InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarHomem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 LojaHomem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 V-deosHomem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Fotos
Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1009
Idade : 37
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E
Data de inscrição : 08/06/2012

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 14th 2013, 12:07

Ah então assim até eu embirrava com ele, lol just kidding clown
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 14th 2013, 12:19

O que eu acho é que devias rever as tuas "amizades", rolar com gente dessa não interessa a ninguém... Pelo menos a mim não interessava!

_________________________________________
Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 14th 2013, 12:23

bem lady antes de mais, trata-me por tu e não por voçe, ainda para mais és mais velha que eu e a minha mulher é pouco mais nova que tu Wink

voltando ao assunto do topico... actalmente não tenho mota, mas já tive 2 ao mesmo tempo, cada um com a sua, mas alguns imprevistos, desde eu ter ficado desempregado, desde termos de fazer opções e o facto de termos sido pais no ano passado, fez-nos vender as motas, uma atrás da outra para estabilizarmos a vida e podermos dar uma boa vida ao nosso filho com tudo o que tem direito Smile

felizmente já arranjei novamente trabalho e espero que entre mesmo tudo nos eixos para voltar a ter mota e partilhar esse gosto com a minha mulher, pois tal como tu ela não só gosta de ir à pendura como gosta de conduzir (embora ainda n tenha carta e só tenha experiência em 125cc)

Em relação aos convívios, devido a alguns elementos deste forum e não só, terem atitudes menos próprias para comigo e para com todas as penduras, desde deixar companheiros para trás, desde correrias, picar-dias, ela raramente ia comigo e com o tempo eu tmb deixei de ir pois para mim, alem de as vezes gostar de andar sozinho (voltas pontuais diga-se), prefiro te-la comigo e desfrutar dos convívios com ela.
Certamente que quando voltar(mos) a ter mota...se houver possibilidade ela vai tirar a carta, pois há que haver igualdade de direitos, connosco é tudo assim, apesar de cada um ter o seu carro, n temos qql problema em trocar pois se somos casados e até com comunhão de bens e com um filho em comum, o que é meu é dela e vice-versa..Smile

ps: ves pq tava a tentar n me pronunciar? pq já sabia k ia sair testamento pois situações dessas k te acontecem tmb já aconteceram "parecidas" comigo e com membros, pq atrás de um pc é só moralistas mas pessoalmente conversa é outra e os actos ficam para quem os pratica.
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 14th 2013, 12:35

"os actos ficam para quem os pratica" neste caso tento os particar e sou inferiorisada por isso...


Minha soluçao é simples ja tenho os alforges hoje a noite vou comprar a tenda pois minha irma roubou a minha enquanto tive fora de portugal, dia 23deste mes ja convidaram para outro passeio com essse grupo ja falei que nao pois vou para uma concentraçao.so vai haver duas uma vizela norte e outra malta de faro.... sul longe nem sei qual ate posso nao ir ate posso ir gozar com a cara deles e ir almoçar no mesmo restaurante que eles vao mas comigo nao gozam mais.
nesse video da motojornal francesa eles proprios dizem que quando se viagem em grupo temos que indo ver se o que ta a tras de nos vai la e por ai fora.num cruxxamento sempre esperar pelo de tras de nos e o detras pelo que vai a tras dele... a regras basicas nos passeios... se sao passeios nao é para ir a fundo na moto como se fosse mos sozinhos... N coisas... mas sou mulher e rotulada de burra
Ir para o topo Ir para baixo
rmas
CBR 150
rmas

Número de Mensagens : 172
Idade : 44
Localização : LX
Mota/Modelo : 900RR
Data de inscrição : 24/05/2011

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 14th 2013, 12:39

Epa eu acho mal sim... Acho mal a minha nao ter carta de mota nem de carro. Era da maneira que eu conduzia menos Razz De resto siga que é toda a gente igual e todos temos direito ao mesmo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Edgar_Oliveira
CBR 1000RR
Edgar_Oliveira

Pendura : Susana_Pires

Número de Mensagens : 28359
Idade : 35
Localização : Palmela
Mota/Modelo : CBR 1000RR 2009, EX CBR 600 F 2001, EX PCX 125 2010
Data de inscrição : 17/09/2009

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 14th 2013, 13:48

continua assim.. quem me dera que a minha percebe-se mais de carros e motas.. eu bem explico mas ela prefere que seja eu a tratar pq sabe que tou mais dentro do assunto...mas cm o saber n ocupa lugar, sempre que possível dou-lhe umas dicas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 14th 2013, 14:04

ate sei mudar um pneu Razz sempre fui e vou continuar a ser super dessenrascada!.nao é porque uns homens tem a mania que sao superiores que os vou deixar mesmo ser!
Ir para o topo Ir para baixo
guimaraes
CBR 150
guimaraes

Pendura : el banquito

Número de Mensagens : 157
Idade : 45
Localização : margem sul
Mota/Modelo : ex.CBR 600 FS rossi agora triumph speed triple
Data de inscrição : 12/05/2010

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 14th 2013, 15:07

LadyOfDArkness escreveu:
hei eu tava a falar do da hayabusa lol meu namorado sabe bem. Foi meu namorado que o avistou ao longe primeiro em sao martinho do porto e disse olha vem la o da hayabusa branca^^ ainda a gozar comigo... Razze cabe a cada homem e mulher brincar com a situaçao pois somos todos iguais voces apreciam mulher nos apreciamos homens ponto final quer dizer a ai uns que é melhor nem falar cada um com seu gosto... mas pronto somos iguais em tudo. nao sei porque se ha de tentar esconder tanta coisa se o jeito de pensar é igual em ambos os sexos!. e as conversas de amigos e amigas é a mesma coisa... porque acham que as mulheres vao aos pares para a casa de banho??? a desculpa é que é para uma segurar a porta mas a verdade é para poder mos comentar sobre as beldades que estao do lado de fora ihihih

E eu que pensava que elas iam aos pares para uma contar uma anedota e a outra mijar-se a rir Lol
Ir para o topo Ir para baixo
modchip
CBR 600F
modchip

Número de Mensagens : 1009
Idade : 37
Localização : Lisboa-Zona Oeste
Mota/Modelo : cbr900RR(954),ex-CBR 1100 XX 2004, ex-CBR600FSport 2001, ex-pcx 2011, ex-XT600E
Data de inscrição : 08/06/2012

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 14th 2013, 15:26

Lol Já ganhaste Guimarães, ahaha
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 14th 2013, 16:18

LaughingLaughingLaughingLaughingLaughingLaughingWink
Ir para o topo Ir para baixo
darkhp
Honda Monkey
darkhp

Pendura : MJ

Número de Mensagens : 99
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda CBR600F 2001
Data de inscrição : 23/02/2013

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 14th 2013, 18:40

QUE VENHAM ELAS DE MOTA QUE FICA BEM!!!     Very Happy

Já apanhei umas 3 vezes mulheres em motas género cbr e acho sexy, misterioso e até mostra muito estilo e lado selvagem da mulher...
A parte das conversas depende do à vontade que cada mulher e até mesmo pessoa tenha...

Mas se souber os limites está tudo bem...

Mulheres com homens à pendura tal como referiram, não é comum mas gostava que a minha namorada soubesse andar e tivesse altura porque assim até tinha onde me agarrar!!!     xD     Com todo o respeito!!!

Resumindo, acho bem e gosto muito de ver...quanto mais incomum for melhor fica...     fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 14th 2013, 20:22

Ainda há pouco passou uma R1 por mim no Seixal, e ontem uma CBR 600f na Amadora, ambas conduzidas por mulheres e...nada a dizer...é porreiro ver mulheres a conduzir motas deste género e não apenas aceleras. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 15th 2013, 09:14

bem e por um lado tambem é fixe ter uma pendura ou ate mulher que ande de moto porque?? bem querida vamos passear de moto?? ela responde: sim... de moto a mulher nao tem que tar preocupada com o que vai vestir!!! é sempre as calças motard´s casaco motard e as botas motard´s assim elas nao fazem esperar eles com aquela quantidade de questions parvas do que veste, calça se combina ou nao....   cheer leadercheer leadercheer leader
Ir para o topo Ir para baixo
catiac
CBR 125R
catiac

Número de Mensagens : 107
Idade : 34
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR1100XX
Data de inscrição : 12/09/2012

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 15th 2013, 10:55

De uma mulher para outra, esta na altura de conheceres a margem sul! loool
O grupo com que costumo andar sempre me tratou muito bem, so tenho uma coisa a apontar, deviam sair mais vezes!! loool
Epa mas como e obvio as vezes vou a alguns sitios com eles e noto aqueles olhares estranhos quando tiro o capacete e ha e tal e uma mulher..
Mas va ate tem uma certa piada! lol

Mas fica o convite, vem ate a margem sul! lol
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 15th 2013, 12:39

é so disseres quando, eu por mim tou sempre prontaa para um final de semana diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Suzaniinha
Honda Monkey
Suzaniinha

Pendura : Eu mesma :b

Número de Mensagens : 95
Idade : 31
Localização : Espinho
Data de inscrição : 10/04/2012

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 15th 2013, 14:28

E viva ás mulheres desenrascadas que andam num mundo considerado deles Smile


Quanto à atitude das pessoas que estão nesse grupo acho que nem merecem comentários, pq mentalidades de cáca é o que mais se vê por aí e nem sequer merecem que percamos tempo com elas Smile.
Tu há que levantar esse animo e continuar a gozar a vida com o teu homem da maneira que mais querem :Dsem ligar a opiniões !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 15th 2013, 14:35

Que belo comentário feminino mas é esse o espirito Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 15th 2013, 21:37

Costumas andar com quem Catiac? Pessoal daqui do fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 15th 2013, 22:27

Comigo Duque :p uma vez ainda
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 15th 2013, 22:48

Temos que combinar aí uma saída um dia destes
Ir para o topo Ir para baixo
catiac
CBR 125R
catiac

Número de Mensagens : 107
Idade : 34
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR1100XX
Data de inscrição : 12/09/2012

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 15th 2013, 23:28

Contigo e nao so! Mas se for a ver e tudo malta daqui. Foi um grupinho q se criou e que quase todos os fds vai dar a voltinha!
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 16th 2013, 00:13

referes-te "ao grupo" do Karapau?
Ir para o topo Ir para baixo
Parra
CBR 600F4i
Parra

Número de Mensagens : 3205
Idade : 34
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : CBR600RR 03
Data de inscrição : 03/03/2013

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 16th 2013, 00:14

SIm conheci a malta toda através do carapau
Ir para o topo Ir para baixo
catiac
CBR 125R
catiac

Número de Mensagens : 107
Idade : 34
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR1100XX
Data de inscrição : 12/09/2012

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 16th 2013, 00:14

Exacto!
Ir para o topo Ir para baixo
Duque
CBR 500R
Duque

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : EX CBR 600 F4; CBR 929
Data de inscrição : 13/10/2012

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?) - Página 3 Icon_minitimejunho 16th 2013, 00:23

Fui rolar uma vez com ele e o Szero mas nunca mais voltei a ir...
Tenho que volta aos treinos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
 

Homem vs Mulher (Guerra de sexos para sempre?)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Homem passa vermelho e mata mulher motociclista, marido vinga-se
» As nossas diferenças homem/mulher
» Como é que um Homem escolhe uma Mulher
» Um homem do Norte, É SEMPRE um homem do Norte, carago!
» HOMEM FALHA AO TENTAR ENGRAVIDAR A MULHER DO VIZINHO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: OFF-TOPIC :: Outros assuntos-