InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarCLUBE CBRportugal - Página 4 LojaCLUBE CBRportugal - Página 4 V-deosCLUBE CBRportugal - Página 4 Fotos
CLUBE CBRportugal - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 CLUBE CBRportugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

Aderias ao CLUBE CBRportugal ?
Sim
CLUBE CBRportugal - Página 4 Vote_lcap280%CLUBE CBRportugal - Página 4 Vote_rcap2
 80% [ 180 ]
Não
CLUBE CBRportugal - Página 4 Vote_lcap220%CLUBE CBRportugal - Página 4 Vote_rcap2
 20% [ 46 ]
Total de votos : 226
 

AutorMensagem
galvas
CBR 600F
galvas

Número de Mensagens : 1259
Idade : 42
Localização : Fafe
Mota/Modelo : CBR 1000rr
Data de inscrição : 01/10/2008

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2012, 20:38

Apesar de já ter votado a favor e ter dado a minha opinião e continuar a apoiar a criação do Clube Cbr Portugal existem alguns pontos que devido as questões levantadas ou as opiniões em que alguns membros se baseiam para deixar o seu ponto de vista deveria ser melhor explicadas..

A meu ver e apenas na minha opinião daquilo que conheço da administração do forum penso que o facto de querem evoluir o forum ao próximo passo, a criação do Clube, este passo passa acima de tudo por tentar melhores regalias para os seus membros.
E verdade que em tempos de crise e sermos para já uma comunidade pequena o objectivo passa por criar parcerias com empresas(Honda Portugal, gasolineiras, ou empresas que trabalhem com o serviço ou vendas de produtos que possam ter interesse para nos como motociclistas.) Estas parcerias por norma demonstram-se em descontos ou ofertas que para nos clube terão algum valor. Como já e sabido de alguns a Honda Portugal só apoia Clubes oficiais e não fóruns o que se poderia verificar depois seria a presença e incentivo da Honda nos encontros anuais, ou em determinadas actividades.

Este projecto será trabalhoso para quem fizer parte da equipa, mas na minha opinião as vantagens inerentes seriam significativas e por isso mesmo de agrado a todos os membros.

Ser membro deste Clube numa comparação um bocado forçada basicamente será como ter por exemplo um cartão da Fnac ou de qualquer outra empresa do género, para quem não quiser aderir as coisas continuarão a existir mas obviamente de forma diferente, sem as eventuais regalias associadas aos sócios..

Tendo em conta os valores expectáveis de cota anuais parece-me excelente a ideiad

Não estamos a espera que a Honda nos convide para um track-day com motas disponibilizadas por eles, mas se calhar no encontro anual poderão estar presentes através de uma oficina na área do encontro e eventualmente com os novos modelos em exposição,com assistência ou outras vantagens.

Qt maior for o numero de membros maior será a possibilidade de haverem mais vantagens e parcerias, pq em alturas de crise também as empresas tentam inovar e criar novas maneiras de se "ligarem" aos clientes e de os tentarem fidelizar.

Com isto quero eu dizer que penso que o objectivo da Administração em oficializar o forum não será propriamente criar um moto-clube "tradicional" ate pq devido as mais variadas localizações dos membros isso não teria grande impacto. Não será necessário ter um espaço físico aberto aos membros como um moto-clube por norma tem..
Ate porque moto-clube e Clube CBR penso eu serem 2 conceitos diferentes...

Um bocado em OFF-TOPIC e espero não ser levado a mal, em relação as velocidades que cada membro decide utilizar para chegar a determinado convívio passa pela sua capacidade de analisar quem vai e qual o objectivo desse mesmo passeio/convívio e depois cada um que faça o seu grupo consoante o tipo de viagem que pretende fazer ... Pq qd se anda em grupo deve-se ter o dobro da atenção necessária ao andamento individual. Qd se parte em grupo mantem-se o andamento do mesmo e não se tenta provar nada na estrada.. Já no passeio do convivio ai todos devem respeitar o andamento do "capitao de estrada" e ter uma condução de passeio e nao de competição.

Os convívios deverão basicamente ser como são agora connosco (membros) a organizar e a convidar os restantes membros e sobre a direcção da administração recairão apenas os eventos mais marcantes como por exemplo o aniversario do forum...

Obviamente tudo isto não passa da minha opinião e corrijam-me no que estiver errado...


Última edição por galvas em outubro 8th 2012, 21:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2012, 21:00

Se existi-se um botão like eu carregava Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tuta
CBR 500R
tuta

Número de Mensagens : 996
Idade : 46
Localização : Coimbra / Vila Nova de Poiares
Mota/Modelo : Suzuki Gsx 650F
Data de inscrição : 14/05/2012

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimeoutubro 8th 2012, 21:54

Nem mais, concordo com o camarada galvas, e acrescento que antigamente o meu grupo de amigos quando ia a algum passeio a mota mais "fraca" ia a marcar o ritmo, no caso uma Virago 535. Wink

Cumprimentos e força com isto! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TBatista
CBR 600F
TBatista

Número de Mensagens : 1247
Idade : 37
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : Cbr 600 FS
Data de inscrição : 08/07/2009

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimeoutubro 9th 2012, 16:37

concordo com o galvas
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimeoutubro 9th 2012, 17:33

Votei não, o "timing" no meu ver não é o melhor...

Já está complicado assegurar as contas todas e estou contantemente a tentar cortar onde posso...infelizmente não conseguiria ajudar monetariamente.

Apenas vos digo ponderem muito qualquer decisão neste momento, muito mais se estiverem custos envolvidos.

Mais, se dermos o passo seguinte e a experiência não for positiva, conseguiremos voltar ao forum habitual?
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimeoutubro 9th 2012, 22:41

Após muitas opiniões ler, e de ponderar sobre o assunto. Eu apoio o avançar para um clube. Dentro do perfil de trazer mais valias, que este forum já providencia.

Honestamente, a meu ver, e pondo em paralelismo com a situação do País actual, exemplos destes é o que precisamos, de pessoas dispostas a gastar o seu tempo livre, investindo-o de uma forma que lhes agrade a promover um tópico.
Neste caso, motas, Honda, CBRs e etc.

Por acaso, não sou a favor da existência de um local físico para o clube. Porque como já foi referido e se denota na actividade dos membros, estamos um pouco por todo o País. De onde depois existem manchas maiores de membros.

Aqui há tempos sugeri a actualização "natural" do forum, para uma página de grupo no facebook. As tecnologias evolvem e a sociedade também muda um pouco, esta é uma boa ferramenta social, de onde se podem tirar alguns proveitos, para uma comunidade como a nossa.

E agora puxando um pouco a braza à minha sardinha, sendo eu um Web Developer, afirmo que é possível integrar os dois, e tirar mais ainda deste forum, já tão proveitoso.

Houve alguém que referiu uma despesa constante, e que eu conheço bem, devido à minha profissão, mas a existência deste espaço na Internet, de certeza que trará custos a alguém. E com a existência do clube, o forum passaria a ter um "patrocinador".

Não vou tocar nos Off-Topics, porque são isso mesmo, fora de tópico.

Em suma, se vós (Admins e Mods) sentem-se com energia e capacidade para investir neste ramo, eu farei por ser um membro activo e participativo, com muito gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Kafka
CBR 400
Kafka

Pendura : -te

Número de Mensagens : 481
Idade : 60
Localização : Home
Mota/Modelo : 1000rr-11
Data de inscrição : 17/07/2012

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimeoutubro 12th 2012, 23:22

Amigos,
Respondi não.
Desejo-vos as maiores felicidades, mas não tenho tempo nenhum para me dedicar a outras atividades. A minha CBR é em primeiro lugar um prazer mas também um meio de transporte, por opção não por imposição. Significa que pára ao fim-de-semana, ao contrário da maior parte de vocês.
No entanto, como motard estou disponível para defender certas e isoladas causas, como por exemplo o preço das portagens nas ex-SCUD's que acho que deveriam ser mais baratas para as motas. Relembro que representamos metade de um carro em termos de desgaste do pavimento!
Abraços
Kafka
Ir para o topo Ir para baixo
Francisco44
Honda Monkey
Francisco44

Número de Mensagens : 12
Idade : 33
Localização : Aveiro, Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 06/10/2012

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimeoutubro 13th 2012, 18:52

Eu voto sim a iniciativa, podem contar comg no que poder ajudar. agora 20 a 30 balas nao é pouco se houver várias vantagens como descontos acho espectacular agora como é que isso vai funcionar? Posso estar a dizer uma asneira eu sou do porto nao quero ter descontos so em lisboa.. é fazer um regulamento ou la oque é a expor todas as "várias vantagens" e como as obter. tendo isso acho aque malta nao se importa de dar 30 balas.
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimenovembro 24th 2012, 23:01

Eu votei sim,mas tenho umas perguntas/opinioes sobre o "clube"



1ºOs administradores/moderadores estao dispostos a ter mais esse trabalho?sei que nao deve ser nada facil organizar o forum e nao será tambem organizar o clube!



2ºAcho que primeiro convem saber que vantagens os "socios" terão,pois agora muitos têm duvidas porque nao sabem bem o que esperar do "clube",se quando for colocada a questao de ser ou nao "socio",já souberem dizer que as vantagens sao X,Y,Z,W,etc será mais facil a malta se decidir...

3ºAo aderir ao "clube" temos obrigatoriamente de estar registados no forum,ou pode ser feito para malta que nao esteja registado,mas que queira ter as vantagens ao ser "socio"?

Mas isto é apenas as minhas duvidas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimedezembro 8th 2012, 13:07

respostas:
1º se não estivéssemos com essa vontade não pensaríamos nisso pois temos bem cientes dos encargos que o clube traz. . .

2º este tópico apenas serve de sondagem para ver se efectivamente o clube tem pernas para andar em relação à adesão. . .

3º toda a gente pode ser socio desde que pague a referida cota anual seja deste forum ou de outro qualquer ou ate mesmo se nao pertencer a nenhum. . .

espero ter esclarecido as tuas duvidas SbKrR
Ir para o topo Ir para baixo
SbKrR
CBR 600F4i
SbKrR

Pendura : O meu PIT adoraria :)

Número de Mensagens : 3262
Idade : 40
Localização : Torres Novas Home/ STR Work
Mota/Modelo : Actual: Honda Cbr 954 RR Sc50 ex-Suzuki Bandit 600N;ex- Sachs V5;ex- Zundapp Z3
Data de inscrição : 27/06/2009

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimedezembro 10th 2012, 15:47

Fiquei totalmente esclarecido,obrigado!
E apenas perguntei isso pois era as minhas duvidas e possivelmente as duvidas de muita gente!!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
mepes
CBR 250
mepes

Pendura : dizem que sou muito maçarico

Número de Mensagens : 243
Idade : 35
Localização : Atrás do sol posto
Mota/Modelo : ex----- -----------------–---------------------900rr sc28. GSXR1000 K1
Data de inscrição : 08/10/2011

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimedezembro 26th 2012, 11:48

No meio de tanta confusão e das mais variadas opiniões o pessoal deseja saber se isto ira avançar ou não tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimedezembro 26th 2012, 11:56

O assunto não foi esquecido Wink
Isto leva o seu tempo,tem que se ver que parcerias se podem fazer para que seja vantajoso para os membros serem sócios, isto basicamente é o principal.
tem que se ver quem está disposto a ajudar na gestão do clube, e acima de tudo se é viável...
Ir para o topo Ir para baixo
mepes
CBR 250
mepes

Pendura : dizem que sou muito maçarico

Número de Mensagens : 243
Idade : 35
Localização : Atrás do sol posto
Mota/Modelo : ex----- -----------------–---------------------900rr sc28. GSXR1000 K1
Data de inscrição : 08/10/2011

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimedezembro 26th 2012, 18:25

Okappa Xôr moderador acho muito bem que ponderem tudo como deve ser e tudo o que for preciso e claro que possa ajudar ja sabem apitem (mas não muito alto para ver se não ouço e assim ja não tenho trabalho) tongue
Ir para o topo Ir para baixo
AnjinhA
CBR 600F4i
AnjinhA

Número de Mensagens : 3567
Idade : 34
Localização : Porto / Lisboa
Mota/Modelo : CBR900RR aka "Eve" / ex-GSXR600 aka "Thunder" / ex-CBR125R
Data de inscrição : 26/12/2014

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimeabril 15th 2019, 22:50

Wow... 177 votos "sim"!

É uma pena eu não ter chegado a ver o fórum com todo este movimento e pujança. 

Ainda assim, pode não ser clube e pode não estar nos seus dias de glória, mas sou feliz de ser membro CLUBE CBRportugal - Página 4 Happy0065
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/anjinhaines
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimeabril 16th 2019, 15:13

Pois, parece que não foi viavel?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimeabril 16th 2019, 15:14

A viabilidade depende das pessoas. Com vontade tudo se faz.
O problema, e contra mim falo também, é que dizer que se faz e fazer são coisas diferentes.
Em última análise acho que ainda bem que não avançou, porque ia ser muito trabalho para muito pouco ou nenhum "retorno".

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimeabril 16th 2019, 15:23

A parte administrativa para a fundação do clube é facil. 
O pior, como dizes e bem, é o resto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8660
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimeabril 16th 2019, 16:52

F1CT1C10U5 escreveu:
A viabilidade depende das pessoas. Com vontade tudo se faz.
O problema, e contra mim falo também, é que dizer que se faz e fazer são coisas diferentes.
Em última análise acho que ainda bem que não avançou, porque ia ser muito trabalho para muito pouco ou nenhum "retorno".


X2



Atenção que quando se mexe com €€, as opiniões divergem e surgem conflitos. Infelizmente!

(falo por experiência própria)
Ir para o topo Ir para baixo
sfamoreira
CBR 400RR
sfamoreira

Pendura : Mala

Número de Mensagens : 687
Idade : 40
Localização : Azeitao
Mota/Modelo : CBR600 F4i Sport Rossi Edition, Ex- CBR600 F4i
Data de inscrição : 29/07/2015

CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitimeabril 16th 2019, 16:54

Certo.
Mas, e isto é mesmo somente a minha opinião, gostava de ver isto andar para a frente!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/sfamoreira
Conteúdo patrocinado




CLUBE CBRportugal - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CLUBE CBRportugal CLUBE CBRportugal - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

CLUBE CBRportugal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» 1.º "galardão" para o CBRportugal.com * Moto Clube de Braga
» 4º motochurrasco clube 300
» Qual o clube do teu coração?
» Aniversário Clube KTM
» Clube de Motards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Sondagens-