InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarPneus opinioes - Página 3 LojaPneus opinioes - Página 3 V-deosPneus opinioes - Página 3 Fotos
Pneus opinioes - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Pneus opinioes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Pneus opinioes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 3 Icon_minitimejulho 11th 2013, 22:44

Joka escreveu:
hiii 9mil km é brutal, é mesmo disso que preciso Smile...mas esse é o Dunlop Sportmax Qualifier?

 Nada a ver com esse!!!
É o Dunlop SportSMART
Ir para o topo Ir para baixo
Joka
Honda Monkey
Joka

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 8
Idade : 35
Localização : Porto
Mota/Modelo : Honda CBR 600 f4i
Data de inscrição : 08/05/2013

Pneus opinioes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 3 Icon_minitimejulho 11th 2013, 23:07

ah...já estive a ver e o que dizem sobre esse pneu e realmente não tem nada a ver com Qualifier...e eu esqueci-me de referir que procuro um pneu que deia segurança a chuva por que o pilot power one a chuva é um bocadinho perigoso Shocked....mas agora com sol e quentinhos a historia é outra Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Pneus opinioes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 3 Icon_minitimejulho 12th 2013, 15:29

Pelo que disseram os pilot power normais na chuva nao sao maus
Ir para o topo Ir para baixo
André_600f
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 81
Idade : 34
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : 600F4 i
Data de inscrição : 08/05/2012

Pneus opinioes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 3 Icon_minitimejulho 12th 2013, 22:57

Ferrugem escreveu:


 Nada a ver com esse!!!
É o Dunlop SportSMART

 boas, o qualifier tem melhor ou pior aderencia que esse? abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Ferrugem
CBR 600F3
Ferrugem

Pendura : Ana Oliveira

Número de Mensagens : 2146
Idade : 40
Localização : Odivelas
Mota/Modelo : CBR 600RR TRI
Data de inscrição : 30/05/2010

Pneus opinioes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 3 Icon_minitimejulho 12th 2013, 23:09

André_600f escreveu:


 boas, o qualifier tem melhor ou pior aderencia que esse? abraço

 André bem pior!
Os qualifier já nem existe so os qualifier II e são de uma gama inferior aos sportsmart.
Ir para o topo Ir para baixo
sentinela
CBR 600F2
sentinela

Pendura : Marina_mas só no 207...ou corsa!!!

Número de Mensagens : 1545
Idade : 35
Localização : lisboa
Mota/Modelo : yamaha dtr 125 sm/ el traidora: GSX-R 1000 K5: ex: 600rr do bafolas
Data de inscrição : 08/12/2009

Pneus opinioes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 3 Icon_minitimejulho 13th 2013, 09:12

Ferrugem queres trocar? Hehe

Depois dos s20 que sao cola quero experimentar esses mas os meu 2ct ainda tem piso INFELIZMENTE
Ir para o topo Ir para baixo
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

Pendura : sozinho e o melhor lol

Número de Mensagens : 345
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007
Data de inscrição : 03/10/2012

Pneus opinioes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 3 Icon_minitimejulho 14th 2013, 21:37

boas Joka , metes os Michelin pilot power que sempre faz mais km que o power one e na chuva seguram-se bem , eu sempre tive esses mas agora quero experimentar uns mais macios pois faço muito mais serra e qundo vou com malta com pneus mais macios vê-se que eles abusar mais da mota sem stress e eu já noto que estou no limite. abraço
Ir para o topo Ir para baixo
conde cbr
CBR 250R
conde cbr

Pendura : sozinho e o melhor lol

Número de Mensagens : 345
Idade : 42
Localização : coimbra
Mota/Modelo : cbr 1000rr 2007
Data de inscrição : 03/10/2012

Pneus opinioes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 3 Icon_minitimejulho 14th 2013, 21:38

Boas sentinela , estas contente com os teus 2ct ?   voltavas a meter  ? ABRAÇO
Ir para o topo Ir para baixo
André_600f
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 81
Idade : 34
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : 600F4 i
Data de inscrição : 08/05/2012

Pneus opinioes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 3 Icon_minitimejulho 14th 2013, 23:03

Ferrugem escreveu:


 André bem pior!
Os qualifier já nem existe so os qualifier II e são de uma gama inferior aos sportsmart.

 boas, para quanto fica um sportsmart medida 180? cumps
Ir para o topo Ir para baixo
pedroivocosta
Honda Monkey
pedroivocosta

Número de Mensagens : 46
Idade : 39
Localização : gondomar
Data de inscrição : 08/06/2012

Pneus opinioes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 3 Icon_minitimejulho 14th 2013, 23:25

boas sentinela, estou a pensar meter os s20 na minha 600rr o que me dizes desses pneus!? km não me interessa, quero é um pneu muito bom para andar a direito, curvar travar, etc quero o melhor pneu e que me transmita segurança e facilidade a curvar, o que me aconselhavas visto ja teres usado os pneus que estão na minha lista... 2ct, s20 ou outros!?
( estou mais inclinado para os s20 pois penso serem melhores que os 2ct mas como nunca usei nenhum nao sei... podes-me dar a tua opiniao!?
( o meu ritmo não é forte mas gosto de fazer umas curvas )
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Pneus opinioes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 3 Icon_minitimejulho 15th 2013, 11:45

o pilot power 2 ct é de 2 compostos 2ct = double compound tyre... o pilot power tem borracha igual por todo o que nao me cheira... usei os 2ct e gostei imenso, duraram um pouco menos que os sportmax sportsmart mas tb andei a abrir um bocadinho mais. nunca os senti falsos.

os proximos serao bt16 pro atrás e s20 à frente.
pelo que ja me fartei de pesquisar o 016pro tem uma faixa de borracha mole maior que o S20, ou seja, mesmo em curvas com pouca inclinacao há mais borracha mole em contacto com o solo apesar de os gajos da bridgestone dizerem que o s20 oferece mais superficie de contacto devido ao perfil do pneu. tambem dizem eles que os rasgos do S20 sao mt melhores para escoar a água e a temperaturas mais baixas agarram melhor.

quanto ao pneu da frente passa.se exactamente o contrário, o s20 tem mais superficie mole que o 16pro portanto a meu ver a, e a julgar pela teoria toda que li o ideal seria s20 à frente e 016pro atrás.

só nao repito sportmax sportsmart porque sao um bocado mais caros e vejo tanta gente a falar bem dos 016pro que tenho de exprimentar.

o sportmax sportsmart tem é uma coisa fantastica, sao muito bicudos o que faz a mota tombar mt rapidamente e oferece uma superfice de contacto muito grande comparativamente a outros pneus, isto leva ao da frente por exemplo gastar a lateral bem mais rapido que o meio.
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Duarte
CBR 400RR
Carlos Duarte

Número de Mensagens : 705
Idade : 51
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 rr
Data de inscrição : 14/09/2014

Pneus opinioes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2014, 00:00

Alguém já experimentou o Battlax BT 57 ?? Segundo a pessoa que mo vendeu este pneu faz cerca de 10 mil Klm
Ir para o topo Ir para baixo
rrsantos
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 90
Idade : 48
Localização : coimbra
Mota/Modelo : Honda VTR
Data de inscrição : 17/09/2014

Pneus opinioes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 3 Icon_minitimesetembro 23rd 2014, 14:26

RicardoP
como te tens sentido com essa escolha dos s20 para a frente e uns 016pro atrás?
bem satisfeito ou o que alteravas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Pneus opinioes - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Pneus opinioes Pneus opinioes - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Pneus opinioes

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Pneus opinioes
» Opinioes sobre pneus
» opinioes
» Opiniões HJC R-PHA 10 Plus
» Alarme, opiniões

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-