InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotos que só estrovam... LojaMotos que só estrovam... V-deosMotos que só estrovam... Fotos
Motos que só estrovam... Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Motos que só estrovam...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 10:24

 Ontem decidi ir ate a praia.. Como tal  ai vamos descendo a costa ate que paro na praia da Foz do Arelho la depois de andar um pouco consigo um estacionamento para a minha motinha sem estar a cometer nenhuma infraçao pois nao gosto muito e ate havia bastantes passeios para ficar mal estacionada mas breve consigo um estacionamento jeitoso mesmo  a beira de uma entrada para a praia.. Tudo bem quando venho a sair deparo-me com um xico esperto de um carro estacionado atras da moto impedindo que saia correctamente me obrigando a fazer manobras a tras de manobras para tirar a moto de lá...
Nisto enquanto arrumo e nao arrumo as tralhas da praia na moto começo a apitar a moto a ver se o (so me apetece lhe chamar um nome feio) "gajo" vem tirar a porcaria do carro... Bem nao é por eu nao conseguir tirar a moto como muita gente que veiu ver o que passava perguntou se precisava de ajuda, eu conseguia a tirar fazendo varias manobras mas se eu estou bem estacionada! Se eu andei as voltas a procura de um lugar para nao estar a empatar ninguem nem contra a lei porque é que tem que ser eu a fazer manobras para tirar a moto?? Se pago mais do que aquele fdp para andar na estrada tenho que ser eu a prejudicada???
Ainda andei a mexer no carro a ver se tinha alarme para disparar aquela m**** a ver se o gajo vinha mas nada... Fiquei mesmo furiosa e triste pois se fosse ao contrario de certeza que me atiravam com a moto ao chao ou chamavam a policia para me rebocarem!. mas assim nao nós motards continuamos a ser os maus da fita.


Motos que só estrovam... Qim
Motos que só estrovam... Bv6g
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 10:37

Da próxima tiras os pipos dos pneus e começas a vazar, vais ver que ele aparece logo.

As pessoas não pensam, essa moto pesa cerca de quase 200 Kg tb vou dizer que este teve azar que por acaso era uma senhora, e a moto foi deixado ali não para lixar ninguem mas apenas para facilitar a ti, e claro pagas BEM mais que o selo do carro, mas basta um movimento mal medido da moto e tás com ela no chão.

Eu sinceramente vazava-lhe os pneus e ia à minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 11:07

Pá, honestamente... Sim, não és obrigada a fazer manobras para sair do estacionamento, mas o gajo também deixou bastante espaço... Não ficaste propriamente "entalada"... Há que haver bom senso...

Por exemplo, Tenazina, se estacionares em cima de um passeio, mesmo deixando espaço para os peões passarem, se algum deles achar que não tem espaço e te vazar os pneus? Aposto que não ias curtir...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
tenazinha
CBR 600F
tenazinha

Número de Mensagens : 1138
Idade : 31
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda NSR 125 / CBR 600RR aka "A canária"
Data de inscrição : 15/05/2012

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 11:17

tbh eu muito raramente deixo a moto no passeio, só mesmo quando não há lugares nnas proximidades, e eu tenho noção onde deixo a moto, sempre encostada à parede na horizontal para ocupar o minimo possivel.

É claro que há sempre possibilidade de tirar a moto metendo-a td em cima de si própria pelo descanso lateral e rodando-a, mas tb não sei até que ponto o descanso não vai dar de si numa das vezes que faças isso, no final de contas são 200 kg a quase
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 11:27

F1CT1C10U5 escreveu:
Pá, honestamente... Sim, não és obrigada a fazer manobras para sair do estacionamento, mas o gajo também deixou bastante espaço... Não ficaste propriamente "entalada"... Há que haver bom senso...

Por exemplo, Tenazina, se estacionares em cima de um passeio, mesmo deixando espaço para os peões passarem, se algum deles achar que não tem espaço e te vazar os pneus? Aposto que não ias curtir...



x2
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 11:34

eu nao rodo a moto em cima do descanso ja vi por ai descansos dobrados por causa disso... nao F1CT1C10U5 ele nao teve bom senso nenhum ai eu ja tinha puxado a moto para a frente para comecar a fazer as manobras e depois lembrei me deixa la tirar uma foto porque entre a moto e o carro conseguias te meter la e mais nada. Nao ha bom senso da minha parte pois eu pago igual a todos para andar na via publica e desfrutar do que as estradas tem para nos dar. Eu nao posso ter bom senso ai pois como ja disse se fosse ao contrario de certeza que chamavam a policia para me rebocarem. Somos vistos como maus da fita em muito lado, desde bombas de gasolina, policia sempre em cima, pessoas na rua que tem medo de nos pois os filmes americanos e nao so nos retratam como pessoas más e depois afinal em cada 14acidentes de moto 12 sao culpa dos carros que nao respeitam tbm a via publica... Existe uma frase que nao uso muita vez mas se querem respeito se deem ao respeito... como podemos ter na ideia de respeitar os carros quando vamos na estrada se eles proprios nao nos respeitam tambem?... Desculpa mas neste caso sinto me super revoltada com tudo que se le aqui que a culpa é sempre das motos mesmo que por vezes tenhamos provas do contrario...
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 11:39

Pá, é a tua opinião, e apesar de não concordar com ela, respeito-a. Já tive muita gente das motas que me ia lixando, e muita gente dos carros que me safou. Por isso, meter tudo no mesmo saco é algo que não gosto de fazer.

A única coisa que eu digo é... Embora concorde que o tipo agiu mal, não estavas trancada e tinhas espaço para manobrar a mota como esforço mínimo, sem sequer ser preciso rodar em cima do descanso (coisa que também não faço nem gosto de ver fazer).

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
CBR666
CBR 600F3
CBR666

Número de Mensagens : 2360
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR e KTM SX-F 250
Data de inscrição : 17/10/2010

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 12:01

F1CT1C10U5 escreveu:
Pá, honestamente... Sim, não és obrigada a fazer manobras para sair do estacionamento, mas o gajo também deixou bastante espaço... Não ficaste propriamente "entalada"... Há que haver bom senso...

Por exemplo, Tenazina, se estacionares em cima de um passeio, mesmo deixando espaço para os peões passarem, se algum deles achar que não tem espaço e te vazar os pneus? Aposto que não ias curtir...

 Assino por baixo.
Lady, compreendo o facto de termos (motas )preços de imposto de circulação altíssimos, e no teu porque é uma 1000cc ainda mais que o meu, mas digamos que ele meteu o carro atrás da mota, mas deixou espaço para saíres.
Epá ya, tens que fazer uma manobras, mas nada que não se faça.
Neste caso trata-se de bom senso. Eu no lugar dele teria feito o mesmo, estacionava e deixava espaço para saíres.
E assim ficava tudo orientado, tu estacionavas juntos à entrada para a praia e eu também.


Última edição por CBR666 em julho 1st 2013, 12:36, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ll-motors.pt
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 12:13

henn nao briguem nem nunca iria fazer mal a um carro por mais vontade que tivese apenas quero demonstrar a minha revolta por nao sermos respeitados!.
Ir para o topo Ir para baixo
Wolf
CBR 600F4i
Wolf

Número de Mensagens : 3628
Idade : 48
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : hornet 600 98 \ cbr1000rr 2009 ex:cbr954rr 2002 / cbr900rr 1998 / cbr900rr 1992 / nsr50 1992
Data de inscrição : 03/10/2008

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 12:56

pra começar isso não é a foz do arelho mas sim São Martinho Very Happy e sim ele estava mal estacionado, mas tinhas mais que espaço para sair na boa, eu faria o mesmo estacionamento que ele fez, como deves de ter reparado em dias de praia ali é o caus para estacionar e o pessoal desenrasca se...
Ir para o topo Ir para baixo
fabio abreu
CBR 250R
fabio abreu

Número de Mensagens : 374
Idade : 29
Localização : Ilha da Madeira
Mota/Modelo : CBR 125R 2007
Data de inscrição : 12/08/2012

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 12:58

CBR666 escreveu:


 Assino por baixo.
Lady, compreendo o facto de termos (motas )preços de imposto de circulação altíssimos, e no teu porque é uma 1000cc ainda mais que o meu, mas digamos que ele meteu o carro atrás da mota, mas deixou espaço para saíres.
Epá ya, tens que fazer uma manobras, mas nada que não se faça.
Neste caso trata-se de bom senso. Eu no lugar dele teria feito o mesmo, estacionava e deixava espaço para saíres.
E assim ficava tudo orientado, tu estacionavas juntos à entrada para a praia e eu também.

 assino por baixo, teria feito exatamente o mesmo que o dono do carro
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 13:13

Opá eu tinha era trocado o carro pela mota em vez de estacionar atrás!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
gonzaga1982
CBR 250R
gonzaga1982

Número de Mensagens : 307
Idade : 41
Localização : Guimaraes
Mota/Modelo : cbr600rr2004
Data de inscrição : 19/02/2010

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 13:50

Desculpem a correção mas é estorvam e não estrovam , quanto á situação em concreto acho k o tipo do carro podia agir de forma diferente , mas nós também temos de proceder com bom senso tal como disse o FICT, quanto ao vazarem pneus No  , (desculpa Tenazinha  mas essa não é uma atitude
correcta e aposto k não a terias)

Ps: atrás de um computador somos muito maus mas lá fora aparecem tipos ainda piores abraço e sejam pacíficos vitória!
Ir para o topo Ir para baixo
Cardoso
CBR 400RR
Cardoso

Número de Mensagens : 515
Idade : 38
Localização : Barreiro
Mota/Modelo : CBR 125 R - Orange
Data de inscrição : 24/09/2010

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 14:18

Na minha opinião, penso que o espaço que o carro deixou era bem suficiente para a mota passar, era fazer " marcha atras " na mota com a direçao virada e quase que ficava pronta a sair. mas compreendo a tua situação, no entanto é como tudo, ficaste aborrecida por ter deixado a mota o mais bem estacionado possivel etc etc, mas os peoes tb ficam aborrecidos quando vem uma mota estacionada em cima do passeio no qual tem que se desviar. e isso acontece com frequencia falo tambem por mim embora tente encostar o mais possivel etc.


EDIT: Pensa assim, o gajo ainda ajudou a os possiveis ladroes descartarem a hipotese de te levar a mota so com as " manobras " que teriam de fazer eheh
Ir para o topo Ir para baixo
jd
Honda Monkey
avatar

Número de Mensagens : 57
Idade : 38
Localização : Portugal
Data de inscrição : 01/05/2012

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 15:41

O condutor do carro pode ter estacionado mal, mas pela foto existe espaço suficiente para sair.
Se não conseguias sair em segurança (sem manobras que arriscasses ir ao chão), devias proceder da forma lógica e racional, chamar as autoridades para o local.

Os piores a estacionar que  já apanhei foram os condutores de motos em LX nos parques para motas, pois estacionam a mota onde ela não cabe, não dando o desconto da inclinação do descanso ficando por vezes com o volante a menos de 1 cm do meu depósito, obrigando-me a sair com ela à mão e inclinada para não riscar o que é é meu e estava devidamente estacionada.

Quando me bloqueiam o carro, não há cá apitadelas para ninguém, pois se muitas vezes perco tempo à procura de lugar e pago, não compactuo com quem é preguiçoso e quer deixar o veículo à porta de casa mesmo prejudicando outros, é proceder de acordo com os meios legalmente disponíveis. Só assim aprendem.
Com apitadelas, muitas vezes nem um simples pedido de desculpas fazem e ainda acham que têm razão.
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 16:01

A mim também me aconteceu uma parecida em Santo António dos Cavaleiros quando trabalhei lá, coloquei a moto entre o stand de vendas e um murete para não incomodar ninguém, quando vou para sair do trabalho tinha um chiquinho estacionado a tapar a moto e a impedir a abertura da porta do stand, nem me dei ao trabalho de buzinar, liguei logo para a polícia
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 23:11

passa aí um tractor agrícola =)
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 23:15

passa nada lol e a moto teve que passar / entre os carros nao passava a direito apenas nao da pra ver bem xD parece que tem mais espaço do que realmente tinha^^
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 1st 2013, 23:28

tb vais com as lancheiras para a praia haha, o tacho do almoço é para ficar em casa nao é para levar nos alforges
Ir para o topo Ir para baixo
tiagofsport
CBR 400RR
tiagofsport

Pendura : sandra li chen

Número de Mensagens : 560
Idade : 43
Localização : almada
Mota/Modelo : f-sport 2002
Data de inscrição : 02/01/2009

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 2nd 2013, 09:55

tb nao acho nada de mais.acho que da p passar bem entre os carros.na altura de comprarmos a mota temos de avqliar se temos mãos p mota ou não.e isso dá p todos os lados.acho que estas a stressar sem necessidade
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 2nd 2013, 10:13

epá, eu proprio tenho mota e fico fod*** qd cou de carro e está uma mota a ocupar o espaço de um carro em sitios em que é dificil estacionar.

porra, a mota cabe em qq lado, quase que me apetece pegar nas motas e tirar do caminho!!

tens de compreender os 2 lados!!
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 2nd 2013, 10:19

nao nao comprendo os dois lados. Eu pago tanto ou mais que um carro para poder andar entao tenho o mesmo direito que um carro, ainda tenho aqui 30€ para pagar do meu namorado ter levado a moto e me ter estacionado em cima do passeio, como tal nao vou ficar mal estacionada para deixar lugar a um carro estacionar bem, se andei as voltas para conseguir um lugar de estacionamento sem cometer nenhuma infraçao entao os outros só tem que fazer igual e nao estrovar ninguem. Seja ali seja num shopping seja em qualquer lugar.
mas é a minha opiniao e nao vai mesmo mudar.
Ir para o topo Ir para baixo
nuno.ripper
CBR 600F
nuno.ripper

Pendura : marlene

Número de Mensagens : 1414
Idade : 39
Localização : alfragide
Mota/Modelo : cbr 954, ex: cbr125
Data de inscrição : 20/01/2010

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 2nd 2013, 10:29

o pagares tanto ou mais que um carro, nao é maneira de pensar! entao por essa ordem de ideias, as 125 nao podem estacionar em lado nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 2nd 2013, 10:32

nuno.ripper escreveu:
o pagares tanto ou mais que um carro, nao é maneira de pensar! entao por essa ordem de ideias, as 125 nao podem estacionar em lado nenhum


lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitimejulho 2nd 2013, 10:36

Isso é verdade e se fossem passar multas às 125 que se encontram mal estacionadas em Lisboa...upa upa...no entanto vi uma novidade (para mim)...que é no parque das nações as motas não pagam estacionamento têm parque de estacionamento gratuito no parque subterrâneo do CCVasco da Gama...que até tem segurança o que é bom Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Motos que só estrovam... Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Motos que só estrovam...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» HM Motos
» R&R motos
» JBS Motos
» Motos Roubadas
» IPO - motos, só em 2022.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-