InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarNosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 LojaNosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 V-deosNosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Fotos
Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
Dcalke
Honda Monkey
Dcalke

Número de Mensagens : 24
Idade : 47
Localização : Sintra
Data de inscrição : 21/10/2012

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimeoutubro 31st 2012, 12:34

Rápidas melhoras companheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
rcfaro
CBR 125R
rcfaro

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 130
Idade : 37
Localização : Faro (Algarve)
Mota/Modelo : CBR1000RR 06 & PCX 125
Data de inscrição : 08/03/2012

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 9th 2013, 20:35

Boas pessoal Smile

Só agora estou a ver este topico,já não vinha aqui ao forum ha muito tempo, nem imaginam o quanto estou agradecido pelas vossas palavras e força que me deram... Um GRANDE OBRIGADO para todos! Very Happy

Ja estou em casa faz 2 meses, estou a fazer ginásio para a perna e já larguei as canadianas, estou a recuperar bem é isso que interessa... cheers

O acidente foi um pequeno despiste, iamos em passeio acho que me distrai com o retrovisor a ver onde eles vinham e quando dei por mim estava em cima da curva, ainda tentei travar, mas já não consegui controlar a maquina, fui contra o rail parti o fermure e fiz um corte no gemeo com cerca de 5cm, a coisa tava feia, mas deu para dar um voltinha de Helicopetro até ao hospital Razz os problemas surgiram depois, nesse corte no gemeo perdi muito sangueo que originou um anemia de ultimo grau, depois apanhei um peneumonia bilateral no hospital e para complicar mais ainda, tive um embolia pulmonar gordurosa da medula gordurosa do osso que partiu subiu para os pulmões e ai eles bloquearam... nunca pensei que um perna partida pode-se originar um problema tao grave :S o medico quando acordei diss-me:"...nasceste outravez rapaz..." Nem imaginam o quanto eu estou agradecido por esta segunda oportunidade!

Se vou voltar andar de mota?! o bichinho anda aqui e quando as vejo a passar... fico cheio de vontades, mas o problema é que tambem anda aqui algum medo/receio, o que é normal depois desta situação toda.. vou esperar até á primavera ver o que faço, até lá vou arranjando a maquina, uma pecinha de cada vez Wink

Abraço a todos Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 2576162595
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 9th 2013, 20:37

Boas notícias... Smile

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
jorgef
CBR 400
jorgef

Pendura : Ana Faria

Número de Mensagens : 400
Idade : 49
Localização : frança (paris) Viana do Castelo
Mota/Modelo : GSXR 1000 K3 GSXR 750 K8 Pista
Data de inscrição : 30/11/2011

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 9th 2013, 20:44

continuação dessa boa recuperação

cumprs
Ir para o topo Ir para baixo
fipbento
CBR 250R
fipbento

Pendura : Ar e Ventana

Número de Mensagens : 376
Idade : 48
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 600F - Ex Honda CBR 125R - 2012 - 2016
Data de inscrição : 18/06/2012

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 9th 2013, 21:28

rcfaro escreveu:
Boas pessoal Smile

Só agora estou a ver este topico,já não vinha aqui ao forum ha muito tempo, nem imaginam o quanto estou agradecido pelas vossas palavras e força que me deram... Um GRANDE OBRIGADO para todos! Very Happy

Ja estou em casa faz 2 meses, estou a fazer ginásio para a perna e já larguei as canadianas, estou a recuperar bem é isso que interessa... cheers

O acidente foi um pequeno despiste, iamos em passeio acho que me distrai com o retrovisor a ver onde eles vinham e quando dei por mim estava em cima da curva, ainda tentei travar, mas já não consegui controlar a maquina, fui contra o rail parti o fermure e fiz um corte no gemeo com cerca de 5cm, a coisa tava feia, mas deu para dar um voltinha de Helicopetro até ao hospital Razz os problemas surgiram depois, nesse corte no gemeo perdi muito sangueo que originou um anemia de ultimo grau, depois apanhei um peneumonia bilateral no hospital e para complicar mais ainda, tive um embolia pulmonar gordurosa da medula gordurosa do osso que partiu subiu para os pulmões e ai eles bloquearam... nunca pensei que um perna partida pode-se originar um problema tao grave :S o medico quando acordei diss-me:"...nasceste outravez rapaz..." Nem imaginam o quanto eu estou agradecido por esta segunda oportunidade!

Se vou voltar andar de mota?! o bichinho anda aqui e quando as vejo a passar... fico cheio de vontades, mas o problema é que tambem anda aqui algum medo/receio, o que é normal depois desta situação toda.. vou esperar até á primavera ver o que faço, até lá vou arranjando a maquina, uma pecinha de cada vez Wink

Abraço a todos Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 2576162595


Que bom lêr o teu post... Identifico-me um pouco com a tua situação... Mas eu ainda ando com uma canadiana. Sad
E a mota foi-se...

Se quiseres vai ao meu post que vou pôr lá um update a seguir.

É bom ver que estás bem Very Happy e que vais ficar bom "se Deus quiser" (como se costuma dizer)!

Grandes abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
Bluerider
CBR 600F2
Bluerider

Número de Mensagens : 1846
Idade : 49
Localização : Maia
Mota/Modelo : SUZUKI GSXR 1000
Data de inscrição : 13/04/2011

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 9th 2013, 21:55

Mais uma vez, fico muito contente por estares a recuperar bem do susto!Smile

Quanto a voltar andar, acredito que deve ser uma decisão dificil, pois de certeza tens os teus familiares e amigos mais chegados a pedirem-te para não voltares a faze-lo, uma coisa é certa faz aquilo que o teu instinto te disser, o que achares que é melhor para ti!

Fica bem!Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 3223044276
Ir para o topo Ir para baixo
Ritinha
CBR 400RR
Ritinha

Número de Mensagens : 616
Idade : 45
Localização : Faro
Mota/Modelo : CBR600RR'05
Data de inscrição : 28/05/2010

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 9th 2013, 23:05

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
paulao
CBR 600F3
paulao

Pendura : Sandra Oliveira

Número de Mensagens : 2348
Idade : 48
Localização : Linda-a-Velha
Data de inscrição : 06/10/2008

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 9th 2013, 23:11

Ainda bem que agora está tudo a correr bem.
Em relação às motos, se o bichinho continua aí então não tenho dúvidas que vais vencer o receio, que é perfeitamente normal depois de tudo o que passaste.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 10th 2013, 09:58

rcfaro isso devagar e com calma vai ao sitio não vale é a pena estragares o que já está feito.A mim também me apetece ir dar um voltinha mal oiço uma ou o tempo fica melhor mas não vale e pena arriscar e ter de pasar por tudo outra vez.
Boa recuperação

fipbento escreveu:

Mas eu ainda ando com uma canadiana. Sad
E a mota foi-se...



Calma fipbento desde que fiques "funcional" o tempo que demora não interessa. Não vale a pena queres forçar isso e depois passares o resto da vida a coxear...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 12th 2013, 10:44

às vezes, ao abrir o "Quedas e acidentes" fico contente... hoje foi um desses casos

força rcFaro cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ragnar Lothbrok
CBR 400RR
Ragnar Lothbrok

Número de Mensagens : 707
Data de inscrição : 09/12/2011

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 12th 2013, 11:02

concordo plenamente com o kentera x2


boa recuperação rcfaro Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Macedo
CBR 500R
Macedo

Pendura : Pipocas/Leonor

Número de Mensagens : 949
Idade : 45
Localização : where the streets have no name
Mota/Modelo : CBR600RR 2005
Data de inscrição : 30/01/2010

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 13th 2013, 23:11

Excelentes noticias e grande recuperação de um amigo das duas rodas!



Abraço e agora muita calma...
Ir para o topo Ir para baixo
Casal
CBR 600F
Casal

Número de Mensagens : 1090
Idade : 52
Localização : Bonaire
Mota/Modelo : GSX R 1000 K7
Data de inscrição : 09/01/2011

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 00:40

Isso com calma vai!!!!

Tambem já parti o fémur e em principio tens uma placa de platina para segurar o osso no sitio até solidificar, se forçares podes partir a placa de platina e vais ter de fazer tudo de novo e não é nada bom!!!!

As melhoras e rápida recuperação!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandor1
CBR 125R
Fernandor1

Número de Mensagens : 129
Idade : 40
Localização : lisboa
Mota/Modelo : r1
Data de inscrição : 05/07/2012

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 20:02

k Deus te abençoe..ja que não abençoou kuando caiste...estamos todos solidários nesta hora!apesar de n te conhecer pessoalmente...estou ctg irmão...FORÇAAAA!
Ir para o topo Ir para baixo
Zé Russo
CBR 250
Zé Russo

Número de Mensagens : 202
Idade : 68
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 600F 4
Data de inscrição : 03/12/2011

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 14th 2013, 21:55

Muita força e muita paciência!!!!! As tuas melhoras companheiro!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernandor1
CBR 125R
Fernandor1

Número de Mensagens : 129
Idade : 40
Localização : lisboa
Mota/Modelo : r1
Data de inscrição : 05/07/2012

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 16th 2013, 19:29

as melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
gamarra
CBR 250R
gamarra

Pendura : Iris

Número de Mensagens : 391
Idade : 40
Localização : barreiro
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2014 e CBR 125 R 2012
Data de inscrição : 18/06/2012

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 16th 2013, 20:33

Força nisso companheiro estamos cntg Smile Smile
Ir para o topo Ir para baixo
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

Número de Mensagens : 1131
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006
Data de inscrição : 06/07/2011

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 16th 2013, 21:10

continuação dessa boa recuperação

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Poulain
CBR 125R
Poulain

Pendura : Filomena

Número de Mensagens : 108
Idade : 46
Localização : Mem Martins
Mota/Modelo : CBR 1000RR Fireblade
Data de inscrição : 08/08/2012

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimejaneiro 20th 2013, 10:02

Muita força amigo. Que tenhas uma recuperação boa e rápida.
Ir para o topo Ir para baixo
ernestosilva
Honda Monkey
ernestosilva

Número de Mensagens : 62
Idade : 56
Localização : Coimbra
Mota/Modelo : Honda CBR 1000F
Data de inscrição : 08/10/2012

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimemarço 25th 2013, 16:07

Ás vezes á noticias que só sabemos muito tempo depois, e esta do nosso companheiro (rcfaro) só hoje vi e li, segui todos os coments desde inicio da noticia e alguns comovem pelo companheirismo que ainda existe, espero que o rcfaro já esteja em perfeitas condições de saúde e não fique mazelas para o futuro.

Cump e bem hajam a todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Komodo
CBR 400
Komodo

Pendura : Ana Pires

Número de Mensagens : 461
Idade : 53
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06
Data de inscrição : 26/04/2010

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimeabril 15th 2013, 17:06

Força Rui.
Ir para o topo Ir para baixo
GR6
Honda Monkey
GR6

Número de Mensagens : 91
Idade : 39
Localização : Porto
Mota/Modelo : Yamaha YZF- R6
Data de inscrição : 04/02/2013

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimeabril 15th 2013, 17:11

Força ao nosso companheiro motard!!

Vai concerteza superar!!
Ir para o topo Ir para baixo
EstevensRR
CBR 600F
EstevensRR

Número de Mensagens : 1131
Idade : 40
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 2006
Data de inscrição : 06/07/2011

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitimeabril 15th 2013, 21:39

FORÇA RUI...
Rápidas melhoras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :( - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Nosso companheiro rcfaro nos cuidados intensivos... :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4

 Tópicos semelhantes

-
» Parabens ao nosso Companheiro Francisco Tenazinha
» Cbr 600 f4 que cuidados
» Cuidados a ter com um casaco.
» Cuidados a ter na aquisição de cbr 600 F4
» Mais um companheiro :(

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-