InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMotos que só estrovam... - Página 3 LojaMotos que só estrovam... - Página 3 V-deosMotos que só estrovam... - Página 3 Fotos
Motos que só estrovam... - Página 3 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Motos que só estrovam...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Motos que só estrovam... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... - Página 3 Icon_minitimejulho 26th 2013, 08:44

Overture escreveu:
Isto sim, é estacionar mal.. lá fui eu estacionar no barreiro retail e dei com o Sr deste carro a estacionar aqui chamei-lhe atenção mas ignorou-me e pronto.. estacionei em cima dum passeio e quando voltei tinha um "papelinho" por parte do staff do retail a chamarem-me atenção porque estava mal estacionado..
chamei o segurança e mostrei-lhe que o carro ainda estava estacionado no lugar das motas mas a unica pessoa chamada atenção fui eu..

E cada vez que lá passo este lugar está sempre ocupado e os ocupantes não têm "papelinhos" avisar.



Motos que só estrovam... - Página 3 2smz


No Dolce Vita Tejo também era muito usual ver os lugares interiores reservados às motas ocupados por carros, pelo que normalmente estacionava cá fora em cima do passeio logo ao lado da entrada. Certo dia um dos seguranças veio ter comigo a dizer que não podia estacionar ali, ao que eu respondi tudo bem, mas que queria saber porque raio os lugares para as motas estavam sempre ocupados por carros. O rapaz disse-me que não podiam fazer nada, não tinham autoridade para fazer nada (mas para me vir mandar tirar a mota do passeio já tinham)... Resultado, reclamação no centro comercial, à qual recebi uma carta uns meses depois com a lenga lenga do costume, que dependia do bom senso das pessoas, que não podiam fazer nada, etc e tal...

Agora, acho que eles devem ter tido mais reclamações, porque algum tempo depois meteram lá pinos nos lugares das motas para impedir que os carros lá estacionassem...

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Motos que só estrovam... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... - Página 3 Icon_minitimejulho 26th 2013, 09:09

Randrecing94 escreveu:
Eu acho que era capaz de estacionar a minha moto atrás desse carro e ficar la a espera que o gajo do carro viesse ! 
Depois ai dele que mandasse a moto ao chão !
É isso e quando vejo as pessoas a estacionarem nos locais de deficientes ou para grávidas sem poderem usufruir desses estacionamento, fico com um calor na garganta que só me apetece mandar umas ca para fora mas depois penso, ah deixa la, vais te meter em porcarias necessariamente e passo ao lado, mas que me revolta isso revolta !

É colocar um papel no carro a dizer que estupidez não é deficiência  Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Motos que só estrovam... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... - Página 3 Icon_minitimejulho 26th 2013, 09:19

Laughing Laughing Laughing ou furavas duas rodas deixando so duas boas e escrevias um papel "queres ser uma moto?? agora ja és" xD
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Motos que só estrovam... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... - Página 3 Icon_minitimejulho 26th 2013, 10:13

LadyAnne escreveu:
Laughing Laughing Laughing ou furavas duas rodas deixando so duas boas e escrevias um papel "queres ser uma moto?? agora ja és" xD

 ahahaha muito bom!!!Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Motos que só estrovam... - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Motos que só estrovam... Motos que só estrovam... - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Motos que só estrovam...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» HM Motos
» R&R motos
» JBS Motos
» Motos Roubadas
» IPO - motos, só em 2022.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-