InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPneus opinioes - Página 2 LojaPneus opinioes - Página 2 V-deosPneus opinioes - Página 2 Fotos
Pneus opinioes - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pneus opinioes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2013, 00:16

Só usei os Pilot power que são muito parecidos aos 2CT nada a apontar na minha mota, mas conheço quem os tenha tido em 1000cc e não tenha gostado.
Apesar de não ser muito é o pouco que posso falar do pneu.

Tiago os Power One só tem um pequeno problema, demoram um pouco a aquecer mas depois agarram muito bem, se bem que não gostam de agua...
Ir para o topo Ir para baixo
Tls666
Honda Monkey
Tls666

Número de Mensagens : 90
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/11/2008

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2013, 00:57

powerslide escreveu:
eu já há muito k uso o pilot power 2ct na vtr...!!! e não tenho razão nenhuma de queixa...!!!



eu faço uma condução para o puxado por ixo se tenx uma condução mais relax acho k não vais ter problem's...!! se não ussas muito os cantos do pneu é melhor é o 2 ct para te durar mais..!
agora k só uso a Vtr quando tá mesmo só sol vou meter uns power one..!! pessoal daqui já usou..?? o k dizem..??

Boas, uso esses pneus à 3 anos e já parti um cotovelo e a mota a pala deles lol contras, custa a aquecer, chegas ao ponto de ires a curvar e sentires a frente e ir embora, não podes abusar nas primeiras curvas, mas tens uma boa percepção de quando te podes esticar, e na agua são mesmo um perigo, a favor, depois de quente agarram muito bem e em praticamente em todo o piso, tinha os pilot power 2ct antes destes, e depois de quente se trava-se forte a entrar numa curva, ou em aceleração em alcatrão mais manhoso o pneu escorregava, coisa que com estes é mais dificil, e a duração, faço 2 a trás e 1 a frente, e normalmente faço à volta de 8mil com o pneu traseiro, o que para um pneu destes, a meu ver não é nada mau.

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Hitori
CBR 400RR
Hitori

Pendura : Cristina Vaz

Número de Mensagens : 634
Idade : 45
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600F4i Sport Valentino Rossi
Data de inscrição : 30/06/2011

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2013, 11:20

Só poderei falar realmente dos Pilot Power.. e não são so 2CT...

Montei novos há cerca de 15 dias, fiz 300km de imediato com chuva pelo meio e rolei sempre entre os 80/120, em estrada nacional. No segundo dia, foram para dentro do autodromo, para um curso de condução, onde realmente senti que bastaram duas voltas ao circuito para começarem a agarrar, e depois não tive mais problemas (até porque rocei com a piseira no chão e a mota não me fugiu, agarrou-se bem).

Portanto tenho a dizer bem deles. Para o andar na estrada, a ver vamos. Espero fazer mais de 6K km's com eles (trás).
Ir para o topo Ir para baixo
gomes_tiago
CBR 400RR
gomes_tiago

Pendura : -------

Número de Mensagens : 678
Idade : 37
Localização : Rio De Mouro
Mota/Modelo : Yamaha R1
Data de inscrição : 07/07/2010

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2013, 13:41

Parra09 escreveu:
Sim nem pode segundo o livrete

Parra fala com o N-kor cá do forum arranja-te os pneus mais em conta Smile os mesmos por valores melhores e poderá aconselhar-te pneus.

Eu só tive Bridgestone BT016, BT016-PRO, BTS20 (evolução dos BT016-PRO) e digo-te os S20 aquecem rápido, agarram que se fartam =D e têm uma grande durabilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2013, 14:41

GOMES...X2 LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2013, 17:48

Adri escreveu:


Eu quando troquei os pneus, tive indeciso entre os BT16 e os Pilot 2CT.

A maior diferença que tem entre os 2 segundo a pesquisa que fiz, os Pilot demoram um pouco mais a aquecer e tem uma formato mais em "V".
Tirando isso, eram muito idênticos tanto a nível de duração como performance.
Claro que a duração deles... depois vai da condução de cada um!

Que diferenca faz ser em V?
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2013, 19:19

por norma o angulo do pneu mais em V torna o mais rapido nas transiçoes de curva e ataque inicial, e um pneu mais acahata tipo cogumelo da um feeling mais plantado mas exige mais força nas transiçoes e inserçoes em curva
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2013, 21:56

Janeco, explica-me como se fosse muito burro, eu não sou piloto, achas que isso fará alguma diferença numa pessoa como eu? lol tal como disse e mais para uns bons passeios, umas curvas mas nada de conduções superdesportivas. Qual o estilo de pneu que seria melhor, em V ou Cogumelo?
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2013, 22:05

basicamente quem é gajo de andar a curvar a rossi prefere em V pois sao propositadamente mais instaveis de maneira a serem mais ageis, se passeias e queres um feeling de estabilidade entao um perfil mais arredondado ou em cogumelo seria bom
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2013, 22:20

Epa entao os 2ct não são os mais indicados, e eu que andava meio inclinado para eles lol
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2013, 22:27

opa tenho uns power pure que nao devem ser muito diferentes e so posso dizer bem a todo o nivel, apenas tem cuidado com as pressoes que ja ouvi dizer que alguns michelin com pressoes mt baixas começam a sofrer scalping xd nao encontro a palavra em portugues mas deve ser algo como tirar o escalpe xd
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2013, 22:29

Epa eu basicamente quero um bi-composto, parece-me o mais indicado para aquilo que eu quero, boa duração no meio e umas curvas jeitosas
Ir para o topo Ir para baixo
janeco
CBR 250R
janeco

Pendura : Susana

Número de Mensagens : 316
Idade : 32
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : honda cbr 600rr
Data de inscrição : 22/02/2010

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2013, 22:33

ya em termo de kilometragem a michelin tem sido muito generosa pelos feedbacks que oiço, vai para os michelin sao muito bons, opa tb tamos a falar de um consumivel da mota se dps quiseres experimentar outros força tens tempo mas ya os michelin enquadram se no que queres
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2013, 23:06

Nice Wink
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 24th 2013, 23:49

Tls666 escreveu:


Boas, uso esses pneus à 3 anos e já parti um cotovelo e a mota a pala deles lol contras, custa a aquecer, chegas ao ponto de ires a curvar e sentires a frente e ir embora, não podes abusar nas primeiras curvas, mas tens uma boa percepção de quando te podes esticar, e na agua são mesmo um perigo, a favor, depois de quente agarram muito bem e em praticamente em todo o piso, tinha os pilot power 2ct antes destes, e depois de quente se trava-se forte a entrar numa curva, ou em aceleração em alcatrão mais manhoso o pneu escorregava, coisa que com estes é mais dificil, e a duração, faço 2 a trás e 1 a frente, e normalmente faço à volta de 8mil com o pneu traseiro, o que para um pneu destes, a meu ver não é nada mau.

1 abraço
Tls666.... estás a falar de pneus novos..?? essa parte de teres partido um cotovelo e a mota por acaso não foi com pneus usados de TD..??
para ele aquecer melhor nada como andar com uma pressão mais baixinha... Wink
chuva.... não é a minha intenção...!! Wink Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Tls666
Honda Monkey
Tls666

Número de Mensagens : 90
Idade : 44
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/11/2008

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 26th 2013, 23:14

powerslide escreveu:

Tls666.... estás a falar de pneus novos..?? essa parte de teres partido um cotovelo e a mota por acaso não foi com pneus usados de TD..??
para ele aquecer melhor nada como andar com uma pressão mais baixinha... Wink
chuva.... não é a minha intenção...!! Wink Wink

Boas, sim o pneu traseiro era de TD, alias todos os que ponho andaram lá, nunca tive problemas, foi mesmo parvoíce minha de certeza, digo isto pq não me lembro do acidente, mas o curva que é, é a típica escorregadela de traseira e puff

1 abraço
Ir para o topo Ir para baixo
powerslide
CBR 400RR
powerslide

Pendura : nota de 50 eur para a gasosa...!!!

Número de Mensagens : 612
Idade : 44
Localização : Num spot sempre longe da bofia...!!!!
Mota/Modelo : Honda VTR SP1 ... Yamaha R1 Crossplane ... Honda VFR 750 Street fight and Kawa Z1000 03
Data de inscrição : 12/04/2010

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimemaio 28th 2013, 22:45

Tls666 escreveu:


Boas, sim o pneu traseiro era de TD, alias todos os que ponho andaram lá, nunca tive problemas, foi mesmo parvoíce minha de certeza, digo isto pq não me lembro do acidente, mas o curva que é, é a típica escorregadela de traseira e puff

1 abraço
já explica alguma coisa... se é coisa k não uso é pneus usados..!! nem o aconselho a ninguém...!!
digam-me o k disserem quando olho para os cantos dos pneus azulados só imagino o calor k aquele pneu deve ter levado... e k aquela borracha já não deve ter a qualidade k tinha à muito...!!! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
diogobsousa
CBR 125R
diogobsousa

Número de Mensagens : 136
Idade : 36
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 29/11/2012

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimejulho 4th 2013, 00:50

boas malta, ja agora o que tem a dizer dos sportsmart ?
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimejulho 4th 2013, 10:06

So ouço falar bem, dunlop tem sido sempre uns bons pneus
Ir para o topo Ir para baixo
Joka
Honda Monkey
Joka

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 600 f4i
Data de inscrição : 08/05/2013

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimejulho 10th 2013, 23:38

Boas malta, aproveitando este tópico e visto que é a primeira vez que vou mudar de pneu a minha porca, queria saber qual o pneu que me aconselham para um uso diário normal e de vez em quando fazer umas curvas na serra,  o meu problema é que não quero um pneu que vá a vida em 3mil km mas tb não quero um que faça 6mil ou 7mil e não agarre grande coisa, quero assim um meio termo. De momento tenho michelin pilot power one a frente e atrás, a frente ainda tem bastante piso, o de trás é que já foi a vida, estou muito contente com eles mas o de trás desapareceu em pouco tempo Shocked...
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimejulho 11th 2013, 00:31

Eu só meto sportsmart! amanhã já deve estar montado Razz
Pneus opinioes - Página 2 1yta
Ir para o topo Ir para baixo
diogobsousa
CBR 125R
diogobsousa

Número de Mensagens : 136
Idade : 36
Localização : lisboa
Mota/Modelo : CBR 1000 RR
Data de inscrição : 29/11/2012

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimejulho 11th 2013, 01:09

ferrugem esses quantos km duram ?
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimejulho 11th 2013, 08:34

diogobsousa escreveu:
ferrugem esses quantos km duram ?

 Cerca de 9000kms ainda faziam mais uns pouquitos mas ja apareceu a malha
Ir para o topo Ir para baixo
Joka
Honda Monkey
Joka

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 600 f4i
Data de inscrição : 08/05/2013

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimejulho 11th 2013, 22:05

hiii 9mil km é brutal, é mesmo disso que preciso Smile...mas esse é o Dunlop Sportmax Qualifier?
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitimejulho 11th 2013, 22:21

Eu meti agora os Michelin pilot power, não tenho queixas para já, mas ainda nem lhe tirei a goma toda xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pneus opinioes - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pneus opinioes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Pneus opinioes
» Opinioes sobre pneus
» opinioes
» Opiniões HJC R-PHA 10 Plus
» Alarme, opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-