InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMalhas de aço a 50€ - Página 2 LojaMalhas de aço a 50€ - Página 2 V-deosMalhas de aço a 50€ - Página 2 Fotos
Malhas de aço a 50€ - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Malhas de aço a 50€

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejunho 6th 2013, 14:38

Não devias entrar a pés juntos, não tenho nada a ver com o assunto mas é um bocado forte...
Ainda para mais com 36 mensagens e o teofilo com 5000 e tal farto de fazer negócio aqui, mas pronto...
É assim...
Ir para o topo Ir para baixo
luisramos123
Honda Monkey
luisramos123

Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 2007 CBR 125
Data de inscrição : 22/12/2011

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejunho 6th 2013, 15:34

Nunca duvidei da palavra dele até porque ele é administrador e já foram feitas duas compras semelhantes a estas, em que toda a gente ficou satisfeita (que eu saiba) mas quando passou a data que ele tinha dito que ia encomendar as malhas eu mandei-lhe 2 pm's, e postei neste tópico uma vez, com dias de espaçamento entre estes contactos, e reparava que ele entrava no fórum todos os dias, mas não me dava resposta.

Achei estranho, e como estamos a lidar com dinheiro é preciso ter cuidado. Tendo em conta as circunstâncias acho que a minha atitude não foi rude, mas se passou por tal peço desculpa.

E o facto de eu ser novato não tem a ver para o assunto, já que eu sou o comprador e não o vendedor. Ou por ter poucos posts já não me posso queixar quando uma pessoa que tem o meu dinheiro não me responde?

Mais uma vez, se fui mal-educado peço desculpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejunho 6th 2013, 15:51

Acho que te fica bem pedir desculpa sim!
Se comentei foi justamente por seres novo no fórum, quem n confia ou não conhece, não dá dinheiro para a mão de ninguém...
Faz sentido o que te estou a dizer?
Mas eu não tenho nada a ver com o assunto, meti-me sem ter nada a ver com isso. Para isso servem os administradores que andam sempre a mudar os tópicos e assim...
Esquece o assunto, tranquilo
Ir para o topo Ir para baixo
Teofilo
CBR 650
Teofilo

Pendura : Monoposto, I'm a a lonely

Número de Mensagens : 5534
Idade : 36
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR 2008
Data de inscrição : 15/01/2009

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejunho 15th 2013, 22:24

Nao se chateiem,tudo tranquilo. . .
O luis tem razao eu tou em falta para com ele e peco imensas desculpas pois tenho estado com imenso trabalho mas a coisa agora acalmou e no final deste mes irei efectuar a devida encomenda das ditas e o mais tardar na primeira semana de julho ja as devo de ter para entrega. . .
Uma vez mais pesso desculpas. . .
Ir para o topo Ir para baixo
luisramos123
Honda Monkey
luisramos123

Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 2007 CBR 125
Data de inscrição : 22/12/2011

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejunho 16th 2013, 01:13

No worries fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
CARBONx_X
CBR 500R
CARBONx_X

Pendura : Jess_

Número de Mensagens : 844
Idade : 33
Localização : Açores , Ilha Terceira
Mota/Modelo : Kawasaki ninja zx6r 2008 limited edition
Data de inscrição : 21/05/2013

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejunho 20th 2013, 04:16

Vamos ter como dado adquirido, que as pastilhas de travão quando encostam nos discos durante a travagem, aquecem, logo aquece os êmbolos e o óleo de travões.
A tubagem do circuito de travões convencional são de borracha (não sei exactamente o tipo), logo quando durante a travagem o óleo de travões aquece, os tubos dilatam e a travagem fica "esponjosa" e menos eficiente.
Ora se substituirmos essa tubagem de origem por uma com revestimento em malha de aço, a tubagem já não dilata com o aquecimento tornando sempre o comportamento dos travões constante.
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejunho 20th 2013, 10:45

NsN, essa observação foi excelente.
Onde querias chegar com isso concretamente? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
luisramos123
Honda Monkey
luisramos123

Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 2007 CBR 125
Data de inscrição : 22/12/2011

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2013, 20:32

Por amor de Deus Teófilo, uma encomenda faz-se em 20 minutos...
Ninguém anda tão ocupado que em 3 meses não consiga fazer um raio de uma encomenda pela net.
Ontem postaste aqui no fórum, não viste a minha pm nem te lembraste de postar aqui qq coisa?
fds, tanta coisa por uma merd@ duma malha de aço que numa 125 pouco mais vai fazer que ficar bonita...
Não queres fazer a encomenda, dá-me o dinheiro de volta que eu não me importo, mas ao menos diz alguma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
bteixeira
CBR 250
bteixeira

Pendura : Lia

Número de Mensagens : 224
Idade : 41
Localização : depende...
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600 (Thundercat)
Data de inscrição : 02/02/2010

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejulho 30th 2013, 23:45

Pelo que percebi da primeira compra de malhas de aço organizada pelo teofilo, demoraram bastante a chegar.
Possivelmente, e tal como o teofilo disse em cima, já as deve ter encomendado no fim do mes passado, JUNHO.
A minha opinião é que, embora tenhas razão no que diz respeito ao teofilo responder ou não às tuas pm's, acho que és um bocado desconfiado de mais com uma pessoa que para além de administrador, já está farto de fazer organizações deste tipo.
Deves ter sido o único a pedir-lhe as malhas de aço, não vejo aqui mais ninguém a reclamar desta maneira....mas cada um é como é.
Ir para o topo Ir para baixo
luisramos123
Honda Monkey
luisramos123

Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 2007 CBR 125
Data de inscrição : 22/12/2011

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejulho 31st 2013, 00:15

Que razões tenho eu para assumir que a encomenda já foi feita se à um mês que não oiço dele? Até podes ter razão, mas eu não adivinho, entendes?

O problema é esse, falta de comunicação. Tudo bem, ele anda ocupado. Mas se teve tempo para postar ontem noutro tópico também teve tempo de me dizer alguma coisa, não? Lidar com o dinheiro de outras pessoas requer um mínimo de priorização.

"reclamar desta maneira"? Acho um atraso de dois meses na encomenda é motivo para reclamação, estou um bocado chateado mas ainda não chamei nomes a ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejulho 31st 2013, 01:46

Podem dizer o que quiser e criticar o rapaz pela maneira como ele fala, mas olhem para a data da ultima resposta que teve e venham quando começaram as reclamações, até hoje nem malhas de aço nem dinheiro.
Atenção que não tenho nada contra o teofilo e ja falei pessoalmente com ele sobre isto, mas acho engraçado tanta critica e o rapaz já ter reputação negativa quase de certeza por reclamar...
Ir para o topo Ir para baixo
luisramos123
Honda Monkey
luisramos123

Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 2007 CBR 125
Data de inscrição : 22/12/2011

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejulho 31st 2013, 02:21

Tb achei piada a isso da reputação, mas por acaso achei mesmo Very Happy 

Se têm alguma coisa a dizer digam, não se ponham a carregar em botões vermelhos como se isso tivesse algum significado.

Eu não entendo as críticas que alguns fazem, nunca fui mal educado para ninguém e tenho legitimidade na minha queixa, querem o quê, que fique calado mais um mês à espera que as malhas apareçam no correio? Mais dois meses? Vai ser difícil, especialmente quando o Teófilo não me pediu a minha morada, mas às vezes acontecem coisas esquisitas.
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejulho 31st 2013, 03:23

Aqui ninguem rouba ninguem Luis Ramos. Com certeza que o Teofilo já vez a encomenda, não o vejo a não fazer a encomenda com o teu dinheiro na conta dele, se ainda não recebeste as malhas de aço com certeza que não foi culpa da parte do Teofilo, eu aconselho-te mais calma pois já vi MILHARES de pessoas a fazer encomendas ao Teofilo e nenhuma delas ficou mal servida, se não estou em erro as Malhas de Aço são entregues EM MÃO pelo próprio a quem as encomendou, maneira de evitar os "ai e tal não recebi"
Portanto se quiseres ser um homenzinho, aparece no kaffa e fala como gente adulta sem stresses nem nada, pois ninguem te está a roubar, segundo o que sei muita coisa está a ficar presa na alfandega, p.e. as minhas irmãs compraram uns tenis à 3 meses atraz e só agr é que os receberam, e mais histórias te posso contar dos meses passados relacionadas com alfandegas mas tu poderás não acreditar.
Tal como te disse se quiseres aparecer no kaffa com bom espirito e ires perguntando pelas ditas malhas és bem vindo, agr se fores lá para criares mau estar entre as pessoas não o serás, tu até és de lisboa, melhor maneira de pperguntar pelas malhas de aço num encontro cara a cara não há, fica a dica

Vamos lá a acalmar que como muitos disseram o Teofilo é de confiança eu próprio já fiz bastantes transferencias para ele e nada a apontar.

Boas curvas
Ir para o topo Ir para baixo
luisramos123
Honda Monkey
luisramos123

Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 2007 CBR 125
Data de inscrição : 22/12/2011

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejulho 31st 2013, 04:22

OK, vamos com calma:

Que ele não me vai roubar sei eu, já fui assegurado por muita gente que ele é de confiança. Não tenho razões para pensar outra coisa.

Eu dei-lhe dinheiro e ficou combinado que as malhas iriam ser encomendadas "o mais tardar dia 25 de Maio" (pág 1 deste tópico). Não foram. Só passado um mês é que o Teófilo respondeu, a dizer que andava ocupado e que iria efectuar a encomenda no final de Junho e que no início de Julho em princípio já as tinha (pág. 2 deste tópico). OK, na boa.

Até hoje (31 de Julho) não ouvi mais nada dele, apesar de o ter tentado contactar.

Eu não adivinho se ele as encomendou ou não, tu falas como se estivesses certo que ele o fez, mas eu não sei. De qq dos modos, o "início de Julho" já lá vai à uns tempos, e é altura de eu receber uma resposta dele, ou não concordas? Ponto de situação, qualquer coisa.

A tua solução é que, para obter resposta, eu levante o rabo da cadeira e vá gastar gasolina para ir ao café com pessoas que nunca vi nem falei. Não é que seja anti-social, e a gasolina é pouca numa 125, mas entendes que eu não tenho nada que fazer isso, não entendes?

Por último, não é preciso avisar-me para não "criar mau estar entre as pessoas". Posso estar a mostrar azia na escrita com esta situação toda, mas não ando aqui para criar mau estar.

Ah, e o site é alemão, portanto alfândega não há-de ser.
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejulho 31st 2013, 05:16

É de facto complicado quando se fala com alguém que perdoem-me a expressão diz coisas como estas, quando as pessoas não são de boa fé, nada de bom poderá resultar.

luisramos123 escreveu:
A tua solução é que, para obter resposta, eu levante o rabo da cadeira e vá gastar gasolina para ir ao café com pessoas que nunca vi nem falei. Não é que seja anti-social, e a gasolina é pouca numa 125, mas entendes que eu não tenho nada que fazer isso, não entendes?

 Acho que ao senhor já disse tudo o que tinha a dizer, só peço mais uma coisa não denigra a integridade de outra pessoas sobretudo quando a pessoa em questão é um dos administradores do forum que você está a usufruir e muito menos de uma pessoa que já deu e MUITO ao forum, quer em encontros eventos , etc. 
Basicamente o senhor só se está a arranjar lenha para se queimar, terminando isto espero não ser importunado pelos seus tópicos infantis e completamente descontextualizados. Vê-se à distância quem somente está aqui para arranjar problemas.
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejulho 31st 2013, 08:44

Pessoal =) estão a ser injustos com o Luís, se estivessem na mesma situação já estavam a espernear e a berrar...estão todos tranquilos porque conhecem o Teófilo como eu também conheço (impecável) MAS o Luís não. Quando falham comigo um prazo nem que seja 1 dia já fico fulo (se não houver razão para tal) imagino 2 meses. Em relação à reputação eu dei positiva porque não estão a ser correctos em dar reputação negativa quando apenas o Luís demonstrou o seu desagrado....além do mais e como referiram o Luís é novo no forum e só porque vocês confiam no Teófilo ele não tem de o fazer (não o conhece é simples) mas entregou o dinheiro para a mão porque é um ADMIN e agiu na boa fé.....simples = como todos nós o faríamos. 

Luís não te preocupes que mais cedo ou mais tarde vais receber =) ou o dinheiro ou a malha de aço (caso não seja possível fazer a encomenda). Abraço e desfrutem pahhh é verão...Luís combina no tópico do KAFFA (encontros fixos) para pagares uma cerveja e dares um carolo ao nosso amigo Teófilo ahahah
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitimejulho 31st 2013, 08:59

Como já anda aqui pessoal um bocado nervoso, este tópico fica bloqueado até haver novidades.

(Sim Tenazinha, estou a referir-me a ti)

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Malhas de aço a 50€ - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Malhas de aço a 50€ Malhas de aço a 50€ - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Malhas de aço a 50€

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» malhas aco
» malhas de aço HEL
» Malhas de aço

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Mecânica & Truques-