InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar1º mota de Pista Ajuda Loja1º mota de Pista Ajuda V-deos1º mota de Pista Ajuda Fotos
1º mota de Pista Ajuda Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 1º mota de Pista Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
pereirinha88
Honda Monkey
pereirinha88

Pendura : Marta Serrão de Faria

Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : Honda Cbr 600
Data de inscrição : 27/05/2013

1º mota de Pista Ajuda Empty
MensagemAssunto: 1º mota de Pista Ajuda 1º mota de Pista Ajuda Icon_minitimemaio 28th 2013, 00:02

1º mota de Pista Ajuda %3Ca%20href=1º mota de Pista Ajuda D6wmf" border="0" />1º mota de Pista Ajuda %3Ca%20href=1º mota de Pista Ajuda Smkbn" border="0" />1º mota de Pista Ajuda %3Ca%20href=1º mota de Pista Ajuda Vbgky" border="0" />



Boas amigos esta e a minha nova maquina ca de casa, nao sei se estou no sitio certo, mas gostaria so de saber algo mais das motas de pista e cuidados a ter com esta mota e algumas criticas ou algo que queiram dizer ,,,

Adquiria hoje, tem pneu novo ha frente, mais de meio piso a trás, kit de transmisão novo. e olio com 2mil km feitos .

alguma coisa que deva ter em especial atençao nas Cbr´s ???
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

1º mota de Pista Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mota de Pista Ajuda 1º mota de Pista Ajuda Icon_minitimemaio 28th 2013, 00:17

antes de mais parabéns pela máquina não é todos os dias que se vê uma CBR dessas pois a idade já pesa mas nessa não lol...quanto a eventuais problemas desse modelo não sei ao certo mas vais ter várias opiniões e entendidos a ajudar te...


Novamente Parabéns Boas Curvas

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
PauloBairrinho
CBR 500R
PauloBairrinho

Pendura : Marta

Número de Mensagens : 841
Idade : 39
Localização : Norte / V.N. Famalicão
Mota/Modelo : REPSOL Honda 1000RR
Data de inscrição : 20/04/2010

1º mota de Pista Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mota de Pista Ajuda 1º mota de Pista Ajuda Icon_minitimemaio 28th 2013, 00:29

Mas ja agora qual é o modelo da tua?.. Parece.me uma 600F de 96 ou por ai com outras carenagens? Ja tive uma dessas.. Como isso é a carburadores convem estarem afinados, o que nem sempre é o caso.. Se notares que ela esta a beber um bocado a mais ou com um trabalhar meio esquesito ja sabes..
Mas o melhor mesmo é apsar do que quem a vende disse ou nao, levas.la a fazer uma revisão ou pelo menos ver se esta tudo ok, assim sempre ficas mais descansado..
E boa sorte tambem pa nova maquina, aproveita Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000838902342
pereirinha88
Honda Monkey
pereirinha88

Pendura : Marta Serrão de Faria

Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : Honda Cbr 600
Data de inscrição : 27/05/2013

1º mota de Pista Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mota de Pista Ajuda 1º mota de Pista Ajuda Icon_minitimemaio 28th 2013, 16:56

PauloBairrinho escreveu:
Mas ja agora qual é o modelo da tua?.. Parece.me uma 600F de 96 ou por ai com outras carenagens? Ja tive uma dessas.. Como isso é a carburadores convem estarem afinados, o que nem sempre é o caso.. Se notares que ela esta a beber um bocado a mais ou com um trabalhar meio esquesito ja sabes..
Mas o melhor mesmo é apsar do que quem a vende disse ou nao, levas.la a fazer uma revisão ou pelo menos ver se esta tudo ok, assim sempre ficas mais descansado..
E boa sorte tambem pa nova maquina, aproveita Very Happy







Boas Amigo a Minha e uma Velhota e do ano 1992 . esta e com alteração de Carnagens e escape cortado , sim e o que estou a pensar fazer isso, mas comprei a uma pessoa amiga , só que estou com azar agora, fraturei a tíbia com luxação no perónio e rasguei um ligamento no mês passado numa prova de Downhill, e agora tenho la a princesa que chegou ontem a casa estacionada na garagem mais um tempinho ... vou começar a fazer uma vez semana ou 2 pola so um pouquinho a trabalhar ao relantim .... como bom entendedor disto e mais que eu , que so percebo de motas de cross, que me diz assim pelas Fotos ?
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

1º mota de Pista Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mota de Pista Ajuda 1º mota de Pista Ajuda Icon_minitimemaio 28th 2013, 17:40

,,, Tb tive uma de 96 e na altura era grande makina,,,, e ainda continuam a ser., duram duram duram!!!
,,, não conhecendo o historial da moto, faria como já aki disseram, levava-a a uma oficina para verifica-la toda e mudar o k fosse necessário., pois 20 anitos não é brincadeira,,,,, (niveis e estado dos oleos, filtros, tubagens, travões, carburadores, velas, bateria, transmissão, etc etc....).
,,,Aha, e pô-la a trabalhar apenas no ralenti não resolve nada, e só danifica a bateria e o escape!
Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
pereirinha88
Honda Monkey
pereirinha88

Pendura : Marta Serrão de Faria

Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : Honda Cbr 600
Data de inscrição : 27/05/2013

1º mota de Pista Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mota de Pista Ajuda 1º mota de Pista Ajuda Icon_minitimemaio 28th 2013, 19:46

so usa escreveu:
,,, Tb tive uma de 96 e na altura era grande makina,,,, e ainda continuam a ser., duram duram duram!!!
,,, não conhecendo o historial da moto, faria como já aki disseram, levava-a a uma oficina para verifica-la toda e mudar o k fosse necessário., pois 20 anitos não é brincadeira,,,,, (niveis e estado dos oleos, filtros, tubagens, travões, carburadores, velas, bateria, transmissão, etc etc....).
,,,Aha, e pô-la a trabalhar apenas no ralenti não resolve nada, e só danifica a bateria e o escape!





Ok Obrigado, então se calhar mais vale, desligar os cabos da bateria e deixar tar quietinha , ate eu voltar a poder andar ...

sim isso dos niveis do oleo, pastilhas esta tudo ok ,,, a nivel de tubos tambem , ja verifiquei , o kit de transmição e novo pois fui ha oficina saber o que ela tinha levado, tem tambem pneu novo ha frente.

a unica coisa que esta mal a meu ver e quando se trava as vezes acende as luzes , deve tar a fazer massa em algum lado,

as vezes com as dicas ai da malta agente descobre coisas quem nao nos passa pela Tola ,,, e como nunca tive nenhuma mota de pista ...



Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
pereirinha88
Honda Monkey
pereirinha88

Pendura : Marta Serrão de Faria

Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : Honda Cbr 600
Data de inscrição : 27/05/2013

1º mota de Pista Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mota de Pista Ajuda 1º mota de Pista Ajuda Icon_minitimemaio 28th 2013, 22:47

! perguntinha ,, ja fui ao site das finanças mas nao diz nada , a minha mota sendo de 1992 paga inposto de circulação ?



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
so usa
CBR 500R
so usa

Número de Mensagens : 943
Idade : 57
Localização : Santo Tirso
Mota/Modelo : CBR 1100XX Super Blackbird
Data de inscrição : 30/03/2010

1º mota de Pista Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mota de Pista Ajuda 1º mota de Pista Ajuda Icon_minitimemaio 28th 2013, 23:05

Se fosse de 91 já não pagaria, agora de 1992 o valor é de €32.88 k terá que ser pago no mês da matricula!,,,,
,,, deixa lá k a minha "apenas" paga €121.26 !! Evil or Very Mad

Ir para o topo Ir para baixo
http://crfsousa@hotmail.com
pereirinha88
Honda Monkey
pereirinha88

Pendura : Marta Serrão de Faria

Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : Honda Cbr 600
Data de inscrição : 27/05/2013

1º mota de Pista Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mota de Pista Ajuda 1º mota de Pista Ajuda Icon_minitimejunho 6th 2013, 14:38

so usa escreveu:
Se fosse de 91 já não pagaria, agora de 1992 o valor é de €32.88 k terá que ser pago no mês da matricula!,,,,
,,, deixa lá k a minha "apenas" paga €121.26 !! Evil or Very Mad








Porra Amigo que Xulixxxxeeeeeee,,,,, e eles la em grandes Carros a viver as nossas custas ....

Axas que vale apena arranjar um amortecedor de direção para a minha Velhinha ?



Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
TuTama
Honda Monkey
avatar

Pendura : Só se pagarem ;)

Número de Mensagens : 83
Idade : 57
Localização : Albufeira
Mota/Modelo : CBR 1000RR
Data de inscrição : 03/05/2009

1º mota de Pista Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mota de Pista Ajuda 1º mota de Pista Ajuda Icon_minitimejunho 12th 2013, 00:16

Pereirinha, amortecedor de direcção é uma peça fundamental, é a diferença entre controlar a frente e não a conseguires segurar e olha que quando ela bate adeus... já foste...


Parabéns e boa sorte com a maquina...



Boas curvas,
Ir para o topo Ir para baixo
pereirinha88
Honda Monkey
pereirinha88

Pendura : Marta Serrão de Faria

Número de Mensagens : 15
Idade : 34
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : Honda Cbr 600
Data de inscrição : 27/05/2013

1º mota de Pista Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mota de Pista Ajuda 1º mota de Pista Ajuda Icon_minitimejunho 13th 2013, 15:36

TuTama escreveu:
Pereirinha, amortecedor de direcção é uma peça fundamental, é a diferença entre controlar a frente e não a conseguires segurar e olha que quando ela bate adeus... já foste...


Parabéns e boa sorte com a maquina...



Boas curvas,



ok e isso mesmo que ando a ver para comprar.... muito obrigado Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




1º mota de Pista Ajuda Empty
MensagemAssunto: Re: 1º mota de Pista Ajuda 1º mota de Pista Ajuda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

1º mota de Pista Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» ajuda selo da mota
» AJUDA - mota vai sempre abaixo
» Ajuda "canhão da mota"
» Ajuda na escolha de mota
» AJUDA COM TRANSPORTE DE MOTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GARAGEM :: Arquivo :: Problemas, Reparações & Manutenção-