InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHá sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 LojaHá sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 V-deosHá sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Fotos
Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Há sempre uma primeira, que por vezes é a última..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimeagosto 26th 2012, 11:23

Boas malta, antes de mais obrigado pelo apoio e comentários, ajudam sempre a não me sentir sozinho no meio desta ..... toda!

Novidades ainda não há, continua tudo na mesma, a seguradora dela ainda não tem decisão final ainda mas axo que através do auto não há grande volta a dar (espero eu!), até ao fim da próxima semana já ter alguma conclusão..

Eu estou a recuperar, um dia de cada vez Smile a coisa está a ir ao sítio mas claro que vai demorar ainda algum tempo a ficar melhor, anca e joelhos continuam a moer-me o juízo..

Fora os danos internos, tenho uma lesão aberta com perda de epiderme que vai durar-me para uns bons 2-3 meses até estar a 100%.. sorte..

Mota foi mesmo perda total, para a arranjar eram 15-16mil €, + que o valor dela nova.

+ 1 vez obrigado, vou postando novidades assim que as houver Smile abraço a todos!
Ir para o topo Ir para baixo
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimeagosto 26th 2012, 13:44

é realmente triste acontecerem cenas dessas.....já tive muitas parecidas com essas, mas nunca com um desfecho como o teu, foi sempre razia como tu dizes. as melhoras para ti AjnSantiago
e k tudo te corra pelo melhor. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
cbr600user
CBR 400
cbr600user

Pendura : João Santos

Número de Mensagens : 461
Idade : 59
Localização : Cascais
Mota/Modelo : Honda Crosstourer 1200 ex BMW K 1300 S, ex VFR 1200, ex CBR 600 rr
Data de inscrição : 10/12/2010

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimeagosto 26th 2012, 20:39

Fonix...grande azar...as melhoras...pensa só que podia ser pior.. Crying or Very sad



uma pergunta pois neste caso acho pertinente...a tua mota não tem abs?
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2012, 16:50

jasus.. uma mota nova po lixo... k raiva mesmo..imagino como te estás a sentir.

força com a tua recuperação, pode ser que csg que te deiam uma mota nova, visto a tua ainda nem ter 1 ano.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Daniel_F
CBR 600F2
Daniel_F

Pendura : Solange

Número de Mensagens : 1887
Idade : 34
Localização : Porto/Burgos
Mota/Modelo : Cbr 600 F 2001
Data de inscrição : 16/06/2011

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimeagosto 27th 2012, 17:37

lol k abuso arranjar uma mota custa mais que comprar uma nova.... como gozam com o pessoal :p boa sorte pa!!

ps : fikei sem tlm (é o k acontece qd mergulhamos com ele -.-) a ver se me arranjo um hoje e amanha ligo te Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 14:51

Boas malta,

Pequena atualização, a seguradora já se deu como culpada, estou agora à espera de valores para as indemnizações. Não me vão dar moto nova, vão dar-me o valor da minha na altura do acidente..

De qualquer forma e antes de ter alguma resposta por parte deles fica aqui o anúncio que coloquei online onde tenciono obter propostas pelo que restou da máquina. Se alguem quiser dar uma olhada: Aqui

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 15:10

Sempre muito chato, mas va la ao menos deram como culpados nao
sera perda total...

Mad
Ir para o topo Ir para baixo
ricard0g0mes
Honda Monkey
ricard0g0mes

Pendura : algumas ;)

Número de Mensagens : 90
Idade : 41
Localização : Ilhavo
Data de inscrição : 27/04/2012

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 17:28

As melhoras amigo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.grupomotard.com
ricgermany
CBR 250R
ricgermany

Pendura : tenho

Número de Mensagens : 322
Mota/Modelo : CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 22/02/2010

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 17:45

AjnSantiago escreveu:
Boas malta,

Pequena atualização, a seguradora já se deu como culpada, estou agora à espera de valores para as indemnizações. Não me vão dar moto nova, vão dar-me o valor da minha na altura do acidente..


Amigo.. aconselho-te que quando a seguradora te disser o valor que te tencionam pagar, vai ao standvirtual, olx e afims e envia-lhes links do mesmo modelo com mais ou menos os mesmos km´s etc. com valores mais altos. Não te deixes comer de cebolada! Wink

Boa sorte amigo e que recuperes rápido e por completo!

Gruss,
ric
Ir para o topo Ir para baixo
Dragon-dragon
CBR 600F3
Dragon-dragon

Pendura : todas as meninas que quisserem andar

Número de Mensagens : 2248
Idade : 42
Localização : espinho
Mota/Modelo : CBR 600 FSPORT
Data de inscrição : 15/03/2010

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 18:04

se a mota tiver reserva de proriedade primeiro vai a indimnização para a creadora.

aconteceu o mesmo a um primo meu e contava com os €€
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 20:54

Ao ver as fotos do anuncio... É perda total porquê? O quadro entortou? As suspensões da frente estão danificadas?

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
nino_v
CBR 400RR
nino_v

Pendura : tita

Número de Mensagens : 749
Idade : 48
Localização : Marinhais/Lisboa
Mota/Modelo : ex-XJ600S/CBR600F4I
Data de inscrição : 02/06/2011

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 21:12

Provavelmente porque o valor do arranjo será superior ao valor comercial.

Mas eu acho que se te bateres que nao aceitas e que queres a reparação eles acabam por se chegar à frente ou ao menos tentarão negociar contigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 21:59

Envia-me se poderes.. Fotos mais promibotizadas e o que a nota precisa... Por alto para fazer uma estimativa... Msm k n seja para mim sei de quem queira una para meter Carenagens de fibra e usar em autodromo... Wink

A mota ainda tem reserva de propriedade? Diz algo

abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 22:20

nino_v escreveu:
Provavelmente porque o valor do arranjo será superior ao valor comercial.

Mas eu acho que se te bateres que nao aceitas e que queres a reparação eles acabam por se chegar à frente ou ao menos tentarão negociar contigo.

Pois... isso é óbvio... mas a julgar pelas fotos à partida não via ali 12.000€ de arranjo...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 22:32

Oh fict facilmente se chega a esses valores numa mota nova....eu com bem menos, a Mota com 10 anos o orçamento ia para uns 5000.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 14th 2012, 22:44

boas , espero que ja estejas de melhor saude , quanto ao resto tudo se arranja , pelo que se ve nas fotos nao parece muito mal , se nao tiver ofendido o quadro que e o mais importante das incertezas fica por bem menos do que imaginas arranjar a maquina , so um conselho , nao vendas por esse valor sem saberes o que tens danificado ao certo e nao te "fies" em orçamentos da honda pois material de origem novo e preços absurdo , por exemplo , pelo preço do escape completo de origem na marca metias um melhor e mais barato akra ou arrow ou outro , o mesmo se aplica se quiseres nas carenagens embora aí fiques a perder na qualidade mas fica por uma decima do preço para nao falar que podes tentar recuperar essas que a meu ver nao me parecem irrecuperaveis , digo te mais se eu tivesse $$$ e ela nao tivesse quadro ofendido dava te nem que fosse 2000 por ela e acredita que a ponha a rodar com outro tanto , se precisares de contactos para a reparares manda me mp a ver se posso ajudar que afinal e para isso que aqui estamos e espero em breve participar noutro cafe em leça com a tua companhia , toca a descansar e tratar as mazelas agora , abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 15th 2012, 00:17

Obrigado pelo feedback malta, tenho andado ainda fora aqui do forum.. pessoalmente já ando bem melhor, já não paro em casa e sei que se tivesse a menina já não parava quieto também Smile

A moto foi comprado na totalidade, ou seja, não há reserva de propriedade, sou mesmo o legítimo proprietário da mesma..

Fict em relação à perda total, visualmente e vendo-a ao vivo tanto as suspensões como o quadro tão em boas condições, sem danos aparentes. Estou embora ainda à espera que o dono da oficina me envie o orçamento que foi dado à seguradora para poder verificar ao certo os danos que ela teve e poder jogar mais também com esse factor.

Pelo que ele me disse o arranjo eram de 15 mil€ +, nova custou 14 mil.

Podia depois bater o pé de facto e tentar fazer com que me arranjassem a moto, mas .. tribunais e que, 1-2 anos de espera? sem andar Sad .. não sei até que ponto iria aguentar..

Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 15th 2012, 01:04

o orçamento foi alto pois tudo o que esta riscado = substituir por novo aos olhos do perito e peças de origem novas individualmete compradas sao mais caras que no todo de uma moto nova depois de veres os estragos se quiseres a compor mediante o valor que o seguro te quiser dar poder as comprar de volta acordando um valor sobre o que vale a mota assim e recebendo o resto dos euros que sobram e reparar la tu mas o unico senão e ficar com o livrete de salvado ou seja mais tarde ao venderes um dia que queiras por algum motivo vender vai "valer menos" aos olhos dos compradores , tens de ver bem as coisas e decidir , o membro rodas nao sei se o conheces teve uma queda e como tinha seguro contra todos e o orçamento era mais que o que valia a mota eles deram perca total e ele comprou a á seguradora e com o resto do dinheiro compôs a mota e se nao me falha a memoria ainda foi passar ferias com o dinheiro e em vez de meter escape de origem meteu akrapovic completo e carenagens da china...
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 15th 2012, 14:13

Pelo que vejo nas fotos eu no teu caso ficava com o salvado e recuperava pois esses milhares todos de orçamento so faz sentido se levar quadro novo pois pelo que se ve e so plasticos e manometros espelhos e piscas da frente
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 15th 2012, 14:20

Boas, já tenho novidades relativas à moto, radiador, suspensões e quadro todos levaram dano. A pancada foi seca e empenou estes componentes..

O valor de reparação ascende a + de 14mil, mas também para ser perda total, bastaria ser superior a 70% do valor da moto na altura, logo a reparação é quase o dobro desse valor..

Só nos componentes: manómetros, radiador, quadro, ópticas e forquilhas tão 6mil€ sem iva.. fora o resto

Vamos indo, vamos vendo Smile

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Mikaspt
CBR 600F2
Mikaspt

Número de Mensagens : 1766
Idade : 54
Localização : Margem a Sul do Tejo
Mota/Modelo : CBR600RR 04 Bumblebee
Data de inscrição : 13/07/2009

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 15th 2012, 14:22

se poderes manda-me fotos da zona da caixa direcao e suspencao frente para eu poder avaliar se me compensa ir ao porto busca-la Smile
Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 09:38

Pequeno update:
Já cheguei com acordo com a seguradora sobre o valor indemnizatório pela perda total da moto, o salvado também já está encaminhado para ser vendido e em principio segunda ou terça já muda de mãos.. No fim de tudo até não perdi quase nada do valor inicial que me custou a moto (ainda bem Smile ).

Resta depois escolher a minha próxima companheira, claro que estou na mesma inclinado para as CBR mas .. estou a ficar com um fraquinho pelas S 1000 RR :S ..

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 10:56

CBR!!! CBR!!! CBR!!! CBR!!!

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
helio nene
CBR 400RR
avatar

Número de Mensagens : 622
Idade : 38
Localização : porto
Mota/Modelo : yamaha yzf r1
Data de inscrição : 30/07/2011

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 11:19

ui s1000rr sem duvida,toda negra é no ponto
Ir para o topo Ir para baixo
AjnSantiago
CBR 600F
AjnSantiago

Número de Mensagens : 1156
Idade : 41
Localização : Porto
Data de inscrição : 15/12/2011

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitimesetembro 23rd 2012, 11:29

hehe s1000rr negrinha fica a matar de facto e depois é a história dos extras que ela já trás :S tenho em vista duas ou três bm's com alguns km mas novas ainda ..

cbr claro .. é sempre aquela base, já sei o que posso contar e o comportamento dela..

vai ser uma guerra lol
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. Há sempre uma primeira, que por vezes é a última.. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Há sempre uma primeira, que por vezes é a última..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» SBK Monza – Superpole 3: Primeira pole de sempre para Biaggi
» As vezes corre mal
» Às vezes é melhor não mostrar!
» as vezes uma pessoa nem tem culpa.
» Mota por vezes não pega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-