hoje o faz mas alterna o capacete sempre que vai fazer o trajecto em causa e veste uma tshert por cima do casaco, lol
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 19:24

lol! lol!



E o que eu digo, melhor que este forum não há.....Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Ti
CBR 400RR
Ti

Número de Mensagens : 611
Idade : 36
Localização : Sintra
Mota/Modelo : Cbr 600 F4
Data de inscrição : 03/01/2010

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimesetembro 13th 2012, 19:56

Qualquer dia ate de saltos alto passam nas portagens para não os reconhecerem LOL

ahahah

aprendizagem neste tópico:

- nunca dobrar sempre fita ou elástico

- mudar de corte de cabelo semanalmente

- e casaco 1x na semana

ahahah

na brinca

queria era ver o video das coisas a voar e já foi bloqueado Sad
Ir para o topo Ir para baixo
ricardo cbr900
CBR 500R
ricardo cbr900

Pendura : grs

Número de Mensagens : 783
Idade : 34
Localização : vila nova de gaia
Mota/Modelo : honda cbr929
Data de inscrição : 31/12/2011

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 20:15

ti eu nao dobro tenho um sport msm feito ke dou um toke e esta feito Razz e vidio tava muito fixe xd
Ir para o topo Ir para baixo
mike4646
Honda Monkey
mike4646

Número de Mensagens : 2
Idade : 32
Localização : Reguengos
Mota/Modelo : Honda cbr 1000 2010
Data de inscrição : 14/09/2012

perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 20:18

Eu tiro mesmo a minha xD isto ta mau com as multas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




perdi o capacete na auto - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: perdi o capacete na auto perdi o capacete na auto - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

perdi o capacete na auto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Perdi o DUA
» Perdi um tópico!
» perdi a carta
» FAZ FAVOR, PERDI A ROUPA
» Perdi Chave da Mota.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-