InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarcbr 600 rr de 2003 nao pega quando quente  Lojacbr 600 rr de 2003 nao pega quando quente  V-deoscbr 600 rr de 2003 nao pega quando quente  Fotos
cbr 600 rr de 2003 nao pega quando quente  Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 cbr 600 rr de 2003 nao pega quando quente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
joeprt
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 18
Idade : 48
Localização : porto
Mota/Modelo : CBR60RR
Data de inscrição : 19/04/2010

cbr 600 rr de 2003 nao pega quando quente  Empty
MensagemAssunto: cbr 600 rr de 2003 nao pega quando quente cbr 600 rr de 2003 nao pega quando quente  Icon_minitimefevereiro 2nd 2013, 17:54

ola a todos e espero q me possam ajudar a mubga cbr pega bem a frio mas depois de quente so da um tic tic tic e nao pega so de empurrao troquei de bateria e tudo igual e os mecanicos ao medirem a bateria dizem estar bem nao sei mais q lhe faca pq so para a moto ir para o agente honda e diagnosticarem pedem um dinheiro absurdo falam de dinheiro como quem fala de (m....) quase q escasseia cada vez mais tenho tanbem uma rachadela numa carenagem da frente alguem conhece um bom pintor na zona do porto q me resolvesse isto outra vez sem os orcamentos que nem palavras tenho para descrever por parte da honda desde ja agradeco e qualquer ajuda para tentar descobrir a razao do problema agradeco e q surgiu me a ipotese de comprar um rectificador de corrente muito barato de alguem q tanbem nao sabia a razao do problema na sua mas como poderei ter a certeza q e rectificador de corrente e nao escocvas ou assim , ja agora alguem sabe como consigo aceder as escovas do motor ou e muito complicado obrigado ?
Ir para o topo Ir para baixo
 

cbr 600 rr de 2003 nao pega quando quente

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» cbr 600 rr 2004 quando quente nao pega
» Nem sempre pega a quente
» Hornet 600 de 99 nao pega depois de quente
» cbr 600 2005 de vez em quando não pega...
» CBR 600RR 2003 nao pega

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-