InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL LojaPq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL V-deosPq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Fotos
Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 11:36

Não é engraçado quando paramos nos sinais luminosos e pára um estica ao nosso lado,normalmente um miudo com sua DT 50 toda alterada onde gastou centenas ou milhares de euros,provavelmente dinheiro do paizinho, para ver se a coitada da Dt chega aos 120km/h, ou então algum (cromo) com seu Honda Civic lol!

Depois olham para nós com ar de desafio,obvio que nem tento fazer nada,pois é um desperdicio de tempo e gasolina Evil or Very Mad.

Não consigo comprender a mentalidade dessas pessoas.

Será??

A...Burrice
B...Estupidez
ou C...A e B juntas e muito mais?? lol!
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16276
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 11:37

Movido

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 11:42

LOL

_________________________________________
Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 11:43

São os efeitos colaterais que as Cbr causam nos demais Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 11:46

Só pode..Acho tão cómico que eu e o pessoal já nos rimos juntos por várias vezes em várias paragens..Stops,luminosos,etc.

Dá vontade de dár uma baforada a fundo para ver se acordam Sleep
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 13:37

lixado lixado é quando tás com uma scooter 110 cm3/ 125 cm3 e eles pensam que de alguma maneira coneseguem dar cabazada em arranque, ficam todos lixados e esticam a 1ª até não poderem mais

so funny!!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 13:45

Não vejo mal nisso. É a adrenalina e a "tusa" do pessoal normalmente mais jovem.

Quem gosta de velocidade, emoções, pequenas brincadeiras e picardias está sempre nisso.

Quem tem uma "R" só porque a acha bonita e anda a passear nas estradas a ser ultrapassado por carros também não tem mal nenhum. Cada um é como é e conduz como lhe dá mais prazer. Seja a moto/carro potente ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 13:48

Kasushi escreveu:
Não vejo mal nisso. É a adrenalina e a "tusa" do pessoal normalmente mais jovem.

Quem gosta de velocidade, emoções, pequenas brincadeiras e picardias está sempre nisso.

Quem tem uma "R" só porque a acha bonita e anda a passear nas estradas a ser ultrapassado por carros também não tem mal nenhum. Cada um é como é e conduz como lhe dá mais prazer. Seja a moto/carro potente ou não.


nem mais, cada um é como é, ser azeitola faz parte do interior dessa malta xD

eu nunca dou ca gazadas parado nem olho para ninguem, mas eles la arrancam a fundo, mas eu nao fico parado como voces, até arranco normalmente e chega sempre para lhes ganhar ai 300m xD e depois estabilizo a velocidade
Ir para o topo Ir para baixo
SukY
CBR 125R
SukY

Pendura : Tedzinhaa

Número de Mensagens : 133
Idade : 37
Localização : Alcobaça
Mota/Modelo : Suzuki Gsxr 1000 K8
Data de inscrição : 18/08/2011

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 13:58

isso é normal..ainda no domingo passado fui ate ah foz de arelho havia la um passeio de carros potentes xD no qual ia atras de um Nissan Skyline dos novos ele porprio se picou sozinho.eu atinei mas o gajo mandou uma bafurada do nada e eu Shocked embora o tenha passado mas aquilo é qualquer coisa Very Happy Very Happy Very Happy mas isso dos picanços da malta nao tem nada contra...temos que aproveitar estas pequenas coisas na vida,pois daqui para amanha morremos e nao curtimos momentos bons que a vida nos dá....
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 14:10

Exatamente.

Nada me dá mais gozo que apanhar um Ferrari um Lamborghini ou um GTR na estrada. Só tenho pena que hajam poucos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 16:07

Kasushi meu amigo,á um meio termo para tudo.

Andar com uma R e estar sempre a ser ultrapassado por um mata velhos tambem é ridiculo,para isso compra uma Scotter.

Mas parar num sinal e desafiar uma mota que a 1º dá mais que a mota do rapazito dá em 6º a berrar,isso tambem é ridiculo.

Á que ter uma balanço,uma medida,um meio termo para tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 16:09

eu a maior parte das vezes ando nas calmas, e sou ultrapassado por mta merd@, sem problema nenhum, mas quando vou com o fogo no cu tambem saiam da frente xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 16:11

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Kasushi
CBR 600F
Kasushi

Pendura : Just my bagpack

Número de Mensagens : 1037
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 14/10/2008

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 16:18

Eheh

Tu achas que há um meio termo para tudo. Eu acho que cada um tem o seu meio termo.

Não censuro nem critico quem anda invariavelmente com motas que são feitas com tecnologia de ponta, capazes de curvar a 2xx e de andar a 3xx com acelerações de envergonhar qualquer carro a passear pela cidade a pisar ovos.

Como percebo o gozo que outros têm em picar-se da saída de um semáforo com uma DT ou outra mota mais pequena que com tanto gosto lhe andaram a pôr pózinhos no motor e a mima-la para andar mais um bocadinho.


Eu no meu poderoso carro (um clio 1.2 de 50cvls de 99), também já me deparei num semáforo ao lado de um Murcielago e pus-me a dar uma aceleradelas só para o picar ouvir aquele ronco de sonho! Ele fez um arranque brutal que me deixou 30min com um sorriso nos lábios! Very Happy

Acho que cada um tira gozo e partido das coisas à sua maneira e não vejo razão para criticar quem quer que seja.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/kasushi
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 16:22

criticar nao, mas que dá piada dá xD

é isso e os meus amigos por exemplo, quando tinha a 600 achavam que 600 era uma coisa q nao andava nada, agora que tenho a 1000 é q acham que anda bue

levava.os a andar na 600 até borravam o banco e depois la diziam, afinal isto anda mt, ha pois, era so as 1000 nao, as pessoas as x nao têm noçao
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 16:28

Aqui ninguem está a criticar ninguem,apenas uma discussao sobre as atitudes tomadas de certos jovens.

Pois grande parte destes miudos que tomam estas atitudes,são rapazes que se picam por tudo e acabam sempre correndo com tudo,até com gatos a passar no passeio, e grande parte das vezes acaba mal,como aconteceu aqui á meses em Portimão onde 2 miudos conhecidos bateram de frente um com o outro e morreram.

Para quem tem filhos como eu isso custa.

Pessoalmente adoro acelerar,cada vez k posso tranco até ela me pedir para parar Twisted Evil, mas sempre com segurança..Se acontecer é apenas comigo,esses pirralhos já não pensam dessa maneira,por isso todos dias acontece acidentes onde eles morrem e levam pessoas com eles,todos dias isso acontece em Portugal.

Portanto á uma grande diferença em uma pessoa cuidar da sua mota ou acelera e saber o que faz e esses miudos que se picam com tudo que se mova perto deles Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fabio abreu
CBR 250R
fabio abreu

Número de Mensagens : 374
Idade : 29
Localização : Ilha da Madeira
Mota/Modelo : CBR 125R 2007
Data de inscrição : 12/08/2012

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 16:34

nem é tanto, ser azeito-la ou deixar de ser,...

é porque dá um gozo imenso fazê-lo...eu de vez em quando fasso isso e tenho a perfeita noçao que se o outro se picar eu apenas vou comer pó, é apenas para provocar e nem imaginam o que já me ri... tenho um episodio como o do kasushi, mas em vez do murcielago foi com uma hayabusa.... num semaforo dei 2 picadas de acelerador ele picou.-se e começou a fazer bournout e ao arrancar a mota desligou-se e já nao ligou mais, deu-me um gozo imenso isso, ele ficou na merd@ claro e eu arranquei devagarinho e fui a minha vida XD
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 16:36

hahaha, essa é mta boa xD
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 16:39

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
fabio abreu
CBR 250R
fabio abreu

Número de Mensagens : 374
Idade : 29
Localização : Ilha da Madeira
Mota/Modelo : CBR 125R 2007
Data de inscrição : 12/08/2012

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 16:41

e caso ele nao avariasse a mota eu teria seguido devagarinho a mesma e ele como se fosse apagar um incendio, mas ia me dar gzo a mesma...,
Ir para o topo Ir para baixo
R@lf Jones
CBR 600F3
R@lf Jones

Pendura : Consciencia

Número de Mensagens : 2137
Idade : 31
Localização : Guarda/Aveiro
Mota/Modelo : CB600F Hornet
Data de inscrição : 06/02/2009

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 17:16

A mim aindasó me aconteceu com carros, a maior parte mercedes (filhinhos dos papás ricos). Eu por acaso gosto de lhes fazer ver que por 10xs menos dinheiro ando tanto ou mais que eles e que o kit de unhas não anda há venda
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 17:59

LOOL gostei dessa..Má nada...Kit de unhas não se compra...Nasce junto connosco Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 20:32

Bem bem

É fingir que vamos picar-nos com eles e estar ali a acelerar a mota e a fazer barulho e quando fica verde , deixa-los ir e depois passa-los numa curva e bem devagar lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gonçalo954
CBR 250R
avatar

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 380
Idade : 42
Localização : Portimão
Mota/Modelo : Honda VTR 1000 SP1
Data de inscrição : 02/11/2012

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 20:37

LOL já fiz isso uma unica vez,lhe mandei 2 baforadas que o rapaz ficou meio affraid e de seguida ao verde mal acelerei a mota e ele saiu disparado a pensar k ia a correr contra alguem lool....A meio da reta lhe dei gás,ao passar por ele lhe mandei uma baforada mesmo ao lado do vidro dele e quando cheguei ao final da reta á primeira rotunda ainda ele vinha lá bem atras,o rapaz com um Type r mais modificado que a cara da do Michael Jackson,devia pensar que a aceleraçao de uma mota era igual á de um carro Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
FCruz
CBR 500R
FCruz

Pendura : Namorada xD

Número de Mensagens : 782
Idade : 34
Localização : Seia
Mota/Modelo : CBR 600 RR 08
Data de inscrição : 22/08/2012

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitimenovembro 3rd 2012, 20:48

Gonçalo954 escreveu:
LOL já fiz isso uma unica vez,lhe mandei 2 baforadas que o rapaz ficou meio affraid e de seguida ao verde mal acelerei a mota e ele saiu disparado a pensar k ia a correr contra alguem lool....A meio da reta lhe dei gás,ao passar por ele lhe mandei uma baforada mesmo ao lado do vidro dele e quando cheguei ao final da reta á primeira rotunda ainda ele vinha lá bem atras,o rapaz com um Type r mais modificado que a cara da do Michael Jackson,devia pensar que a aceleraçao de uma mota era igual á de um carro Evil or Very Mad

ahahaha, a cara do rapaz é que deve ter sido priceless ver lol! lol!



Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Empty
MensagemAssunto: Re: Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pq razão os (esticas) se picam tds nos sinais luminosos?? LOL

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Cogumelos - Crash pads
» Sinais de grupo
» Dar sinais de luz a um carro da BT na A2
» Joãozinho tem razão‏
» Com razão ou não nunca se enfrenta um carro...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-