InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarQuase roubo da minha CBR Branquinha LojaQuase roubo da minha CBR Branquinha V-deosQuase roubo da minha CBR Branquinha Fotos
Quase roubo da minha CBR Branquinha Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Quase roubo da minha CBR Branquinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 09:22

Eu acho que ando a ficar paranoia, depois de tantos videos que vi no youtube de
roubos de motos, e de ver aqui tantos membros ficarem sem as suas motos que
isto nao anda a bater bem (alias minha cabeça nunca bateu bem)...

Sad Sad
Ontem por volta das 17h estava sentada a janela do meu quarto a falar com um
colega que tambem tem uma gsx1000 e por acaso ate é gnr... E vi dois homens
de 25anos++ numa DT... passaram para baixo os dois na moto... passaram para
cima bem minha rua é movimentada por isso nao é estranho... mas passaram
para baixo e o pendura desceu aqui um pouco mais a cima dos predios...

Eu tinha a moto estacionada na entrada da garragem dos predios do lado, um
beco,... Onde estaciona sempre quando quero votar a sair nela.
Vejo o condutor da DT avançar mas parou a dois predios abaixo do meu...
Opa entrei em choque "VAO ME ROUBAR A MOTO" peguei na minha butterfly,
capacete e chaves e ai vou eu...
Vivo no 3andar a correr pelas escadas^^ meu colega ao telefone a dizer queres
que chama a GNR de fatima.... Nem ouvia nada quando chego la em baixo o da DT
ainda estava parado mas com a moto a funcionar e o outro encontrava se no beco, eu
comprimententei alto os gajos de uma loja por baixo do meu predio (a unica a funcionar
aqui ao pe) e o gajo que estava ao pe da minha moto se encostou contra a parede
tava a fazer que tava a mijar, mas quando se mija sai liquido ne e nada no chao.....
saltei pra moto botei a funcionar e ala pra a minha garragem...
Minha garragem tenho que dar a volta a 3predios para entrar quando voltei os gajos
ja tinham dessaparecido. Ainda fui confirmar se os gajos nao teriam parado so e
unicamente para fazer xixi mas nada......
Agora tou na duvida, tou a ficar paranoica depois de tanta queixas aqui? de tantos
videos no youtube? que mesmo com roda bloqueada e cadeado roubam as motos na
mesma... Sera que me marcaram a moto e vao vir tentar ma roubar outras vezes?.........
pale Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
KaraPau_GT
CBR 600F4
KaraPau_GT

Número de Mensagens : 2558
Idade : 33
Localização : MargemSul
Mota/Modelo : Daytona 675
Data de inscrição : 30/12/2011

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 09:28

nao sei, mas que é de desconfiar é, era bem electrificada para ficarem la agarrados da proxima vez
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 09:34

Epa eu no teu caso tinha feito diferente , tinha ficado escondido a ver ao pé e se ele lhe encostasse um dedo que fosse aí sim comprimentava o logo ao biqueiro .... agora muito cuidado e aínda por cima com a mota que tens , aínda a dias recuperaram a de um visinho meu igual a tua numa rusga de droga e tava la a mota e acredita que nao e nada dificil de a meter a andar pelo que vi na do meu vizinho ....
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 09:36

Eu quando comprei a minha, tive-a 1 semana na rua, à porta do meu prédio, até encontrar garagem! E nessa semana mal dormi! Acordava montes de vezes para ir à janela espreitar!

Mas, fizeste bem, eu com a minha sou constantemente paranoico! Até agora na vivenda com a garagem, e a vizinhança cheia de cães, se eles começam a fazer muito barulho durante a noite, vou logo espreitar o que se passa...

Infelizmente nos dias de hoje, temos que ter sempre um olho na burra o outro no "cigano"! E lá está, não podemos facilitar! Eu agora, é sempre cadeado para cima, em todo o lado que não tem garagem! E em andamento GoPro sempre a gravar!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Zenunes
Honda Monkey
Zenunes

Número de Mensagens : 98
Idade : 38
Localização : Porto
Mota/Modelo : CBR 600RR 03
Data de inscrição : 27/01/2013

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 09:44

Não era de butterfly....era de alicate de castrar porcos!
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 09:45

Eles nessa altura não tinham como te roubar a mota mas podiam estar a ver o que era preciso levar noutra altura, por norma as motas são carregadas dificilmente são roubadas a andar, devem ter ido ver se tinha cadeados e que cadeados tinha, se era de disco ou se era presa ao chão.
Eu no teu lugar preferia ter mais trabalho mas deixar a mota sempre na garagem.
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 09:48

GaBriel eu sou mulher fazia o que?? quando trabalhei em santarem num hotel nos vimos
que iamos ser assaltadas telefonamos para a GNR e so passado 1hora depois é que a
GNR apareceu pois tinha duas ocurencias ja antes da nossa.. e fomos agredidas tanto
eu como a minha coleg, ouve um que lhe dei um pontape num certo sitio o gajo baixou
se para se proteguer e ao baixar se mordeu me um dos seios por isso... Esquece fazia
o que dava lhe umas facadas mas dois homens contra mim...



Sim eu tenho cadeado de disco e tenho uma corrente daquelas grossas e ainda
o cadeado nos punhos da moto mas claro sei que isso nao é nada quando quizerem
a levar... Claro nunca mais a deixo la fora nem pensar. perfiro ir gastar 30€ a fazer
outro comando para abrir a porta da garragem pois so tenho um comando.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 09:59

lady , pensava que estavas com o teu colega GNR , é o que faz ler o topico a pressa Smile , mas no teu caso , isto sem nada de machismos , é melhor evitar problemas sempre que possivel eu é que nessas coisas "fervo" em pouca água ...

Doc nao imaginas o facil que é meter uma cbr de 2004 a 2007 a trabalhar sem chave , nem eu imaginava ate ver o que fizeram a do meu vizinho !!
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 10:02

é facil sim meu colega me explicou... e destranca la mesmo que a roda bloqueada tbm é facil... powwwwwww os fabricantes é que deviam investir em algo pra nos proteger destas cenas^^ tipo um chip em todas as peças da moto para localizaçao futura ou um alarme super barrulhento^^
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 10:09

existe tb uns localizadores gps para mota funciona quase tipo telemóvel android com uma aplicação... é aplicado na mota bem escondido e consegues saber onde a mota se encontra e por onde passou... ate existe uns muito mais caros claro que se a mota sair de um raio de x metros ela se desliga e envia-te uma msg para o telm a dizer que a mota se moveu.... ate se emprestares a mota a alguém consegues programar um raio de distancia e dizes a pessoa não quero que vás para mais de 10 km daqui... se ele passar esse raio ou velocidade programada tu recebes um sms a dizer que a mota saiu desse raio ou passou a velocidade que tu estipulaste... o problema destes aparelhos mais caros é que foram feitos para carros e as baterias das motas tendem a não aguantar....



mas há estes mais simples....

http://maia-porto.olx.pt/localizador-gps-tk102-portatil-carro-moto-crianca-idoso-animal-etc-iid-97180808
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 10:17

lady tens mp
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 10:43

essa ceno do gps é fixe mas olha la nao ta mt barato???...

nao tenho pm so tenho tpm
Ir para o topo Ir para baixo
nelson_hornet
CBR 600F
nelson_hornet

Pendura : Raquel

Número de Mensagens : 1348
Idade : 41
Localização : Margem sul/ Azeitão
Mota/Modelo : Harley BOBBER - CBR 1100xx - Kawasaki S1 250cc - warrior 350cc - Casal K181 50cc
Data de inscrição : 11/04/2011

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 10:54

há uns bem mais caros mas este já da para fazer muita coisa....
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kingscustom.weebly.com
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 10:57

Gabriel Gonçalves escreveu:
Doc nao imaginas o facil que é meter uma cbr de 2004 a 2007 a trabalhar sem chave , nem eu imaginava ate ver o que fizeram a do meu vizinho !!

Sei sim eu meto a minha a trabalhar sem chave e não tenho muito trabalho. mas se for para fazer na rua tinha que lhe partir um bocado de plástico e dá sempre estrilho, geralmente elas são carregadas e depois tartam delas em garagens fechadas onde sabem que estão à vontade.
Quanto aos cadeados de disco também se abrem com facilidade, compras material para os abrir com menos de 1€ mais não digo para não dar ideias...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabriel Gonçalves
CBR 600F
Gabriel Gonçalves

Número de Mensagens : 1091
Idade : 38
Localização : a andar de mota
Data de inscrição : 17/10/2010

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 10:59

o mal e teres videos no youtube a abrir os cadeados de disco e outros em segundo com merdices de meia duzia de centimos
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 11:07

Pois é um tipo de informação que nunca devia ser partilhada, eu aprendi que nos devemos dar bem com toda a gente e conheço malta desse "ramo de negocio" os quais me ensinaram muita coisa.
Na minha garagem tenho 2 U's cravados no chão leva cadeados nas rodas a passar nos U's leva cadeados de disco, direcção trancada e sei que mesmo assim se alguém quiser a leva.
Daí eu tentar nunca facilitar, sempre na garagem e amarrada, mesmo que vá voltar a sair mais vale ter o trabalho de tirar tudo que ir fazer queixa de roubo da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 11:23

vou perder a cabeça era para comprar as botas agora dia 15 mas acho que vou é comprar isso tbm.

mas nao roubem a minha sou tao boa menina^^
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 12:28

LadyOfDArkness escreveu:
essa ceno do gps é fixe mas olha la nao ta mt barato???...

nao tenho pm so tenho tpm

Isso e perigosissimo lol
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 12:32

Tens PM.
Espero ter ajudado.
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 12:40

Deviam era inventar coisas dessa e com um extra de dar choques bem fortes a quem lhes toca-se. So tocavam uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 6th 2013, 12:51

Muito obrigado a todos e obrigado pelas pm´s
Ir para o topo Ir para baixo
darkhp
Honda Monkey
darkhp

Pendura : MJ

Número de Mensagens : 99
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR600F 2001
Data de inscrição : 23/02/2013

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 7th 2013, 12:00

bem esse video que colocas-te deixou-me preocupado.
Já tinha visto alguns vídeos de roubos de mota mas nunca assim.
Carrinha de família 2 macacos e já foi...eu só tenho o cadeado de disco, tenho que gastar algum num alarme.

eu já vi alguns truques para garantir a segurança da mota mas não era nada de especial e pareceram-me fáceis de conseguir "passar por cima".


alguém sabe de vídeos de técnicas de segurança que funcionem bem (dificultar a vida desses bandidos) praguejar
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 7th 2013, 12:43

Tenta colocar a moto agora uns tempos noutro local .. Se ela deixar de estar por uns tempos nos mesmos sítios .. O interesse pode desaparecer ! Não facilites ..
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 7th 2013, 13:04

sim nao mudei de lugar simplesmente na rua nao fica mais. dou a volta e guardo a na garragem mesmo que saia dai a 5mins.

astucias para nao roubarem a moto?? filho nao á!! bota o que quizeres na moto como alguem disse nao levam 1min levam 15mins mas levam na na mesma agora tou super indecisa se coloco alarme ou gps na moto uma vez que nao posso colocar os dois ihihihi
Ir para o topo Ir para baixo
Adri
CBR 500R
Adri

Número de Mensagens : 892
Idade : 41
Localização : Setúbal
Mota/Modelo : RSV4
Data de inscrição : 10/08/2012

Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitimejunho 7th 2013, 13:10

Olha... eu tenho o alarme na minha o Spy5000, ao menos se me tocarem na mota aquilo faz barulho!! e com jeitinho avisa-me também no comando, se a levam com alarme? possivelmente, mas ao menos dificulta, só pelo barulho que faz, já é razão para muitos ladrões virarem costas assim que o ouvem.
Isso do GPS, é algo que também ando a ponderar meter...
Nunca mas nunca facilitar a esta gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quase roubo da minha CBR Branquinha Empty
MensagemAssunto: Re: Quase roubo da minha CBR Branquinha Quase roubo da minha CBR Branquinha Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Quase roubo da minha CBR Branquinha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Quase quase quase quase.... me espetei contra um BMW
» cbr rr branquinha......
» Roubo
» anti roubo
» Tentativa de roubo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-