InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarAcidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 LojaAcidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 V-deosAcidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Fotos
Acidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Acidente hoje na A2 às 9 da matina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Acidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente hoje na A2 às 9 da matina Acidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2013, 18:02

Ah e tal eu ando de mota na berma e tenho o rei na barriga....
Quem anda na berma sujeita-se, tal como entre as faixas! Eu só ando nas bermas quando estou mesmo proximo da saida! Já para não falar que é um optimo sitio para lixar um pneu ou ir a para aoa chão com todo o lixo que lá está!
É certo que eles erram em mudar de direcção sem olhar mas já estamos fartos de saber que 1- não podemos andar nas bermas tal como os carros e 2- quando se bate o gajo do carro vai para casa e nós para o hospital...
Ir para o topo Ir para baixo
luisramos123
Honda Monkey
luisramos123

Número de Mensagens : 55
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : 2007 CBR 125
Data de inscrição : 22/12/2011

Acidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente hoje na A2 às 9 da matina Acidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2013, 20:21

Como já foi dito, por nós andarmos de mota não temos o direito de fazer o que nos apetece.

Claro que qualquer pessoa num carro tem que olhar à sua volta antes de fazer qualquer manobra, é senso comum, coisa que infelizmente falta a muitos condutores por aí. Tb já caí quando andava no meio dos carros e um tózé decide que tinha que mudar de faixa naquele preciso momento e que não havia tempo para olhar para os espelhos. Travei a fundo e a mota fugiu de frente e caiu.

Pelo que li aqui, eu dava a culpa do acidente ao homem do carro que devia ter olhado à sua volta antes de fazer a manobra. Mas em questões de responsabilidade legal concordo que se divida a culpa 50-50, porque o homem da mota não devia de estar onde estava. Eu tb ando em bermas, mas sei que me sujeito ao que der e vier.

Ah, e quando tirei a carta de carro, uns meses depois da de mota, a primeira coisa que pensei para mim mesmo foi "fodasse, não se vê quase nada do que se passa à minha volta, andar no meio dos carros é mais perigoso do que eu pensava..."
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Acidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente hoje na A2 às 9 da matina Acidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2013, 20:36

E depois ainda ha aqueles que acham que a berma e faixa reservada a motociclos e andam lá a uns 90km/h, quem é que já não viu isso? Mesmo que se olhe pelo retrovisor nao se ve nada e no vira não vira ja la esta o artista em cima!

Mas mais mal foi dele, e só ele lá saberá em que circunstâncias ia e foi o acidente!

não vale a pena estar aqui a especular e a cagar leis, portanto as melhoras para o homem e que recupere bem!

_________________________________________
Acidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
kyza
CBR 400RR
kyza

Pendura : Vai havendo... :P

Número de Mensagens : 729
Idade : 37
Localização : São Marcos
Mota/Modelo : ON: CBR Fireblade 954RR | OFF: Cbr125R, Cbr600F4, R1 e FZ6N
Data de inscrição : 16/09/2012

Acidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente hoje na A2 às 9 da matina Acidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Icon_minitimejulho 13th 2013, 22:53

leis a parte... ainda ontem me lembrei desta conversa quando duas motas da brigada em circulação normal (sem ser de emergencia)... passaram por mim entre os carros.. e depois berma... e eu fiz o mesmo (ia a pisar ovos devido a eles!)!... Wink ... resumindo... Claro que todos sabemos as leis da estrada... mas depois existe a lei do bom senso... ainda ontem ia levando com um X1 na fronha .. e vinha na direita na "boa"... ali só muda ele ir na faixa da emergencia... tudo porque "espelhos" nao existem... estão la para enfeitar... mais do mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoP
CBR 600F2
RicardoP

Número de Mensagens : 1967
Idade : 34
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Kawasaki ZZR 1400
Data de inscrição : 05/02/2012

Acidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente hoje na A2 às 9 da matina Acidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2013, 13:49

na berma nao gosto, qualquer coisa a culpa é nossa... quando furarem um pneu na berma como eu depois dizem se voltam lá a andar
mas tb admito que muitas vezes considero mais seguro andar na berma que pelo meio dos carros, especialmente naquele transito meio lento em que passam de uma faixa para a outra rápido e sem olhar para os espelhos
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos Dias
CBR 600F3
Carlos Dias

Pendura : Maria

Número de Mensagens : 2228
Idade : 44
Localização : Vila do Conde
Mota/Modelo : Yamaha R1m / Husqvarna 701 sm
Data de inscrição : 20/02/2013

Acidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente hoje na A2 às 9 da matina Acidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Icon_minitimejulho 14th 2013, 14:04

Eu também gosto pouco de ir pelo meio das faixas e um dos grandes problemas é o pessoal não ir encostado a um lado dentro da faixa, vão quase todos estilo a andar em grupo de mota!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Acidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Acidente hoje na A2 às 9 da matina Acidente hoje na A2 às 9 da matina - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Acidente hoje na A2 às 9 da matina

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Acidente hoje na 2ª circular - 09:00 am
» acidente - hoje calhou-me a mim.............
» acidente em oeiras hoje de manha
» Acidente mortal Amarante hoje de manhã
» hoje fui eu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Quedas & Acidentes-