InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarTristeza :( LojaTristeza :( V-deosTristeza :( Fotos
Tristeza :( Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Tristeza :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 20th 2013, 01:42

Boas pessoal,

Venho partilhar convosco algo que me aconteceu hoje que, sinceramente, partiu-me um bocadinho o coração.. 

Estava calmamente a vir do trabalho, apanhei a Marginal como sempre costumo fazer.. Devo ter-me cruzado, no minimo com uns 20 motards (sem brincadeira, tambem vinha tudo da praia e etc, imenso calor, enfim).. A todos e sem falta sequer a 1 deles, fiz sinal de cumprimento... E sabem quantos me responderam? Absolutamente nenhum Sad Cheguei a casa bastante triste, nao estava mesmo nada à espera que absolutamente ninguem fizesse sinal de volta...

Enfim, será que estamos a perder a camaradagem e a virar uma cambada de enlatados? Acho que uma das coisas que mais diferencia entre enlatados e motards era justamente o espirito de companheirismo que existe entre um e outro..

Bom, era so mesmo um desabafo, obrigado! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-drágóne
Moderador
Blue-drágóne

Pendura : esposa/filho

Número de Mensagens : 3261
Idade : 49
Localização : dentro duma camionéta....por aí!
Mota/Modelo : suzuki GSX R 600 ´´Barulhenta´´ex.ninja900
Data de inscrição : 22/08/2010

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 20th 2013, 01:47

por acaso tambem ja reparei que o pessoal nao comprimenta tanto como antigamente,nao sei se é por causa da crise(assim nao gastam os ´´comprimentos´´com qualquer um)ou se o pessoal anda mais distraído!

_________________________________________
Tristeza :( Untitled_1_copy

FACEBOOK https://www.facebook.com/motoclube.papaquilometros
´´vou e volto com Deus,se nao voltar,estarei com ELE!!!!´´
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 20th 2013, 01:53

Blue-drágóne escreveu:
por acaso tambem ja reparei que o pessoal nao comprimenta tanto como antigamente,nao sei se é por causa da crise(assim nao gastam os ´´comprimentos´´com qualquer um)ou se o pessoal anda mais distraído!
Hahahaha Razz Espero mesmo que seja essa a "desculpa" Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Hugo
CBR 600F
Hugo

Número de Mensagens : 1273
Idade : 39
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR 600 RR
Data de inscrição : 27/03/2009

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 20th 2013, 02:31

já me deixei disso também.. alias.. já tenho mais medo na estrada das pessoas de moto que as pessoas que vão de carro..
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 20th 2013, 09:19

Eu acho que se tem de diferenciar dos "motards de verão" dos restantes...
Há os que utilizam a mota 3 meses por ano para o estilo e pouco mais.
Experimenta cumprimentar em pleno inverno e vais ver se não obtens mais respostas, pelo menos é esta a sensação que eu tenho.

Hugo escreveu:
já me deixei disso também.. alias.. já tenho mais medo na estrada das pessoas de moto que as pessoas que vão de carro..
ui ui e então na roca acho que o perigo é mais ao menos repartido por igual entre carros com condutores de fim de semana, pseudo-rossis que afinal roeram as unhas e os ciclistas que aparentemente agora já podem fazer tudo até andar lado a lado
Ir para o topo Ir para baixo
superpt
CBR 600F
superpt

Pendura : Kat

Número de Mensagens : 1276
Idade : 42
Localização : São Martinho do Porto
Mota/Modelo : Roubada - CBR 1000RR (2009) 2014-06
Data de inscrição : 16/02/2012

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 20th 2013, 09:45

Bom...
Apesar da minha tenra idade... Já há muitos anos que conduzo, e comecei por conduzir no Oeste, só recentemente (1 anito e pouco) é que comecei a conduzir por Lisboa!
E digo-te que na cidade há logo 50% do povo em duas rodas que usa a mota, como usa um carro, é um mero meio de transporte.
Depois é o Rammsteiner diz, tens os "motards de Verão", a minha míuda de 2 rodas, circula o ano inteiro, faça chuva, faça sol. Se estiver uma ventania do caraças como esteve o ano passado durante as tormentas fica em casa, porque não quero arriscar deixa-la ir ao chão com uma rabanada de vento que te levanta os pés do chão!
Por isso vais ter uma percentagem muito reduzida que são "motards", e mesmo nessa percentagem existe a possibilidade de estar distraído e não ter visto, ou ter reparado tarde demais.

Ainda hoje, um gajo com uma scooter, cumprimentou-me e fez alte festa, porque tinha tido uma igual à minha. Num semaforo junto ao Marquês, parei e apareceu um clone da minha também cumprimentou.
Depois na Avenida, apareceu um sr com uma Africa Twin, em t-shirt e calções e cumprimentou-me. Fui sempre cordeal e respondi sempre.

Há dias! Wink

Mas sim, vais ver que no Inverno, sempre que encontres uma mota, é motivo para festa, pois provavelmente é alguém que realmente gosta da cena! Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.dev4u.net
Rod_bifes
CBR 250R
Rod_bifes

Pendura : Laura

Número de Mensagens : 323
Idade : 44
Localização : Venda do Pinheiro
Mota/Modelo : cbr 600 RR 08
Data de inscrição : 13/09/2011

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 20th 2013, 10:13

Eu Cumprimento sempre em andamento, no semáforo faço aquele acenar de cabeça sedutor Razz
quando vejo cbr´s ainda pergunto se conhecem o forúm
Uns respondem, outros não, mas sinceramente sinto que faço a minha parte e não custa nada.. 
 Para os que correspondem ao cumprimento fico contente, para os outros tenho pena deles, perderam a oportunidade de cumprimentar um gajo fixe... ehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 20th 2013, 10:48

Rod_bifes escreveu:
para os outros tenho pena deles, perderam a oportunidade de cumprimentar um gajo fixe... ehehehe
Hahahahhahaahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Bugalho13
CBR 600F4i
Bugalho13

Número de Mensagens : 3407
Idade : 36
Localização : Margem Sul
Mota/Modelo : ex R6 01 - ex CBR 600rr 03 - ex CBR 1000rr 04 - ex Hornet f8 - ex Kawasaki z750 07 - ex Yamaha FZ6n 04 - ex Yamaha Virago 250 91 - ex Suzuki GSR08 - ex Honda NC700x 13 - ex Honda NC750x 16 - atual Suzuki DL650 V-Strom 05
Data de inscrição : 24/03/2013

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 20th 2013, 10:54

Epa eu tenho aqui directas para mim mas que não me afectam a mim...lol...se sou condutor de Verão ou não...não sei, sei que não sou daqueles que anda todos os dias a toda a hora, mas sou daqueles que sempre que posso pego na mota e vou dar uma volta a qualquer lado, (às vezes às compras a 15km de distância) com um hipermercado a 5m a pé da minha casa...LOOl, mas cumprimento sempre a malta de mota, faço uma boa festa, muitas vezes sou correspondido, outras não, pelas "motard's" não sei mas nunca nenhuma me respondeu LOL, não sei pensam que devo me estar a meter com elas Razz...excepto uma menina que me respondeu na marginal, (deve ter visto a minha beleza por detrás do capacete) e que posteriormente é uma user aqui do forum, Wink...mas da minha parte têm sempre o meu cumprimento Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Paciencia
CBR 500R
Paciencia

Número de Mensagens : 876
Idade : 34
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 08/06/2013

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 20th 2013, 10:58

Bem.. Obrigado pelas vossas historias pessoal, é sempre bom saber o que o restante passa pelo dia-a-dia Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
teixeira
CBR 750
teixeira

Número de Mensagens : 6076
Idade : 54
Localização : Alverca do Ribatejo
Mota/Modelo : Ex Honda CBR Fireblade 2008; BMW S1000RR
Data de inscrição : 30/09/2008

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 20th 2013, 11:14

Apesar do cumprimento estar a cair em desuso faço sempre
Ir para o topo Ir para baixo
PJR
CBR 400RR
PJR

Número de Mensagens : 705
Idade : 42
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda VFR 800 50th
Data de inscrição : 05/12/2011

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 20th 2013, 23:01

Infelizmente cada vez mais os "motard´s" estão a deixar de cumprimentar os outros...
Também já tinha reparado nisso principalmente na viagem de ida-volta a Gois.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno Leite
CBR 650
Nuno Leite

Pendura : Fatima Margarida

Número de Mensagens : 5230
Idade : 44
Localização : Caldas da Rainha
Mota/Modelo : HONDA CBR 1000 RR HRC
Data de inscrição : 13/04/2009

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 20th 2013, 23:07

isso tem a ver com o tipo de moto ai tem tem pa..Evil or Very Mad Evil or Very Mad 
 e uma vergonha isto acontecer....
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 21st 2013, 08:55

E eu a pensar que tinha sido algo de alguma importância....

_________________________________________
Tristeza :( Youtube-png-image-49180    https://www.youtube.com/SilverBulletR1
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
LadyAnne
CBR 600F
LadyAnne

Pendura : so estorva...

Número de Mensagens : 1001
Idade : 38
Localização : Englaterra
Mota/Modelo : R6
Data de inscrição : 09/09/2012

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 21st 2013, 09:07

silver_bullet escreveu:
E eu a pensar que tinha sido algo de alguma importância....
x2

Bem experiencia propria... Na quinta feira enquanto esperava pelo grupo que vinha de lisboa para ir para gois 95% dos motard´s que passou onde estava acenaram ou apitaram, inclusive um carro da brigada tambem perguntou se queriamos ajuda Razz  No domingo enquanto esperava na IC6 outra vez pelo pessoal de lisboa todos que passavam apitavam ou levantavam a mao, mesma coisa quando estavamos parados na bomba de gasolina em pompal...
Conclusao nao te podes esquecer que estamos no verao e existe muito motoqueiro de final de semana que nao sabe sequer levantar a mao.. Mas tambem reparo que quando vou passear ate sesimbra naquelas rectas ate la que sao poucos os que cumprimentam e sao poucos os que "agradecem" aos carros pela gentileza de darem o tal "jeitinho" para podermos os ultrapassar melhor. Se calhar tambem vai da zona do pais nao sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver_Bullet
Moderador
Silver_Bullet

Número de Mensagens : 7030
Idade : 37
Localização : Porto/Matosinhos
Mota/Modelo : CRF 250X | Ex: xtx660 / 600RR / 1000RR 04 & 07 / YZF-R1 RN09, RN12 & RN19
Data de inscrição : 16/08/2009

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 21st 2013, 09:59

O que que se este "cumprimento" surgiu numa altura em que era raro uma moto cruzar-se por outra, hoje deixou de fazer sentido! Se não os carros teriam de se cumprimentar todos, os moços das pizzas, os estafetas, os ciclistas e bla bla bla!

Isso do espirito motard é a tanga do milénio! Essa porra não existe, o que existe são pessoas com bom senso, com bom coração com o espírito de ajudar os outros em qualquer parte da sociedade, andem elas de moto, de carro ou de transportes públicos! OS ditos motard´s é que se acham especiais!

Nunca me achei mais que nenhum "motoqueiro de fim de semana", nunca me achei mais que um senhor de fato que vai na sua maxi scooter trabalhar, nunca me achei mais que ninguém por usar mota diariamente, e se querem que vos diga os que se chamam de motard é que costumam ter a mania de rotular os outros, e sim isto é para todos que criticam as outras "classes", ninguém é mais que ninguém por andar de mota todo o ano! Os ditos motard são por vezes os primeiros a fazer a cagada, os primeiros a marimbar-se para um amigo caído ou com problemas! Que adianta andar aí de braço no ar a dizer adeus a tudo que é mota se quando vêm um colega a puxar a mota à mão por falta de gota nem se dignam a dar um salto a bomba para trazer gasolina? Ou nem se quer um "precisas de ajuda"?

Ando de mota por prazer, porque gosto, se for por estar sol que seja, se por por estar a chover que seja, ando  porque me faz sentir bem, porque quando ando sou só eu e ela, o que se passa a volta torna-se irrelevante, aguenta os meus amuos, aguenta as minhas fúrias, ouve-me nas tristezas e partilha as minhas alegrias! É os amigos com quem partilho momentos, não para me intitular de motard, isso dos nomes para mim vale 0, tangas como motard, motociclista e motoqueiros! TRETAS!

No entanto respeito quem gosta desse "culto" apenas peço para fazerem um favor aos demais! Não se achem mais que os outros, e não andem a por rótulos em quem não vos pôs nenhum!

Boas curvas apreciem a vida, e deixem-se de merd@s!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/SilverBulletR1
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 21st 2013, 10:31

Ai... ai... o famoso "espírito motard"... Tantas vezes aqui debatido, aqui e não só...

Perguntas a 10 pessoas diferentes o que é ser "motard" ou o que é o "espírito motard" e obtens 10 respostas diferentes.

Em relação ao assunto em mãos... às vezes aceno, às vezes não. Às vezes retribuem, às vezes não. Às vezes retribuo aos acenos dos outros, às vezes não.

Talvez esteja errado, mas nunca me senti "obrigado" a andar a cumprimentar toda a gente que anda de duas rodas, não percebo a lógica, visto que quando ando de carro também não cumprimento os outros automobilistas. Pelos vistos não sou motard nem tenho o espírito, olha, paciência.

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
kali
Honda Monkey
kali

Pendura : tania

Número de Mensagens : 6
Idade : 50
Localização : cartaxo
Mota/Modelo : cbr 600 f
Data de inscrição : 17/08/2013

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 21st 2013, 10:36

estou de acordo o espirito esta um pouco em baixo mas nada como tentarmos elevá lo um pouco eu quase sempre cumprimento e geralmente os verdadeiros motards tambem.
nao esquecer o que já foi dito os motards de fim de semana cumpts a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Doc_Daniel
CBR 600F3
Doc_Daniel

Número de Mensagens : 2078
Idade : 42
Localização : Lisboa / Bombarral
Mota/Modelo : Hornet 600 F8
Data de inscrição : 12/04/2009

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 21st 2013, 11:26

Tenho que concordar com o Silver, ah e tal somos todos motard's mas quando alguém precisa de ajuda já não é bem assim.
Já fiz alguns km a empurrar amigos que por falta de gasolina ficaram na estrada (pelo menos um é daqui) já parei algumas vezes a oferecer ajuda em acidentes ou avarias (em algumas até nem fui muito bem recebido), mas se calhar para alguns sou uma besta porque não cumprimento a malta na estrada, mas muitos dos que andam sempre de mão levantada não param a ajudar um companheiro.
Sinceramente eu dou mais valor à entre-ajuda do que a cumprimentar.

Mas não sou assim tão anti-social muitas vezes cumprimento a malta, mas se for um fim de semana com concentração grande ou perto por norma não cumprimento, em dias normais por norma falo e se alguem dizer alguma coisa ai respondo sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 21st 2013, 13:00

O espirito motard existe Silver... mais nuns que noutros!
Agora posso-te garantir que é bem mais provável um tipo que adore andar de mota ao vento, à chuva ou com um calor dos diabos ajudar-te do que um individuo que apenas usa a mota como meio de transporte do ponto A ao B.
ajudar o próximo depende da formação da pessoa mas a forma como vês e sentes o meio de transporte ajuda, em contra ponto quando tive o meu acidente passaram uns 4 ou 5 de mota e scooters mas todos os que param para ajudar iam a conduzir carros.

Eu continuo a diferenciar as coisas desta forma:
Motard- Aquele que gosta e anda sempre que lhe dá na tola
Motoqueiro - Aquele que faz disto a sua vida e não vive para mais nada
Motociclista - Usa para ir de A a B

Eu por norma também não ando feito policia sinaleiro a esbracejar, costumo ter a iniciativa também mais no fds que durante a semana mas sempre que fazer retribuo, é quase a mesma coisa que aqui na empresa alguem que eu sei que trabalha cá mas não conheço dizer-me "Bom Dia" e eu virar a cara.
Ir para o topo Ir para baixo
F1CT1C10U5
Administrador
F1CT1C10U5

Pendura : A Maria!

Número de Mensagens : 16277
Idade : 44
Localização : Casal da Silveira - Lisboa
Mota/Modelo : 2008 Honda CBR 1000RR '¹³'
Data de inscrição : 12/05/2009

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 21st 2013, 13:02

RAMMSTEINER escreveu:
Eu continuo a diferenciar as coisas desta forma:
Motard- Aquele que gosta e anda sempre que lhe dá na tola
Motoqueiro - Aquele que faz disto a sua vida e não vive para mais nada
Motociclista - Usa para ir de A a B
Já eu...
Motard- Tipo Francês que anda de mota
Motoqueiro - Tipo Brasileiro que anda de mota
Motociclista - Tipo Português que anda de mota

_________________________________________


1999 Honda CBR 600F: 02-02-2008 - 19-02-2010
2008 Honda CBR 1000RR: 19-02-2010 -
Ir para o topo Ir para baixo
cbr.matosinhos
CBR 250
cbr.matosinhos

Pendura : carolina silva :D

Número de Mensagens : 216
Idade : 37
Localização : MATOSINHOS
Mota/Modelo : CBR600FSPORT 2003
Data de inscrição : 25/01/2012

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 21st 2013, 13:15

boas tambem ja pasei por situacoes um pouco identicas a todos...aqui no norte como toda a gente sabe o "povo" acolhe mais o desconhecido mas tambem ha aqui psedo-motard´s assim que por terem uma mota de ano/cilindrada soperior pensam que sao mais que os outros...aos inicios quando comecei a andar de mota vai fazer 5 anos tinha mesmo orgulho em levantar a mao e explicar a tds os meus amigos/familiares que me perguntavam a razao de o fazer, entertanto com uns tb comprimentavam outros nao perdi um pouco essa mania tipo jogo na retaguarda se me levantarem tb levanto  se tiverque parar a mota para ajudar algum faco nem k seja em AE agora se n me levantarem tb passo bem sem levantar, sei bem kual os valores k um motard tem k ter e o principal e msm o companheirismo!
fica o relato duma historia mais a norte e quando virem uma vermelhinha nao exitem Razz cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RAMMSTEINER
CBR 600F2
RAMMSTEINER

Pendura : Rede de carga

Número de Mensagens : 1984
Idade : 38
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR125R JC50 - 2011
Data de inscrição : 09/06/2011

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 21st 2013, 14:59

F1CT1C10U5 escreveu:
Já eu...
Motard- Tipo Francês que anda de mota
Motoqueiro - Tipo Brasileiro que anda de mota
Motociclista - Tipo Português que anda de mota
Ainda falta o Mototurista!Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Cabecinhas
CBR 250R
Cabecinhas

Número de Mensagens : 255
Idade : 40
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 07/08/2013

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 21st 2013, 18:43

Desculpem-me a sinceridade, acho ridículo as designações motard, motoqueiro e motociclista para designar "coisas" diferentes. São os três termos a mesma coisa mas em línguas diferentes.

dix it!
Ir para o topo Ir para baixo
carloslopesxx
CBR 250
carloslopesxx

Número de Mensagens : 201
Idade : 52
Localização : braga
Mota/Modelo : DUCATI MULTISTRADA 1200
Data de inscrição : 10/06/2011

Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitimeagosto 21st 2013, 20:41

Acabei de fazer 6000 kms pela europa e realmente até dá gosto cruzarmo-mos com os nossos companheiros.
Nós realmente somos muito inferiores aos outros países da europa,inclusivé na saudaçao motard.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Tristeza :( Empty
MensagemAssunto: Re: Tristeza :( Tristeza :( Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Tristeza :(

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» A minha menina no chão. Que tristeza.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-